Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado (Capitulo 5)

Zayn: Eu não deveria contar pra você, mas alguma coisa diz que eu posso te contar isso.
Eu: Não precisa contar se não quiser.
Zayn: Mas eu quero contar. Ele soltou um longo suspiro e começou a contar. Pelo o que você reparou não e só homens que frequentam esse lugar há mulheres que vem aqui a procura de uma noite de prazer, numa dessas uma mulher me viu eu tinha quatorze anos, ela foi falar com o meu pai, pra ver se conseguia negociar com ele, de primeira meu pai falou não, então ela ofereceu uma quantia alta para ele, foi ai que ele me vendeu, mas antes de ir para cama com a mulher meu pai me ameaçou, falando que se eu não fizer tudo que ele falar ele iria matar a minha mãe. Depois dessa revelação eu fiquei mais surpresa e assustada, e ele enquanto contava fixava o olhar no lago.
Eu: Onde esta a sua mãe? Zayn abaixou a cabeça e disse.
Zayn: Meus pais se separaram quando eu tinha nove anos, então disputaram pela a minha guarda e das minhas irmãs, mas o meu pai conseguiu a minha e minhas irmãs ficaram com a minha mãe e eu dou graça a deus por isso.
Eu: Você tem quantas irmãs?
Zayn: AHH eu tenho a Donhia, Safaa e a Waliha. Disse abrindo um sorriso enorme.
Eu: Você e o mais velho?
Zayn: Não, eu sou o segundo mais velho quem vem primeiro e a Donhia, depois eu, em seguida a Waliha e por ultimo a Safaa, mas eu sou como o mais velho porque sou eu que cuidava pra nenhum garoto safado fique dando em cima delas. Ri com esse comentário
Eu: Quanto tempo faz que você não as vê?
Zayn: Vai fazer dois anos e meio, mas e ai, você praticamente sabe tudo sobre mim, mas e você? Já reparei que você não e daqui.
Eu: Eu realmente não sou daqui, eu sou brasileira vim morar aqui com uma amiga, porque minha mãe disse que aqui e melhor que o Brasil, então me mandou para cá.
Zayn: E você não tem irmãos?
Eu: Tenho dois, o Felipe que e mais velho e o Gabriel que e o mais novo, Mas Zayn voltando ao assunto seu pai nunca te ofereceu um cargo perto dele, tipo pra ser o braço direito dele.
Zayn: Não, ele nunca me chamou, mas já ouvi os guardas dele falando que ele quer me chamar.
Eu: Porque você não usa isso a seu favor.
Zayn: Como assim a meu favor?
Eu: Ora você ganha à confiança dele e vai embora daqui, você não quer ajudar as pessoas a sair daqui, então esta ai uma forma de você ajudar todos que estão presos aqui.
Zayn: Nossa eu nunca tinha pensado assim antes, pelo menos desse jeito não.
Eu: Pense, porque você pode ser a única chance de todos que estão aqui. Depois dessa Zayn pareceu estar mais pensativo, então tudo ficou em silencio, ate que não sei quem segura um dos meus braços com bastante brutalidade e me levanta. Então reparo que já era praticamente de noite e quem tinha me levantado daquele jeito era Ethan que não estava com uma cara muito amigável.
Ethan: O que você esta fazendo aqui? . Eu ia responder, mas Zayn foi se levantando e respondendo a pergunta de Ethan.
Zayn: Ela só estava conversando comigo Ethan, mas eu acho que você e burro o suficiente pra reparar isso. Opa parece que esses dois já tinham brigado e pelo visto essa briga não teve um final feliz.
Ethan: Não estava falando com você Malik, e por incrível que pareça o único que tem autoridade nesse momento sou eu porque eu comprei a Beatriz ela me pertence.
Zayn: E, mas, eu não fiz nada para que você a trate desse jeito, como eu disse antes nos só estávamos conversando e pronto.
Ethan: Pois e vou providenciar que ela fique bem longe de você.
Zayn: Porque disso agora?
Ethan: Porque e essa noite que eu vou a fazer minha, e não quero nenhum outro homem alem de mim e o segurança que eu vou providenciar perto dela está estendido? . Zayn só balança a cabeça em forma de entendimento, mas mesmo assim eu senti que Zayn estava se segurando pra não voar em cima de Ethan.

Então ele começa a me arrastar ate dentro da casa, e ai que eu começo a chorar, mas antes de entrar na casa eu olho para o Zayn, que estava de cabeça baixa, mas olhou para cima e encontrou os meus olhos falou sem sair nenhum som da sua boca “eu vou te tirar daqui”, e assim eu entro na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário