Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Sempre estarei ao seu lado ( Epilogo)

Zayn: Mãe!. E assim ele abraça a Trisha , que logo começa a chorar de emoção.
Trisha: Nossa quanto tempo, já nem tem aquela cara de garoto mais. Disse olhando bem nos olhos dele que também já chorava.
Zayn: Senti muito a sua falta, você não sabe o quanto. Disse ele abraçando ela novamente ate que ela me olha por cima do ombro do Zayn.
Trisha: Quem e a garota bonita ? . Disse ela vindo me abraçar. o abraço dela era muito aconchegante. Então Zayn vem ate mim e entrelaça nossas mãos e diz.
Zayn: ela e a minha namorada.
Eu: meu nome e Ana Beatriz mas pode me chamar de bia Sra. Malik.
Trisha: Deixa de formal pode me chamar de Trisha, agora vão entrando porque eu quero saber o que você fez esse tempo todo, enquanto as meninas não chegam da escola.
Zayn: E bom mesmo as meninas não estarem aqui. disse me guiando ate a sala e logo nos sentamos em um sofá de dois lugares e Trisha foi para a cozinha e logo voltou com uma bandeja com três xícaras e logo nos serviu com cafe.
Eu: Obrigada. disse tomando um gole do cafe.
Trisha: Por nada, mas porque e bom que as meninas não estão aqui?
Eu: Porque a historia e meio que ..... posso dizer que não e muito boa.
Trisha: Contem me.
Zayn: Tudo começou quando ...... Zayn deu inicio a historia. no momento em que Zayn disse que foi abusado Trisha começou a chorar e Zayn também a única coisa que pude fazer foi segura sua mão enquanto ele continuava a historia. na hora que ele foi contar como me conheceu foi a vez de eu começar a chorar então ele vai e começa a chorar também. quando terminamos Trisha estava feliz e ao mesmo tempo magoada.
Trisha: Zayn você esta ciente que se eu pudesse eu também lutaria por você mas não deu foi isso que a justiça decudiu se eu soubesse......
Zayn: Não fique se lamentando mãe eu sabia que um de nos ia ter que ficar com o Yaser, eu decidi que seria melhor eu do que as meninas.
Trisha: Ta mas mudando de assunto, eu ia pedir pra vocês se podem ficar aqui, e que eu quero passar mais um tempo com vocês.
Zayn: Viu eu sabia que ela ia pedir isso. disse ele se virando para mim com um sorriso de vitorioso.
Eu: Ok, mas você não me falou oque eu ia fazer.
Zayn: já tenho uma ideia do que você vai
fazer pra mim. disse abrindo um sorriso malicioso.
Trisha: Pelo visto hoje tem. Disse e na hora eu senti meu rosto ficar vermelha fazendo zayn e trisha rirem.
Eu: Vamos Zayn, temos que pegar nossas coisas. disse já me levantando com o rosto ainda vermelho.
Zayn: meu anjo não precisa ficar com vergonha. disse ainda rindo e se levantando.
eu: mas isso não tem como controlar e automático.
Trisha: Eu sei como e isso, mas agora vão se pegar suas coisa e colocá-las no quarto do Zayn e desção porque daqui a pouco as meninas vão chegar. e assim ela foi pra cozinha provavelmente foi preparar o jantar. chegando no porta malas eu falei.
Eu: Zayn sera que suas irmas vão gostar de mim. disse enquanto Zayn pegava nossas coisas.
Zayn: Claro bia, a minha mãe amou você, da pra perceber isso de longe e eu acho que com as minhas irmas vai ser a mesma coisa. disse enquanto eu pegava a minha bolça.
Eu: Sera mesmo. Disse já entrando dentro da casa e indo pro andar de cima.
Zayn: mas e claro, você não acredita em mim . Disse já no corredor de cima onde tinha seis portas, três em cada lado.
Eu: claro que acredito, e Zayn qual e a porta. disse já no meio do corredor e ele apontou pra ultima.
Zayn; Então não tem com o que se preocupar. disse e eu abri a porta. o quarto era todo
cinza com uma cama de casal no meio do quarto um guarda roupa branco e uma varanda com as portas fechada e uma cortina branca quase transparente também tinha uma mesinha com um computador e ao lado tenha um monte de papel assim como na parede e uma porta perto da mesinha.
Eu: Seu quarto e lindo.
Zayn: Sabia que ia gostar, deixe sua bolça aqui. disse apontando para um canto perto do guarda roupa. Então eu fui e coloquei a bolça junto com as outras, mas na hora que eu fui virar Zayn me pega por trás e me deita na cama e logo vem em cima de mim.
Eu: Nossa foi rápido. disse enquanto ele beijava meu pescoço.
Zayn: E mais gostoso surpreender. disse e assim ele começa a me beijar apaixonadamente ate que cinto sua mão acariciando minha coxa por debaixo do meu vestido, então Zayn deixa os meus lábios e volta a beijar meu pescoço e também começa a subir suas mãos ate minha calcinha mas logo em seguida volta a apertar a minha coxa. ate que ouvimos o som de uma porta se abrir no andar de baixo, e logo em seguida ouvimos sons de vozes femininas.
Zayn: São elas. disse saindo de cima de mim.
Eu: Vamos. tava indo em direção a porta ate que Zayn me pega pela cintura e me prensa contra a parede e sussurra no me ouvido.
Zayn: Ainda não acabou. e assim ele me beija novamente e me solta.
Eu: Agora podemos ir .
Zayn: Claro. Disse e segurou a minha mão. nos descemos as escadas e ouvimos sons de conversa na cozinha e fomos ate la. a unica que reparou a presença do Zayn foi a Trisha.
trisha: meninas eu tenho um presente pra vocês.
Todas: Qual?. Então Trisha aponta com a colher de pal para a posta e então as meninas gritaram.
Todas: Zayn!. e correram ate nos, eu.me afaste para dar espaço para as três.
Doniya: Por onde você andou.
Waliyha: Se esqueceu de nos
Safaa: E nunca mais veio aqui
Zayn: Eu estava viajando a trabalho. Mentiu, porque provavelmente não queria contar aquela historia pra elas.
Waliyha: Então que manda se mensagem , carta qualquer coisa avisando que tava vivo.ele começou a rir.
Doniya: Mas no que você trabalha?. Zayn ficou pálido, ele ia começar a falar quando Trisha disse.
Trisha: ele trabalhava como advogado de alguns famosos, por isso vivia viajando. terminou e Zayn lhe agradeceu com o olhar.
Zayn : e foi numa dessas viagens que eu conhecia a Ana Beatriz. ele veio ate mim e me abraçou e continuou . - Doniya, Waliyha, e Safaa essa e a minha namorada, e ela veio do brasil.
Safaa: Serio, eu acho o brasil um lugar incrível, aonde você morava Beatriz
?
Eu: Em são paulo,mas eu acho que vocês não conhecem.
Waliyha: Não conhecemos mesmo, e os meninos do brasil, são lindos como dizem.
Zayn: Ei, você não tem idade pra isso não.
Eu: Zayn, olha o tamanho dela, você não acha que ela esta grandinha, provavelmente você quando era menor que ela vivia pegando um monte.
Waliyha: Ta vendo Zayn, ate ela concorda,  vamos bia pra sala e você me conta mais sobre o brasil. disse ela me arrastando pra sala.
Zayn: To de olho em vocês em.


~ Zayn On ~
 E assim a bia, a Waliyha e a Safaa foram para a sala saber mais sobre o Brasil, enquanto fica eu e a Doniya e a minha mãe na cozinha.
Doniya: Ta pode começar a me contar o que aconteceu. disse arrastando uma cadeira para mim e para ela.
Eu: Ok... e assim começo a contar a historia enquanto minha mãe continua a fazer o jantar. quando termino a historia Doniya não conseguia acreditar.
Eu: Por isso eu não queria contar pra você e nem para as meninas.
Doniya: Eu não creio que esse era o meu pai, sinceramente ele merece tudo o que esta sofrendo e muito mais.
Eu: E ele merece, mas mudando de assunto vocês gostaram da bia?.
Trisha: Eu achei ela uma graça Zayn, realmente vocês dois merecem tudo o que estão recebendo agora.
Doniya: Realmente Zayn, você tem um excelente gosto para escolher mulheres. Disse ela rindo do que acabou de falar.
Eu: Realmente a única coisa boa que aconteceu naquele lugar foi eu ter conhecido ela e os meninos.
Doniya: O zayn, e agora no que você esta trabalhando?.
Eu: Agora eu não estou trabalhando em nada, tanto que quem esta mantendo a casa e a bia que conseguiu um trabalho aqui com contabilidade, enquanto eu estou fazendo um faculdade pra ser professor de inglês.
Trisha: muito bom Zayn pelo menos assim você  esta estudando pra fazer algo que você gosta, agora Doniya vá chamar as meninas por favor. Então Doniya vai pra sala atrás delas.
Eu: mas mãe eu também não me sinto bem deixando ela pagar tudo, eu me cinto um inútil.
Trisha: Mas esse e o seu orgulho querido, mas pense que logo você também estará ajudando ela a manter a casa. e assim as meninas entram na cozinha.
Waliyha. o que nos vamos comer mãe?
Trisha: Macarrão. Disse enquanto eu ia ate a bia e a abraçava por trás.- Safaa e Waliyha, me ajudem a arrumar a mesa .
E assim nos jantamos e ficamos conversando por varias horas na mesa, comemos sobremesa e fomos para a sala onde ficamos assistindo vários filmes.
Trisha: Vamos meninas, todo mundo pra cama que amanha todo mundo tem escola. e assim as meninas nos dão boa noite e minha mãe também, nos da boa noite e sobe para o seu quarto. eu e a bia assistimos mais um filme ate que era 1h36 e ela diz que vai dormir.
Bia: Eu já vou subir ta Zayn.
Eu: Pode deixar que eu só vou desligar aqui tudo e já vou subir. Então ela me da um selinho e se levanta indo em direção a escada.

~~ Ana Beatriz~~
Quando chego no quarto pego uma toalha e vou tomar meu banho para ir dormir.Pego uma toalha e vou direto para o banho, a água estava tao quente que quase me esqueço de sair. Quando saio vou direto para a porta do banheiro e percebo que tudo esta escuro, achei estranho pois tinha certeza de que tinha deixado a luz acesa. Deixo quieto e entro no quarto atrás do interruptor para acender as luzes. Estava andando tranquilamente pelo quarto, quando do nada eu sinto um vento um pouco mais forte do meu lado, paro bruscamente.
Eu: Zayn? . Ninguém responde, então continuo a andar ate que cinto dois braços na minha cintura que me tirão do chão e me presença contra a parede o que faz com que minha respiração fique mais pesada. Então Zayn começa a beijar o meu pescoço. A única coisa que faço e fechar os olhos e aproveitar aquele momento. ate que percebo oque ele quer.
Zayn. você esta me devendo uma coisa sabia
?
eu. serio
! sabe que eu não me lembro. disse me fazendo de besta.
Zayn. serio então eu vou te recordar a memoria. então como eu estava de  toalha  ele desfez o no que eu tinha para ela não cair. ele me beija novamente e me da um.impulso para me segurar nele enquanto ele se encaminhava  para a cama as cegas. quando ele me coloca na cama percebo que a porta que leva para a varanda  estava aberta e a luz da lua iluminava a o quarto inteiro dando um ar mais romântico. Zayn se levantou um pouco e começou atirar a sua camiseta e eu o ajudei, e logo depois ele voltou a me beijar então começou a fazer uma trilha imaginaria ate o meu pescoço e continuou descendo ate que chegou aos meus seios e começou a chupa-los me fazendo gemer de leve. depois de ter feito isso com os dois ele continuou descendo deixando  beijos por onde passava ate que ele chegou na  minha vagina e começou a chupa-la me fazendo recontorcer de tanto prazer ate que eu não aguentei mais e o puxei para os meus lábios novamente e mudei de posição ficando por cima e começei a beijar seu pescoço e continuei descendo ate seu tórax e cheguei no ceu mamilo direito e de leve dei uma mordida o que o fez arrepiar e fiz isso com o mamilo esquerdo tambem
 continuei  beijando ele ate chegar na barra de sua calça e começei a decer, quando acabei de tira-la ele logo me puxou para cima dele. ele se sentou e me puxou para sentar em seu colo e eu aproveitei que eu esta em completo contato com sua intimidade e comecei a rebolar fazendo presão o que o fez gemer.
Zayn. assim voce vai me deixar louco. disse com a voz completamente alterada por causa da exitaçao. então eu me inclinei e sussurrei em seu ouvido.
Eu. pode ter certeza que você esta fazendo o mesmo comigo. e assim ele  nos virou ficando por cima, e logo começou a tirar sua box e logo em seguida colocou um preservativo. ele me beijou novamente e me penetrou de surpresa o que me fez soltar um grito que foi abafado pelos seus lábios. ele começou lentamente e logo depois foi acelerando e os meus gemidos se transformaram em gritos que de vez em quando Zayn tentava abafa-los com a palma da Mao mas logo as retirava da minha boca ate que chagamos ao alpece e nos cobrimos com os lençois e ele me abraçou por traz e me disse.
Zayn. voce e a mulher mais linda desse mundo contando com as minha irmas e minha mãe. com esse comentário ele me fez rir.- eu te amo Beatriz, eu realmente não consigo viver sem você. então eu me virei para encarar seus olhos e vi sinceridade em suas palavras.
Eu. eu também te amo Zayn . te amo ate demais. e assim ele uniu nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor e logo.em seguida  acabamos adormecendo.

Acordei no meio da noite sem mais nenhum pingo de sono, sai da cama com cuidado para  não acordar Zayn e fui atrás de uma blusa, peguei uma blusa xadrez dele que estava perto das nossas malas e fui para a varanda ver  a lua e pensas um pouco em tudo o que aconteceu, dez de o começo quando cheguei aqui ate que cinto as maos de Zayn na minha cintura e depois o corpo inteiro e percebi que ele tinha colocado.uma calça de moleton.
Zayn. porque saiu da  cama
?. disse dando um selinho no.meu pescoço.
Eu. eu não consegui mais dormir, eu te acordei
?.
Zayn. não, mas eu senti a falta do seu corpo do lado do meu foi isso que me fez acordar, foi o medo de te perder, de tudo isso ser apenas um sonho e eu estar preso novamente naquela casa e pior sem você la para me dar apoio e dizer que um dia  íamos sair de la, que íamos estar livre pra viver nossa vida, foi esse o motivo pelo qual acordei. então eu me viro para encara-lo e vejo e seus olhos não estavam  com aquele brilho  que ele estava a algumas  horas atrás.
Eu. Zayn não precisa ter medo eu sempre estarei aqui ao seu  lado não importa onde estivermos, como vamos estar, se vamos estar dontes ou não ou ate mesmo a beira da morte eu estarei ao seu lado e ate mesmo apos a minha morte estarei ao seu lado Zayn, porque o amor s para sempre e pode ter certeza que isso não e um sonho, eu estou aqui vivinha na sua frente e não vou sair mais do seu lado.
Zayn. eu também estarei aqui para tudo o que vier, só quero que saiba que eu te amo muito e que eu vou fazer de tudo que esta ao  meu alcance pra deixa-la feliz. e assim ele termina me dando um beijo e me abraçando.
Zayn. vamos voltar pra cama
?
Eu. claro.

E assim nos cobrimos e acabamos dormindo um agarrado no outro.
-----------------------------------------
Fim da Fanfic, espero que tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário