Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Imagine Calum Hood- Confusions

~Sn On~
Calum: Vamos sn.
Eu: Ja vou Calum.
Eu disse quando estava com meu namorado Cody, e meu melhor amigo Calum, em frente a um restaurante, digamos que Calum não se entende muito bem com meu namorado, fala sempre que ele é um idiota, e que não devo confiar nele.
Eu me despedi de Cody, enquanto Calum ficava me esperando furioso encostado no carro.
 ~Depois de chegar em casa~

Calum: Eu realmente não sei porque você gosta desse idiota sn. Disse bravo
Eu: Eu gosto dele porque ele é meu namorado Calum, ele não é um idiota, e tudo isso é porque você sente ciúmes !
Calum: Não é ciúmes, ele esta ta traindo sn, todos veem isso, menos você !
Eu: CHEGA CALUM, PARA, ELE NÃO ESTA ME TRAINDO, NUNCA FARIA ISSO !
Calum: ENTÃO TA, DEPOIS NÃO DIGA QUE EU AVISEI. Ele disse saindo, batendo a porta força.
Eu estava enfurecida, quando Calum falava que ele ficava me traindo, eu quase explodia de raiva, Cody me amava, nunca faria isso, Calum só deve sentir ciúmes, porque se não for...
Eu achei melhor tomar um banho para relaxa...
Logo a água quente estava caindo sobre meu corpo, aquilo realmente era relaxante, até que decidi ver Cody novamente, ele me acalmaria mais que isso, então eu sai do banho, me arrumei
 e fui até a sua casa.
Chegando la em frente, vi um carro que não era dele estacionado na frente de sua casa, estranhei, e chamei ele 2 vezes, e ele não apareceu, liguei para ele, e nada... até que percebi que a porta estava aberta, ja que ele morava sozinho...
Eu entrei, e estava subindo as escadas para ir para seu quarto, e vi roupas deles jogadas pelo chão, e logo no pé da escada, vi um sutiã, eu comecei a andar mais rápido, e ouvi gemidos baixos, que logo foram ficando mais altos, eu ja estava correndo para seu quarto, quando abri a porta, me deparei com uma cena que meu mundo caiu naquele momento, Cody na cama com outra, meu olhos lagrimejaram, e em questão de segundos, eu ja estava chorando, Cody ouviu meu choro e olhou para mim.
Cody: Sn... amor, eu posso explicar ?
Eu: EXPLICAR OQUE CODY, VER ISSO JA FOI O SUFICIENTE.
Cody: Não é oque você esta pensando...
Eu: OQUE É ENTÃO CODY ??
Cody: Você não é acostumada ao sexo, eu preciso disso... e pensando bem, é bem melhor.
Eu: VOCÊ É UM IDIOTA.
Cody: Você acha que eu te amava mesmo, eu estava com você por causa do sexo mesmo, mas nem pra isso você presta. Disse rindo e eu dei um tapa com força em seu rosto fazendo ficar as marcas dos meus dedos.
Eu: VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA, NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA VIDA. foi só eu dizer isso para estar fora daquela casa em questão de segundos, eu comecei a caminhar chorando, ja era 19:00, e começou a chover, Calum tinha razão, porque eu não ouvi ele ? Cody era um idiota, eu queria me desculpar com Calum, mas ele morava a 30 minutos dali, e eu não tinha escolha, caminhei até sua casa, e a rua estava deserta, oque me deu um pouco de medo, mas eu ja estava perto chegando, quando um carro preto para do meu lado, um homem abaixa o vidro e começa a falar comigo.
Homem: Esta perdida querida ?
Eu: Não. Disse sem parar de andar
Homem: Esta chovendo muito, entra aqui dentro, eu te levo onde você quiser.
Eu: Não, eu ja estou chegando.
Homem: Calma, eu não vou fazer nada com você, entra aqui, eu te levo.
Eu: Ja disse que não. Eu andei mais rápido e ele saiu do carro, e eu fui tentar correr mais ele me segurou.
Homem: Eu mandei você entrar na droga desse carro.
Eu: SOCORRO, ME SOLTA. Eu comecei a gritar.
 E ele tapou minha boca, até que eu ouço um ''Solta ela'' o homem olhou em volta, e do nada alguém da um soco em suas costas, fazendo ele gritar, ele me joga com força no chão e se vira, quando eu tento ver oque estava acontecendo, vejo Calum socando o cara fazendo ele cair no chão, eu estava em panico, mas também, não conseguia nem me mexer, eu fui perdendo as forças, tudo foi ficando escuro e tudo que pude ouvir em poucos segundos, foi uma voz gritando meu nome...
Acordei e estava deitada em uma cama, com ainda as roupas molhadas, e com um pouco de tontura, mas com esforço olhei em volta, eu estava no quarto de Calum, minha cabeça doía, eu levantei e vi que tinha feito um corte, e que estava sangrando muito, logo vejo Calum entrando no quarto.
Calum: Ainda bem que você acordou, eu fiquei preocupado. Tudo que eu precisava naquele momento, foi dos abraços apertados de Calum, eu me senti protegida com ele, não queria solta-lo nunca mais, mas minha cabeça ainda estava doendo- Eu vou cuidar disso.
E assim Calum, pegou umas daquelas caixinhas que tem curativos e.t.c...
ele fez um na minha cabeça e beijou minha bochecha, oque fez eu começar a chorar de novo, naquele momento lembrei de Cody.
Calum: Oque aconteceu ?
Eu: Cody... terminou...comigo. Eu dizia entre soluços e Calum me abraçou novamente- Você tinha razão Calum, eu deveria ter te escutado, eu sou uma idiota.
Calum: Nunca mais diga isso sn, Cody é um idiota, que não sabe a garota incrível que perdeu. Eu olhei para Calum e seus olhos brilharam para mim- sn, você realmente é uma garota incrível, linda, inteligente, para mim você é perfeita, e eu não sei se você sabe mas...
Eu: Mas... ?
Calum: Eu te amo.
Foi só essas 3 palavras para meu mundo desabar novamente, eu ja tinha gostado de Calum, mas nunca tive coragem de contar, até que conheci Cody, e tudo virou uma confusão, eu estava dividida entre Calum e Cody, mas eu com certeza  sentia que ainda amava Calum um pouco, e em questão de segundos, oque foi uma surpresa para mim e para ele, eu o beijei, sem medo, e logo ele correspondeu, logo o beijo ficou mais quente, e ele tirou minha blusa molhada e minha calça, e logo foi tirando sua roupa, logo ele beija meu pescoço, eu fechei os olhos e mordi o lábio, e começou a distribuir beijos nos meus seios, ainda com sutiã...
Logo estava eu e Calum deitados na cama, um do lado do outro, ofegantes, e depois de 2 minutos.
Calum: Sn, eu sei que você terminou seu namoro hoje, mas eu não consigo esconder mais meus sentimentos, eu quero você pra mim para o resto da minha vida, eu te amo tanto, não consigo imaginar minha vida sem você, você quer namorar comigo ? se você não quiser eu intendo e...
Eu: Calum...
Calum: sim ?
Eu: Eu aceito namorar com você. Calum abriu um sorriso de orelha a orelha e me beijou, um beijo calmo, e logo em seguida me abraçou.
Calum: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.
-------------------------------
The end :D 

3 comentários: