Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Imagine Michael Clifford- Sweet Dreams

(Eai, estamos no mês de Outubro,  e é claro... Halloween ^-^ não esqueci de forma alguma, então nesse mês eu vou me esforçar,  e vou postar alguns imagines sobrenaturais, mas também não deixarei de postar os normais, então é isso, esse é o segundo)

(Especial Halloween)
~Austrália,  30 de Outubro~
" Uma garota linda, porem sofria na escola, tinham inveja de sua beleza, não tem amigos, mas tudo isso muda, quando chega um garoto novo, no Halloween"
~Australia, 30 de Outubro~
Acordo 06:00 da manhã, levanto, tomo banho, e coloco essa roupa
 
Pego umamaçã,  ja estava atrasada, chego na escola, todos olham para mim, ando sem olhar para ninguém, vou até o portão da escola e coloco meus fones, mas o grupo de meninas populares formado por Carly, Lisa, e Mary nao evitam vir encher minha paciência todos os dias, não entendo, Mary é a que mais me odeia, não sei se fiz algo para ela, mas estou aguentando isso o ano todo, e posso tentar aguentar mais um pouco.
O portão abre a os alunos começam a entrar, entro também e vou pegar meus livros no meu armário,  e pior, o armário de Mary era ao lado do meu.
Mary: Bom dia.
Eu: Oi Mary. Digo baixo
Mary: Oque, não ouvi, fala mais alto esquisita, ou melhor... não fale comigo, é horrível estar falando com você, todo mundo esta vendo.
Eu: Me deixe em paz. Disse alto
Mary: É melhor você aparecer na aula de E.F na piscina, não quero que meu time perca por culpa de uma esquisitona.
Eu: Okay. Parece que eu disse numa boa, mas estava me segurando por dentro para não matar ela ali mesmo, fui para minha sala e tive a primeira aula, a segunda, a terceira, e logo vem o intervalo.
Coloquei meus fones, peguei meu lanche e sentei na mesa, logo de novo veio as meninas.
Mary: Você vai a festa de Halloween amanhã a noite ? tenho uma otima fantasia para você, mas é só colocar um chapeu e um vestido, e leve uma vassoura, não precisa de maquiagem.
Eu: Engraçado, mas tenho uma pergunta... porque você também ja esta usando uma mascara para o Halloween ?. Mary fez cara feia e saiu andando junto de suas amigas.
Eu não tinha ideia porque sofria tanto por causa dessas meninas, elas queriam sempre me por para baixo, isso não é normal.
Logo o sinal bate, hora da aula de E.F, estava meio nervosa, era boas em tantos esportes, mas hoje era justo volei na piscina, vou para o vestiario, se troco, e vou para a piscina e começa o jogo, fiquei no canto, apenas esperando as meninas terminarem de jogar, logo a bola vem em minha direção, eu paralisei, a bola bateu na minha cabeça a caiu na agua.
Mary: Se mexe sua tapada, esta nesse time para ficar no canto ?
Carly: Estava pensando na vida social que não tem. Fiquei quieta
Lisa: Oque foi ? o gato comeu sua lingua ??
Mary: Não Lisa, não ter vida acabou com ela !
Professora: Chega, saiam agora da piscina, e vão para o vestiario.
Mary: Valeu por fazer nós perdemos o jogo sn. Eu sai da piscina ignorando ela
Tomei banho, se troquei no vestiario, e logo fui para casa ja que as aulas tinham acabado, chegando em casa, vejo minha mãe.
Mãe: Eai, como foi hoje ?. Eu apenas comecei a chorar e corri para meu quarto e tranquei a porta, fiquei a tarde inteira chorando, não queria comer nem beber, minha mãe perguntou oque eu tinha, que era para eu abrir a porta, mas eu ingnorei completamente, não queria falar com ninguém, apenas chorar, colocar tudo para fora, tudo que eu tinha de mal, lembranças, tudo, chorei tanto que acabei dormindo.
~31 de outubro~
acordei no outro dia ja, 05:30 da manhã, levantei, tomei banho, arrumei o cabelo, e coloquei essa roupa

Fui comer algo, não comi nada ontem o dia inteiro, nem na hora do intervalo, deu e hora de eu ir, peguei meu celular e fones e sai de casa 06:30, chego na escola e acontece as mesmas coisas de sempre.
~Quando o professor entrou na sala~
(Artes)Professor: Bom dia alunos, feliz Halloween, façam duplas, vamos fazer um trabalho sobre esse tema. Todos fizeram duplas, mas ninguém sentou do meu lado.
Professor: SN... Ja que você não tem dupla, venha... (É interrompido pelo diretor da escola)
Diretor: Desculpe professor, mas chegou esse aluno novo hoje, ele é desta sala. Quando vi ele, mds, ele era lindo !
Professor: Tudo bem então, mandei eles fazerem duplas, mas todos ja fizeram, menos ela, mas antes, porque ele não se apresenta ? (O garoto revirou os olhos)
Garoto: Oi, meu nome é Michael Clifford, curto Rock, pop-rock, e não enche minha paciência. Na hora ele veio se sentar do meu lado, e sorriu para mim.
Professor: Só isso senhor Clifford ?
Michael: Você pediu para falar de mim, eu falei ''senhor professor''
Professor: Okay... então, vamos fazer um quadro, oque exatamente seria o Halloween para você ?
Mary: Ver a sn todos os dias.Todos da sala riram, menos Michael, eu não olhei para ela, mas Michael a encarou, e pelo jeito Mary ficou quieta na mesma hora.
Professor: Quieta Mary, continuando sem interrompições, façam um desenho sobre o Halloweem. Eu fiz e entreguei para o professor e sai da sala para ir para a piscina ja que tinha outra aula, logo Michael termina também, e vem atrás de mim.
Michael: Espera !
Eu: Oque foi... você veio para me zuar, se for isso, não tenho tempo !
Michael: Não, só queria dizer que ja que sou novo na escola, queria que alguém mostrasse a escola para mim.
Eu: Eu tenho aula de E.F na piscina agora.
Michael: Tudo bem, garotos podem entrar na sala ?
Eu: Sim, eles também tem aula la !
Michael: Então eu vou, espero você terminar a aula, e depois você me mostra a escola.
Eu: Okay então. Começamos a andar pelo corredor.
Michael: Então... porque aquelas garotas ficam mexendo com você ?
Eu: Não sei.
Michael: Deve ser porque você é linda, elas devem ter inveja de você !
Eu: Por favor, não me zoa.
Michael: Não estou zoando, você é linda, mas não se preocupe, todas elas vão se arrepender um dia.
Eu Ta demorando então para isso acontecer, dês do começo do ano.
Michael: Tudo que vai volta, relaxe. Ele diz me deixando em frente ao vestiário feminino, logo eu se troco e saio e vamos juntos até a sala onde tinha a piscina.
Eu: Eu não tenho certeza que isso vai acontecer.
Michael: Pois pode ter. Ele diz sorrindo para mim, logo Mary passa e esbarra em mim de proposito.
Mary: Olha por onde anda tapada. Eu fiquei quieta e olhei para Michael que tinha uma expressão de raiva no rosto, olhei para a piscina que Mary mergulhou e começou a flutuar depois.
Eu: Não sei oque ela tem contra mim e... Michael ? (Ele não estava mais do meu lado, apenas sua bolsa estava no chão ao meu lado, olho para e piscina  vejo uma cena que me assustou, oque aconteceu com Mary ???)
As meninas gritaram, e sairam da piscina correndo desesperadas, e ficaram chamando ela, mas Mary não subia de volta e a piscina era funda, eu mergulhei para ajudar ela, e a vejo desesperada, sem ar
Tentei puxa-la de volta para cima, mas parecia até que estava presa a algo, fiquei tanto tempo que também fiquei sem ar, subi para pegar ar, e voltei para baixo, mas é claro que ela não aguentou e desmaiou ali em baixo mesmo, não consegui tirar ela, então voltei para sima e a professora mergulhou e conseguiu tirar ela na mesma hora, aquilo realmente foi estranho, a aula foi cancelada, vou para e vestiario, tomo banho, e saio com a mesma roupa normal, e começo a procurar Michael, entrei no banheiro masculino, por sorte só estava ele la, mexendo no cabelo.
Eu: Onde você foi ?? você viu oque aconteceu na piscina ??
Michael: Vi sim, relaxa doce garota, ela não morreu.
Eu: Você me chamou do que ?? e como assim, você desapareceu do nada, ela quase morre e você esta aqui, arrumando o cabelo como se nada tivesse acontecido.
Michael: Relaxa, eu disse para você que tudo que vai, volta ! (Disse colocando spray no cabelo)
(Ingnore os minos la atrás)
Eu: Michael, você é maluco ou oque ?
Michael: Olha aqui, eu não vou ficar sem importando com isso ta legal... não foi comigo que aconteceu, foi com ela e eu não se importo, e é melhor sairmos, você não pode ficar aqui no banheiro masculino, ou quer ser suspensa ?
Eu: Eu não quero mais...
Michael: Então vamos sair daqui !
saímos do banheiro, e eu estava até com medo, o silêncio permanecia entre nós dois, até Michael quebrar ele.
Michael: Vai a festa de hoje a noite na casa da Carly ?
Eu: nao... nao fui convidada
Michael: Digamos que por força maior, nós dois fomos.
Eu: Como assim ? ela te convidou ?
Michael: Eu disse que por força maior... lembra ?
Eu: Garoto, você me assusta. Ele riu
As aulas se passaram, e a escola não parava de comentar sobre o acontecimento da piscina, uns falavam que eu que a puxei para baixo, outros falavam que não que ela ficou presa em algo, tipo, presa em oque ?
Eu estava andando no corredor ao lado de Michael, e por azar... estava cheio até demais, pessoas cochichavam e olhavam para mim, e Michael me abraçava, e encarava cada um com um olhar que eu não sei exatamente eu não sei explicar, mas um tipo de raiva, outras nem encaravam Michael também, parecia que tinham medo do ''novato''
Chegamos na sala, e nossas aulas eram separadas, dei um beijo em sua bochecha e entrei na sala, e por incrivel que pareça, ninguém mexeu comigo, nem as meninas populares, aquele dia estava sendo estranho, mas eu até que estava gostando, estava sendo unico e eu tinha que aproveitar.
mais duas aulas chatas de matematica se passaram, logo o intervalo chega, e claro que eu e Michael ficamos juntos, e ninguém mexeu com nós dois, depois de mais duas aulas.
Eu: Enfim final de semana. Disse saindo da escola com Michael
Michael: E ainda tem a festa.
Eu: Ainda não sei como você conseguiu.
Michael: Não vou precisar repetir né e...
Eu: Ja sei, ''Por força maior''. Disse fazendo aspas com o dedo e fazendo Michael rir
Michael: Isso, bom, eu vou por esse caminho aqui, e você ?
Eu: Eu também.
Michael: Então vamos juntos. começamos a andar, e ele ia pelo mesmo caminho, estava parecendo que...
Eu: Omg... Somos vizinhos.
Michael: Otimo, assim não terei que ficar adivinhando onde você mora. Riu
Eu: Michael...
Michael: Sim ?
Eu: Obrigada por hoje, apesar da piscina, você transformou meu dia.
Michael: De nada doce garota. Disse beijando minha bochecha, mas eu esperei que ele fosse beijar outro lugar.
Eu: Ée.. acho que posso me acostumar com esse apelido. Então... te vejo as 19:00 para irmos juntos para a festa ?
Michael: Claro.
Eu: Okay... até... mais
Michael: Até. Disse beijando novamente minha bochecha e sorrindo lindamente (OMG *-*)
Eu entrei, minha mãe não estava em casa, então coloquei um som alto, e joguei minha bolsa no sofá, eu estava com um sorriso idiota no rosto, pensando nas conversas que tive com Michael hoje, ou com tudo que aconteceu de bom, isso nunca tinha acontecido comigo, nenhum garoto me atraiu tanto, nem ficou tão perto ou virou um amigo meu assim hoje, simplesmente acho que a minha sorte esta apenas começando, eu comecei a dançar loucamente na sala, quando minha mãe chega.
Mãe: OQUE É ISSO SN ??. Eu contei ''quase'' tudo a ela, tirando o incidente da piscina- Que bom que você se divertiu hoje e não chegou chorando que nem ontem, mas oque aconteceu ontem sn ?
Eu: Não quero falar sobre isso.
Mãe: Okay... ja que você vai ficar em casa, você poderia...
Eu: Vou a uma festa. Disse a interrompendo
Mãe: Hãã ?? Mas você nunca sai final de semana, prefere ficar em casa lendo.
Eu: Mas hoje vai ser diferente, vou a uma festa de uma garota do colégio, deixa mãe por favor.
Mãe: Okay. Estranhei aquilo, minha mãe ia pedir o endereço, uma lista de tudo que ia ter la, mas só disse ''Okay''
Eu desliguei o som, e subi para meu quarto, e aquele dia poderia ser mais perfeito ? sim, eu ia a festa com Michael ainda, dei um jeito no meu visual e sai pela cidade para procurar uma fantasia, logo que encontro, ja era 17:00.
Eu: O.M.G, TENHO QUE CORRER. Paguei correndo, acho que até dei mais dinheiro do que deveria
saio correndo para casa, entro, coloco a fantasia na cama, vou tomar banho, e logo depois começo a se arrumar, coloco essa roupa:
Na hora que acabo de fazer a maquiagem, ouço a campainha, Desço ajeitando
 O vestido, e quando abro a porta, abro um sorriso enorme, Michael estava tipo.. perfeito, e tambem não estava fantasiado,  ele era meio do contra, parece que em tudo
Michael: Você esta linda, vampira !
Eu: Obrigada (Disse um pouco sem jeito) Você também  não esta nada  mal, fora que esta sem fantasia
Michael: Nenhuma fantasia ficaria boa em mim, prefiro ir assim mesmo.
Eu: Okay, mas oque vão dizer na festa ?
Michael: Eu não se importo com isso, quem esta sem fantasia sou eu e não eles !
Eu: Okay...
Michael: Vamos. Disse abrindo a porta do carro para mim
Eu: Obrigada.
Michael: Sn (Entrando no carro, olhando para mim) Eu vou fazer com que você se divirta muito hoje a noite, tem hora para chegar ?
Eu: Não. Menti
Michael: Okay. Abriu um enorme sorriso, e fomos para a festa
Chegando na festa, me senti nervosa, nunca tinha ido em nenhuma, e  minha primeira seria na casa de uma garota que não gostava de mim, e logo seria uma de Halloween, Michael estacionou, e me olhou.
Michael: Vamos ? (Me olhou)
Eu: Estou um pouco nervosa, é a primeira festa que vou.
Michael riu, achei que ele fosse começar a me zuar, mas não... ele me beijou, um beijo calmo, eu me arrepiei por completo, quando ele parou, abriu os olhos, ainda perto do meu rosto, e tive a visão de seus lindos olhos verdes perfeitos.
Michael: Esta nervosa ainda ? (Disse como sussurro)
Eu: Não. Falei da mesma forma
Michael: Então vamos. Saiu do carro, e abriu a porta para mim, trancou, e fomos em direção a casa
era enorme, luzes brilhantes iluminavam a pista escura da casa, a musica alta, e o cheiro de bebida, Michael me levou para a cozinha, e me entregou um copo com uma bebida que eu não sabia oque era, mas bebi sem medo de uma vez só, tudo começa a girar, logo para, e vejo Carly, vou falar com ela.
Eu: Obrigada por me convidar para sua festa Carly.
Carly: Olha aqui, eu não queria,nunca te convidaria, mas... (Michael apareceu do meu lado e ela o olhou) Eu convidei porque... porque você tentou salvar Mary quando estava se afogando, e ela é minha melhor amiga, e era o minimo que eu poderia fazer por você, mas não mexe comigo, nem chegue perto.
Eu: Okay. Um pouco chateada, mas estranhei seu olhar de medo quando Michael chegou, Carly subiu correndo logo em seguida para sima, acho que para seu quarto, Michael abaixa a cabeça e sorri, e logo em seguida levanta.
Michael: Sn, eu ja venho.
Eu: Onde vai ?
Michael: Relaxa, bebe mais um pouco, em menos de 20 minutos estou aqui. Disse saindo e logo sumiu no meio da multidão, então bebo só mais um pouco, 10 minutos se passaram, e ele ainda não tinha voltado, e me disse para esperar, mas o problema é que eu não queria, então fui procurar, fico 5 minutos procurando, então subo as escadas que dão para um corredor para varios quartos, logo ouço uma voz... mas espera,era de Carly.
Carly: Mas eu não fiz nada... (Ela tinha voz de choro continuei ouvindo) não a tratei mal nem nada.
ouço nada, ela estava chorando sozinha, falando sozinha, levei um susto quando ela começou de novo.
Carly: Por favor, não faça nada comigo... Você que machucou Mary, mas não vai fazer o mesmo comigo... oque é isto??... oque vai fazer com isto???... NÃO CHEGUE PERTO DE MIM... SOCORRO.... ME SOLT. Os gritos pararam, e ouço um barulho estranho, tento abrir a porta do quarto, mas estava trancada, eu estava assustada, quando solto a tranca, do nada a porta se abre, o quarto escuro, quando a luz do quarto iluminou apenas a cama de Carly, entrei em estado de choque, achei que fosse desmaiar, vi ela em sima de sua cama deitada, com a barriga completamente furada, sangue por toda sua cama, ela ja estava morta.
Eu fechei a porta lentamente, quando ia gritar, alguém coloca a mão na minha boca, quando me viro, era Michael, eu o abraço, e ja estava chorando, ele faz carinho em minha cabeça, me perguntando oque aconteceu, eu aponto para a porta tremendo, ele vai até a mesma e abre, vejo o nojo em seus olhos, ele fecha os rapidamente, e fecha a porta.
Michael: Vamos sair daqui !
Eu: Mas não podemos deixar Carly ali. Disse chorando ja entre soluços.
Michael: (Se virou para mim e me pegou pela cintura colando seu corpo no meu) Ela esta morta, não podemos ajuda-la, VOCÊ QUER FICAR AQUI E LEVAR A CULPA ??
Eu: Não...
Michael: Vamos sair daqui, e não fale para ninguém, coloque apenas um sorriso em seu rosto. Fiz oque ele disse, mas minhas mãos ainda tremiam, descemos, e Michael segurava no meu braço com força, me levou para fora da casa, e eu entrei no carro, ele acelerou, e ja logo estavamos na estrada.
Eu: Michael...
Michael: Você não devia ter ficado ali, poderiam colocar a culpa em você. ele tinha uma expressão de raiva- E agora, se eles te achassem, eu me preocupo com você...
Eu: PARA... eu estou confusa, e com medo... aquela cena não sai da minha cabeça. Disse com a voz falha.
Michael: Tem razão, eu não devo te assustar mais. Disse colocando a mão na minha coxa, eu arrepiei de novo,  quando chegamos em casa, era 23:00
Michael: Quer ir para casa agora ?
Eu: Não.  Disse sorrindo
Michael: Vamos para a minha então, meus pais saíram,  só vão voltar amanhã. 
Eu sai do carro, e mike também, fomos para a sala e eu tirei o salto e coloquei em um canto.
Michael: Filme de terror ?
Eu: ótima idéia. ele colocou, e eu fui fazer pipoca, quando terminei, sentei no sofá ao lado dele, e começou o filme, como em qualquer filme de terror, passou uma cena meio hot de um casal, e eu fiquei nervosa, logo que a pipoca acabou junto do filme, decidimos ver outro, e dessa vez, eu ia escolher, levantei e Michael me encarou. 
Michael: Você esta muito sexy com esse vestido. Eu corei
Eu: Obrigada... mas...
Michael: nada de mais. Ele apareceu do meu lado rapido, e me beijou, um beijo lento, muito melhor que o do carro, eu senti algo dentro de mim, algo apenas pedindo por mais, ele foi desabotoando sua camisa xadrez azul, e logo em seguida, eu tirei meu vestido.
(Vocês sabem oque aconteceu logo em seguida)
...
Dormi na casa de Michael, abraçada com ele no sofá, e acordei no meu quarto no dia seguinte, tipo .. WHAT ??
Desci para tomar o café,  mas, eu pensava que depois de tudo, eu ia me sentir diferente,  uma nova pessoa, mas era tudo igual, tomei café e logo em seguida, subi para meu quarto para olhar Michael pela janela, mas vejo uma loira no lugar de seu quarto, e ele não faria isso comigo depois de tudo, fui ate la e toquei a campainha,  e a loira atende.
Eu: Ola, eu queria saber se o Michael esta ai ?
Mulher: Quem ??
Eu: Michael Clifford,  ele mora aqui certo?
Mulher: Desculpa, mas acho que você confundiu,  não mora ninguém aqui com esse nome, nem nessa rua mora alguém com esse nome.
Eu: Obrigada. Entrei em casa, e fiquei confusa, como assim ele some em uma Noite ?
...
O final de semana passou, e nada de notícias dele, eu também não tinha seu numero em meus contatos do celular, mas chega segunda,  o dia de ir para a escola, como sempre acordo 06:00 da manhã
Coloco essa roupa
E vou confiante,  pois ninguém mais da escola mexia comigo, nem as populares, mas me enganei, elas fizeram como sempre tentando me colocar para baixo, que agora sim me fizeram sofrer, fui par a sala, eu sentia falta de Michael,  na hora da chamada, seu nome não foi chamado, fala serio, parecia que ele tinha apagado da existência... ou, nunca se quer existido, eu pensei, até que cheguei a uma conclusão,  ao ver Carly viva em minha frente, e Mary também não estava mais no hospital. ''EU NÃO ACREDITO''.  Gritei e todos olharam,
Peguei minhas coisas e sai correndo,  da sala, da escola, cheguei em casa, desabei em choro, eu não acredito que depois de tudo isso, ERA APENAS UM SONHO,  Michael nunca existiu,  isso me destroi por dentro, eu não acredito, não aguento mais essa droga de vida. Disse para mim mesma
Eu fui até o prédio perto de casa, eles deixaram eu subir no terraço,  a vista era linda, coloquei meus fones, e comecei a Ouvir I miss you, cheguei perto da beirada, e subi no pequeno muro, eu comecei a chorar mais, e cantei a última parte da musica, e me joguei, minhas lágrimas não tinham mais força,  eu estava chegando cada vez mais perto do chão,  cada vez mais perto...
-----------------
The end girls

7 comentários:

  1. Eu nao entendi muito esse imagine,o Mikey era so um sonho? e ela ser matou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazielle... Isso, o Michael era imaginação dela, e quando ela acordou, viu que tudo era mentira, ele fazia ela se sentir bem, e como ela não aguentava mais, ela se matou...
      Final meio maluco né haha

      Excluir
  2. pode me chamar de Grazi :),poxa coitada, o Mikey podia ter chegado pra ficar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay shaushau... é legal um fim dramático, as vezes :( Especial Halloween :D
      Moça, você é muito fofa <3

      Excluir
    2. vdd,obg amor,vc que é super fofa ><
      seus imagines são tao perfeitos *--*

      Excluir
  3. Eu adorei,tipo fiquei meio triste por tudo ser um sonho,e por ela ter se matado.Queria que ele tivesse sei la aparecido na hora que ela fosse se matar e impedisse e falasse que tudo foi real que ñ foi um sonho....Só uma coisa que eu ñ entendi até agora,o que o Michael era?tipo,eu entendi que ele era um ser sobrenatural,mas ñ entendi o que ele era,ai fiquei confusa....adora seus imagines e fics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica essa duvida ;--- Aliás, postei ja o seu pedido Jessica, vai ter 2 ou 3 partes, espero que goste...
      A parte 1, eu ja postei ;--;

      Excluir