Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Imagine Ashton Irwin Rude

(Mini imagine)
Meu nome é Ashton Irwin, tenho 19 anos, e moro na Australia, minha vida é otima, tirando uma coisa, estou apaixonado, você deve estar pensando que a garota não gosta de mim, mas sim ela gosta... a parte ruim ? o pai dela não deixa nós dois ficarmos juntos, não acha que eu sou bom o suficiente para ela, prefere garotos mimados que só pensam em dinheiro, ao invés de alguém que a ame de verdade.
Nesse instante eu estava ensaiando com uma banda que eu tenho, sou o baterista e se chama 5 seconds of summer, meus amigos Michael, Luke e Calum junto comigo, estavamos tocando Dont Stop, e sn, a menina que mais amo nesse mundo, tem 17 anos e estava ao meu lado, lindamente sorrindo vendo nós tocarmos em uma garagem, se preparando para nosso 2 shows fora da cidade, quando ela olha a hora no celular, ela se assusta, e eu paro de tocar, os meninos também e olham para mim, e sn se sente meio culpada por atrapalhar.
sn: Desculpem atrapalhar, mas preciso ir.
Ashton: Eu te levo.
Calum: Vamos dar uma pausa então... vamos todos nós. Fomos para o carro, e os meninos só zuavam nos fazendo rir, e as vezes eu fazia umas palhaçadas também, chegando a casa da sn, ela sai do carro, e logo quem aparece é o seu pai, como se soubesse que estavamos chegando, ela entra em casa, e vejo o olhar de seu pai para mim, eu não me aguento e saio do carro e vou até ele.
Ashton: Você esta bravo apenas por estarmos juntos, por ela estar com quem ama ?
Pai: Você nunca vai ser bom para ela.
Ashton: Porque você tem que ser tão rude ? você não sabe que sou humano também...
Pai: Não importa, você não é bom para ela !
Ashton: Eu vou casar com ela de qualquer maneira, não importa oque você diga, e seremos uma familia. Disse sorrindo
Pai: CHEGA. Disse fechando a porta na minha cara
Ashton: Porque você tem que ser tão rude ?. Disse batendo na porta.
Vou em direção ao carro, e os meninos me abraçam.
Luke: Relaxa, um dia ele vai ter que aceitar.
Ashton: Tomara Lucas. Disse sorrindo fraco.
entramos no carro e fomos para a garagem ensaiar mais, sinceramente, quando ela estava la, eu poderia ficar la o dia inteiro ensaiando, mas agora que ela foi embora, eu não tinha a minima vontade, tocamos mais 3 musicas, e logo que deu 17:30 paramos.
Calum: Acha que estamos prontos Ashton ?
Ashton: Oque ?. Disse dispertando dos meus pensamentos
Michael: Pensando na sn de novo ?
Ashton: Sim... (Na hora tive uma idéia)- Vamos ensaiar mais alguma musica hoje ?
Michael: Não, porque ?. Eu sorri
Ashton: Garotos, vamos comigo a um lugar para me ajudar a escolher ?
Calum: Escolher oque ?. Disse confuso.

~SN On~
Eu estava no meu quarto, distraida, olhando para fotos minhas e de Ashton no meu notebook, quando meu pai entra no quarto, fecho a tela do notebook rapidamente, e ele fala.
Pai: Sn, se arrume, temos uma visita que vai vir aqui hoje para você.
Eu: Ashton ?
Pai: Não, é alguém decente e bom para você. Eu revirei os olhos- Lembra do meu amigo Jack, aquele do trabalho que eu te apresentei semana passada.
Eu: Ele vem me ver ?. Disse fazendo uma cara estranha
Pai: Não, seu filho Justin, ele é um otimo garoto, aposto que você vai gostar mais dele do que esse Ashton.
Eu: Nunca.
Pai: Veremos, agora vai se arrumar, são exatamente 18:00 (Disse olhando o relogio) você tem apenas 1 hora para ficar pronta. Disse e saiu do quarto
Eu queria fugir naquele momento, mas se ele acha que vou ficar comportada e dar mole. esta enganado, fui tomar banho e coloquei um vestidinho simples branco com uns detalhes rosas, e uma coroa de flores na cabeça, tipico acessório, e uma sapatilha confortavel, acabo 19:00 em ponto, e logo ouço a campainha, ''chegou bem na hora'' pensei... desço as escadas, e o individuo ja estava abraçando meu pai como se ja fossem conhecidos a muito tempo mesmo e fosse algo meu, coisa que ele nunca fez com Ashton, vou comprimentar ele, e logo ele coloca os braços em volta de mim, eu tiro seu braço e vou sentar na mesa de jantar.
Pai: Justin, porque não senta ao lado de sn ?
Justin: Uma otima ideia. Disse sorrindo e eu o ingnorei
Conversa chata vai e vem, eu não aguentava mais, estava quase levantando daquela mesa, mandando todo mundo ir se ferrar, e ligando para Ashton, então decidi enviar uma mensagem para ele, mas Justin me imterrompe.
Justin: Um brinde a garota mais linda que ja conheci. Disse levantando o copo, junto de meus pais, eu apenas eu encarei.
Pai: Não vai brindar sn ?
Eu: Não. Disse sorrindo, e pegando meu celular e começando a escrever a mensagem, logo que envio, Justin me interrompe de novo.
Justin: Oque esta escrevendo amor ?. Amor ?? aaa não, na hora que eu ia responder com toda grosseria possivel, a campainha toca, Justin se levanta para atender, mas meu pai pede para ele sentar, que ele atende, logo ouço uma voz conhecida.
Ashton: Você esta deixando ela infeliz, ainda não percebeu, ela gosta de mim,  eu odeio fazer isso, você não me deixa escolha, eu não posso viver sem ela, me ame ou me odeie, nós seremos jovens naquele altar.
Pai: Ela ja te esqueceu, esta com jantando com outro agora...
Eu: Oque ?? Não.
Pai: SN. Ashton sorriu, e meu pai fechou a pequena porta na cara dele de novo- Você não pode ficar com ele, ele é um tipo que não se encaixa em nossa familia !
Eu: E ?
Pai: E você não vai ficar com ele !
Eu: ''Veremos''. Disse subindo para meu quarto, e coloquei essa roupa o mais depressa possivel
desci a Justin estava sentado na sala com meus pais.
Eu: Aproposito, Justin (ele olhou) Segurei isso dês que você chegou, vai se foder !. Disse sorrindo, saio e vejo Ashton indo embora, o chamo e ele vem e minha direção e me abraça, pega na minha mão, e coloca uma aliança, eu respirei fundo, e ele se ajoelhou na minha frente.
Ashton: Eu disse ao seu pai que se casaria com você, e vou cumprir minha palavra, sn... aceita se casar comigo ?
Eu: Sim. Ele colocou o anel no meu dedo, e se levantou e me abraçou forte, um abraço apertado, e me beijou
...
No outro dia, estava tudo organizado, imagino como Ashton fez aquilo tudo por mim, e os meninos ficaram se gabando por terem ajudado a escolher as alianças, até o vestido que serviu perfeitamente, seria algo simples, apenas Eu e Ashton e os meninos e suas namoradas na igreja, depois de falarmos um para o outro, o famoso ''aceito'' se beijamos e os meninos aplaudiram enquanto suas namoradas jogavam pétalas de rosa, fomos para minha casa, meus pais não foram ao casamento, foram surpreedidos... mas claro, estava com o vestido de noiva e Ashton o terno, e nós dois com as alianças e os meninos e suas namoradas, todos ''tipo'' de roupa de casamento.
Ashton: Diga sim, não seja rude, ela esta apaixonada e agora esta casada comigo, ela vai para onde eu for, aceite.
Meu pai fez negativo com a cabeça, e entrou nos ingnorando, ja minha mãe ficou preocupada.
Mãe: Para onde você vão?, onde vão morar ? como vão se sustentar ?
Eu: Bom... Ashton tem sua carreira como musico, 2 shows agendados, mas fora da cidade.
Ashton: Ela ficara bem comigo, confie !
Mãe: Okay. Disse me abraçando- Só não pensei que você iria tão cedo. Disse chorando.
Eu: Eu ficarei bem mãe, adeus.
Mãe: Tchau, me escreva !
Nós entramos na van, todos, os meninos, suas namoradas, e partimos, as coisas ja estavam no carro, eu não tinha nenhuma noção que cidade iriamos, e aonde eles iam fazer o show, só sei que estava ao lado dos meus amigos, e de Ashton.
--------------------------------
The end girls, bom, imagine bem curto né :D
Até o próximo imagine :)

Um comentário: