Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Imagine Luke Hemmings- Angel Eyes

(Especial Halloween)
''Muitos acham que vampiros são criaturas mortas, no qual existem apenas para matar humanos e beber sangue, que não são capazes de sentir o amor, e se isso não for verdade ?, e se um vampiro realmente fosse aquele seu melhor amigo no qual você ama ?"
~Australia, 06:00 A.M~
Como qualquer dia normal acordo para ir a escola, mas agora é diferente, escola nova, como odeio isso principalmente quando vc esta no ultimo ano, vou falar um pouco de mim...
Meu nome é sn tenho 17 anos e se mudei para a Austrália quando tinha 6 anos, quando meu pai brigou com minha mãe,  teve surto e quis sair de casa, minha mãe ficou com medo dele voltar, mas fazer oque, por alguns motivos de tragédia sai da minha escola, e aqui estou eu indo para uma nova, ja estava pronta, peguei meus fones de ouvido e meu cel e sai de casa, não era muito longe.
Quando chego as pessoas olham para mim por segundos, depois voltam ao normal, então logo
Vejo um banco debaixo de uma arvore, sento la debaixo e coloco I miss you para ouvir, quando um enorme carro preto para em frente escola, saem 4 garotos dele, as meninas ficam eufóricas, os meninos um olhar de inveja, quem eram eles ?
''Há algo sobre você
Eu não consigo explicar
Eu só quero te conhecer
Eu só quero saber o seu nome''
O portão se abre e os alunos começam a entrar, entro também, vou para a diretoria pegar meu horario, quando pego vou direto para a sala, e... eu não acredito. os 4 garotos eram da mesma sala que eu, entrei sem olhar para ninguém, vi muitas meninas de saias curtas, fiquei horrorizada, sentei no canto, E continuei com os fones, logo os 4 garotos entram, e o professor também, um deles, o garoto loiro sentou na mesa ao meu lado, um garoto de cabelos coloridos na frente do loiro, o garoto de olhos verdes na minha frente, e o moreno de cabelos pretos na frente do garoto de olhos verdes, todos lindos, mas o loiro chamou muito minha atenção, na hora que fui olhar para ele disfarçando, ele me olhou na mesma hora sorrindo, mas teve algo diferente












Eu me assustei, seu sorriso sumiu, ele colocou as mãos no rosto e balançou a cabeça como se quisesse acordar de algo, e aqueles olhos pretos, se tornaram de novo em lindos olhos azuis, a partir da ai, ele não me olhou a aula inteira, mas se tem algo que eu não evito era olhar para ele disfarçadamente, aulas se passaram, e deu o horario do intervalo, eu sai na frente, queria pegar uma mesa vazia, afinal, não conhecia ninguém e não era do tipo que faz amizades rapido, acho uma mesa vazia no canto, tão distante de tudo, pego meu lanche e vou para la, os garotos sentaram em uma mesa perto da minha... Porque isso ??
O loiro fala algo no ouvido do moreno, ele vem em minha direção e se senta do meu lado.
Garoto: Oi
Eu: Oi
Garoto: Meu nome é Calum, qual o seu ?
Eu: SN
Calum: Lindo nome. sorriu
Eu:: Obrigada.
Calum: É do tipo solitária ?
Eu: ??
Calum: Não quer se sentar na mesa comigo e meus amigos ? ou prefere ficar ai. Pensei, eu queria conhece-los, e também não queria ficar sozinha.
Eu: Okay, eu vou. Calum sorriu e pegou meu lanche e levou até a mesa deles.
Calum: Garotos, essa é a SN
Todos: Oi
Calum, sn esse é Michael, Ashton, e Luke. Disse apontando para cada um
Eu: Prazer !
Michael: Senta ai. eu me sentei e começamos a conversar, Luke falava pouco, me olhava mais, eu tentava não encarar ele, mas era dificil, depois da cena dos seus olhos.
voltamos para sala quando o intervalo acabou, e as aulas se passaram, na hora de ir embora, os garotos perguntam se eu queria uma carona, eu falo que sim, sento na frente, Luke dirige, e Calum, Michael, e Ashton atras, Luke me deixa em casa.
Luke: Vai querer carona amanhã também ?
Eu: Luke eu...
Luke: Okay, te pego amanhã as 06:40, tchau.
Eu: Okay... Tchau. ele ligou o carro e foi, eu entrei em casa e nossa, fiz 4 amigos garotos no primeiro dia, até que não foi tão ruim hoje, disse falando sozinha, logo minha mãe me chama.
Mãe: Eai, como foi ?
Eu: Legal. disse pegando uma maçã e indo para meu quarto, jogo a bolsa no chão, pego meu notebook, sento na minha cama e fico mexendo até umas 14:30, até que recebo uma mensagem de Luke no facebook, ele achou rapido, adicionei ele e começamos a conversar, ele deu o endereço da Skype dele, eu conectei e começamos a conversar mais, logo minha mãe entra.
Mãe: Ta falando com quem ? Ja arrumou um namorado.
Eu: Mãe, é um amigo que fiz hoje, me deixa sozinha por favor.
Luke: SOGRINHA !!!
Eu: Fica quieto.
Mãe: Deixa eu ver... ele é bonito ! (Luke fez bico para a camera zuando)
Eu: MÃE !!!
Mãe: Okay estou saindo, só vim te dar a jaqueta que você deixou na sala. Disse saindo
Eu: Ela me mata um dia, e você ainda ajuda chamando ela de sogra, você tem problemas ?
Luke: Então... acho que sim. Disse rindo
Eu e Luke conversamos mais, até das 19:30.
Eu: Nossa, como o tempo passou rapido, e você é muito idiota.
Luke: Me ofendeu
Eu: Era para ofender mesmo.
Luke: Você vai ver amanhã, esta me batendo uma fome, vou comer algo.
Eu: Eu espero !
Luke: É que eu vou sair com os meninos para caç... comer !
Eu: Okay então, vejo você amanhã, bjs.
Luke: Bjs. Off
*MÃE ENTRA* Ja desligou ?
Eu: Sim, e você quer me matar de vergonha ?
Mãe: Ele que me chamou de sogra, e bem que eu queria, ele parece ser um bom menino. Disse saindo e rindo, eu revirei os olhos, fui tomar um banho, coloquei meu pijama, fiz algo para comer, assisti um filme, e depois fui dormir.
~Dia seguinte~
Acordei, tomei um banho, e coloquei essa roupa:












Logo ouço a buzina do carro, ja era 06:41, pego meu celular, minha mochila e meus fones, saio, entro no carro, comprimento os meninos, e vamos para mais um dia de aula.

~Meses depois~
Eu e os meninos ficamos muito próximos, estava falando pela skype com eles, estavam ensaiando ja que eles eram uma banda, gostavam que eu dava opniões.
*Terminando de cantar* Ash: Como ficou sn ?
Eu: Da para melhorar. Disse rindo- Luke, você pode fazer um solo.
Luke: É, vai ficar bom. Derrepente a conexão começa a falhar.
Eu: Gente, help, a tela ficou preta e branca, e ta com uns negocios coloridos, sla oque é isso, configura aee Luke.
Luke: Okay. Nessa hora que Luke foi configurar, aconteceu de novo, oque aconteceu no primeiro dia que vi ele, só que mais rapido.














Eu: Luke... oque foi isso no seu olho ??? (Os garotos se olharam)
Luke: Você esta bem sn ?
Eu: Apareceu algo no seu olho, ele escureceu. Luke ficou serio e os meninos também
Luke: Deve ter sido a camera falhando ou slá.
Eu: Oque ??
*Ashton interrompe* Vamos la garotos, mais uma vez, e chega por hoje.
Eu fiquei quieta apenas ouvindo, quando eles terminam de tocar.
Eu: Ficou otimo agora, principalmente com esse solo que falei para o Luke fazer.
Luke: Valeu u.u
Michael: Então, estão afim de um filme na minha casa ?
Eu: Que horas ?
Michael: 23:30.
Eu: Okay, quem vai me buscar ? *-*
Luke: Levantou a mão com uma cara de preguiça.
Eu: Me ama muito, bom, vou se arrumar então, ja são 22:30
Todos: Okay.
Eu: Tchau. Desligo e vou se arrumar, oque eu ainda não confessei, que gosto do Luke, do jeito misterioso, fofo, e meio maluco haha, só que eu duvido que ele sinta o mesmo !
vou tomar um banho e se arrumar, coloco essa roupa



















Logo ouço a buzina do carro, falo tchau para minha mãe e que dormirei na casa de Michael, saio e entro no carro.
Luke: BATMAN... AMO BATMAN *-*
Eu: Que bom né. Eu sabia, coloquei aquela roupa apenas por causa dele mesmo, logo partimos, quando cheguei, a casa de Michael era enorme,entramos e fomos colocar os colchões na sala, depois assistir um filme de terror, eu grudava no Luke certas partes do filme e ele ria e depois se assustava também, conversamos um pouco depois do filme
Calum: Nem da para acreditar que o ano ja esta acabando, logo vem a formatura, e a faculdade.
Ashton: Esse ano passou rapido.
Michael: Até demais.
Eu: Pena que vamos nos separar.
Michael: Nem todos, Luke vai fazer a mesma faculdade que você.
Eu: Serio ??
Luke: Era surpresa, mas sim, é verdade
Calum: To cansado, vou dormir.
Ashton: Eu também !
Eu: Então vamos todos dormir
quando deu umas 03:30, fomos dormir, eu só pensava no Luke, e ele estava dormindo do meu lado, então, mas do nada ele chega perto do meu pescoço, cada vez mais perto, quando ja sinto sua respiração, ele ta um beijo no meu pescoço, eu estava me segurando para não beijar ele ali, ele faz carinho na minha cabeça, se vira falando algo estranho, e depois vai dormir, eu fiquei sem intender, achei que ele ia me beijar, continuei finjindo que estava dormindo, e acabei dormindo de verdade, acordei 10:00.
Estavam todos dormindo, menos Luke, não estava la
Eu: Acordem seus putos.
Calum: Ja acordei, e não me chama assim.
Ashton: Oque foi ??
Eu: O Luke sumiu.
Michael: Eele me acordou de manhã e falou que ia caminhar um pouco. Diz de olhos fechados e ainda deitado
Eu: O Luke anda muito estranho.
Ashton: Ele sempre foi assim, ele é estranho.
Eu: Que amigo em
Luke: Ele sempre fala isso, Ashton, minha escrava sexual e.e
Eu: Onde estava ?
Luke: Tava com fome e sai para comer algo.
Eu: Porque você não comeu aqui no Michael, e não me pediu ajuda ?
Luke: Não tinha nada que eu queria comer aqui.
Eu: Luke... você esta estranho...
Ashton: EU JA DISSE QUE ELE É ESTRANHO. diz deitado de olhos fechado também
Luke: Fique quieta minha escrava sexual e.e
Eu: Eu mereço, sentirei falta de vocês na faculdade, menos do estranho do Luke, ele vai estar do meu lado.
Luke: Para sempre u.u
Eu: OQUE ?
Michael: Café da manhã 0/. Diz interrompendo
Eu: Vamos, o Luke ja comeu ¬¬'
Calum: Eai sn, ja arrumou a roupa da formatura ?
Eu: Ainda não, mas eu acho que ninguém vai me convidar para a formatura. (Me convida Luke poha ç.ç)
Michael: Você ! Eu vou com a Geogia.
Ashton: Você não tinha terminado ?
Michael: Sim, mas não quero ficar sozinho na formatura, então vai ela mesmo.
Eu: Noussa ç.ç
Calum: Vou com uma garota que conheci na aula de ciências.
Ashton: Vou com a minha namorada mesmo.
Eu: E você Luke ?
Luke: Sem par, vamos comigo ?
Calum: Nossa, o premio para o pedido mais romântico vai para Luke Hemmings, o fracassado no amor.
Luke: Não sou fracassado no amor.
Michel: Você terminou o namoro porque quis.
Luke: Eu não gostava mais dela
Eu: Gente !!!! ta Luke, eu vou com você.
Luke: Blz então.
Ashton: Que delicado.
Luke: Que bom que você sabe escrava sexual.
Ashton: ¬¬'
Luke: Pelo menos eu vou mudar um pouco.
Calum: Como assim.
Luke: Vou cortar o cabelo, fazer um topete.
Michael: Essa eu não perco.
Eu: Okay, te vejo amanhã, passa para me pegar as 19:00, tchau meninos. Digo saindo
Todos: Tchau.
Quando fechei a porta, ouvi eles falando algo
Calum: Quando vai contar ?
Luke: Hãã ??
Ashton: Oque você realmente é
Luke: Nunca ! ela não falaria mais comigo, e você sabe o jeito que fico quando isso acontece, posso fazer mal a ela.
Michael: Todos nós somos a mesma coisa que você, se você sentiu confiança nela... conte !
Luke: Eu senti, mas tenho medo de perde-la e eu ficar maluco a ponto de fazer uma besteira.
Calum: Conte a ela hoje !
Eu sai de la, não queria ouvir mais nem uma palavra, oque o Luke era, um psicopata ? ç.ç No, eu tinha medo, mas aceitei ir com ele a formatura amanhã a noite, então, amanhã a noite terei respostas.
~Dia seguinte~
Acordei, tomei um banho, coloquei essa roupa

 Sai em busca de um vestido, ja tinha um modelo em mente, e queria ele agora, andei pra caramba, mas não achei nenhum, até que vejo uma loja com uns artigos de Rock, e la vi junto o vestido que queria, era só deixar ele um pouco mais formal, comprei, e cheguei em casa 17:30.
Eu: Nossa, tenho que se arrumar rapido.
Tomei banho, coloquei meu vestido, fiz meu cabelo, e minha maquiagem, eu estava assim.






















Deu 19:00 horas, Ouço a buzina de Luke, ele estava tão lindo... eu disse lindo ? PERFEITO !
Luke: Você esta perfeita.
Eu: Obrigada, você também esta super bonito, e ficou bem com esse topete
Luke: Haha, obrigado.
E sem dizer nem uma palavra sobre o assunto de ontem, vamos para a formatura, vamos conversando sobre a faculdade e.t.c...
chegando la, ele desce e abre a porta para mim, os fotografos tiram as fotos, e continuamos andando, vimos Ashton bebendo com sua namorada, Calum dançando na pista, e Michael... Bem, ele não se dava muito bem cm a Georgia, então vi ele dançando com outra garota e ela na mesa emburrada.
Luke me leva para um lugar iluminado, um local de dança, longe do barulho.
ele pega na minha cintura e eu coloco as mãos em volta do seu pescoço.
Eu: Isso é muito engraçado.
Luke: Oque ?
Eu: Estar aqui com você, conheci você esse ano, viramos amigos, e aqui estou eu, no baile com você, sabendo que vou ficar bastante tempo do seu lado por causa da faculdade.
Luke riu, e me pressionou mais em seu corpo.
Eu: Luke...
Luke: Sim ?
Eu: Você confia em mim ?

Luke: Confio em você mais do que qualquer outra pessoa. Disse sorrindo.
Eu: Então me conta o porque de você sempre sumir do nada, dos seus olhos, o porque você anda estranho.
Luke: Você não vai querer saber.
Eu: Eu quero sim saber Luke, por favor, me conta !
Luke: Eu amo você, mas não podemos ficar juntos.
Eu: Porque ?. Ele para de dançar e se afasta de mim
Luke: Não sou oque você pensa, não sou normal, eu sou diferente de todos aqui, mas não posso falar oque eu realmente sou para você.
Eu: Luke... Porque, me responde.
Luke: (Diz de cabeça baixa) Se eu contar, você vai guardar segredo, e sempre vai ficar comigo ? para o resto da sua vida ?
Eu: Luke... Eu te amo, passaria o resto do tempo que tenho que vida com você !
Luke: Falo com você hoje... de madrugada, no seu quarto.
Eu: Você vai para la que horas ?
Luke: Não importa, vou o mais rapido que puder !
Eu: Okay... então vamos para a festa, dançar um pouco com os meninos, e depois quero respostas.
Luke: Okay. Fomos para a formatura, dançamos, eu bebi mais Luke não comeu nem bebeu nada de la, cada vez mais curiosa, não via a hora de ele me responder.
23:00 o baile acabou, foi demais, quando ele me levou para casa.
Eu: Porque não fica agora e ja me responde ?
Luke: Seus pais estão em casa ?
Eu: Viajaram !
Luke desceu do carro, me tirou trancou, pulou até a varanda do meu quarto em um salto só
Eu: Como fez isso ?????
Ele não respondeu, apenas entrou me colocou na cama e me encarou, depois veio em minha direção e me beijou, um beijo lento, gostoso, logo ele sai da cama depois o mais depressa possivel.
Eu: Oque aconteceu ?
Luke: Posso te machucar.
Eu: Calma, você não vai me machucar se você...
Luke: Não é te machucar desse jeito, eu posso te matar, você atrai de um jeito inexplicavel. ele diz chegando perto e seus olhos iam escurecendo, até ele se afastar e voltar ao normal, ele deitou do meu lado e estava quase chorando.
Luke: Eu te desejo demais sn, mas não é esse tipo de desejo que voce esta pensando, eu quero seu corpo, eu preciso te-la mas se isso acontecer, posso acabar te matando !
Eu: Luke, me explica, pf, começando pelos seus olhos completamente pretos, você é oque ? me mostra aqueles olhos novamente.
Luke: Eu aprendi a controlar, mas se eu te mostrar você vai se assustar.
Eu: Eu não vou, eu confio em você, sei que você não vai fazer nada. Luke sorriu
Luke: Okay então.











Eu: Nossa.
Luke: Pronto, até eu não tenho certeza realmente do que sou, acho que metade Demon e...
Eu: E... ?
Luke: Vampiro.
Nesse instante, eu paralisei, Luke se descontrolou e me beijou novamente, mas um beijo mais intenso, cheio de desejo, logo ele ''RASGA'' sua camiseta, e tira suas calças muito rapido, e rasga seu vestido, quando os dois estão completamente sem roupas.
Luke: Eu vou devagar !
Eu coloquei minhas unhas em suas costas, e ele penetrou, gememos os dois, apesar de eu estar ficando com uma criatura que poderia me matar, o desejo que tinha pelo Luke era maior, quando chegamos ao nosso orgasmo, ele se deitou por sima de mim, sua respiração pesada, batia na minha bochecha, aquilo foi incrivel.
Eu: Luke... Quero ser como você !
Luke: Não posso fazer o mesmo que aconteceu comigo.
Eu: Mas eu quero ! quero ficar o resto da minha vida com você.
Luke: Você não entende, sabe como é fazer o mesmo ano muitas vezes ? ir a formatura muitas vezes também, não comer coisas normais, não poder ir para a faculdade, eu estou preso nessa idade para sempre.
Eu: Eu quero isso, ficar com você para sempre, se você consegue aguentar isso, eu também consigo.
Luke: Tem certeza ?
Eu: Sim.
Luke: Okay, seja forte, vou no pescoço.
Eu fechei os olhos,e Luke me deu um beijo no pescoço, e muito rapido me mordeu









Eu senti uma dor enorme, e do nada meus olhos se foram fechando.
~No outro dia~
Eu senti uma sede enorme, mas mesmo assim, me sentia forte.
Luke: Acorda amor, Quero ver seus lindos olhos !
Eu os abri e...
--------------------------
The end Girls, esse foi meu primeiro imagine sobrenatural, se der, postarei dos outros minos também.
BVBeijos



2 comentários:

  1. kkkk Ficou legal.
    Mas cara deve ter doido pra caramba quando ele mordeu ela..
    Eu amei, amo coisas sobrenaturais.
    E você tambem ecreve bem. :)

    ResponderExcluir
  2. adorei <3 ,sem querer achei engraçado quando ele falou ''Luke: Acorda amor, Quero ver seus lindos olhos !'' e depois ela abriu os olhos e estava totalmente pretos,ñ sei porque mais quis rir muito nessa parte acho que foi por causa dele ter falado ''seus lindos olhos'' kkkkk.E achei muito fofo ele se declarar pra ela e ela se declarar pra ele tb e ele confia nela pra contar seu segredo.E tb adorei ela querer ser transformada só pra ficar ao lado do Luke pra sempre,achei muito fofo e lindo!!
    !!

    ResponderExcluir