Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Imagine Ashton Irwin Amnesia (Part.3)



~Meses depois~

~Sn On~
Muita coisa aconteceu depois do acidente, como eu saber quem era realmente os garotos que lembrei naquele quarto de hospital, por conhecer de novo meus pais, e aquele Ashton...
Eu não sei oque ele tinha que me atraia tanto, ele era um garoto legal, engraçado, fofo, ele é realmente meu melhor, depois de tudo oque aconteceu com Tyler...
Não esperava as coisas serem tão rápidas assim, Tyler disse que estamos juntos faz 4 anos, e o impressionante é que eu lembro como se apenas estivéssemos ficados juntos apenas a 3 meses.
Desperto dos meus pensamentos quando recebo uma mensagem no celular.
~Mensagem On~
Calum: Oii baixinha.
Eu: Oii.
Calum: Esta afim de amoçar comigo e os meninos ?
Eu: Claro.
Calum: Te pego as 12:30.
~Mensagem Off~
Eu estava planejando ir para o parque nessa tarde, mas ir amoçar com meus melhores amigos era melhor, eu coloquei essa roupa.
Quando deu 12:30 certinho, Calum chega, eu pego meu celular, desço, e logo ja estava dentro do seu carro, chegando no restaurante, vejo os meninos.
Eu: Oii.
Michael: Oi sn.
Luke: Eai garota.
Ashton: Nossa sn. Ele disse pegando em minha mão e me girando- Você esta linda.
Eu: Obrigada. Corei
Luke: Nossa... ela ficou vermelha.
Eu: Quieto Hemmo. Luke riu
Logo que sentamos em uma mesa, fizemos os pedidos, e depois de ficar conversando, depois de 20 minutos, a comida chega, eu estava rindo demais, sempre me divertia com eles, principalmente o Ashton, ele me fazia rir demais, quando terminamos de comer, eu estava indo pagar a conta, e Ashton me segurou pelo braço e falou que ele pagava minha parte e a parte dele, eu sorri, e voltei a me sentar, quando vejo Tyler entrando no restaurante com uma garota do lado...
~Sn Off~
~Ashton On~
Depois de tudo oque aconteceu, eu ainda não conseguia ficar longe da sn, ela era tão linda, tão simpática, fofa, ela é perfeita, eu não podia voltar com ela e magoa-la de novo, então hoje simplesmente somos amigos, mas ainda sentia algo muito forte implorando dentro de mim para contar a verdade, e esse era meu medo...
Eu estava no restaurante com elas e os meninos, e quando ela foi pagar a parte dela, eu levantei rápido e falei que pagava para ela, logo vi o sorriso mais perfeito do mundo se formar em seu rosto, ela voltou a se sentar e eu fui pagar, depois de uns minutos até calcularem tudo, eu estava voltando para mesa, até que vejo... TYLER !
Vi a sn cumprimentar uma garota e Tyler nem ao menos abraça-la quando a viu fez, eu cheguei perto deles e ele me viu, e um gesto muito rapido, a beijou, e eu percebi que ele fez isso por apenas eu estar ali vendo tudo, e aquilo eu confesso, doeu demais dentro de mim, mas eu me segurei e coloquei um sorriso em meu rosto, caminhei lentamento apertando minha mão para não socar Tyler.
Tyler: Eu senti uma enorme saudade de você.
Eu: mentira. Disse baixo
Tyler: Oque disse ?
Eu: Nada. Sorri sínico e voltei a me sentar
Tyler: Sn, ja fez anos que nos conhecemos, esse amor não poderia ficar maior. Ele me olhou, e eu se assustei, oque mais temia ia acontecer- você é a garota que mais amo nesse mundo, e por isso, vamos ficar juntos. Disse mostrando a caixinha com a aliança, poderia ter sido um pouco mais romântico- aceita ?
Eu: Cade o romantismo ?
Sn: Aceito.
Eu, Luke, Calum, Michael: OQUE ??
Tyler: Eu te amo. Disse e a beijou, nem se ajoelhar ele fez, quando eles se soltaram, sn colocou a mão na cabeça.
Sn: Meu deus.
Tyler: Muita emoção ?
Sn: Não é...  me ajuda... (Ela desmaiou)
~Algumas horas depois~
Na hora que a sn falou o ''aceito'', depois de 2 minutos desmaiou, eu estava no hospital com Luke, Michael, Calum e Tyler... eu encarava ele sentado em um banco em minha frente com raiva, e quando ele viu esse meu olhar, ele sorriu vitorioso, logo o medico vem na nossa direção, o mesmo medico naquela noite terrível.
Medico: Responsável pela (SeuNome/Sobrenome) ?
Eu e Tyler: Aqui. Nós nos olhamos
Eu: Sou o amigo dela.
Tyler: Sou o namorado.
Medico: Ela acordou, e deseja ver o namorado.
Eu: Hã ??
Tyler: Relaxa ai Irwin, eu falo se esta tudo bem ou não, ela quer me ver, não ver você. Ele piscou e eu apertei minha mão novamente de raiva.
Me sentei no banco e depois de 5 minutos, tomei coragem para falar desculpas para alguém, no qual eu tinha gritado, e não tinha pedido até hoje.
Eu: Luke...
Luke: Sim ?
Eu: Me desculpe...
Luke: Pelo oque ?
Eu: Você sabe Lucas, por eu ter gritado, descontado um pouco da minha raiva em você, foi errado isso, e depois de tanto tempo, eu ainda não tinha te pedido desculpas, você é um amigo que nunca quero perder, realmente me desculpa cara.
Luke: Relaxa cara. Disse e deu dois tapas leves em minhas costas, depois me abraçou de lado- Vai ficar tudo bem, tenho certeza.
Eu: Tomara. Sorri fraco, e retribui o abraço
Continuamos sentados sem nenhum dizer nada ao outro, depois de 20 minutos Tyler sai da sala vem em nossa direção.
Tyler: Ela esta bem, só uma dor forte que esta sentindo a uns dias, nada de mais, agora... eu não queria, mas se ela quer, também é o dia dela, ela quer que vocês sejam os padrinhos do casamento mês que vem.
Michael: Eu sei que você não quer nós por perto.
Tyler: Não quero mesmo, mas a sn quer que vocês sejam, e vai ser até bom o Ashton vendo quem ela ama de verdade.
Eu: Seu filho da...
Tyler: Se acalma ai, não tenho culpa por ela me amar, e só gostar de você como amigo. Sorriu e saiu do hospital
Eu: Isso é um sonho, me diga que é um sonho...
Calum: Infelizmente para todos nós, não é !
Eu: Então me bata com força na cabeça com algo, dessa vez eu quero ter Amnesia.
Michael: Pare Ashton, não tem mais volta, eu também estou bravo com tudo isso, bravo até é pouco, mas temos que aceitar isso, todos nós.
Eu: Mas como ?
Luke: Começando depois desse casamento, uma nova vida.
Eu: Realmente não sei...
Calum: Estamos com você, sempre cara, estaremos ao seu lado naquela igreja.
Eu: Não vou conseguir ser forte assim.
Michael: Eu tenho um plano...
-------------------------------
Desculpem mesmo a demora, eu estava sem net, e aconteceu algumas coisas ai, mas vou postar logo a parte final.
Malikisses :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário