Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Imagine Michael Clifford hot


(Australia- 10:00 am)

Mãe: sn, acorda !
Eu: Oque foi ? (Disse ainda de olhos fechados)
Mãe: Arrume suas coisas !
Eu: Pra que ?
Mãe: Vamos viajar !
Eu: Então você me acordou 10:00 da manhã em uma sexta-feira que não tem aula... para mandar eu arrumar minhas coisas para viajar ?? não estou afim de brincadeiras. Disse colocando a coberta no rosto.
Mãe: CHEGA ! (Disse puxando a coberta fazendo eu tremer de frio)
Eu: MÃE... Okay, para onde vamos ?
Mãe: Lembra de Karen ? uma amiga minha, Ela chamou nós para passar o final de semana em uma casa.
Eu: Mas mãe, tem a festa da Amber amanhã a noite, todo mundo vai estar la !
Mãe: Você não é todo mundo sn... agora levanta.
Eu: Emma pode ir também ?
Mãe: Claro, se os pais dela deixarem. Disse saindo do quarto
Eu levantei, escovei os dentes, joguei uma agua no rosto e liguei a skype chamando Emma, logo ela atende.
Emma: Eu tava dormindo criatura, oque você quer ?
Eu: 1: Que amor, 2: Não vou a festa da Amber porque vou viajar.
Emma: hahahaha
Eu:... 3- Você vai comigo.
Emma: Oque ???
Eu: Por favor, não quero ficar naquele fim de mundo sozinha, preciso de alguém para conversar !
Emma: As vezes eu me pergunto porque você faz isso comigo... Okay, vou perguntar para meus pais, depois de envio uma mensagem se deixaram ou não.
Eu: Okay, valeu mesmo por não me deixar sozinha.
Emma: De nada, e agora se a senhorita não se importa, vou voltar a dormir, tchau. Disse desligando antes de eu responder, revirei os olhos, e desci para tomar o café, minha mãe estava bem animada, revirei os olhos de novo, e fui arrumar minhas coisas, acabei 12:00, e na hora recebo uma mensagem.

~Mensagem On~
Emma: Meus pais deixaram, ja arrumei minhas coisas e estou na frente da sua casa, abre aqui !
~Mensagem Off~
Desci para abrir a porta, e quando abri, a cena era engraçada, ela estava com uma enorme cara de sono, e com as mala na mão.
Emma: Se você falar algo de mim, perde a cabeça agora.
Eu: kkkkkkk. Ela entrou, deixou a mala em um canto, logo minha mãe me chama para amoçar.
Mãe: Emma, que bom que você vai. Disse na hora colocando comida para ela.
Eu: Alem de nós duas, vai mais alguém da nossa idade ?
Mãe: Bom, tem o filho de Karen, ele deve ter 18 anos, acho que você lembra dele, eram super amigos na infancia, e eu contei que você ia levar uma amiga, ela disse que o filho dela uma fazer a mesma coisa, mas não sei a idade do amigo dele nem o nome.
Eu e Emma nós olhamos tipo:
Eu: Que horas vamos ?
Mãe: Daqui a 3 horas, eles são pessoas super legais, mas super elegantes, como posso dizer, ricos ?, então se arrume.
Terminamos de comer rapido, e subimos correndo para meu quarto, entramos, então eu fecho a porta.
Emma: Sera que são bonitos ?
Eu: Tomara que sim, porque vamos perder a festa, e pelo menos tem que acontecer algo nesse final de semana, agora eu vou se arrumar, e você ?
Emma: Também, vou pegar minha mala, e se trocar.
Fui tomar um banho, quando sai, Emma estava fazendo o cabelo, se arrumei e coloquei essa roupa:
E Emma estava com essa:
Na hora que ficamos prontas, minha mãe chama, rimos e pegamos nossas malas e descemos, colocamos as malas no carro, e partimos para a casa da amiga da minha mãe, chegando la, só vejo a amiga dela, mas não vejo os meninos, só vejo 1 braço para fora da janela, devia ser eles, ja Emma estava se segurando para não sair do carro e meio de entrar dentro do outro carro para ver eles, logo minha mãe entra, e fomos, eu e Emma colocamos os fones, até que nós duas acabamos dormindo com a musica lenta e o tédio...
Acordei com minha mãe cutucando nós duas.
Mãe: Chegamos !
Eu: Otimo. Eu e Emma saimos do carro, e se assustamos ao olharmos uma para outra, caras inchadas de sono, cabelos bagunçados, demos um jeito no cabelo na mesma hora, e tentamos tirar aquela cara de sono.
Eu olho para a casa e era tipo:
Eu: Bem que minha mãe falou que eles eram ricos e... (Olhei para Emma, que estava meio que hipnotizada, quando fui ver oque ela estava olhando, vi os 2 garotos... OMG QUE LINDOS, na mesma hora eles vieram falar com a gente)
Garoto: Oi.
Eu e Emma: Oi
Garoto: Meu nome é Michael (Ele disse em um tom ironico, como se eu ja soubesse) e esse aqui é meu amigo Logan, qual  nome de vocês ?
Eu: Sn. Disse entranhando aquele olhar dele para mim.
Emma: Meu nome é Emma, e estou solteira. Ela disse e eu fiquei tipo:
Os garotos riram, e até Emma se assustou com oque falou, na mesma hora eu falei que iamos pegar as malas, e procurar um quarto, eles assentiram e fizemos oque eu disse, até que achamos um quarto em um corredor enorme, como aquela casa era grande !
Eu: Emma, e estou solteira. Disse a imitando com raiva.
Eu: Da um tempo ta ! saiu sem querer.
Eu: Você ainda me mata de vergonha. Disse tirando as roupas na mala
Emma: Vai na piscina ?
Eu: É claro.
Colocamos os biquines e meio que pulamos na piscina, na mesma hora, os garotos apareceram, mas não entraram, ficaram nos observando e sussurando um para o outro, eu fiz um olhar para saimos e Emma entendeu na mesma hora. saimos da piscina, pegamos a toalha e sentamos nas cadeiras, e foi ai que eles entraram na piscina, e Emma sussurou que deviamos ter ficado la, e eu revirei os olhos, depois levantamos e fomos para o quarto para depois ir tomar banho
(Ja dentro do quarto, eu olhei pela janela) Eu: Emma...
Emma: Que foi ?
Eu: Os garotos não estão mais na piscina. Emma me olhou assustada, e na mesma hora minha mãe grita
Mãe: sn, eu a Karen vamos ao mercado, daqui a 2 horas voltamos.
Eu: Fudeu.
Emma: Calma
Eu: Emma, eu nunca fiquei em uma casa com 2 garotos sozinha, omg, estamos ferradas, tranque a porta !
Emma: Calma, eles não vão fazer nada, agora vou tomar banho no outro banheiro.
Eu: E vai me deixar aqui sozinha ?
Emma: Me poupe, você não vai querer que eu tome banho com você né... até. disse saindo do quarto e eu gelei, mas peguei a toalha e fui tomar banho, na hora que eu sai só de toalha, o corredor estava escuro, e eu era meio medrosa, quando estava quase chegando no meu quarto, alguém coloca a mão na minha boca, ja para eu não gritar, e me precisona contra a parede, e na hora me beijou, o beijo era bom, mas eu não sabia que era, então mordi o individuo, o fazendo gritar, e reconheci a voz.
Eu: Michael ?
Michael: Eu ?
Eu: Você é maluco ou oque ?
Michael: Você não lembra ?
Eu: Lembrar oque ?
Michael: Quando eramos mais novos, nós dois juramos amor um para o outro,
Eu:
Michael: Você esqueceu, eu sabia que ia esquecer !
Eu: Calma... Então... pera...não... não pode ser.
Michael: Porque ? não gosta mais de mim ? (Disse mexendo na franja e fazendo um beiço)
Eu: Só acho que as coisas não devem ser tão rapidas assim ?
Michael: Depois de 12 anos... isso é rapido para você ?
Eu: Não, mas...
Michael: Eu senti uma enorme saudade de você todo esse tempo, sempre pensei que ficariamos juntos de novo, mas... você me esqueceu !
Eu senti meio que uma pontada na cabeça, e só lembrei de uma coisa, que eu era horrivel na infancia e que Michael era até gordinho, mas lembrei que nós dois vivíamos juntos, de ficar trocando bilhetinhos, e de até meu primeiro beijo ter sido com ele, com um esforço consegui ver um pouco seus olhos no corredor, aqueles olhos verdes perfeitos, o beijei na mesma hora, mas um beijo lento, que logo foi ficando intenso, ele me pegou no colo e me levou para meu quarto e trancou a porta (Uma boa hora para colocar Close as strangers, só acho) ainda de toalha, ele me pressionou contra a parede e eu coloquei minhas pernas em sua cintura.
Michael: Nunca pensei que isso ia acontecer. Disse beijando meu pescoço
Eu: Ja que estamos aqui, me faça sua. Senti ele sorrindo, ele me colocou na cama e minha toalha ja tinha caido, oque deu uma visão do meu corpo, e Michael ficar me olhando por segundos, até voltar a me beijar e tirar sua camiseta e shorts, e na hora vi um certo ''volume'' em sua cueca box branca, ele passava a mão em minha cintura, quando subiu e chegou em meus peitos, e começou a massagea-los, me fazendo gemer, ele me pressionou mais contra seu corpo, e senti cada vez mais o volume dentro de sua box, ele tirou a box, e eu arregalei os olhos com o tamanho, ele riu, e saiu de cima de mim, e foi pegar seu short, procurando algo no bolso, fiquei confusa, logo ele tira uma camisinha e eu o olhei tipo: Porque você tem uma camisinha no seu bolso.
Ele riu e voltou a me beijar, depois ele coloca a camisinha e e sussurra no meu ouvido: Eu vou devagar.
Fecho os olhos e logo sinto uma dor enorme, Michael esperou eu se acostumar, quando a dor sumiu, senti um prazer enorme, Michael percebeu, e começou a ir mais rapido, nós dois gemiamos alto, ele ia cada vez mais rapido, e quando chegamos ao orgasmo juntos, ja suados, ele se levantou, e pegou sua box, e foi ao banheiro, conserteza, se livrar da camisinha, logo ele volta de box e se deita ao meu lado.
Michael: sn...
Eu: Sim ?
Michael: Você me ama ?
Eu: Depois de tudo isso Michael, ainda é confuso... mas, sim. Ele sorriu e me abraçou, ficamos assim por uns 5 minutos até lembrarmos de Emma e Logan, se vestimos rapido e descemos para a sala, e vimos Emma e Logan se beijando, oque foi estranho.
Eu: Eer... Gente ??
Emma olhou para mim: Eu sei ta
Eu: Sabe oque ?
Emma: Deu para ouvir daqui os gemidos de vocês. Eu corei e Logan estava se segurando para não rir da situação.
Michael: Como se vocês não tivessem feito o mesmo. Emma corou e Logan não conseguiu se segurar e riu
Eu: Eita (Nós rimos)
Emma: E agora ?
Michael: Oque ?
Emma: Como vai ser ? as mães de vocês vão voltar e ta todo mundo junto assim ?
Michael: Relaxa, elas vão ficar tranquilas, eu falo com a minha mãe.
~30 minutos depois~
Karen: EU JA SABIA, Você viviam juntos na infancia, sabia que vocês iam ficar juntos. Michael sorriu para mim.
*Minha mãe* Mãe: Eu também ja sabia, só que agora Emma e Logan vão ficar sozinhos, vocês vão deixar eles de lado. Eu e Michael começamos a rir e saimos da sala, e minha mãe e Karen ficaram sem intender.
subimos para meu quarto para assistir um filme, e Emma e Logan ja estavam la se beijando, fiz um barulho com a boca e pararam na mesma hora e se abraçaram, deitamos todos um do lado do outro na cama, ja que era gigante, Eu e Emma no meio. Michael do meu lado, e Logan do lado de Emma, colocamos um filme de terror (Escolhe um ai) e Emma sussurrou para mim.
Emma: Não sei você, mas eu preferia ter vindo para ca, do que ir a festa.
Eu: Eu também. Disse rindo e me aconchegando mais nos braços de Michael.
-------------------------------------
The end girls, não sei se ficou bom, mas espero que tenham gostado
Malikisses

3 comentários:

  1. O hot mais prfeito do mike q eu já li(e olha q eu já li um mooooonte na internet)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd esse povo é sm criatividade...esse foi o + legal até agora...

      Excluir
  2. Meu primeiro imagine do Michael e foi perfeitooo <3

    ResponderExcluir