Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado (Capitulo 13)

Semanas iam se passando e Harry sempre voltava para pegar mais noticias, mas ele também começou a conversar com zayn, para também pegar mais informações. Ate que um dia o liam me chama para ir ao seu consultório.
Eu: Liam?. Chamei pelo seu nome já que eu não vi ninguém na sala.
Liam: Aqui. Disse ele abrindo uma porta que dava para um terraço lindo e bem grande, onde tinha duas cadeiras.
Eu: Nossa nunca vim aqui.
Liam: Só eu que venho aqui, normalmente quando eu tenho que conversar com alguém e ninguém pode saber.
Eu: Então o que você quer falar comigo?
Liam: Você tem falado com o Harry, então ele me falou que logo vai acontecer a invasão.
Eu: sim eu estou sabendo, mas não e isso que você queria falar comigo?
Liam: Não, não e isso.
Eu: Então e o que liam?
Liam: Eu to achando que e melhor você se afastar um pouco da gente.
Eu: O que?! Como assim me afastar de vocês?
Liam: Posso dizer que se  eu e o Zayn fomos descobertos eles vão querer saber quem esta com eles, e as primeiras pessoas que eles vão desconfiar e você o Logan e o Niall.
Eu: Liam no dia em que eu aceitei que iria fazer parte desse plano eu assumi os riscos que estou correndo, então eu não me importo, cada dia vem chegando pessoas novas nesse lugar, então eu não estou fazendo isso só por mim, mas também pelas outras pessoas que não tem coragem que nos tivemos de enfrenta-los.
Liam: Eu nem sei por que eu te pedi isso já que eu sabia que você iria recusar.
Eu: Né, eu tam... Do nada começamos a ouvir sons de luta na sala do Liam, e logo em seguida um som de um corpo caindo e depois uma voz bem familiar. Liam fala pra mim ficar quieta e não sair da li, e logo em seguida ele sai. Eu me escondi atrás de um vaso de flores enorme, daqueles bem grandes mesmo. Da li consegui ouvir toda a sua conversa com o Luis e com o Zayn que provavelmente tava brigando com ele .
Luis: Ele quer falar com vocês dois.
Zayn: Pra que ele quer falar conosco?
Luis: Eu acho que vocês sabem muito bem do que se trata, mas se não se lembram, me deixa refrescar a memória de vocês, sabe sumiu um celular no meu escritório, e que eu me lembre vocês dois são os únicos que vem andando entrando na minha sala, pelo menos o meu informante viu isso. Então eu fui para perto de uma das portas ate e vi dois homens segurando o Zayn de modo que ele não conseguia se mover e também continha alguns ferimentos no rosto, mas o Luis tinha muito mais, e o Liam tinha um homem bem ao seu lado numa posição se o liam tenta-se fugir ou agredir Luis ele o conseguiria pegar.
Liam: Então e só isso?
Luis: Não, tem mais. Disse olhando para o Zayn.
Zayn: Pronto! Já vi que e comigo. Disse ele revirando os olhos.
Luis: Quando não e com você Malik, sempre esta metido com algo.
Zayn: Serio! Eu jurava que era santo. Disse ele com sarcasmo.
Luis: Pra quem anda dormindo com uma vadia brasileira seu sarcasmo esta bem afiado. Na hora Zayn ficou serio, então não sei como ele passa uma rasteira no guarda que estava a sua direita o que o fez cair e logo em seguida deu uma joelhada na barriga do segundo e logo em seguida um soco no rosto o que o fez desmaiar, então o primeiro tentou acertar ele com uma faca, mas ele desviou e logo em seguida deu um soco no nariz dele o que o fez perder o equilíbrio e cair, Zayn vai logo pra cima dele e começa a encher de soco e logo ele desmaiar. O Liam estava socando a cara do cara que estava atrás dele , mas logo o guarda da um soco na cara dele o que o faz perder um pouco o equilíbrio mas logo ele se recupera e se lenta e pega na camiseta do guarda e o derruba e logo volta a acertar vários socos na cara dele. Enquanto isso Zayn estava prensando o Luis na parede e segurando ele pela gola da camiseta e disse.
Zayn: Vamos! Repete! Eu quero ouvir você falar na minha cara o que disse que ela é. Disse ele totalmente alterado, só pra ter uma ideia as veias do pescoço dele estavam totalmente saltadas , e sua mão estava bem fechada pronta para dar um soco na cara de Luis a qualquer momento. 
Luis: Você ouviu muito bem o que eu disse. 
Zayn: Ta com medo de apanhar mais. Nessa hora o Liam aparece e segura bem forte a mão do Zayn e fala. 
Liam: Solte-o. 
Zayn: O que eu ganharia com isso?. Então Liam fala algo no seu ouvido que o faz imediatamente soltar Luis.
Liam: Saia agora. 
Luis : Eu saio mas ele esta esperando vocês. Disse e saio da sala.Então Zayn vem em direção a varanda, abre a porta e começa a me chamar
Zayn: Bia.
Eu: To aqui. Disse saindo do meu esconderijo, logo que ele me viu me beijou e logo me abraçou.
Zayn : Você ouviu tudo né?
Eu: Sim, e também vi tudo. Disse olhando para o rosto dele com um pouco de ferimentos.
Zayn: E melhor eu me afastar de você, para o seu bem. Disse olhando para o chão.
Eu: Do que vai adiantar você se afastar de mim agora, o Luis já esta sabendo.
Liam: ela tem razão, ele já esta sabendo mesmo.
Zayn: O que nos vamos fazer?
Liam: Vamos ter que ir à sala do Yaser, tentar convencer ele.
Zayn: E vamos logo. Disse ele já se dirigindo a porta mas eu impeço que ele saia.
Eu: Não antes de limpar esses machucados.
Zayn e Liam: Ok. Sentei os dois e comecei a limpar os ferimentos dos dois, logo depois que eles saíram, eu saio e fui atrás do Logan e do Niall, e só os encontrei no quarto do loirinho. Bati na porta ate que o Niall a abre a porta eu entro e cumprimento o Logan.
Niall: OI bia tudo bem?. Disse ele fechando a porta.
Eu: Tenho que contar uma coisa pra vocês.
Logan: Fala ai. Então eu comecei a contar tudo que aconteceu na sala do Liam.
Eu: Então e isso.
Logan: Isso realmente não e bom, Luis nunca foi de fazer isso.
Niall: Realmente, ele nunca chegou a bater em um dos seus guardas, e eu acho que ele esta suspeitando de algo a mais, ou esta com muito rancor do Zayn.
Logan: Ele te viu?
Eu: Não, Liam tinha pedido pra mim me esconder, e foi isso que fiz, e agora o que fazemos?
Niall: Não sei, e você? . Disse se referindo ao Logan.
Logan: Também não sei, mas e melhor nos ficarmos de olhos bem abertos com ele, e também reze para ele não abrir a boca para o Yaser sobre vocês. E assim passamos o dia inteiro conversando. Quando já eram umas onze horas fui para o meu quarto e comecei a me preparar, coloquei um espartilho azul escuro e um short preto, no pé eu coloquei um salto branco, fiz um coque e usei como sempre meu rímel, e um batom vermelho. Depois de pronta desci para esperar o Harry. Fiquei esperando ele, mas pelo visto ele não tinha vindo ate que um homem de olhos azuis e cabelo castanho escuro um pouco grande se senta ao meu lado, eu o olho de cima abaixo e vejo que ele esta usando uma bermuda jeans e uma camiseta vinho.
...: OI. Disse ele sem vergonha ou sinal de insegurança.
Eu: Oi.

...: Sou Louis, amigo do Harry.


Continua...

Pessoal, próximo capitulo será o último, então comentem o que vocês estão achando da Fanfic.....
Beijos e ate o último capitulo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário