Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Imagine hot do Luke Hemmings

Neste exato momento estou no quarto de hospedes e estou super nervosa, por que o irmão do meu melhor amigo vai se casar e eu vou ser madrinha e para melhorar  eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo. E ele não e nada mais e nada menos que Luke Hemmings, sim aquele cantor da banda  5 seconds of summer. Desde pequena eu sempre fui muito amiga dos quatro, mas tem sempre aquele que voce e mais apegado, e ele era o Luke.
Pra falar um pouco de mim eu sou (S/N) sou brasileira mas estou morando Em Sidney des dos meus 5 anos, e hoje tenho 17 ( Lembrando que Luke é um ano mais velho que eu) e estou fazendo faculdade de arquitetura.
- (S/N) posso entrar?- Calum me tira dos meus pensamentos.
- Oi cal, pode entrar sim - e assim ele entra, ele vestia um terno preto super elegante.
- Nossa como esta linda, se tudo isso e pro Luke ... - Sim o Calum sabia de tudo e o Ash também.
- Larga de ser besta- Disse ficando envergonhada.
- Mas e verdade, você esta maravilhosa- Disse ele segurando minha mão e me girou. Eu estava com esse vestido.

- Ta mas você não devia estar indo para a igreja? - Disse voltando a arrumar meu cabelo e Calum se sentou na cama.
- Sim, mas o Luke me pediu para mim vir aqui falar para você não tropeçar - Então Calum começa a rir de mim e eu só revirei os olhos, aquilo era bem tipico do Luke - Mas eu já ia vir aqui de qualquer jeito.
- Ok, mas eu acho que se você não for agora  vai se atrasar - Então  Calum olha no relógio o que o faz quase cair da cama.
- Nossa já e 17 h! Ja vou indo (S/N) - Me deu um beijo na bochecha e sai do quarto.
Depois que eu acabei de me arrumar vou atras da noiva no quarto dela.
- Carla - Disse batendo na porta.
- Entra - Eu entrei e observei a noiva que estava linda, parecia uma princesa.
- Você esta linda Carla .
- Obrigado, você esta maravilhosa - Disse e eu reparei que ela estava nervosa.
- Se acalma, hoje vai sair tudo perfeito - Ela me dirigiu um sorriso de gratidão.
- Obrigado de novo, por ter aceitado ser minha madrinha.
- Por nada, mas acho que e melhor nos irmos.
- E verdade, vamos.
Nos entramos no carro e fomos para a igreja. Quando deu uma 18h nos demos inicio a cerimonia. Eu ia ser a ultima a entrar antes da noiva. Quando chegou a minha vez meu estomago embrulhou e eu achei que ia vomitar, mas assim mesmo eu entrei na igreja e logo me deparo com aquele par de olhos azuis que me faz suspirar. Continuei andando e parei no lugar indicado.indicado. Luke estava perfeito com aquele smoking o que me fazia só suspirara mais. Forço- me a desligar-me da presença de  Luke e começo a prestar mais atenção no casamento.
- Eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva - Disse o padre  finalizando o casamento. e assim o casal se beijaram e sairão de mãos dadas. Então os padrinhos e madrinhas se juntarão e começam a sair um de cada vez. Eu me junto ao Luke e nos saímos de braços dados.
- Como você esta linda - Disse ele me olhando de cima a baixo.
- Você também não esta nada mal.
- Hum bom saber que eu não estou feio - disse ajeitando o colarinho da blusa - então você vai vir comigo e com os meninos para a festa? - Disse apontando para o carro onde os meninos nos esperavam.
- Vou sim -Então entramos no banco da frente com Luke dirigindo e fomos para festa que ia ser na chácara do meu pai.
Quando chegamos o salão já estava bem cheio então aproveitamos bem a festa, dançamos, conversamos ate que começou a tocar musicas lentas e eu me deparei com a cena do Luke dançando com uma garota o que me deixa um pouco triste. Acabo saindo do salão e vou em direção a uma pequena casa aos fundos. Eu já tinha ido la varias vezes e eu costumo ficar dentro dessa casa que ficava seguindo uma pequena trilha. Quando cheguei a porta estava destrancada e eu entrei e fui direto para o quarto que tinha aos fundos. Entrei tirei os meus saltos que estava me machucando e os encostei na parede e fui para a varanda onde tinha um banquinho. Fiquei olhando o céu até que alguém se senta ao meu lado. Eu olho para o ser e levo um susto.
- Luke! O que esta fazendo aqui?
- Eu te segui, você saio do nada da festa.
- E que eu queria sair da quele clima chato.
- Não gosta de musica lenta?
- Não, e que o problema não foi esse.
- Deixa pra la, Mas porque você saiu?
- Porque eu tinha uma coisa muito mais interessante pra fazer do que ficar dançando.
- O que?
- Isso - E assim Luke me beija. Um beijo longo e calmo.
- O que foi isso? - Disse logo apos o termino do beijo.
- Um beijo e eu posso fazer muito mais do que isso.
E assim Luke se levanta e me puxa para si e me beija novamente, mas só que dessa vezo beijo e feroz e muito quente e com muita precisão. Até que o ar nos falta e Luke desceu para o meu pescoço e assim começou a me levar as segas para o quarto. Quando entramos começo a tirar seu smoking e logo em seguida a sua blusa. Então Luke voltou a atacar meu lábios e assim ele levou sua mão para as minhas costas e desceu o zíper e assim meu vestido escorrega pelo meu corpo. Luke me joga na cama e vem em cima de mim e começa a sugar o meu seio direito com muita pressão e depois parava e começava a mordiscar e logo em seguida voltava a sugar o que me fazia ir a loucura,e assim ele repete o processo com o meu seio esquerdo e logo em seguida foi beijando a minha barriga e parou na barra da minha calcinha. Então ele a retira e volta a me beijar mas quando eu menos esperava ele penetrou dois dedos em mim me fazendo gritar de surpresa e cravar as minhas unhas em seus ombros. Então Luke começou a acelerar os movimentos me fazendo gemer cada vez mais.
- Luke eu não aguento mais- Disse entre gemidos. Eu estava quase gozando quando Luke retirou os dois demos de mim. Então Luke tirou a calça e sua cueca junto e se posiciona em cima de mim e logo me penetrou de uma vez só. Ele estocava lentamente como se estive-se me provocando.
- Luke - Disse gemendo.
- Diga.
- Mais.
- Mais o que? Disse ele no pe do meu ouvido. Ele sabia do que se tratava, mas queria ouvir da minha boca.
- Mais rápido - Então Luke se apoiou na cabeceira da cama e começou a estocar mais rápido e mais forte me levando a loucura.
- HAAAA LUKE - Disse gemendo
Luke me coloca de quatro e continua a estocar cada vez mais rápido ate que chegamos no nosso alpece e eu e Luke caímos cada um de um lado da cama totalmente exaustos e cada um tentando recuperar o folego.Quando tudo se acalma Luke se vira para me encarar.
- Você esta bem?
- Estou ótima.
- Que bom, porque quero te perguntar uma coisa.
- O que?
- Você aceita namorar comigo? - Então eu abro um sorriso enorme.
- Claro que sim - Disse o fazendo sorrir e me dar um selinho, então me viro de costa para Luke e ele me abraça por trás e nos cobre e assim acabamos adormecendo.

14 comentários:

  1. Como assim "namora cmg?"? ele n tinha acabado de casar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ele quem se casou, o irmão dele que se casou

      Excluir
    2. Genialidade da pessoa ������

      Excluir
  2. Simplesmente ameeeeei *--------*
    Vou postar no meu blog, okay? Nao se preocupe. Darei os devidos creditos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me a demora, fiquei um tempo sem entrar... claro que sim, fique a vontade, só os creditos haha... Bjs

      Excluir
  3. Adoreiiiiii gente sou directioner mais não consigo tirar esse loiro da cabeça Mds! Ele é lindo de mais :3

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiii gente sou directioner mais não consigo tirar esse loiro da cabeça Mds! Ele é lindo de mais :3

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiii gente sou directioner mais não consigo tirar esse loiro da cabeça Mds! Ele é lindo de mais :3

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAAAAAA INCRÍVEL!!! MAN ISSO É TÃO FODA D+ :3 YAAAAH <3

    ResponderExcluir
  7. Ficou fodastico! Agr vou dar um apelido pra quem sente tasão pelo Luke" Lukechupafia"

    ResponderExcluir