Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Imagine Michael Clifford Hot

~Austrália 22:00 PM~
~Sn On~

Noite de sexta, eu estava saindo de um bar com meu melhor amigo Logan, estavamos meio que ''loucos'', acho que você entendeu o tipo de loucos... bêbados.
Mas ainda um pouco cociente, por sorte, conseguimos entrar no carro e Logan dirigir até minha casa, ele estacionou bem em frente.
Eu: Obrigada por fazer eu relaxar um pouco depois de toda aquela discussão com Thomas. Meu Ex
Logan: Você sabe que eu sempre vou te ajudar nessas situações. Ele sorriu e eu dei um beijo em sua bochecha.
Eu ia sair do carro, quando uma garota, aparece rápido no vidro do meu lado gri.tando, fazendo nós gritarmos de medo.
Eu: Idiota. Disse falando com Lucy, minha amiga, a garota que gritou.
Lucy: Haha.
Logan: Oque faz essa hora na rua ?
Lucy: Eu nem vou perguntar para vocês também, porque sinto cheiro de bebida, é sexta a noite né, eu vou na festa da Jenna, todo mundo ta la... e ja que os dois estão aqui, vocês vão junto comigo.
Eu: Estou cansada Lucy.
Lucy: Nada disso, vamos para festa.
Logan: Eu tenho coisas para fazer amanhã !
Lucy: Vai ter muitas garotas la, principalmente as lideres de torcida.
Logan: Qual o endereço mesmo ?
~Alguns minutos depois~
Eu: Não vou entrar la dentro. Disse ja fora do carro com os 3, vendo a loucura que aquilo estava
Lucy: Você vai gostar, as festas da Jenna são as melhores do ano. Eu respirei fundo
Eu: Okay. Andamos até a casa um ao lado do outro, até que seguro Lucy e Logan olha para nós.
Eu: Thomas.
Lucy: Aonde ?
Eu: Perto daquela arvore. Lucy encarou ele
Logan: Eu resolvo isso. Conserteza se Thomas me visse, ia arrumar briga.
Logan andou até Thomas, ja que eles eram amigos, o comprimentou,e meio que arrastou ele para dentro da festa, eu respirei aliviada e Lucy me abraçou de lado, quando eu ouço um barulho de moto muito forte, que quase me fez tampar os ouvidos, mas não era uma, e sim quatro, logo vejo 4 garotos parando suas motos no gramado da casa, grandes motos pretas, e os 4 garotos também estavam todos de preto, quando todos olharam para eles, e varias garotas foram para sima deles também eu apenas observei, quando os quatro tiraram o capacete, eles eram até que lindos, estava explicado porque todas garotas caiam em sima deles.
Lucy: Eu sabia que eles iam aparecer.
Eu: Mas quem são eles ?
Lucy: Os ''bad boys bons de cama'' do colégio. Disse fazendo aspas com o dedo- O moreno, de cabelo preto com uma mecha loira se chama Calum, o fortão do grupo, popular, um corpo que faz qualquer uma derreter, lindo e ao mesmo tempo, um idiota. Eu ri- Aquele com cabelo um pouco mais comprido e cachos se chama Ashton. outro forte que deixa muitos garotos da nossa escola com inveja, o conhecido como bom de cama, sedutor, romantico e ao mesmo tempo. Ela parou de rir e respirou fundo- O outro ali se chama Luke, quase um dos piores, mas é inteligente, pega qualquer menina, lindos olhos azuis que tira o ar de qualquer uma, confesso que quando ele morde aquele piercing que tem na boca, me leva a loucura. Ela sorriu- E por fim, o pior deles, Michael, costuma sempre andar de moto, já dormiu praticamente todas as meninas do nosso colégio, ele te seduz em um piscar de olhos nunca... se envolva com nenhum deles !
Eu: Você acha que vou dar bola para eles ?
Lucy: Foi oque as garotas do nosso colégio falaram !
Eu: Mas eu não sou que nem elas. Olhei na direção de Michael, que deu um tapa na bunda de uma garota e beijou outra, fala serio.
Para entrar na festa, eu e Lucy precisávamos passar por eles, ja que eles estavam praticamente na entrada, andamos grudadas uma na outra, e não sei porque, na hora que olhei Michael, o de cabelo vermelho, ele me olhou e sorriu lindamente, oque fez eu perder um pouco o ar, agora entendi oque Lucy estava falando, eu poderia ainda estar um pouco bêbada, mas nada disso, Lucy pediu para eu ficar longe deles, oque era o certo, eu desviei o olhar e andei na direção da porta, estavamos a poucos passos até que vejo alguém gritando o nome de Lucy, me assustando e assustando ela também, eu não acredito, o loirinho... Luke, estava chamando ela, e ela andou até ele, parecia hipnotizada
Eu: Você vai la, disse para ficar longe deles ??
Lucy: Luke Hemmings, por favor né. Ela continuo a andar na direção dele, ele deu um beijo em sua bochecha, falou algo para ela, ela subiu em sua moto, e ele também, logo vejo os dois saindo sei la por onde, com certeza ele ia levar ela para passear, e logo em seguida, ia querer levar ela para cama.
Eu torci para Lucy tomar juízo e andei até a festa sozinha, ouço alguém me chamando, pelas minhas roupas como ''o garota de azul, vem cá'' sem olhar para trás, continuei, até que entrei na festa e encontro Logan, respiro aliviada.
Eu: LOGAN. Disse gritando por conta da musica alta
Logan: QUE ??
Eu: QUER TOMAR ALGUMA COISA ?. Eu falava rindo, por conta que tínhamos que falar um com o outro gritando.
Logan: CLARO. Ele gritou e volta e ja foi pegando meu braço me levando para o bar daquela festa.
Chegando no bar, o barman ja falou com nós.
Barman: Oque vão querer ?
Logan: Black label.
Eu: O mesmo.
Começamos a beber, a conversar, até que alguém senta do meu lado, e me cutuca, eu me viro e dou de cara com... MICHAEL, me virei para Logan, que não ja estava mais la, como ele é um... eu me virei de novo para Michael e sorri, depois me virei de novo para frente.
Michael: Um black label. ele disse vendo minha bebida- Tudo bem ?
Eu: Tudo. Disse sem encara-lo
Michael: Posso te pagar uma bebida ?. Mas ele ja vai convidando ??
Eu: Não. Disse me levantando com a bebida na mão quase a derrubando.
Michael: Mas...
Eu: Nada de ''mas'' você é que nem seus amigos, vai me pagar uma bebida, me chamar para dançar, depois querer me levar para cama. Michael riu e eu o olhei confusa
Michael: Você pode até ter um belo corpo, e ser linda, mas com tantas garotas bêbadas na festa me querendo, você acha que eu ia insistir em pegar você ?.
Oque veio na minha mente naquele momento, foi uma patada bem dada, e ele riu de novo.
Michael: Eu só quero dançar com uma garota normal do que com umas daquelas por enquanto. Disse apontando para as garotas com roupas minusculas.
Eu o encarei por segundos, estava quase dizendo não, quando começa tocar Blame do Calvin harris (Se quiser, coloque essa musica para melhor experiência), eu amava aquela musica, então aceitei, e logo eu já estava na pista me mexendo completamente, bebendo logo a garrafa de Black label, oque era loucura, eu já estava um pouco bêbada, agora eu ia ficar bêbada mesmo, Michael pega na minha cintura, e eu me mexia de acordo com o ritmo da musica, nem eu achava que poderia dançar daquele jeito, Michael logo cola seu corpo no meu, e sinto algo se animando já atrás de mim, ele beija meu pescoço, eu ja estava enlouquecendo com aquilo, eu fechei os olhos e senti a batida da musica, me virei e o beijei, eu não estava realmente fazendo aquilo... não mesmo... o beijo dele era bom, lento, e aos poucos ele foi acelerando, logo o beijo se tornou em um cheio de desejo, feroz, nós paramos o beijo e eu com os olhos ainda fechados sorri, ele pega na minha mão e vai me puxando, e eu só ria, sem noção alguma.
Logo eu estava subindo as escadas, eu entro em um lugar, e ouço barulho de alguém fechando a porta e a escuridão toma conta do local, Michael me beijou, um beijo mil vezes melhor que o da pista de dança, logo ele me joga na cama e tira a camiseta, e começa a distribuir beijos pela minha barriga, ele vai descendo os beijos e puxando minha calça para baixo no mesmo tempo, ele terminou de puxas minhas calça e começou e beijar minhas coxas quase chegando naquele local, aquilo realmente era exitante, eu ja estava com minhas roupas intimas, e agora era a vez dele, em um movimento rápido eu tentei levantar, mas de um jeito, Michael parecia que eu ia fazer aquilo.
Michael: Ainda não. Ele sorriu malicioso e puxou minha calcinha para baixo, e logo desabotoou meu sutiã, ele começou a sugar meu peito com vontade, enquanto eu gemia baixo, logo ele repete no outro seio, e desce rapido ja chegando na minha intimidade, ele abre minhas pernas com força, e logo começou, eu joguei a cabeça para trás de tanto prazer, aquilo era muito bom, me deixou mais exitada do que eu estava, logo ele penetra 1 dedo em mim, eu começo a gemer mais, e depois ele peneta mais um dedo, fazendo eu gemer mais rápido, ele ia de vagar, aquilo era tortura, eu queria mais, eu dei um gemido de reprovação, ele intendeu e foi mais rápido, aquela não era minha primeira vez, eu ja estava acostumada, e sentia mais prazer do que antes, quando eu estava quase chegando la, ele retira os dedos de mim e ri, e em um movimento rápido, eu consegui virar ele e jogar ele na cama, ele me olhou surpreso e tirou sua camiseta, eu beijei ele, enquanto passava a mão por sua barriga, logo fui descendo os beijos por toda sua barriga até chegar em sua calça, e fiz o mesmo que ele fez comigo, e logo comecei a Chupar seu membro, oque fez ele soltar um gemido baixo, e logo sua voz foi alterando, ele começou a gemer mais, e pegou no meu cabelo fazendo eu ia mais fundo, tenho que confessar que era grande, eu fiz um esforço e coloquei tudo na minha boca, enquanto ele ja estava gemendo loucamente, quando ele estava quase gozando, eu parei e sorri, ele percebeu que era o troco do que ele fez comigo e em um movimento rapido me virou, também (Ta um vira, vira ae) e me penetrou fundo, fazendo nós dois soltarmos gemidos altos, ele começou devagar, enquanto eu arranhava suas costas, e logo ele começou a estocar mais forte, eu gemi mais alto assim como ele, e depois de mais 2 posições, envolvendo a de quatro, chegamos ao nosso orgasmo juntos, caímos na cama um do lado do outro, olhei para Michael que sorriu, ele estava realmente ofegante.
Michael: Nenhuma... garota... me deixou... desse jeito. Ele falava com um esforço tentando ainda recuperar o ar.
Logo ele fecha os olhos, e eu também.
Acordei e olhei em meu relogio e era 04:22 da manhã, ele ainda dormia, eu levantei sem fazer barulho, e a festa ainda estava acontecendo, eu sentia uma dor de cabeça por conta da bebida e... EU DORMI COM MICHAEL.
Eu me assustei a olhar ele completamente nu na cama, um pouco coberto pelo lençol, e o grande ''tamanho''
Eu sai do quarto fechando a porta, eu não estava mais bebada, apenas com uma aparência de sono, e o cabelo meio bagunçado... eu disse meio ?
Eu desço as escadas, e encontro Logan e Lucy.
Logan: Onde você estava ??. Lucy tinha um sorriso idiota no rosto
Eu: Ée... eu... ONDE LUCY ESTAVA ?
Logan: Dormiu com Luke, por isso esse sorriso idiota no rosto.
Lucy: Ele é tão... (Ela mordeu o lábio)
Logan: Você ainda não me respondeu sn, onde você estava ??
Eu: Então... Eu... Michael... Uma cama...
Logan: Vocês duas dormiram com os bad boys da festa ?. Disse assustado
Eu e Lucy: Da um tempo.
Lucy: Você dormiu com a Amélia. Dessa vez Logan olhou para o nada e sorriu que nem um idiota.
Logan: Pelo menos tenho o numero dela também. Lucy revirou os olhos
Lucy: Sn, um aviso, dizem que se o Michael liga no dia seguinte para a garota, é porque ele realmente gostou dela.
Eu: E você acha que ele vai lembrar que era eu ou gostar de mim. Eu revirei os olhos e fomos nós três para a pista de dança (Escolhe a musica).
Quando deu 08:00 em ponto, a festa acabou, a maioria das pessoas já tinha ido embora, e Eu, Logan e Lucy fomos também, Logan me deixou em casa, e eu entrei e subi para meu quarto, apenas tirei meus sapatos e me joguei na cama completamente exausta, quando eu estava quase dormindo meu celular toca, eu reclamo, olhei no visor e era um numero desconhecido, então eu atendo.
~Ligação On~
Eu: Alo.
xXxXx: Lembra da noite passada ?. A voz não me era estranha.
Eu: Quem esta falando ??
xXxXx: Michael... quer sair comigo mais tarde ?
Eu: Claro, mas se você não se importa, quero dormir.
Michael: Okay, bjs.
~Ligação Off~
Lucy me disse... não... fala serio, ele gostou de mim...
-------------------
Eai, espero que tenham gostado :D

2 comentários: