Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado ( Capitulo 12 )

Passaram-se dois meses e meio e era tudo a mesma coisa, Zayn vinha me visitar todos os dias a noite de dia eu ficava com o Niall e com o Logan e as vezes passava na enfermaria para conversar com Liam, a “casa” voltou a ativa, mas uma noticia boa eu já não tinha mais dono, mas de vez em quando Ethan ainda pagava para Yaser para ficar uma noite comigo mas não era todo dia como antes. Então estou eu aqui deitada na cama olhando para o teto pensando em tudo o que vem acontecendo.
Zayn: Oi. E assim do nada ele aparece do meu lado.
Eu: Como você consegue chegar assim de fininho? . Disse dando um selinho nele.
Zayn: Também não sei, fiquei com saudades. Disse me beijando.
Eu: Também, mas como foi seu dia? . Disse me sentando na cama.
Zayn: Eles me deram um telefone, mas eu não sei se esta grampeado ou não, por isso eu pequei outro. Disse me mostrando os dois.
Eu: Qual esta grampeado?
Zayn: O Samsung, a Nokia esta, mas e agora que o plano vai entrar em ação, já falei com o Liam e agora e só esperar, mas agora fique com este para nossa segurança ok. Disse me entregando o Samsung.
Eu: Mas você já sabe tudo que tem que fazer?
Zayn: Sei sim não se preocupe tudo vai sair do jeito que esperamos. Disse ele me abraçando.
Eu: Ok, mas tome cuidado.
Zayn: Eu vou, por você. Então eu o beijei.
Eu: Vamos deitar. E assim dormimos. No dia seguinte acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei para o lado e Zayn já se fora, então tomei banho vesti uma calça uma camiseta preta e desci para tomar café da manha com os meninos que já estavam na mesa peguei o meu café e me sentei com eles.
Logan e Niall: Bom dia. Disseram eles a minha frente.
Eu: Bom dia.
Logan: Então já esta sabendo. Disse ele se referindo ao assunto meu e do Zayn na noite passada.
Eu: Sim já estou ele me disse que vai começar hoje. Niall veio se sentar ao meu lado.
Niall: Começou agora pouco, Liam já foi para a cidade buscar remédios e Zayn  foi junto para ajuda-lo.
Eu: Mas eu ainda não entendo uma parte.
Logan: Nem nos, os dois acharam melhor que nos ficássemos sabendo de pouco para a nossa segurança.
Eu: Eu estou achando que algo vai sair errado, e por isso ele deixou um dos celulares comigo.
Logan: Nos que pedimos que deixa-se com você, porque nos temos certeza que nos vamos precisar dele logo.
Niall: Ele tem razão. Assim que acabamos de tomar nosso café, fomos para o gramado e ficamos conversando ate que uma caminhonete chega e vimos Zayn e Liam descer dela, E os dois passam por nos. Depois disso cada um fez a suas tarefas e quando era umas cinco horas da tarde fomos nos arrumar, hoje eu coloquei um shorts de cintura alta preto uma regata preta e uma jaqueta vermelha, pasei um batom vermelho, base, rímel preto, e um salto agulham também vermelho e desci . A boate já tinha começado a funcionar, me sentei no sofá como sempre e logo vejo Niall vindo em minha direção.
Niall: Liam disse que hoje uma pessoa especial vai vim falar com você. Disse ele falando no meu ouvido para eu poder ouvir.
Eu: Como assim especial?
Niall: Eu não sei! só estou sabendo que ele me falou para te avisar.
Eu: Ok então. Disse e assim ele sumiu no meio da multidão. Continuei sentada ate que um  garoto de cabelos castanhos e cheio cachinhos, olhos verdes e um sorriso que poderia conquistar qualquer um ( menos eu ) entra na festa. Por algum motivo ele me chamou a atenção. Logo eu tiro meus olhos de cima dele e volto a me concentrar na multidão, mas logo cinto alguém se sentar ao meu lado , olho para o lado e dou de cara com Ethan. Pelo santo deus amado! Será que ele nunca vai me esquecer. Respiro fundo e olho para o outro lado.
Ethan: Oi.
Eu: Oi. Disse bem ríspida.
Ethan: Você não sente... E do nada Zayn aparece na minha frente com aquele garoto.
Zayn: Ethan se retire porque hoje você não vai ficar com ela.
Ethan: Você não vai ficar com ela!
Zayn: Eu não, mas ele sim. Disse apontando para o garoto.
Ethan: Mas eu já paguei por ela.
Zayn: Aaa é toma aqui seu dinheiro o Harry pagou mais. Disse entregando o dinheiro na mão de Ethan. Ethan se levantou com raiva e saio da li. Levantei-me e fiquei de frente com os dois.
Harry: Oi. Disse com um sorriso no rosto.
Eu: Oi.
Zayn: Beatriz esse e o Harry e vai ser ele que vai ficar com você esta noite. Disse e assim saio dali.
Eu: Vamos para o meu quarto. Ele só concordou e assim eu segurei sua mão e fui o guiando, com o canto do olho consegui ver Zayn parado numa parede não muito próxima da gente nos observando, e pelo seu olhar não estava muito feliz, mas eu não podia fazer nada. Continuei a subir as escadas segurando a mão de Harry, só a soltei quando chegamos ao meu quarto e eu tive que pegar a chave para poder abri La.
Eu: Entre. Harry entrou e se sentou na cama e eu fechei a porta. O clima estava meio desagradável, eu não sabia se ele ia me atacar ou não, só estava com um pouco de medo.
Harry: Só quero que você saiba que eu não vou fazer nada com você. Perai perdi algo! Pela primeira vez um homem entra no meu quarto e fala que não vai fazer nada comigo.
Eu: Não entendi. Disse e ele abre um sorriso
Harry: Eu não vou fazer nada com você porque sou policial e estou investigando o que esta acontecendo por aqui. Disse me mostrando o distintivo. Pela primeira vez, nesses últimos dias eu realmente me senti feliz.Então eu praticamente pulei em cima do Harry o abracei e comecei a chorar, ele retribuiu o abraço e ficamos assim ate  eu me acalmar. Então me soltei dele e comecei a limpar as minhas lagrimas.
Eu: Desculpe-me e que eu fiquei muito feliz com a noticia.

Harry: Tudo bem, mas para você sair daqui eu tenho que saber de tudo, você tem que me contar toda a verdade, tem que me contar dês do dia em que você chegou aqui ate agora, Liam me falou que você e a melhor pessoa do sexo feminino, então me conte tudo que sabe. Então comecei a contar tudo que sei sobre aquele lugar para ele com uma esperança enorme de sair dali. Depois que acabo de contar toda a historia, eu e Harry continuamos conversando para não levantar suspeitas, já que se ele sai-se da li no horário que eu terminei de contar a historia todos iriam suspeitar. Harry só foi embora la pras duas horas da manha, logo em seguida fui tomar um banho, na hora que saio tomo um susto, Zayn estava sentado na minha cama com cara de que não estava gostando nada disso ( Obs: eu estava de pijama, para deixar mais claro camisola.).
Eu: Porque dessa cara Zayn?
Zayn: Eu não gostei desse Harry! . Perai eu pensei que ele sabia de tudo.
Eu: Porque você não gosta dele?
Zayn: Ele e pior que o Ethan, ele ficou mais tempo você. Eu abri um sorriso e o abrasei e logo em seguida lhe dei um beijo de tirar o ar. Então eu me sento no seu colo com uma perna de cada lado e falo.
Eu: Não precisa ter ciumes, ele era um policial. Zayn olha pra mim surpreso.
Zayn: Você não esta brincando né.
Eu: Não, ele ate me mostrou o distintivo. Então ele me abraça bem forte e começa a chorar e eu começo a acariciar seus cabelos, ate que do nada ele levanta a cabeça e me beija e assim nos deitamos e fomos dormir.

Continua...

~~bia~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário