Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Imagine Ashton Irwin Amnesia (Part.4)

(Final)
~Ashton On~
O grande dia tinha chegado, oque para mim era um pesadelo, e ao mesmo tempo... Uma esperança.
Se tudo desse certo como no plano de Michael, eu teria a sn de volta.
Desperto dos meus pensamentos quando Michael entra em meu quarto, onde eu estava se arrumando para o casamento.
Michael: Esta pronto ?
Eu: Tem certeza que devo ir com essa roupa ?
Michael: Ashton... primeiro, você vai ao casamento, mas não como o cara que fica no altar que é amigo dos noivos, e sim... você vai impedir aquele casamento.
Eu: Não tem outro jeito ?
Michael: É isso ou vai perde-la para sempre.
Eu: Mas e se ela não lembrar ??
Michael: Levamos o plano B adiante... eu bato na cabeça do Tyler para ele esquecer tudo. Eu ri
Eu: Okay, vou me concentrar.
Michael: E não esqueça de entrar apenas na parte do ''protesto''. Eu revirei os olhos
Eu: Ja intendi. Michael saiu do quarto e eu amarrei minha bandana na cabeça
Conserteza Regata preta, calça colada, meu tipico sapato, meu cabelo meio bagunçado e bandana não era certo para um casamento, mas se eu vou invadi-lo... pelo menos com estilo.
Eu ri com meu próprio comentário e fui falar com Calum, que estava em um dos quartos da minha casa, ele estava com um smoking bonito até, dei apenas uma olhada e ele me viu pelo espelho e sorriu, eu sorri de volta e continuei andando pelo corredor, olhei em meu relógio, e o casamento seria apenas daqui a 2 horas, voltei para meu quarto, e comecei a pensar nas possibilidades de tudo dar errado, quando Luke bate na porta, e eu falo para ele entrar.
Luke: Esta tudo bem  ?
Eu: Vou invadir o casamento da garota que amo... isso é estar tudo bem. Luke riu
Luke: Relaxa, ela vai se lembrar !
Eu: Você acha mesmo... que isso não é loucura ?
Luke: Loucura conserteza é, mas tenho certeza que, em vez de Tyler, deveria ser você indo para aquela igreja. Eu sorri e Luke sorriu para mim
~Ashton Off~

~Sn On~
Eu estava nervosa, achava que ia colocar tudo para fora, minha cabeça doía demais, e eu só pensava em uma pessoa... e conserteza não era Tyler, eu tinha que esquece-lo, de forma alguma, nada poderia dar errado naquele dia.
Desperto dos meus pensamentos quando Katy, minha amiga, entra no quarto.
Katy: Você esta perfeita sn.
Eu: Obrigada. Coloquei a mão na cabeça com dor
Katy: A dor de novo ?
Eu: Infelizmente sim, não posso ter essas dores hoje, pelo menos não hoje. Katy me deu um remédio na hora.
Katy: Tome, vai melhorar, agora, eu ja vou para a igreja, ver se esta tudo pronto.
Eu: Obrigada por tudo Katy. Ela sorriu e saiu do quarto
Eu me sentei na cadeira em frente ao espelho, e logo veio uma mulher arrumar meu cabelo...
~Sn Off~

~Calum On~
Faltando apenas 20 minutos para o casamento, Eu e os meninos entramos correndo no carro, e enquanto Ashton dirigia, repassamos o plano, e cada vez que eu falava que ele ia invadir, ele suspirava nervoso tentando se concentrar, depois de 10 minutos, chegamos.
Saímos do carro e Ashton foi para trás da igreja para ninguém ver ele, Eu, Luke, e Michael, entramos, ja estava lotado, e Tyler estava no altar furioso, e quando chegamos, ficamos nós 3 lado a lado, e Tyler sussurrou para nós.
Tyler: Estão atrasados.
Luke: Avá.
Tyler: Idiotas, não estraguem nada.
Michael: Se não tivesse mais ninguém além de nós nessa igreja, poderia se considerar morto.
Tyler: Onde esta Ashton ?. Disse bravo
Eu: Tinha coisas mais importantes para fazer do que estar aqui hoje.
Tyler: Só porque eu queria que ele viesse ver a cena de mim e da sn falando aceito um para o outro. Eu e os meninos rimos- Do que estão rindo ??
Luke: Nada, só acho que vai ser uma surpresa para todo mundo. Tyler fez um olhar confuso, e na hora, todos da igreja olharam para a porta, e eu não podia acreditar, como ela estava linda...
~Calum Off~

~Ashton On~
Todos ja aviam entrado na Igreja, eu fui para porta de frente, mas sem ninguém me ver, quando meu celular toca.
~Ligação On~
Eu: Alo. Falei como um sussurro.
xXxXx: Senti sua falta. Reconheci a voz, Jasmine.
Eu: Não posso falar agora !
Jasmine: Ash, eu te amo, fiz tudo isso por você, a sn não te merece, e ela vai se casar com Tyler e...
Eu: Calma,como você sabe que ela vai se casar com Tyler ??
Jasmine: Fiz tudo isso por você, por nós dois.
Eu: Fala agora Jasmine.
Jasmine: Tyler planejou tudo isso, ele mandou eu te beijar, para ficar com a sn, e eu com você, vamos Ashton, tudo como era antes.
Eu: As coisas mudam e não voltam, e se tem uma coisa, é que eu não te amo mais, nunca vamos voltar, esqueça tudo.
Jasmine: Você é um idiota e...
~Ligação Off~
Eu não queria ouvir ela de jeito nenhum, não depois do que ela fez, e Tyler, não via a hora de entrar naquela igreja, ''Ande, fale a frase idiota logo'' eu murmurei até que ouço um ''E quem impede a união dos dois agora'' Era minha vez, eu empurrei com força a porta da igreja, fazendo um barulho enorme
Eu: Eu protesto !
Todos me olharam assustados, olhei para os meninos, e eles sorriram e começaram meio que surtarem, e eu andei até o altar e Tyler me olhou furioso.
Tyler: Você não pode deixar nós em paz ?
Eu: Não até sua mentira acabar e ela saber toda a verdade. Olhei para sn que colocou a mão na cabeça a fez uma cara de dor, mas eu me concentrei em acabar com a mentira de Tyler.
Tyler: Quem mentira ? Não tenho segredos com ela.
Eu: Então me deixe refrescar sua memoria, você mandou Jasmine me beijar, para ela terminar comigo e você tentar a chance com ela, mas para facilitar tudo, ela sofreu um acidente e perdeu a memoria, e você falou que era namorado dela.
Tyler: E quem causou o acidente ?. Eu entrei em estado de choque, não sabia oque responder, até que alguém, que me ajudou até agora...
Luke: VOCÊ ! SE VOCÊ NÃO SE INTROMETESSE NO MEIO DOS DOIS, ELES SERIAM FELIZES, VOCÊ QUE É UM COVARDE, UM COMPLETO IDIOTA, FILHO DA P#UTA. Luke esqueceu que estávamos na igreja
Tyler: Ela me ama, não seu amigo.
Michael: Ela nunca te amou seu desgraçado, e se amou, foi a 4 anos atrás.
Sn: CHEGA...
~Ashton off~

~Sn On~
Tudo estava confuso, minha cabeça doía demais, eu achava que ia explodir, eu dei um grito de dor que fez Tyler, Ashton, Luke Calum, Michael, o padre, todos que estavam perto de mim, taparem os ouvidos, senti tudo pesando, até que meus olhos se foram fechando, e a unica coisa que eu lembro é de sentir a dor super rápida de cair no chão...
Acordei, e os meninos e Tyler estavam em volta de mim, e a primeira coisa que olhei foi o rosto de Ashton, e muitas lembranças vieram em minha mente, rapido demais, eu congelei.
Eu: Eu conheço Luke a 5 anos...
Tyler: Oque ?
Eu: Sou namorada de Ashton Irwin...
Ashton: Oque ???
Eu: E eu me separei dele... POR CULPA SUA. Disse empurrando Tyler
Tyler: Calma.
Eu: CALMA O CARAMBA. Disse o empurrando de novo, fazendo quase ele cair.
Tyler: Vamos conversar... (Dei um tapa com toda minha força)
Eu: VOCÊ ME ENGANOU, ME SEPAROU DE ASHTON E MEUS AMIGOS, EU TER PERDIDO MINHA MEMORIA FOI CULPA SUA, E SÓ DE PENSAR EM TER FICADO COM VOCÊ ESSES MESES, EU SINTO NOJO.
Tyler: OLHA AQUI SUA VADI.. (Luke correu e tapou sua boca)
Luke: Estamos na igreja, esqueceu ?. Ele sorriu, Calum foi em sua direção e segurou Tyler.
Michael: Eu te avisei que ia dar certo. Disse para Ashton, e foi na direção de Tyler.
Os 3 levaram Tyler para fora de igreja, e eu tinha a impressão que Tyler não ia apenas ouvir oque eles tinham a dizer, Luke fechou as portas da igreja com um sorriso, mas não um sorriso simpatico, qualquer um que olhasse para ele, ia ter medo, e todos ficaram assustados, sabiam que Tyler ia sofrer, depois de algumas pessoas saírem da igreja, e a maioria delas ficarem la, Ashton me olhou e me beijou, eu correspondi e logo em seguida me abraçou.
Ashton: Eu nunca mais quero te perder. Ele estava... CHORANDO
Eu: Eu também nunca quero mais me separar de você, fui uma idiota em acreditar em Tyler, ele não é nada, eu realmente nunca amei ele, eu só amei você. Ele me beijou de novo, depois de 2 minutos ali abraçados, ele se ajoelhou na minha frente, e os meninos entraram na igreja.
Ashton: Mas ja ??
Luke: ia ter mais, só que ele correu, tropeçou, e rolou barranco inteiro abaixo, e acabou caindo no rio, e nenhum de nós ia descer la para pega-lo, mas acho que ele apanhou bastante.
Padre: Oque vocês acham que isso aqui é ?
Ashton: Um lugar onde eu e a sn vamos começar nossa nova vida juntos. Ela me olhou chorando mais e eu limpei meu rosto.
Calum: Aqui esta. Disse entregando uma caixinha azul, e Ashton pegou a caixinha, e se ajoelhou na minha frente.
Ashton: Sn, você é uma menina linda, mas aos meus olhos, você é simplesmente mais que isso, passamos por muitas coisas juntos, e sim, nós que estivemos 4 anos juntos, todo esse tempo, eu posso falar que é verdade... foi os melhores 4 anos da minha vida, quero que venha mais 4, e mais 4, você não pode ter noção do quanto eu te amo, e eu sei que isso não é como você sonhou, uma parte do dia terrível, e eu com essa roupa, mas eu prometo que farei tudo ser perfeito, os 3 meses que fiquei separado de você, foi os piores 3 meses da minha vida, e eu não quero que ninguém nos separe de novo, porque assim como eu fiz esse tempo todo, eu vou lutar por você... Eu te amo. Abri a caixinha- (SeuNomeInteiro) Você quer ser minha para sempre ?
Eu: Ashton... eu... Sim !
Ashton levantou e me beijou, um beijo desesperado, e ao mesmo tempo romântico, ele parou com selinhos e colou nossas testas, olhou bem no fundo dos meus olhos, e depois para minha mão, ele colocou a aliança em meu dedo, e eu coloquei no dele e nos beijamos de novo, e todos aplaudiram, não foi exatamente como eu pensei que seria, eu vestida de noiva normal e Ashton e suas roupas, eu ri e andei pelo corredor com os braços dados a ele,e os meninos logo atrás de nós, enquanto as pessoas jogavam arroz e pétalas de rosa.
Paramos ja fora da igreja e nos beijamos de novo, e eu senti que aquilo ja era o começo novamente...
--------------------------
Fim gente, espero que tenham gostado do Imagine :D

2 comentários:

  1. Cara eu quase tenho um ataque cardiaco (kkkk)lendo aqui essa realmente foi o primeiro imagine que eu li da 5SOS que eu gostei muito e vou continuar lendo seus imagines .
    PERFEITO ! PERFEITO ! PERFEITO ! AMEIIIIIII !

    ResponderExcluir