Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado (Sinopse)

Apresentação

oi, eu sou uma das novas donas do blogger e minha assinatura vai ser essa  ~~bia~~
Hoje eu vou postar a primeira parte de uma fanfic com o Zayn. estou torcendo para que vcs gostem !!

Personagens

Zayn Malik
Yaser Malik
Ana Beatriz da Silva
Ana carolina
Niall Horan

Sinopse

Ana Beatriz e uma garota brasileira que vai morar com sua amiga Ana Carolina em Londres. Mas um dia ela resolve sair com os amigos para boate e acaba sendo sequestrada ... Depois q ela chega nesse lugar descobre que la e uma casa de prostituição. Mas com o tempo ela descobre que n e so ela  q esta sofrendo naquele lugar..........

Bom acho q vcs vão gostar  do resultado dessa fanfic
bjs e tenha uma otima leitura.

~~bia~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário