Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado (Capitulo 7)

Nunca na minha vida eu senti uma dor como aquela. Te juro de pé juntinho. Zayn foi me carregando ate a enfermaria, que se tratava de uma sala (eu ainda me pergunto quantos cômodos tem aquela casa, porque meu deus! Aquilo deveria ser uma mansão) cheia de macas (Que eu também fiquei curiosa para saber como o Yaser conseguiu) e alguns outros aparelhos que eu não sei qual era o nome.
Zayn: LIAAAAAM! . Ele praticamente berrou pelo enfermeiro e com isso quase caio do seu colo, disse certo quase porque ele estava me segurando bem firme. Não sei da, onde provavelmente ele brotou do chão um homem com um topete e barba, olhos castanhos aparece do nosso lado nos dano um baita susto. Ele estava usando um jaleco, calça jeans, uma blusa azul escura de gola v, e também reparei que ele tinha um porte físico que tirava suspiro de muitas mulheres e inveja aos homens.
Liam: Precisa berrar desse jeito Zayn, ate parece que eu sou surdo. Disse a ultima parte como se fosse pra ele mesmo.
Zayn: Desculpa, e que eu estou desesperado ela se machucou e feio.
Liam: Sente ela na maca, por favor. E assim ele fez me colocou com todo o cuidado na maca.
Zayn: Ela era virgem, ela esta sangrando de mais e esta sentindo muita dor. Liam me olhava atentamente com uma espreção tão seria que o deixava mais velho.
Liam: Isso e normal isso acontecem porque os tecidos que tem na vagina precisam se expandir, na maioria dos casos os tecidos se rasgam e isso provoca o sangramento, que em algumas pessoas demoram para cicatrizar, mas a dor também e normal, mas já era pra essa dor ter passado, então por causa disso eu vou receitar esse remédio para você, depois e só você ir buscar com o Luis ou o Yaser que ele te dão o frasco, mas e para você tomar durante o dia de quatro e quatro horas e pronto não sentira mais dor, deixa eu ver que horas são e ... Nossa já e nove horas então da pra você tomar três remédios ate as dez onde abre tudo aqui, e também evite ficar andando por hoje ok. Só concordei com a cabeça e assim o ele foi ate sua mesa e preencheu um bloquinho e carimbou depois voltou  e me entregou a folha.
Eu: Brigado.
Liam: Não tem de quer, e, mas quem foi que fez isso com você?
Zayn: Foi o Ethan. Disse bem mais rápido que eu, mas eu também percebi como ele ficou bravo rapidamente.
Liam: Ele não tem jeito mesmo.
Zayn: Ele não tem, mas com a raiva que eu estou dele e bem capaz que eu de um jeito nele.
Liam: Deixa disso, mas o que era que você queria falar comigo mesmo?
Zayn: Aéé e que a bia me deu uma ideia que agora não da pra contar.
Liam: Quem é bia?
Eu: Sou eu.
Liam: Entendi a onde você quer que eu fale com você?
Zayn: No meu quarto na hora do almoço, e a melhor hora porque os homens do meu pai ficam tudo de olho nas pessoas que estão almoçando.
Liam: Ta bom, então eu vou indo almoçar, tchau bia e daqui a pouco a gente se vê Zayn.  E assim ele sai da sala.

Zayn: Vamos porque eu ainda tenho que pegar seus remédios. Assim ele me pega com todo o cuidado e me leva para o meu quarto. 

2 comentários:

  1. Me desculpe a demora e porque eu estou sem internet...... mas vou me virar para continuar postando.

    ResponderExcluir