Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado (Capitulo 6)

A sala estava lotada de pessoas se agarrando, Ethan foi passando por todas elas sem soltar meu braço que provavelmente iria estar com as marcas de seus dedos no dia seguinte. Quando passamos pelo corredor onde eu estava acomodada só se ouvia gemidos, assim que chegamos à porta do meu quarto ele já foi entrando e me jogando dentro do quarto, trancou a porta e se virou pra mim com um sorriso diabólico que me arrepiou ate a alma. Ele veio ate mim e me prensou na parede e me beijou. Enquanto me beijava ele passava a sua mão por todo o meu corpo, então ele começa a descer os beijos ate chegar ao meu pescoço onde deixava marcas de seus chupões, sinto a sua mão por dentro do meu vestido onde apertava a minha bunda e minhas coxas, ate que do nada ele rasga meu vestido, e se afasta de mim um pouco para admirar e depois volta a colar seu corpo ao meu e sussurra no meu ouvido.
Ethan: Eu quero você bem longe do filho do Malik, você e só minha e de mais ninguém, eu sou capaz de matar qualquer um que chegue perto de você, então se você quer o seu pequeno colega bem e melhor ficar longe dele. E assim ele voltou a beijar meu pescoço e tirar minhas roupas intimas então fico nua em sua frente. Ele me joga na cama e começa a tirar suas roupas também, então vem em minha direção deita em cima de mim e...
No dia seguinte, depois de tudo que aconteceu Ethan foi embora e para piorar eu era virgem e ele sabia, mas ele não teve a nenhuma pena de mim em consideração a isso, e agora estou eu aqui debaixo das cobertas ainda nua porque eu n estava conseguindo ficar em pé direito e chorando. Provavelmente o lenço que esta na cama deve estar todo manchado de sangue. Ouço passos no coredor, mas nem ouso me mover, então abrem a porta do quarto em que estou e assim eu me encolho mais nos lençóis ate que ouço a voz do individuo.
.......: Bia?. Aquela voz era a do Zayn, o que me deixou mais aflita, já que a ameaça que Ethan fez não saia da minha cabeça.
Eu: Sai daqui Zayn. Disse com a voz abafada por conta de eu estar com o travesseiro na cara.
Zayn: Não, eu não vou sair daqui, eu vim ver se você esta bem. Ele disse com a voz preocupada.
Eu: Por favor, saia daqui. Disse já quase chorando de novo.
Zayn: Deixe me ver o seu estado, eu sei que você era virgem. Com aquela revelação eu quase caio da cama.
Eu: Como você sabia disso?
Zayn: Eu não sabia você acabou de me revelar, agora me deixe ver como você esta.  Disse tentando tirar o cobertor de mim, só tentando mesmo porque eu estava segurando com toda a minha força.
Eu: Não, o Ethan disse pra eu ficar longe de você se não ele era capaz de te matar.
Zayn: Eu não tenho medo dele.
Eu: Mas eu sim!
Zayn: Ele não vai fazer nada comigo.
Eu: Quem te garante?
Zayn: Meu pai, porque ele ainda não e louco o suficiente para tentar me matar se não ele vai arranjar uma bela encrenca com ele, agora pelo o amor do santo Deus me deixe olhar o seu estado.
Eu: Mas eu estou nua.
Zayn: Ele te machucou muito né?
Eu: Sim. Ele veio ate o meu lado e se sentou na ponta da cama.
Zayn: Posso? . Disse se referindo a tirar o cobertor de cima de mim. Concordei com a cabeça, então ele foi e me descobriu cuidadosamente. E minha teoria de o lençol estar todo manchado de sangue era verdadeira. O lençol estava praticamente banhado de sangue e isso provavelmente tinha passado para colchão. Zayn olha para mim e com cara de pavor e raiva. Então ele me cobre novamente e se levanta e começa a andar de um lado para o outro bufando e murmurando com sigo mesmo.
Eu: Zayn se acalma. Disse com a voz mais calma que eu consegui fazer no momento, mas pelo visto não adiantou em nada, porque ele vira pra mim com uma cara que ate me deu medo.
Zayn: COMO ME ALCAMAR, VOCÊ VIO O QUE ELE FEZ! TO COM UMA VONTADE DE QUEBRAR A CARA DESSE IDIOTA.
Eu: Zayn você brigar com ele não vai melhorar em nada, só vai piorar. Disse e percebi que minhas palavras fizeram efeito nele porque ele parou e pensou.
Zayn: Você tem razão, mas agora tenho que me preocupar com você e não como ferrar aquele idiota, você consegue ficar em pé? . Tentei ficar em pé, mas no mesmo segundo as minhas pernas fraquejaram e eu iria cair no chão, mas Zayn foi mais rápido e me pegou.
Eu: Não, mas pra que você quer que eu fique em pé?
Zayn: Para ver se você conseguia ficar em pé, mas pelo visto eu vou ter que levar você ate o enfermeiro no colo.
Eu: E tem isso aqui?
Zayn: Tem porque meu pai não queria ficar dando explicação toda hora que colocasse o pé no hospital, então providenciou um enfermeiro e pronto.

Eu: Tendi. Ele me senta na cama e vai ate o meu guarda roupa e pega uma calça jeans, uma calçinha, e uma camiseta branca. Então ele me ajuda a colocar todas as peças e logo depois me ajuda a prender meu cabelo em um rabo de cavalo e assim me pega no colo e me carrega ate fora do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário