Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Imagine Ashton Irwin Hot

Como todo dia, acordo para mais um dia comum de aula, mas tem uma coisa boa, é o ultimo dia, e não me importo muito, pois vou trabalhar nas férias, vou falar um pouco de mim.
Meu nome é (s\n) tenho 18 anos, e levo uma vida, em cuidar da minha irmã e ajudar meu pai, minha mãe ? morreu quando Lucy, minha irmã mais nova nasceu, claro, isso é triste, mas oque importa agora é ajudar meu pai com o trabalho, e cuidar da minha irmã.
Eu estava indo para escola, quando encontro Amy, minha melhor amiga.
Amy: Eai garota, blz ?
Eu: Sim, e você ?
Amy: De boa, planejando as férias... agora que terminamos o colegial, vamos comemorar e ja sei, todo mundo combinou um negocio.
Eu: Oque ? (Quando disse isso, encontramos os nossos amigos pela rua)
Amy: Eai Mikey, Calum, Luke, Ashton.
Todos: Oi
Luke: Acho que essas férias vão ser as melhores da minha vida, todo mundo vai, e vai ser demais.
Eu: Gente... para onde vocês vão ?? (Quando eu perguntei chegamos no colégio, e cada um foi para sua sala) eu entrei na sala e as horas, os minutos e segundos... pareciam não passar, quando finalmente chegou o intervalo, Luke me esperava ja na porta, descemos juntos, e encontramos todos sentados na mesa.
Eu: Okay, por favor, alguém me conte oque esta acontecendo, oque vocês vão fazer nas férias ??
Amy: Seguinte (s\n) queriamos que fosse surpresa, todos nós sabemos que você esta cansada, e todos nós estamos cansados também de escola, de tudo, então decidimos viajar, alugamos uma casa com piscina, por 1 mês inteiro, resumindo, festas.
Eu: Mas eu não sei se posso ir.
Calum: Porque não ?
Eu: Vocês sabem, meu pai, minha irmã.
Amy: Calma, eu falo com ele, você tem que sair e aproveitar, não pode ficar ligado a isso para sempre, eu vou com você depois da aula para sua casa, e converso com ele okay ?
Eu: Okay então. (Ficamos conversando, até o intervalo acabar, voltamos para as salas, e logo a aula acaba)
Amy: Vamos. Chegando em casa, meu pai comprimentou Amy e sorriu para mim, logo Amy pede para conversar com ele, depois de alguns minutos ela vem em minha direção, conversamos e logo ela vai embora.
Eu: Pai me desculpe...
Pai: Na verdade, acho uma boa ideia,  você é uma garota que sempre me ajudou, e cuidou da sua irmã, acho bom você tirar umas férias, pode ir. Eu o abracei e fui para meu quarto ler um livro, logo Amy manda uma mensagem.
~Mensagem On~
Amy: Bom... como você pode ver, você vai :D
Eu: Que bom né
Amy: Se anime, e descanse, porque Ash vai te pegar na sua casa 05:30
Eu: Para que tão tarde assim ?
Amy: Para chegarmos la e aproveitar antes da festa a noite
Eu: Okay, bjs
~Mensagem Off~
Fiz a mesma rotina, ajudar meu pai, e cuidar da minha irmã, afinal, ia passar 1 mês longe deles, quando anoiteceu, umas 20:00 fiz minhas malas, depois dormi, acordei 05:00, se arrumei, e 05:31 Ash chega, eu pego minhas malas, e saio sem acordar ninguém.
Eu: Nós vamos direto ?
Ash: Todo mundo ta na casa da Amy, planejando, depois vamos.
Eu: Okay. parecia uma conversa normal, mas não, só faltou eu ficar vermelha, eu gostava do Ash, percebi isso no meio do ano, o jeito fofo dele, os olhos, tudo, era tipo.... perfeito.
Depois de chegar na casa dela, conversamos e fomos. em sequencia: Amy, Michael, Calum em um carro, e em outro Eu, Ash, e Luke.
Depois de umas 2 horas de viajem, chegamos, a casa era realmente enorme e linda
 depois de tirar as malas no carro, entramos na casa.
Amy: Okay, quartos separados, meninos desse lado, meninas do outro :) (Fui para o quarto junto da Amy, e claro, os garotos pegaram a maioria deles)
Amy: Piscina ?
Eu: Claro. colocamos os biquines e fomos, vimos que os meninos estavam ja na piscina, vi Ashton, que corpo, nossa, sentia algo nesse verão, slá, algo que nunca tinha sentido na vida, não sabia oque era.
entrei na piscina, e ele saiu na hora, sentou na beirada, e ficou me olhando, ele pensava desviava o olhar e depois olhava de novo, eu estava nervosa, mas me controlei, passamos a tarde inteira na piscina, a noite, fomos se arrumar, porque ia chegar umas pessoas para festa, quando me dou conta... muitas pessoas mesmo, a casa estava lotada, não cabia mais ninguém, oque Amy tinha na cabeça ?? bebida, musica alta (Sorte não ter vizinhos por lá) e pessoas se pegando em varios lugares, aquilo era minhas férias ? (Sou interrompida de meus pensamentos por Ashton)
Ash: Algo errado ? você esta tão quieta.
Eu: Não estou acostumada com tanta bagunça assim.
Ash: Você se acostuma, quer dançar ? (Tocando One Direction Moments)
Eu: Okay. fomos para a pista, e colamos nossos corpos, encostei minha cabeça em seu ombro, e dançamos lentamente conforme o ritmo, quando Ash da um selinho em meu pescoço, aquilo que eu avia sentido na piscina, voltou e ficou mais forte ainda, eu desgrudei dele e sai de la sem falar nada, ele me chamou mas eu sai e corri para o quarto meu e de Amy.
Eu: Oque esta acontecendo, é uma sensação estranha e ao mesmo tempo boa, eu nunca tinha sentido isso na vida. Tentei dormir com o barulho, não consigo, então coloco meus fones e vou dormir, no outro dia, acordo umas 08:00, a casa estava vazia, todos foram embora, mas cheia de comidas por um lado, faxas, copos de bebidas, ando e Luke estava jogado no sofá da sala todo pintado, vejo pela janela, Michael no gramado todo pintado, calum deve ter ido para o quarto... mas eu paralisei ai ver Ash de longe, ainda acordado, sentado na beira na piscina, logo ele levanta, e eu saio correndo para se esconder, ele vai para o quarto, e ouço ele trancando a porta, chego perto e ouço ele chorando... mas porque ?
Vou tomar banho, mas não no banheiro do meu quarto, pois estava cheio de copos também, até no banheiro...
então vou tomar em outro, que por sorte limpo, um banheiro em um corredor, demorei uma meia hora, quando acabei, estava saindo de toalha, quando abri a porta, Ash passou pelo corredor, nesse instante, minha toalha caiu, não sei oque deu em mim, o puxei para dentro do banheiro, e o beijei (Eu estava louca ??) Um beijo lento, quando nós vamos para dentro do box, , ele tira ja sua camisa e causa (estava sem sapatos), ficando só de boxer, ele beijava meu pescoço, e aquele sentimento... da piscina, na pista de dança, só aumentava,e aquilo com o Ash eu percebi oque eu sentia... agora é só deixar que isso acabe.
ele tirou sua boxer, e deixou me abraçou sussurando em meu ouvido: Vou de vagar. Ele levanta minhas pernas, colocando em volta de sua cintura, e me pressiona contra a parede, e ele vai te vagar, sinto uma dor,mas logo se toma pelo prazer, ele percebeu, e foi mais rapidos, gemi seu nome, e cada vez ele ia mais e mais rapido, quando chegamos ao orgasmo juntos, eu arranhei suas costas, ele me soltou, e colocou suas roupas, saiu do banheiro, eu fiz o mesmo;
Ash: Depois disso, ja posso te falar... Eu te amo dês do colegial, e você aceita ser minha nesse verão ?
Eu: KKKK Claro. ele me pegoou no colo e me beijou e sorriu
Eu e Ash ficamos juntos o verão inteiro, claro, rolou algo a mais que beijos algumas vezes, mas eu gostava dele, isso que importava, eu tinha ele no verão, era isso que importava, como Luke disse ''Acho que essas férias vão ser as melhores da minha vida'' e foram.
Quando acabou, nós voltamos, eu estava feliz até ter... pelo menos acho que outra noticia terrivel na minha vida... Os meninos iam viajar, não sei para onde, mas para muito longe, é claro, acho que não voltariam tão cedo, Amy me contou, disse que Ash não teve coragem de falar, agora que nosso relacionamento estava ficando cada vez melhor, depois de Ash me deixar me casa, sem ao menos dizer, Tchau, ou Adeus, sai peguei minha mala e entrei, eu desabei em choro, meu pai me perguntou oque era, mas eu me tranquei no meu quarto, quando recebo uma mensagem de Amy.
~Mensagem On~
Amy Eu sei oque aconteceu, e que você deve estar no seu quarto chorando, mas eu deixei uma coisa de alguem em sima da sua estante, ve la, é importante
~Mensagem Off~
Vou na minha estante e acho um (Pen Drive), conecto ele no meu notebook, e começa a tocar uma musica e a passar um video, com minhas fotos e de Ash no verão depois uma musica...
(One Direction- Summer Love)
Não posso acreditar que você está guardando suas malas

Tentando tão difícil não chorar

Tive o melhor tempo e agora é o pior momento

Mas temos que dizer adeus


Não prometa que você vai escrever

Não prometa que você vai ligar

Apenas prometa que você não vai esquecer que tinhamos tudo


Porque você era minha para o verão

Agora nós sabemos que é quase no fim

Parece neve em setembro

Mas eu sempre vou lembrar

Você foi meu amor de verão

Você sempre será o meu amor de verão


Desejo que nós poderíamos ficar sozinhos agora

Se pudéssemos encontrar um lugar para se esconder

Fazer a última vez que tal como na primeira vez

Aperte um botão e recomece


Não diga a palavra que está em seus lábios

Não olhe para mim desse jeito

Apenas prometa que você vai lembrar

Quando o céu é cinza


Porque você era minha para o verão

Agora nós sabemos que é quase no fim

Parece neve em setembro

Mas eu sempre vou lembrar

Você foi meu amor de verão

Você sempre será o meu amor de verão


Então, por favor, não faça isso mais difícil

Não podemos levar isso adiante

E eu sei que não há nada que eu quero mudar, mudar


Porque você era minha para o verão

Agora nós sabemos que é quase no fim

Parece neve em setembro

Mas eu sempre vou lembrar

Você foi meu amor de verão

Você sempre será o meu amor de verão

Ao terminar de ouvir a musica, eu comecei a chorar mais ainda, só sei que nunca esquecerei o Ashton, e vou espera-lo quanto tempo for. Disse em voz alta
Ash: Que bom que você vai me esperar.
Eu: Oque faz aqui ??
Ash: Vim me despedir de minha princessa
Eu Mas Ash...
Ash: Fique quieta. ele disse como um sussuro e me beijou, um beijo lento e gostoso, ele para com selinhos- Saiba que eu não vou te esquecer nunca, você é a garota que eu amo, e eu prometo nunca parar de pensar em você.
Eu: Quando você volta e para onde vai ?
Ash: Vou para Londres, assunto de mim e dos meninos, sobre uma banda que eu tenho, voltarei logo, e quando eu voltar... (Ele sorriu)
Eu: Sentirei sua falta.
Ash: E sentirei mais ainda. disse e me beijou, me deitando na minha cama...
...............................................................
The End, o final ficou meio estranho, não sei se deu para entender, mas ta ai, tinha que postar um imagine do Ashton, então foi Hot mesmo :D Até o proximo imagine, Malikisses

6 comentários: