Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado ( Capitulo 8 )

Quando chegamos ao meu quarto ele me coloca na cama e logo sai, eu fico olhando para a porta ate que seis minutos depois ele reaparece.
Zayn: Sorte que eu achei o Luis e não o meu pai, agora tome o remédio. Disse entregando a pílula e o copo de água, bebi tudo e perguntei o que estava martelando a minha cabeça.
Eu: O que você quer conversar com o Liam? E o que eu tenho a ver com isso?
Zayn: Lembra o que você disse pra mim no píer?
Eu: Sim, eu disse pra você enganar o seu pai.
Zayn: Então e isso, eu quero colocar esse plano em pratica, eu já não aguento mais ver as pessoas sofrerem aqui já deu pra mim.
Eu: Você sabe que isso e perigoso, que se seu pai descobrir... E também você acha que o Liam é confiável?
Zayn: Ele é, porque na época que meu pai estava procurando um medico eu o indiquei e pedi para ele vir para ca para me ajudar a salvar as pessoas, para tira-las daqui, e por isso que eu confio nele.
Eu: Entendo, mas você já sabe como vai fazer isso? Por que você tem que chamar a atenção dele e para Isso...
Zayn: Eu já sei como eu vou fazer tudo ta só relaxa, eu só preciso falar com mais algumas pessoas e pronto.
Eu: Se e assim. Disse com um tom de preocupação.
Zayn: E também eu só vou poder sair conversar com todos durante a madrugada, então de vez enquanto vou passar aqui para te ver. Concordei com a cabeça, então ele vem em minha direção e me abraça bem forte e eu retribuo.
Eu: Você tem certeza do que esta fazendo?
Zayn: Sim bia eu tenho absoluta certeza, faz apenas um dia e sei la quantas horas que nos conhecemos e eu já te considero como uma das pessoas mais importantes da minha vida nesse pouco tempo que ficamos separados eu já senti sua falta imagine ficar mais tempo sem você, vou sentir muita saudade de você. Disse me soltando, logo depois me deu um beijo na bochecha.
Eu: Eu também vou sentir.
Zayn: E bom você estar na varanda depois do almoço, vai ser nesse horário que meu plano vai entrar em ação. E essas foram suas ultimas palavras antes de sair.
Logo depois que ele saiu eu fiquei pensando na vida, dês do ponto em que eu saio de casa ate agora, que se classifica como eu estar vendendo o meu corpo contra a minha vontade, mas como o Zayn disse que tem um plano eu estou confiando nele, fiquei assim ate meio dia. Levantei-me e com cuidado e reparei que minhas pernas não doíam, mas então comecei a andar, mas nada aconteceu. Fui ate o banheiro tomo um banho, logo depois eu fui colocar uma roupa coloco um short um all star branco e uma regata azul escura, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço para almoçar. Hoje tinha macarrão de almoço, peguei um prato e fui atrás de um lugar para me sentar, mas logo vejo Niall me chamando para sentar ao seu lado, fui ate a sua mesa e me sento, reparo que tinha um garoto de olhos azuis cabelos castanho bem escuro e pele bem clara (parecia que fazia um bom tempo que ele não tomava um banho de sol). No momento em que ele reparou na minha presença me lançou um sorriso, que era lindo eu fiz a mesma coisa.
Niall: Oi
Eu: Oi
Niall: Esse e o Logan, e nos já estamos sabendo do acontecimento de hoje de manha.
Eu: Oi Logan, e como assim vocês já estão sabendo do acontecimento de hoje de manha?
Logan: O Zayn nos contou tudo agora pouco, e também nos informou do que ele esta preste a fazer. A ultima parte ele disse bem baixinho só para-nos da mesa ouvir.
Eu: Vocês estão sabendo de mais alguma coisa.
Niall: Ele disse pra gente não te contar, mas daqui a pouco você saberá.
Eu: Pelo visto não e coisa boa que vai acontecer.
Logan: Essa parte você tem razão, mas tudo que vai acontecer vai ser uma causa bom.
Niall: Que tal nos mudar o rumo dessa conversa, eai bia como foi ter uma conversa com o Zayn?
Eu: Foi bom.
Logan: Só isso como comentário, pelo visto garoto não e muito bom de papo. Disse ele fazendo uma voz bem feminina o que me fez rir.
Niall: Ne, se ele não consegue nem começar uma conversa boa imagina como ele deve ser ruim de cama. Disse ele também afinando a voz o que me fez rir mais ainda.
Eu: Não gente, ele e bom de papo sim, foram bem legais as horas em que eu passei com ele, se eu pude-se passaria um dia inteiro com ele. Disse parando de rir.
Logan: Hum então quer dizer que ele tem chances com você. Pronto era só o que faltava.
Eu: Não eu não disse nada disso de dar chances pra ninguém.
Niall: Mas você disse que as horas em que você passou com ele foram bem legais e se pudesse pesaria um dia inteiro com ele, pra mim isso e como se você disse-se que poderiam ser bem mais que amigos.
Logan: Que poderiam sair daqui, namorarem e etc... Vocês ficam ate lindos como casal.
Niall: Verdade, porque vocês não namoram?
Eu: Chega vocês dois! Eu em, porque vocês não vão arranjar uma namorada e param de me encher.
Niall: Ficou nervosinha e porque ela sente algo por ele.
Logan: Ta gostando dele né? Pode falar. Naquele momento eu estava começando a ficar mais brava do que eu já estava, mas eu respirei fundo e respondi.
Eu: Não, eu não estou gostando dele, e eu acho que esta na hora de nos irmos para a varanda vocês não acham? . Do nada o sorriso dos dois morreu e eles ficaram com uma cara mais seria.
Logan: E verdade, nos já ia esquecer. Levantamos-nos levamos os nossos pratos para a cozinha e fomos para a varanda, nos sentamos na grama e ficamos olhando o nada.
Niall: Bia.
Eu: Sim.

Niall: Vai acontecer uma coisa comigo e com o Logan e você vai brigar com o Zayn, mas não fique brava com ele ta.

Continua...

~~bia~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário