Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Imagine Luke Hemmings: Historia


Aviso: Esse imagine sera diferente, tipo a historia que eu criei de Luke, espero que gostem.
~Luke~
~Flashback On~
Meu nome é Luke Hemmings, tenho 16 anos, moro em Sidney, Austrália.
Digamos que minha vida é uma bagunça, dês do acidente dos meus pais, e eu ter que morar com meus irmãos, Ben e Jack, e não, não sou solteiro.
Eu:  EU ME RECUSO A IR ESSA ESCOLA DE IDIOTAS.
Ben: Não diga isso Luke, ja é a terceira escola que você vai este ano.
Eu: Quero continuar na minha antiga escola, foda-se as coisas que aconteciam comigo la.
Ben: CHEGA... Você vai e ponto final, arrume suas coisas.
Eu bufei, e subi para meu quarto, bati a porta e soquei a parede, eu odiava deixar meus amigos, odiava mudar de escola, eu odiava tudo naquele momento.
Joguei tudo dentro da minha bolsa, e fui dormir.
Acordei com o maldito despertador. levantei, tomei um banho, coloquei minhas tipicas roupas escuras, e fiz um lanche.
Logo pego meu celular, meus fones, e começo a caminhar para o que eu chamo de ''inferno'' e ele fica pior ainda quando você nao conhece ele.
 Depois de 15 minutos, eu ja havia chegado, eu estava no corredor, tentando fazer alguma amizade, quando vejo uma garota que me chamou atenção, e logo desapareceu no meio da multidão. Murmurei um foda-se e fui procurar minha sala, e aquilo não poderia ficar pior, ninguem do meu estilo, ninguem para me enturmar realmente, aquilo sim era o verdadeiro inferno, e agora tinha certeza disso.
Aulas chatas foram se passando, algumas pessoas da sala me olhavam, e tentavam conversar comigo, mas ninguem realmente parecia legal, os garotos pareciam uns drogados, e as meninas, pareciam putas, com suas roupas curtas, e se esfregando em todos os meninos.
Depois da aula, intervalo, e ouvi falar que íamos sair mais cedo.
Fiquei feliz por isso, fui para o patio da escola, e sentei em uns dos bancos, um garoto sentou do meu lado, e tentou conversar comigo, eu precisava fazer amigos mesmo.
Logo veio um garota, rindo com mais uma, e sentou do meu lado, eu admito que fiquei olhando ela disfarçadamente, até que vejo ela vendo um clipe no celular de umas das minhas bandas antigas favoritas, eu tive que falar com ela.
Eu: É Black veil brides ?. Ela me olhou surpresa.
Ela: Sim, nossa, alguem que curte BVB. Eu comecei a rir.
Logo deu a hora de ir embora, e a garota saiu na minha frente, eu fui atrás dela, e a cutuquei, começamos a conversar, e ela me deu o numero dela, me despedi, e eu fui para casa.
Achei ela bonita, e legal, e eu andava lentamente pela, rua quando lembrei de Jess, minha namorada, o que eu estava fazendo ? eu ia simplesmente trair ela com uma garota qualquer que conheci hoje ? Não posso, é errado.
Chegando em casa, joguei minha bolsa em qualquer canto, e mandei uma mensagem para a garota, que eu acho que... o nome dela era sn.
Logo ela me responde, e trocamos mensagens, o dia inteiro, e a noite inteira, ela realmente era legal, curtia as mesmas coisas que eu, e como ela amava BVB, decidi dar minha camiseta da banda para ela,
~No dia seguinte~
Era de manhã, fui encontrar sn, dei a camiseta para ela.
Sn: OMG, eu não acredito, Me abraçou, e eu comecei a rir.
Estavamos indo para a escola juntos, eu estava nervoso apenas andava com as mãos no bolso da calça, ela mexeu comigo de alguma forma, e eu não entendi o porque, conheço ela apenas 1 dia, e parece que faz tanto tempo,
Paramos de andar, e eu decidi não ir a escola, quando recebo uma mensagem de Jess dizendo que queria me ver, ela simplesmente implorou para mim ir para a escola, mas eu falei que ia encontrar minha ''ex-namorada'' ela ficou meio triste por isso, mas murmurou um ''tudo bem''.
Quando ela ia entrar na escola, eu a virei a beijei, e ela deixou.
paramos o beijo e ela deu um leve sorriso, se despediu e entrou na escola, com um sorriso no rosto.
E depois de me afastar da escola, eu percebi o que eu realmente tinha feito, tinha traído Jess, e mesmo assim eu ia encontrar ela, como se nada tivesse acontecido, e pior, Sn nem sabia que eu estava namorando.
Mas mesmo assim, fui encontrar Jess.
~No dia seguinte~
Fui para a escola mais feliz, por que sabia que ia ver sn, dei um leve sorriso quando encontrei ela no corredor da escola, e estava doido para o intervalo chegar.
Na hora do intervalo, logo encontrei ela e caminhei na sua direção, começamos a conversar, e sem lembrar de Jess novamente, a beijei, eu senti algo diferente, mais forte do que sentia por Jess.
~FlashBack Off~
Ja se passou 2 meses que eu e sn estávamos juntos, e nisso tudo, beijos, risos, brigas, e percebi que ela realmente se apaixonou por mim, se isso era ruim ? não, o único problema, ela nem sabia de Jess, e eu continuava a traindo, e mentindo cada vez mais.
Mas eu realmente estava gostando da Sn, e estava esquecendo Jess, e isso era errado.
Quando percebi que estava que estava perdendo Jess, decidi terminar, e sofri por isso.
Não aguentei, e logo voltei com Jess, e continuei mentindo para sn.
Passou algum tempo, e eu estava confuso, em quem devia deixar realmente.
Quando Sn veio para minha casa de madrugada, ia dormir comigo, e íamos para a escola no dia seguinte, mas... não foi como eu esperei, foi pior, eu simplesmente tirei sua virgindade, me senti bem por estar com ela,e me senti pior ainda por Jess, que ainda me amava.
Um tempo se passou, e eu contei toda a verdade para Sn, que sabia que eu ficava com Jess quase todo dia, e chorava sempre depois disso, e eu gostava dela, e não gostava de ver ela chorando, apesar que ela não chorava na frente de ninguém, mas mesmo assim, eu não sabia quem escolher realmente, Jess me amava, e eu não conseguia dar um fora nela, ou na sn, que também estava começando me amar.
Meses iam se passando, e a confusão ia cada vez ficando maior comigo mesmo, ou as duas também chorando por mim.
Jess que ja conhecia faz tempo, comecei a ficar mais com ela, e eu estava começando a esquecer sn, mesmo vendo ela todo dia na escola, comecei a faltar para esquecer isso.
Mas mesmo assim, ela ia na minha casa me ver, e perguntar porque eu estava faltando, e eu sempre respondia que era porque queria, era frio com ela, sem motivo.
Passou mais 1 mês e alguns dias, Sn falou que não aguentava mais sofrer, e decidiu terminar tudo, depois de tantos momentos que passamos, tambem não devo culpa-la, eu tambem tive culpa nisso tudo.
E hoje, penso se tudo isso que eu fiz, realmente valeu a pena, ou foi certo, trair uma garota que me ama, fazer outra garota me amar, e gostar dela, depois voltar a amar Jess, e deixar sn de lado.
Não me culpo pelos meus sentimentos, mas a unica coisa que me deixa mal, foi deixar uma garota que me ama, para ficar com outra que também me ama.
------------------------------
Fim... Ficou meio confuso, eu sei, mas prometo fazer um melhor e bem mais detalhado... e na próxima, voltar com os imagines normais.
BVBeijos

3 comentários: