Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado ( Capitulo 9 )

Eu: Do que você est... Antes que eu acabasse de falar quatro homens fortes apareceram na nossa frente, dois foram pra cima do Logan e os outros dois pra cima do Niall. Eu ia me intrometer no meio da briga, mas um quinto homem veio e me segurou me impedindo de chegar perto da briga. Os dois estavam apanhando demais e eu comecei a berrar com os homens para eles pararem, mas de nada adiantara. Então eu ouço a voz que eu menos esperava.
Zayn: Já chega, eles já devem ter aprendido a lição. Eu não acreditava no que estava acontecendo.
Eu: Eu não acredito! Como você pode, eles são seus amigos.
Niall: Não bia, se ele fosse amigo não contaria pro pai dele que a gente tava tentando fazer uma rebelião.
Eu: Eu realmente achei que você era uma pessoa descente, mas pelo visto eu me enganei.
Zayn: Há você realmente achou que eu era seu amiguinho, mais e tola mesmo.
Eu: Me solta!
Zayn: Com todo o prazer. E assim ele praticamente ele me jogou na grama.
Segurança: Vamos Zayn, nos não podemos ficar perdendo tempo com eles.
Zayn: Verdade, vamos pessoal. E assim ele e os seguranças foram em borá.
Eu: Meninos, vocês estão bem? . Olhei o estado dos meninos os dois estavam com cortes no rosto, Logan cuspia sangue e estava com um olho roxo e também alguns cortes nos braços, já o Niall também cuspia sangue, mas estava com os dois olhos roxos e tinha um grande corte na sobrancelha o que fazia com que toda hora ele limpa-se o rosto toda hora e ainda por cima.
Eu: Vocês estão bem ?    
Logan: Não bia, a gente acabou de apanhar e levar uma punhalada do nosso suposto amigo e estamos felizes da vida.
Eu: A educação veio e mandou lembranças de usa-la, vocês conseguem se levantar?
Niall: Mesmo que a gente tenta-se nos precisaríamos de alguma coisa pra nos apoiar, e você não consegue nos aguentar sozinha.
Eu: Verdade estou indo chamar o Liam, já volto. Sai correndo, entrei na casa que nem uma destrambelhada.
Fui correndo esbarrando nas pessoas ate chegar à enfermaria, procurei por ele em todo canto então não o encontro, saio correndo da enfermaria e do nada esbarro com Liam.
Eu: Onde você estava?
Liam: Estava no banheiro.
Eu: Ta bom tem como você me ajudar.
Liam: No que?
Eu: Niall e Logan apanharam e eu não consigo trazer os dois.
Liam: Então vamos. E nos saímos correndo ate o gramado, nos os encontramos do mesmo jeito em que eu os deixei.
Eu: Vem Niall tenta se apoiar em mim para não cair. Ele se levanta com todo o cuidado com a minha ajuda então ele se apoiá em mim para não cair, reparei que o liam fez a mesma coisa com o Logan. Nos os levamos ate a enfermaria onde nos os deitamos na maca e eu ajudei Liam a cuidar dos ferimentos de cada um, então os dois dormem e eu vou para o meu quarto me preparar porque daqui a pouco a “casa“ abre.
Fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu, então reparei que eu tinha esquecido que a cena que aconteceu no gramado fazia parte do plano deles de ferrar com tudo aqui, por momento eu realmente achei que tudo aquilo era verdade, mas então reparei que eu tinha que me arrumar, mas eu não estava com a mínima vontade eu só queria sair dali e ir pra minha casa. Então do nada alguém abre a porta do meu quarto e vejo que e Ethan.
Ethan: Oi princesa. Sento-me rapidamente
Eu: Oi. Meu oi foi bem seco.
Ethan: Fiquei sabendo do que aconteceu hoje, pelo visto você não ficou muito feliz com isso né. Naquele momento eu tive vontade de falar pra ele que era tudo mentira, mas eu me segurei e não disse nada.
Então Ethan começa a beijar o meu pescoço, e a me deitar ele fica por cima de mim, ele coloca sua mão na minha cintura e aperta-la de leve e então começa a subir suas mãos ate os meus seios e aperta-los com força.
Ethan: Eu fiquei com saudades, de você, dos seus lábios, do seu corpo, não esperava a hora de te encontrar. E com isso ele rasgou a minha blusa, me beijou e logo depois foi descendo ate encontrar meu sutiã e rasga-lo também, e assim começou a sugar meu seio direito, logo depois foi pro meu esquerdo e fez a mesma coisa então começou a descer os beijos ate chegar à barra do meu short que ele rapidamente tirou e logo depois rasgou minha calcinha e... Ethan foi embora a meia noite. Aproveitei para ir tomar banho, eu me sentia totalmente suja, logo depois eu fui colocar um pijama e me deitei na cama, me cobri e estava quase dormindo ate que algum ser bate na minha porta. Levanto-me e abro a porta e dou de cara com Zayn.
Zayn: Oi
Eu: Oi
Zayn: Posso entrar, porque se me pegarem aqui fora... Tava fechando a porta na sua cara, mas ele colocou o pé bem na hora o que impedia a porta de se fechar.
Eu: Tem como você tirar o pé daí!
Zayn: Tem como você me deixar entrar!
Eu: Não, pra você me bater!
Zayn: Você sabe muito bem que eu não encostaria um dedo em você, e também eles que se ofereceram pra eu fazer isso, porque eu não queria que aquilo tive-se acontecido eu falei pra eles para não fazerem isso, mas eles falaram que iriam acreditar em mim, não foi culpa minha.
Eu: Mas agora, você viu o estado dos dois. Foi nessa hora que eu sem querer tirei um pouco do meu peso da porta e ele aproveitou a brecha e conseguiu empurrar a porta e entrar e logo depois fecha-la.
Zayn: Se eu pude-se teria evitado tudo, e sim eu vi o estado dos dois, passei na enfermaria antes de vir aqui. Sentei-me na cama.
Eu: Mas você poderia ter evitado.
Zayn: Sim eu poderia, mas não foi minha culpa, eles insistiram tanto que eu não podia negar. Ele veio e sentou do meu lado e me abraçou, e eu comecei a chorar.
Eu: Como eles estão?
Zayn: Eles estão bem, eu pedi pro Liam cuidar bem deles, amanha eles já vão poder sair da enfermaria, mas vão ficar de repouso, bia você me perdoa? . Só assenti com a cabeça e continuei a chorar. Derrepente Zayn me pega no colo e me coloca de volta de baixo dos cobertores, ele fica fazendo carinho nos meus cabelos ate que adormeço.
Acordo no dia seguinte com a luz do sol entrando pela janela, então me viro para o lado e Zayn não esta mais aqui. Levanto-me tomo banho, coloco uma calça jeans escuro e uma blusa de manga cumprida e desci para ver como estava os meninos na enfermaria, na hora em que chego os dois estão sentados conversando com Liam, ate que Logan me vê.
Logan: Oi bia. Niall e Liam se viram para mim e sorriem me aproximo deles.
Eu: Oi, eai estão melhores?
Liam: Já estão ótimos e daqui a pouco já vão poder sair daqui
Niall: Ótimo porque eu já estou morrendo de fome, mas eai como foi à noite com Zayn? E do nada ele faz essa pergunta e junto Liam faz que nem a mulher do exorcista, vira com tanta rapidez a cabeça que eu juro que eu não sei como ele não torceu o pescoço.
Liam: Você ta ficando com o Zayn as escondidas?
Eu: Não.
Liam: Então porque o Niall te perguntou como foi a noite?
Logan: Porque você não acha que esse dois formão um casal bem bonitinho? Então eu e o Niall achamos que ela poderia dar uma chance pra ele.
Liam: Bem verdade. Ai meu deus, eles só podem estar fazendo isso pra me provocar.
Niall: E ontem ela disse que se pudesse passaria o dia inteiro com ele, bem fofo né.
Liam: Aham e estão aqui o porquê de vocês terem faltado ontem e boa sorte você e o Zayn ta bia.
Eu: Vamos meninos tomarem café da manha e tchau Liam. Disse já saindo e ouvindo a risada dos meninos la dentro, depois de alguns segundos os dois saem.
Niall: Vamos que eu estou com fome.
Logan: Conte-me uma novidade. Eu ri com essa

Eu: Vamos. Os dois assistiram com a cabeça e assim nos fomos para a sala, os dois ainda estavam com olho roxo e alguns curativos no rosto, mas tirando isso estavam bem. Pegamos nosso café da manha e sentamos, hoje o dia estava meio frio então logo depois que nos tomamos o café da manha fomos cada um para o seu quarto.

Continua...

~~bia~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário