Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Imagine Calum Hood Hot

(Austrália 11:00)
~S/N On~
Meu nome é S/N Irwin, tenho 15 anos, e nesse momento estou no meu quarto, vou contar um pouco sobre minha vida, Tenho um irmão mais velho de 19 anos, que tem uma banda formada por mais 3 integrantes, Michael, Luke e... Calum, ''Calum'' Sempre que ouso esse nome, sinto algo estranho, sim eu gosto dele, a muito tempo, mas ele tem 17 anos, e duvido que ele vai olhar para mim, uma garota como as outras, de apenas 15 anos... Hoje ele e os garotos vão ensaiar, e eu estava quieta no meu quarto para não encarar Calum na sala com seus amigos, mas Ash aparece e estraga tudo !
(Abrindo a porta) Ash: s/n ?
Eu: Oque foi Ash ?
Ash: Chame o Luke para mim por favor ? *-*
Eu: Okay ¬¬
Desci as escadas em direção a sala, e vi Luke e Calum sentados no sofá jogando video-game










Eu: Luke, o Ash esta te chamando la em cima. Luke olhou
Luke: Okay. Ele subiu e Calum me encarou.
Calum: Oi
Eu: O-Oi. disse se afastando e indo para a cozinha, chegando la meio que comecei a surtar, mas sem gritar, Logo ouço Ash falando na sala.
Ash: Calum, eu e Luke vamos pegar Michael na casa dele e os instrumentos, cuida da s/n por favor ? (Ashton ainda acha que sou criança ¬¬)
Calum: Claro. disse sorrindo
Eles saíram e nessa hora de distração, eu subi as escadas correndo e corri para meu quarto, eu estava suando frio, estava em uma casa sozinha com o garoto que amo a muito tempo, okay, calma s/n, um banho... isso, eu preciso de um banho.
Disse pegando minha toalha entrando no banheiro, logo começo a pensar em Calum novamente.
~Calum On~
Impossível, Ashton me mataria se soubesse que gosto da sua irmã mais nova, ele confia tanto em mim, tanto que me deixou cuidando dela, mas ela ja é bem grandinha para alguém cuidar dela... eu estava na sala jogando video-game, quando não ouço mais nenhum barulho, parecia que só tinha eu naquela casa, então eu pausei o jogo e subi em direção ao seu quarto, bati na porta mas nada de resposta, então entrei, ouço barulho de chuveiro, vou até a porta que estava meio aberta, e dou uma olhadinha, o box transparente, o vapor, deixava tudo tão sexy, quando tenho visão do seu belo corpo, esfregando cada parte, logo senti algo, um volume na causa... não é possível, eu estou exitado !
Ela passava a mão pelo corpo, quando ela começa a fazer carinho nela mesmo, fecha os olhos, morde o labio, e enfia um dedo na mesma, logo ela começa fazer movimentos mais rápidos e gemer mais, até que ela para e fala: ''Calum'' entre gemidos baixos, nessa hora eu não aguentei e entrei de uma vez no box de roupa mesmo e fechei ele..
s/n: CALUM... Oque esta fazendo aqui ?. Ela disse cobrindo o corpo com as mãos e ficando vermelha
Eu: DESCULPE ! mas eu ouvi você... gemendo meu nome. Nessa hora ela paralisou, parecia que tinha congelado, a beijei, e ela correspondeu, mas logo ela senti um volume na minha causa e para e cobre seu corpo novamente parando de me beijar.
s/n: Não Calum eu...
Calum: Okay, vou falar antes que você reclame para Ashton, eu gosto de você, a muito tempo, dês que você e o Ashton entraram naquela escola, e eu fiz uma amizade com ele, e te conheci, penso que poderia ficar com você, mas acho que você não acha isso certo, a irmã do meu melhor amigo mais nova !
Eu: Calum... e-eu... também gosto de você. Ela disse me olhando- Mas eu tenho 15 anos, e eu duvidaria que você olhasse para uma garota comum como as outras.
Calum: Para mim, você não é como as outras (Disse chegando mais perto e sussurrando no meu ouvido) Me aceita para ser seu primeiro ? Ela parou por um tempo, depois assentiu e eu sorri, desliguei o chuveiro, e a peguei no colo a levando para cama, ela ria quando eu tropeçava em algumas coisas, logo chego em sua cama,  a deito, tiro minha roupas molhadas e a beijo, um beijo quente, que nos deixou sem ar por alguns segundos, logo voltando a se beijar novamente, pegando em cada parte do corpo, e beijo seu pescoço a aperto sua cintura depois seu peito, ela geme, logo ela beija meu pescoço e eu fico mais duro ainda, não estava me aguentando, dei um chupão em seu pescoço e logo peguei minha causa procurando uma camisinha, achei e ela me olhou tipo (Porque você leva uma proteção no bolso??) Eu ri e voltei e beija-la, logo eu coloco a proteção.
Calum: Esta pronta ? ela assentiu, fiquei por sima dela e coloquei suas mãos em minhas costas, e a penetro, começo devagar.
Calum: Ta doendo muito mesmo. ela assentiu- Vou parar antes que te machuque.
s/n: NÃO ! Ja chegamos até aqui, agora você vai continuar !. ela disse e me beijou, fiquei surpreso e logo a penetro novamente, logo vejo que ela começou a sentir prazer, vou cada vez mais rapido, e ela geme meu nome, arranha minhas costas e eu começo a gemer, estávamos quase chegando la, quando chegamos, eu sai e retirei a camisinha e joguei no lixo e coloquei minha box, deitei de novo e ela deitou no meu peito.
Calum: Oque achou ?
s/n: Perfeito. Ao ouvir isso, abri um sorriso e ela também, ficamos ali por alguns minutos, até lembrarmos dos meninos, colocamos nossas roupas.
Calum: Depois de tudo isso, é obvio que tem significado, as declarações, e você confiar para eu ser seu primeiro, s/n Irwin Você quer namorar comigo ?
s/n: É claro que sim.. disse e o beijei-Mas e o Ashton ??
Calum: Deixe que eu cuide disso. Ele disse rindo.
s/n: Boa sorte. disse rindo também.
Logo ouvimos barulhos e a voz de Ashton, decemos de mãos dadas, e Ashton ja nos olhou tipo ''Oque esta acontecendo'' Calum o chamou para conversar, eles foram para a cozinha, ja esperava Ashton gritar e ter um surto, eles voltaram e Calum sorriu para mim, Ashton veio em minha direção e me abraçou.
Ashton: Eu sabia que esse dia ia chegar, só que não tão cedo, pequena (Disse rindo) Cuide bem dela, e não deixe mais nenhum homem olhar para ela Calum
Calum: Pode deixar. Disse rindo.
The End
-----------------------------------------------
O final ficou meio estranho :/ Mas ta ai um imagine do Calum, até o proximo imagine,
Malikisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário