Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Imagine Calum Hood Hot

~Sn On~
Eu: Eu vi ta Calum. Disse entrando no apartamento brava já tirando uns dos meus saltos.
Calum: Mas porque você esta assim ??
Eu: Todo mundo percebeu, você sabe Alyssa é uma garota que se joga pra sima de qualquer homem.
Calum: E...
Eu: E ELA ESTAVA SE JOGANDO TODA PRA SIMA DE VOCÊ, E VOCÊ DEIXOU, ESQUECEU QUE EU ESTAVA AO SEU LADO NAQUELA FESTA.
Calum: Ciúmes ?
Eu: NÃO, ESTOU BRAVA COM VOCÊ.
Calum: Haha, esta com ciúmes. Na mesma hora que ele disse, eu peguei um pequeno vaso e taquei nele, e ele desviou
Eu: Idiota.
Eu andei até o nosso quarto e tranquei a porta, eu estava realmente brava com Calum, eu precisava relaxar, um banho... isso, eu precisava de um banho.
Joguei minhas roupas sei la aonde, e logo já estava dentro do box,sentindo a água morna percorrer meu corpo, depois de 30 minutos, eu sai do banho um pouco relaxa, coloquei uma camiseta e um shorts confortável, andei até sala onde vi Calum assistindo futebol e quando ele me viu, me olhou de cima a baixo e sorriu, eu o ignorei e fui até a cozinha comer alguma coisa antes de dormir, fiz um sanduíche, e depois de 20 minutos, olhei em meu celular e já era mais de 00:00 , não ouvi mais o barulho da Tv, fui até a sala e Calum não estava la, então sem me importar, estava indo deitar quando fechei a porta e a escuridão tomou conta do meu quarto, na hora em que eu ia acender a luz, Calum me puxa e me beija, eu o mordo, ele geme de dor, mas não para de me beijar, e me deita na cama e fica por sima de mim.
Eu: Calum, pare, porque isso ?
Calum: Para provar que eu só amo você. Disse e voltou a me beijar
Calum tinha seu jeito de encantar qualquer garota, capaz de fazer oque ele quiser, e eu estava caindo nessa, ele era irresistível, mas não era hoje que isso acontecer.
Eu: Pare.
Calum: Mas sn...
Eu: Escute. O interrompi- Hoje eu comando as coisas.
Calum: Okay. Disse sorrindo malicioso.
Eu: Tira a roupa.
Calum: Mas você não deveria...
Eu: Eu mando hoje lembra ? e estou mandando você tirar a roupa. Ele tirou- agora você vai sentar na cama, e não poderá encostar em mim, ou melhor, não poderá tocar em você também.
Calum me olhou confuso, eu tirei minha camiseta, deixando ja a visão dos meus peitos, ja que estava sem sutiã, Calum arregalou os olhos e eu vi ja algo se animando, eu ri e tirei lentamente meus shorts, meio que rebolando, até eu não sabia que era capaz de rebolar daquele jeito, joguei meu shorts nele, e ele ao mesmo tempo bateu a mão, e continuou sem piscar me observando, logo eu me peguei uma cadera, se sentei e fiquei na sua frente.
Calum: É isso ?. Disse rindo.
Eu: Não, feche os olhos.
Calum: Oque você vai fazer ?
Eu: Eu mandei você fechar os olhos, e o oque menos você espera.
Calum fechou os olhos com um sorriso, o coitado devia imaginar que eu ia para a parte principal, eu fui até minha gaveta e peguei algemas, tinha elas a tempo, achei que não ia usar, mas eu estava enganada.
Peguei suas mãos e encostei um pouco meu peito do lado do seu rosto, ele sorriu e eu mais que depressa prendi ele na cama, ele abriu os olhos desesperado.
Calum: Oque é isso ?
Eu: Quieto. Sai da cama e comecei a rebolar, e tirei minha calcinha, e me sentei na cadeira, logo em seguida comecei a passar a mão por todo meu corpo, até que cheguei naquele lugar, eu mordi o lábio e comecei a fazer carinho em mim mesma e a gemer, em meio esses gemidos eu falava ''Calum'' e ''Mais rápido Calum'', eu abri um sorriso ao ouvir um gemido de Calum de dor, abri o olho, e vi que ele estava completamente duro.
Eu: Esta gostando ?
Calum: Não, eu estou completamente duro, e isso dói demais.
Eu: Pensasse melhor antes de falar com Alyssa. Eu cruzei os braços sentada e o fiquei olhando.
Calum: Por favor... não faz isso comigo. Não acredito ele estava quase... chorando.
Eu: Se bem que a ideia de deixar você preso ai me anima.
Calum: QUANDO EU SAIR DAQUI, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR NEM ANDAR. Eu ri
Calum tinha uma expressão de raiva em seu rosto, e eu subi na cama e andei de quatro até ele, e aquela expressão se tornou em uma de medo.
Eu: Tenta sair então. Eu ri e quando ele menos esperava, eu me joguei em sima dele, e fiquei pulando sobre seu membro, ele jogou a cabeça para trás, e começou a gemer, mais meus gemidos eram mais altos que o dele, quando eu estava perdendo as forças...
Calum: ME SOLTA, DEIXA EU TERMINAR ISSO. Eu sorri e o soltei, ele em um movimento super rápido, me jogou com força na cama e ficou por sima de mim- Eu falei que ia deixar você sem andar.
Ele disse e abriu umas pernas, na hora ele me penetrou com força, fazendo eu dar um grito, ele ia com força e cada vez mais rápido, enquanto isso, eu ja estava ficando sem forças, mas ele não parava, e começou a beijar meus seios com vontade.
Calum: Geme meu nome.
Eu: Calum...
Calum: Com...vontade. Nem ele conseguia falar
Eu: CALUM. Eu gemi alto, saiu quase como um grito.
Logo ele sai de mim, e me coloca de quatro, penetrando em mim novamente, ele apertava meu seio com a mão enquanto me dava tapas leves, quando ele chegou ao orgasmo, eu cheguei junto com ele, e senti um liquido percorrer.
Calum caiu na cama assim como eu, depois de segundos recuperando o folego, ele colocou sua box e voltou a se deitar do meu lado, na hora que fui levantar para colocar minhas roupas intimas, eu sinto uma dor enorme e Calum percebe.
Calum: Eu falei que ia te deixar sem andar. Ele começou e rir e viu que eu não gostei da sua piada- Calma, vou ver se consigo melhorar isso.
Ele levanta e abri minhas, começa e distrebuir beijos pelas minhas coxas, e logo em seguida chega ''naquela lugar'' eu jogo a cabeça para trás, e começo a gemer, ele sugava cada parte com vontade, logo quanto ele para, ele me beija, e se deita do meu lado de novo.
Calum: Se sente melhor ?. Eu não respondi, apenas abri um sorriso e Calum sorriu e percebeu que aquilo era um sim, ele pegou a coberta, e nos cobriu, ele me abraçou por trás- Sn
Eu: Oque ?
Calum: Eu nunca tive olhos para nenhuma mulher, apenas para você. Eu sorri- Eu te amo
Eu: Eu também te amo. ele me abraçou mais forte e assim fomos dormir.
-----------------------------
Eai garotas, espero que tenham gostado :)

2 comentários: