Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado (Capitulo 1)

Sempre estarei ao seu lado
 parte 1

Oi meu nome e Ana Beatriz, eu tenho 15 anos e moro em Londres. Sou brasileira e me mudei pra Londres faz pouco tempo . Hoje uns amigos q fiz por aqui mesmo me convidaram parar ir a uma boate. Então eu coloquei  um shorts uma regata branca uma jaqueta de couro e um vans cinza e de maquiagem nada extravagante  rímel preto, e um brilho labial .
E a minha melhor amiga Ana Carolina estava indo comigo também , mas ela e tão acelerada que acabou se arrumando um pouco cedo demais, e no final de contas ela ficou me acelerando o tempo todo :
Carol: Vamos biaaaa
Eu: Calma já estou aqui o acelerada
Carol: Nunca vi demorar um ano pra se arrumar
Eu: Fica quieta e vamos logo
Depois de uma longa caminhada eu e a Carol chegamos na tal boate onde eu nem reparei qual era o nome.Nos entramos e logo encontramos os meninos .
Eu: oi pessoal, beleza?- praticamente gritei tentando falar mais alto q a batida q estava tocando
Lucas: tudo bem,   já q vocês  demoraram uma eternidade pra vim ?
Carol: tudo culpa da bia q demora um ano para se a arrumar
Eu:Vamos parar de falar de mim e borá ir pra pista de dança
Caio: Concordo!!
Estavam todos la brincando pulando dançando ate que o Lucas me chama pra dançar .Fico la um tempo dançando ate q me bate uma sede .
Eu: Lucas eu vou La no bar beber alguma coisa , vai querer algo?
Lucas: Não, vou continuar aqui qualquer coisa e só me chamar
Eu: OK
Fui ate o bar bebi um pouco de suco já q eu era de menor . Reparei que tinha um cara me olhando e logo sai dali a fim q ele para – se de ficar me olhando.Fui direto para o banheiro , e fiquei la por um tempo. Quando sai n tinha nenhuma alma viva no corredor. Então passei tranquilamente ate q alguém me segura e coloca um pano branco com alguma coisa no meu narris e eu acabo desmaiando ..........
Minha  cabeça esta dolorida, e eu n sei onde eu estou. Estou com a mesma roupa q ontem. O lugar onde estou e um quarto num tom branco meio amarelado e eu estava deitada numa cama de casal e a minha direita tinha uma cômoda e uma porta para o banheiro e a minha esquerda tinha um closet  e a minha frente tinha uma porta . Fui ate a porta do quarto e estava trancada, então eu fui ate a janela e ela tinha grades então n da para pular, fui ate o guarda roupa  e vi que la tinha roupas ate q eram boas , então fui para o banheiro o lugar era todo  branco tinha um uma banheira e também tinha um chuveiro. Senti a falta da minha bolça sai do banheiro e procurei a minha bolça pelo quarto inteiro e n  encontrei. Deitei na cama, mas logo depois um homem alto moreno de olhos azuis entra no quarto.
Eu: Onde eu estou?Quem e você? Por que eu estou aqui? Eu quero ir pra minha casa e quero minhas coisas de volta !
Homem:Calma menina ! e deixa eu te falar ,aqui agora e sua casa e o senhor Malik vai te explicar o resto .
Eu:Quem e esse malik ? eu n conheço nenhum malik! E quem e você.
Homem: Eu sou o Luis, e vamos q o senhor Malik esta a sua espera.
Depois de descer as escadas que deu em uma sala , pegamos um corredor q deu de frente para uma porta grande de madeira. O Luis bateu na porta e eu ouvi um entra, Luis praticamente me jogou ali dentro e fechou a porta atrás de mim. Na minha frente tinha um cara que devia  ter uns 45 anos, cabelos pretos e  olhos cor de mel. Ele esta mexendo com uns papeis mas logo que me viu os deixou de lado. Me olhou de cima a baixo e sorriu , mas n era aquele sorriso amigável, era um sorriso cruel . 
Homem: Sente-se querida, logo me sentei e comecei o meu famoso interrogatorio
Eu: Quem é você ?
Homem: Eu sou Yaser Malik seu novo dono!

Continua...

~~bia~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário