Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Imagine Luke Hemmings: Melhor amigo


Oi, meu nome é (s/n) tenho 16 anos,e moro em Sidney, e tenho uma banda conhecida globalmente.
 E tenho um melhor amigo, no qual tenho uma pequena queda, eu disse pequena ? eu tenho um precipicio, uma grande queda por ele, mas acho que ele não sente o mesmo por mim, ele é apenas meu melhor amigo, sim Luke Hemmings que é um dos vocalistas da banda 5SOS e que não se da bem com meu namorado Austin Mahone, sim, meu namorado é o Austin (Problem ? '-')
Mas logo estou partindo para fora do país, por causa da turne.

Eu: Hemmo, sentirei sua falta.
Luke: Também baixinha, Quanto tempo você vai ficar fora ?
Eu: 45 shows 5 meses.
MotoristaDoÓnibus: Vamos (s/n) ja esta todo mundo dentro do Van. Luke me abraçou nesse instante como se não quisesse que eu partisse, mas ele teve que me soltar e fui a caminho da estrada.

~Quase no final da Turne~

Durante esses dias eu vinha conversando com os meninos por skype.

~Skype Cal, Ash, Mike~

Eu: Eai boys.
Ash: Fala ae baixinha, como anda por ai ?
Eu: Esta tudo otimo, os shows estão sendo demais, e por ai ?
Mike: Éée... ta tudo bem, tirando o Luke.
Eu: Porque tirando o Luke ? (Preocupada)
Cal: Porque o Luke anda meio baladeiro ultimamente, e se você reparou, ele não esta aqui !
Eu: E porque ele não esta ai com vocês ?
Mike: Porque Luke foi para uma balada ontem e acabou voltando com uma garota, é todo dia assim, uma garota diferente.
Eu: Ai mds... e porque ele ta andando desse geito ultimamente ?
Ash: Ele ta assim dês que você ficou mais tempo com o Austin durante a turne
Eu: Okay garotos, eu estou voltando para Sidney para fazer meu ultimo show da turne.
Mike, Ash, Cal: Okay.
Eu: Okay, agora tenho que desligar, tenho que se organizar para o proximo show.
Ash: Okay, volta logo, estamos com saudades... LUKE, OQUE É ISSO ??

~Fim da Ligação~

Eu fiquei preocupada com oque o Ash gritou, oque sera que o Luke estava fazendo ? vou descobrir isso quando voltar para Sidney o mais depressa possivel.
Depois de uma semana inteira de show, eu estava de volta em Sidney, finalmente cheguei e liguei para Cal vir me buscar na minha casa

~Ligação On~

Eu: Oii Cal
Cal: Oiie minha pequenina !
Eu: Ja estou de volta, você pode vir me buscar na minha casa ?
Cal: OMG... JÁ ? Claro, claro ja estou indo, daqui a 20 minutos estou ai.

~Ligação Off~

depois de desligar, eu fui dar uma ageitada no cabelo, afinal, a viagem tinha sido meio extressante, e eu estava parecendo um zumbi, coloquei uma musica, fui no banheiro lavei o rosto, arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem e coloquei uma roupa confortavel,
sim, eu fiz tudo isso em 15 minutos, até eu fiquei empressionada, depois de uns 25 minutos Cal chega.

Cal: QUE SAUDADES PEQUENINA. Ele disse me pegando no colo e me abraçando.
Eu: Haha também estava e... esta 5 minutos atrasado u.u
Cal: Haha... desculpe, teve uns probleminhas na minha casa, logo, logo você vai saber, Vamos ?
Eu: Vamos, estou morrendo de saudades do Ash, do Mike e do Luke.
Cal ficou meio serio e depois com uma cara de tristeza quando falei no Luke, não perguntei, queria descobrir isso quando chegasse la.
Quando chego na casa dos meninos a porta esta aberta então Eu e o Cal entramos, Logo quando chego da para ouvir os gemidos não eram gritos mesmo da sala, eu encontrei o Ash e o Mike sentados na sala com cara de tédio.
Eu: Oi meninos.
Mike: Oi eai tudo bem ?
Ash: Blz ?
Eu: Blz. parecia que estavamos bravos um com o outro, mas não, era impossivel ter um momento de felicidade entre amigos com aqueles gemidos altos.
Eles me olharam e viu que eu estava com um olhar cobrando explicações, então me explicaram tudo, oque acontecia com Luke, que ele estava com uma garota diferente todo dia.
E depois de um tempo quando os gemidos (gritos) pararam o Luke aparece no pé da escada só de Calça e moletom cinza., quando ele me viu, tomou um grande susto, ficou completamente paralisado me encarando, o clima estava muito tenso com meu olhar de raiva... mas esse clima é quebrado pela garota que aparece de toalha no pé da escada, Luke pediu para ela subir para o quarto, e os meninos viram que nós queriamos conversar e sairam também, Luke senta no sofá e eu levanto, e fico de frente para ele.

Eu: Oque você pensa que esta fazendo ? Sai todo dia para a balada e esta diferente, volta com uma garota diferente toda noite.
Luke: Que eu encontrei um jeito para não sentir mais dor.
Eu: Serio ? e oque você acha que eu e suas fãs estão sentindo agora ?. Luke fica quieto e abaixa a cabeça - Você esta mudado, esta cada vez mais grosso e mais imbecil.
Luke: Não é culpa minha.
Eu: Então é culpa de quem Luke ?
Luke:...
Eu: E como você acha que o Ash o Mike e o Cal ta achando disso, você acha que eles estão felizes com suas atitudes ? Você acha que com suas atitudes oque vai acontecer com a banda ?
Luke:  A VIDA É MINHA PORRA.
Eu:  MAS A BANDA NÃO É SÓ SUA, É DOS MENINOS TAMBÉM, COMO VOCÊ ACHA QUE ELES FICAM COM ISSO, E A BANDA, COMO FICA TAMBÉM. Derrepente ouvimos um barulho de porta, a menina desce e ve nós dois, ela da tchau e tenta beijar Luke, ma ele vira o rosto e ela vai embora sem intender.
Enquanto eu olhava enfurecida para o rosto de Luke, depois de 1 minuto de completo silencio, eu me dirijo a porta só que Luke segura meu braço.
Luke: Aonde vai ?
Eu Para minha casa, e só vou voltar quando você voltar ao que era antes. Parecia que Luke ia explodir de raiva.
Luke: Haa... Ja sei, você vai para a casa do Austin, okay, Vai abrir as pernas para o seu namorado, é só isso que você sabe fazer mesmo. Nessa hora eu queimei de raiva e dei um tapa no seu rosto com toda força... Nessa hora ele me olhou assustado.

Eu: Nunca mais fale assim comigo LUKE ROBERT HEMMINGS.
Luke: Me desculp....
Eu: Nunca mais fale comigo, nem apareça na minha frente, não quero saber de você nem pintado de ouro, Adeus Luke. Sai de casa, nunca mais queria velo, depois daquilo que ele me falou.

~Narrativa On (Luke)~

Quando eu a vi sair pela aquela porta, na mesma hora, meus olhos se encheram de lagrimas, sim, eu realmente a amo, mas não tinha coragem de dizer, por 2 motivos. 1-Não ser correspondido, 2- Ela tinha namorado. Por isso estava com uma garota todos os dias, tentava esquece-la, mas nada dava certo, Eu Te Amo. falava para mim mesmo sentado no sofá, chorando.

~2 semanas depois~

Empresario: Vamos  (s/n) ?
Eu: Ja estou indo. Sim, não esqueci Luke, e mais para piorar, eu queria ficar dentro do camarim para ele não me ver, porque ? ele vai abrir meu show... simplesmente isso, mas Jack, o empresario, insistiu para eu sair de la, vi Luke e os meninos abrindo e show... depois, quando eles entraram nos bastidores, nos demos de cara um com o outro, eu desviei o olhar e entrei no palco, o show foi incrivel, muitos fãs, gritos, e.t.c...
Uma hora e meia depois estava acabando, quando do nada Luke entra no palco, tudo fica um silencio depois de varios gritos, Luke se ajoelha na minha frente.
Luke: ME PERDOA (S/N), EU TE AMO, NÃO QUERO PERDELA, Você é realmente a melhor amiga que ja tive, NÃO QUERO PERDELA NUNCA, ME PERDOA ? Eu estava paralisada como todo mundo, mas então uma fã gritou da plateia.
Fã: Aceita ele de volta, afinal, não é todo mundo que se declara !
Todas: Aceita, aceita. Eu assenti com a cabeça, Luke me pegou no colo e me abraçou, todas aplaudiram.
Luke saiu do palco e cantamos a ultima musica, depois do show, agrademos e eu fui para o camarim, no qual Austin me esperava furioso.

Austin: Oque foi aquilo ?
Eu: Aquilo oque ?
Austin: Não se faça de idiota, eu vi okay, ia fazer uma surpresa e acabo vendo minha namorada se pegando com outro ! (WHAT ??)
Eu: OQUE ?? Luke é meu melhor amigo, eu tive uma briga com ele, e simplesmente voltamos a ser amigos hoje.
Austin: Mas não parecia, para mim foi mais que isso, e aquele Eu Te amo, você nunca mais vai falar com aquele viado, NUNCA MAIS !!!! Nesse instante eu fervi de raiva.
Eu: CALA BOCA SEU DESGRAÇADO, ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ AGORA, VOCÊ É UM IDIOTA, EU AMO LUKE ROBERT HEMMINGS NÃO VOCÊ !.  Austin Ficou paralisado, e eu sai do camarim o deixando la, procurei Luke que nem uma doida, quando acho ele chorando quase entrando na Van e indo embora, mas eu grito seu nome e vou correndo em sua direção.
Eu: LUKE !!!
Luke: (s/n) ??????. Eu corro e o beijo, ele corresponde.
Luke: Mas como assim ?? EO O AUSTIN ?? E seu namoro, você ama ele !
Eu: Não Luke, eu amo você (Chorando) eu terminei com ele, Você é o amor da minha vida, eu nunca quero te perder, Eu Te Amo LUKE HEMMINGS !
Luke: Sempre eu te amei, e nunca vou deixar de amar, Eu Te Amo (Seunome/Sobrenome). Beijamos
~~~~~~~~~~~~~~~
Fim
Gente, lembrando que não temos nada contra o Austin okay ? okay.
Até o próximo imagine :D

2 comentários:

  1. Vamos lá: a ideia é boa, porém o que estraga é esse clichê de 'bff apaixonado' e essa briguinha com o Austin no final.
    Acho que ficaria mais legal, se você colocasse eles se apaixonando gradativamente, e essa discussão com o Mahone fosse mais 'dramática' (no caso ei quero dizer um pouco mais profunda).
    Não estou criticando, até pelo motivo de que eu gostei do imagine, então se levar como uma crítica, leve como uma crítica construtiva, porque realmente acho que tu tem bastante potencial hahahah!
    Enfim era isso, beijos de luz! ;*

    P.S.: Se vier alguém me xingar, em nenhum momento eu quis ofendê-la, comentei isso apenas para ajudá-la a escrever melhor. E falo isso por experiência própria: escrevo fics no Wattpad, e mamis fez doutorado em Letras, cresci nesse meio hahahah.
    Não sou ninguém para julgar o trabalho dela. Sei que leva tempo para isso. Desculpe se ofendi!

    Que texto que eu escrevi shuahshahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario. E vou começar a seguir seu conselho....... E eu n me ofendi pelo contrario eu fiquei e agradecida pelo conselho.

      Excluir