Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Imagine Luke Hemmings As Long As You Love Me

''Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo
Tentando se encontrar
Mantenha-se firme
Sorriso em seu rosto''
~Flashback On~
Luke: Você Sabe que vamos passar por muitas coisas difíceis né ?
Eu: Não me importo, estando ao seu lado, para mim tudo bem !
~Flashback Off~

(Austrália AM, Sexta-feira)
~Mensagem On~Luke: Me encontre atras do prédio, perto de um beco.Eu: Okay.
~Mensagem Off~
Eu: Pai, estou saindo ja.Pai: Okay, vá direto para a escola, e mais não quero você perto daquele garoto.Eu: Okay. Sai do apartamento e peguei o elevador, desci, logo vou para atrás do prédio encontro Luke, e o beijo.
Luke: Senti sua falta.
Eu: Eu também Luke.
Luke: Estava indo para a escola ?
Eu: Sim.
Luke: Não vai não... tenho planos hoje, cinema, minha casa.
Eu: Luke, vai matar aula de novo ?
Luke: Já matamos uma vez, mas eu quero conversar sobre outras coisas com você, no caminho do shopping eu te falo, vim de carro.
Eu: Okay. Andamos até seu carro, entramos e fomos.
Luke: Eu queria falar sobre seu pai.
Eu: Luke, já disse que não, se você fosse la ele te mataria.
Luke: Mas porque seu pai não gosta de mim ?. Disse já estacionando
Eu: Não quero falar. Disse saindo do carro, mas Luke me puxou de volta
Luke: Fale. Disse tocando meu rosto
Eu: Ele acha... Que você não é boa compania, que nunca será. Luke ficou quieto.
Luke: Mas... você me ama certo ? é isso que importa.
Eu: Luke, se eu pudesse passaria o resto da minha vida com você, mas há algo que impede isso. Luke ficou quieto de novo, e foi andando até o shopping, eu fui atrás.
Vemos o filme ‘’Um Amor Para Recordar’’, depois fomos para sua casa, chegando La, ele rouba um beijo meu, ficamos juntos a tarde inteira, até o assunto voltar novamente.
Luke: Tomei uma decisão.
Eu: Oque  ?
Luke: Vou falar com seu pai.
Eu: Luke... ele vai te matar.
Luke: Calma, ele não vai me matar, só vou conversar com ele, só isso.
Eu: Quando ?
Luke: Amanhã.
Depois disso não tocamos mais no assunto, a forma que ele disse, seguro, ele não tinha medo, só queria ficar comigo, mas esse era meu medo, meu pai poderia matar ele ali mesmo em frente de casa, já disse para mim ficar longe dele, mas eu o amo, e nada vai mudar isso, quando eu olhei no relógio, tinha dado a hora de ir embora.
Eu: Luke, hora de ir.
Luke: Okay, eu te deixo em casa !
Luke me levou de carro até o prédio, no qual não foi muito bom, porque meu pai estava me esperando.
Pai: Entre agora SN.
Eu: Tchau Luke !
Luke: Tchau amor. Quando ele disse meu pai levantou uma sombracelha, nos encarando.
Luke saiu e eu entrei sem falar com meu pai, indo em direção ao meu quarto, mas quando estava subindo as escadas.
Pai: Eu disse para você ficar longe desse garoto.
Eu: Nunca vou fazer isso.
Pai: VOCÊ VAI FAZER OQUE EU DIGO, FIQUE LONGE DELE, OU O PREJUDICADO SERA ELE.
Eu subi correndo para meu quarto, e comecei a chorar, qual era o motivo dele não aceitar esses amor entre nós dois ? ele o odiava, sem motivo, eu estava chorando muito, quando alguém bate na porta da varanda do meu quarto, era Luke, abri a porta e o abracei.
Luke: Ele reclamou de novo ?
Eu: Sim, mas foi mil vezes pior.
Luke: Um dia isso vai acabar, e estaremos juntos, para sempre.
Eu: Promete ?
Luke: Prometo. Ouço alguém subindo as escadas.
Eu: Rápido. ! desse ser meu pai, saia, antes que ele te pegue aqui.
Luke: Okay. Depois que ele foi meu pai entra,
Pai: QUEM ESTA AI COM VOCÊ ?
Eu: Ninguém, estou fazendo lição de casa e conversando com uma amiga no telefone.
Pai: Ok. Ele desceu para a sala
Olhei em cima da cama, tinha um papel, que eu mesma não tinha deixado, devia ter sido Luke, peguei e comecei a ler.
‘’Lembra que eu te prometi ? Juntos para sempre, se algo der errado amanhã, teremos que fazer alguns sacrifícios... Me encontre, atrás do prédio, as 23:00’’
Nesse instante, meu coração disparou, Fugir ? é isso, mas, Luke me prometeu, e eu... o amo, ainda tinha a chance dele conversar com meu pai, mas, eu duvido que meu pai, do jeito que ele é mude de idéia.
Fui tomar um banho e dormir.
(PM-Sábado)
Acordei umas 10:30, estava cansada demais, e tudo que eu não queria era ver a cena do meu pai quase matando o Luke, era hoje que ele decidiu isso, mas ainda tenho medo, fui para o banheiro, fiz minha higiene, e desci para tomar café da manhã.
Pai: Bom dia.
Eu: Bom dia. Disse meio triste.
Pai: Algo errado ?
Eu: Alguém vai vir falar com você hoje.
Pai: Já até sei quem é. Quando ele disse, alguém toca a campainha, corri para meu quarto, para ver tudo, e meu pai foi atender.
Se abriram os enormes portões que tinham em frente a minha casa, e meu pai andou até Luke.
Pai: Eu sabia que era você.
Luke: Preciso falar com você.
Pai: Escuta aqui garoto, minha filha é tudo para mim, ela precisa de mim, da mesma maneira que preciso dela, e isso significa que um dia a deixarei partir, ela precisara de um homem ao seu lado, não de um garoto como você.
Luke: Eu a amo !
Pai: Claro, tenho certeza que sim, eu sei bem o tipo de cara que você é, antigamente eu costumava ser assim também, você compreende oque eu digo ?, Significa que um dia, você vai trocar ela por outra, e partir o seu coração, e isso não pode acontecer.
Luke: Você não nos conhece.
Pai: Eu não quero, e eu não quero te conhecer, você deve entra em seu carro e ir embora e nunca mais voltar, porque se você voltar... não vai ser bom para você.
Luke: Oque vai fazer ?
Pai: Oque eu acho certo, por isso, fique longe. Vi Luke entrando no carro e indo embora, eu desabei em choro, depois de uns 5 minutos, ainda chorando recebo uma mensagem dele.
~Mensagem On~
Luke: Já pode ver que não deu certo, me encontre atras do predio as 23:00.
Eu: Você tem certeza ?
Luke: Estando ao seu lado, tudo bem.
~Mensagem Off~
Arrumei minhas coisas, e fiquei em meu quarto o dia inteiro, saia só para comer depois voltava, quando deu 23:00. Recebi uma ligação, de Luke apenas um toque, saí sem meu pai ver, peguei o elevador, e desci, fui para trás do predio e vi Luke, ele abriu a porta para mim, e entrou.
Luke: Você sabe que vamos passar por muitas coisas difíceis né ?
Eu: Não me importo, estando ao seu lado, para mim tudo bem.
Luke: Tem certeza disso ?
Eu: Absoluta, agora vamos. Quando Luke ia ligar o carro, meu pai aparece
Luke: Não vai dar, eu tenho que tentar falar com ele de novo
Eu: Luke, ele vai te matar.
Luke: Eu vou enfrentar isso, por você, por nós dois.
Luke saiu do carro, e foi em direção ao meu pai
Pai: Eu disse que você arranjaria problemas garoto. Deu um soco em seu rosto, tudo oque eu pude ver foi Luke caindo no chão, meu pai começou a chuta-lo, eu sai do carro, pedindo para ele parar, mas ele me empurrou, chutou mais uma vez Luke e me levou para dentro do predio, tudo que pude ver, foi a imagem de Luke jogado no chão, cuspindo sangue e todo machucado, eu entrei em panico e comecei a chorar, mas meu pai não se importava, quando chegamos no apartamento, ele ainda estava me segurando, ja estava me machucando, ele me jogou para dentro do quarto, e trancou a porta, olhei pela janela, Luke avia saido de la, onde ele foi ? seu carro ainda estava ali, logo vejo ele andando em direção a minha janela, estava muito machucado, ele levantou os braços como se quisesse me segurar, calma, ele quer que eu pule ? ta certo que não era muito longe do chão... mas se ele me pegasse, ele ia se machucar e eu também, mas não dava mais para ficar com meu pai ali, eu amarrei um cobertor no muro, e fui descendo, não estava tão longe do chão, eu se soltei, e Luke me segurou, nós dois caímos do chão, mas sem perder tempo, eu ajudei Luke a andar e fomos até seu carro, ele não podia dirigir daquele jeito, então eu tive que dirigir, e era só nós dois, não saberíamos se íamos passar fome, frio, ou precisar de dinheiro, o importante é que estávamos juntos, e uma parte do sofrimento ja acabou, estacionei em um lugar ja bem longe da minha casa.
Eu: Preciso te levar ao hospital.
Luke: Não Precisa, eu estou bem.
Eu: Luke (Disse chorando) Para onde vamos ?. Luke deu um endereço de uma rua, mas era em outra cidade- Luke... essa cidade é 2 horas longe daqui !
Luke: Consegue dirigir até la ?
Eu: Consigo, mas oque tem la ?
Luke: Nossa nova vida, agora vamos. O tanque estava cheio, então dirigi até la, chegamos la umas 03:45, estacionei em frente a uma casa, a que Luke falou, sai do carro e ajudei ele a sair também.
Luke: Bem-vinda a nossa nova casa...

The End
----------------------------------------------------------
Eai Guys, como vão ? bom, esta ai mais um imagine do Luke, não tenho certeza se ficou bom, então... deem a opnião de vocês, Malikisses e até o proximo imagine :)




2 comentários: