Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado ( Comunicado )

Oi pessoal, Suave na lagoa, eu estou com alguns problemas de postagem da Fanfic, mas logo voltarei a postar novamente, pretendo não demorara muito. E outra novidade estamos chegando na reta final da Fanfic e eu ainda não sei quantos capítulos faltam para o final mas estou ciente q faltam poucas. Então eu peço para vocês comentarem o que estão achando da fanfic se esta ruim ou boa vocês quem sabem. Entao também tenho outra novidade no final da fanfic pretendo fazer uma serie de imagines com os Artistas que vocês pedirem, se não tiver as apresentações dos nomes eu faço com aqueles q me vierem a cabeça........... Então beijos ate o próximo capitulo . 

4 comentários:

  1. G-ZUIS... ESSA MINA VAI CONTINUAR OU NÃO ?

    ResponderExcluir
  2. Vou continuar sim e que meu teclado tava dando problema.... mas agora estou voltando a escrever o final.

    ResponderExcluir
  3. Faz uma pra mim com o Luke ??? Pliss

    ResponderExcluir