Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Imagine Luke Hemmings: Wherever You Are

(Austrália 08:00)

''Se existe amor, um dia tudo muda''
~SN On~
Acordei com Luke, deitado do meu lado, parecia um anjo, mas Eu e Luke, não éramos mais os mesmos a tempo, não via mais amor entre nós dois, eu ja quis terminar e deixar ele partir, mas não tinha forças o suficiente para isso, afinal, eu ainda gostava dele, mas ele não gostava tanto assim de mim, levantei, escovei os dentes, e fui tomar café, estava na sala com um suco de morango, e pensando, talvez, eu deva ir embora final, parece que estamos atrapalhando a vida um do outro, não damos amor suficiente, voltar para o Brasil, talvez, seja bom, recomeçar tudo, e cada um seguir seu caminho, mas só de pensar de não acordar ao lado de Luke, já me deixa triste.
Começo a chorar quando Luke aparece na sala
Luke: Porque esta chorando ?
Eu: Por nós dois.
Luke: Como assim ?
Eu: Admite Luke, não a mais amor entre nós, não se importamos mais um com o outro, não acontece nada de interessante, estamos juntos não sei mais o porque, talvez um tenha que acabar com isso, e vou voltar para o Brasil hoje, é melhor para nós dois, cada um segue seu caminho.
Luke: Tem certeza de que é isso oque você quer ?
Eu: É melhor ??
Luke: Faça agora suas malas, eu compro a passagem para você !
Ao ouvir aquelas palavras, eu comecei a chorar mais, e subi para o ''nosso'' quarto para fazer as malas
''Por um momento, Nós fingimos
Que nunca tivemos que acabar com isso
Mas nós sabemos que tínhamos
Que dizer adeus''
Fui tomar um banho, se arrumei, estava com essa roupa:
_
Por volta de 2 horas, fiquei no quarto, pensando e chorando novamente, quando vi Luke entrando no quarto, sequei minhas lagrimas, e seus olhos estavam um pouco vermelhos, ele tinha chorado também.
Luke: Aqui esta sua passagem, seu vôo sai as 16:30
Eu: Okay, obrigada. Ele saiu batendo a porta com força.
Depois, de tudo isso, ainda, eram 11:00, decidi dar uma volta pela cidade, Sidney era especial, foi onde conheci Luke antes da fama, e os 3 garotos mais idiotas e mais legais da minha vida, fiquei mais triste ainda por deixar os melhores amigos para traz, depois de ir vários lugares, e aindar muito, era 16:10, voltei para casa e Luke, estava me esperando, minhas malas  ja estavam dentro do carro, e ele me disse que ia me levar ao aeroporto.
Chegamos la umas 16:25, não era muio longe, meu voo anunciou e eu estava entrando no avião, vi Luke me olhando, ele abaixou a cabeça e depois me olhou novamente, e eu comecei a chorar, entrei no avião e eles fecharam a porta, e o avião decolou.


~Luke On~
Eu fui para meu carro, e comecei a entrar em desespero, e a chorar.
Eu: Eu sou um idiota, como pude ser tão frio, eu deixei ela ir, sem ao menos um último beijo, um abraço, um adeus, como eu pude ir comprar a passagem, mandar ela fazer as malas e deixar ela partir, agora tudo esta acabado. Falei ligando o carro, do jeito que eu estava, consegui chegar em casa por sorte, entrei e fui direto para meu quarto, lembrei e muitos momentos, momentos que nunca irei esquecer...
~Uma semana depois~
Sidney 20:00


Eu estava passando mal, queria ir para o Brasil, e encontra-la, beija-la, e nunca mais a deixar ir, os meninos tentaram me ajudar, mas nada me deixava bem, precisava ver ela, ouvir sua doce voz, tinha saudades de tudo
Eu: Brasil... isso, eu vou para o Brasil encontra-la, ela deve estar na casa da mãe dela
Fui dormir, acordei as 07:00, me arrumei e fui comprar a passagem, meu voo sai as 16:00 e ainda vai demorar, era apenas 10:06, então aproveitei para avisar os meninos que estava indo atras da (S\N), liguei para os três e pedi para que viessem para a minha casa. Enquanto eles não chegavam comecei a arrumar as minhas malas, mas logo ouço a eles me gritarem na frente da porta e logo digo que ela esta aberta e logo em seguida la estava os três dentro do meu quarto. 
Ashton: O que aconteceu lucas ?. Disse ele sentando na cama junto com Calum e o Michael.
Eu: Eu vou para o Brasil atras da (S\N). Disse já mais delongas.
Calum, Ashton,Michael: O QUE???
Eu: Eu vou para o Brasil atras da (S\N), eu percebi que ainda a amo e que realmente eu não a estava tratando bem.
Michael: Voce tem certeza que a ama? Por que se for para ir atras dela só para magoá-la novamente...
Eu: Não, eu realmente a amo pra mim esses ultimos dias tem sido horrível para mim, eu sinto muito a falta dela.
Ashton: Então porque demorou tanto para ir atras dela ?
Eu: eu nao sei tambem.
Michael: Vai atras dela antes que seja tarde.
Calum: Exatamente, vai atras dela que a gente segura as pontas por aqui.
Eu: Obrigado, realmente vocês são os melhores amigos do mundo.
Ashton: Para de viadagem e arruma logo suas coisas.
E assim eles me ajudarao a  acabar.
Luke: Obrigado. Ashton me levou ao aeroporto, peguei o avião e, la estava eu, indo para o Brasil encontra-la, coloquei meus fones e pensei no que iria dizer
~Luke Off~
~(S/N) On~
Eu ainda me importo com Luke, mas eu tinha que esquece-lo, tentarei de todas maneiras possiveis fazer isso. estava em meu quarto, deitada, pensando, acabei adormecendo e acordo com barulhos na sala
~Luke On~
Logo quando o avião pousou, eu peguei minhas malas, e pedi um taxi fui para a casa da mãe dela, eu queria que ela estivesse ali, e por sorte, a mãe dela atendeu, eu perguntei se ela estava em casa ou morando ali, a mãe del a respondeu que sim, eu perguntei se poderia falar com ela, a mãe dela ma encarou, e pediu para eu entrar e sentar na sala, ela foi chamar a (s/n).
~(s/n) On~
Acordei 12:00 com minhas mãe me chamando, deveria ser para almoçar, eu desci, e fui direto para sala, quando vi Luke quase comecei a chorar de novo, mas me segurei, ele veio até minhas direção e perguntou se poderia conversar comigo, eu disse que sim, e fomos para o jardim da casam para ficarmos sozinhos.
Luke: Antes que você pergunte oque eu estou fazendo aqui, me escute, um tempo atrás,  eu perdi uma garota, uma garota muito especial, no qual eu amava muito, mas não percebia mais isso, então eu deixei ela ir embora, mas me arrependo, porque só agora eu percebi que não consigo viver sem ela, (s/n) você é tudo para mim, aceita esse completo idiota de volta ?
Eu: Luke, eu também cometi erros, em simplesmente ir embora, mas saiba que eu ainda te amo, e sim, eu aceito esse ''completo idiota'' de volta. Luke veio em minha direção e me beijou, um beijo longo, apaixonado, como sentia sua falta.
Logo depois entramos e contamos a novidade para minha mãe, ela ficou feliz por nós dois, Eu e Luke passamos um tempo no Brasil, se divertimos bastante, até voltarmos para a Australia, como eu sentia falta de la também, ficamos juntos por muito tempo, nunca terminamos mais, tivemos algumas brigas, mas qual casal não tem ? e agora, acho que ficarei ao lado de Luke para sempre, afinal... Luke vai ser pai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário