Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Imagine Calum Hood True Love part.2 (Final)

~Sn On~
Meu nome é sn, tenho 17 anos, e moro na Austrália.
Eu teria uma vida ótima, se não fosse por Tassy, a minha meia irmã, que faz da minha vida um inferno, minha mãe morreu um ano atrás, e eu sinto uma dor enorme quando lembro dela, o único que ainda se importa comigo é meu pai, porque minha madrasta nem se fala, ela é doida para me colocar para fora daquela casa.
Fora todos os outros problemas, se me perguntarem, sim, eu estou bem...
Irei fazer um breve resumo de mais um dia normal na minha vida.
Fui a uma escola nova, e nas aulas mais chatas que existe, vi um lindo garoto, que abriu um sorriso perfeito para mim, fiquei um pouco envergonhada por isso, e sorri de volta, logo em seguida, fui para minha sala, para minha aula de ciências, e depois intervalo, onde vi o garoto que sorriu para mim, passando a mão em varias garotas, e beijando outra, como alguém pode ser tão idiota a esse ponto ? decidi ir nem falar com ele, apenas ir embora, e esquecer aquele sorriso perfeito, e quando estava indo para casa, dois garotos me agarraram, e um deles tapou a minha boca, me arrastando para um beco, e puxando minha calça para baixo... Eu não acreditava, sim, eu ia ser estuprada.
Até que de repente, um garoto aparece, espere, era o garoto da escola ? eu só lembro de um dos garotos que me agarrou, me jogar no chão, e eu lembro a dor rápida de cair...
Acordei em um quarto, onde o ''garoto da escola'' estava a me observar, e mais que rápido, queria sair dali...
Muita explicação, e confusão logo em seguida, e ele estava desesperado tentando explicar que não faria nada comigo, depois de mais confusão, e eu cuidar dele por ter se machucado, tivemos a melhor conversa da minha vida, que era lembra que minha mãe morreu, eu não aguentava lembrar dela, e já começava a chorar, olhei o garoto que estava também a chorar, ele me entendia, como ninguém, e eu não o conhecia, eu queria sair dali, mas não podia, por que ele já avisou que eu seria morta se saísse.
Ah sim, claro, isso me passou muita confiança.
Sem muita opção, e sem um celular, percebi que passaria a noite ali, com um estranho, e pior que esse não era um dos meus dias mais malucos.
Ja que ficaria la, decidi conhecer o lugar, que... como ele consegue chamar aquilo de quarto com toda aquela bagunça ??
Eu: Como vive aqui com toda essa bagunça Calum ?
Calum: Pare, nem esta tão bagunçado assim. Ele sempre me encarava
Eu: Porque tanto me olha dessa maneira ?
Calum: Me desculpe... é que... você é a garota mais linda que já vi.
Eu: Diz isso para todas as suas vadias do colégio ?
Calum: O que ??
Eu: Eu conheço seu tipo, popular, atraente, e não duvido que não tenha algum tipo de doença venérea
Calum: Sinto muito princesa, mas... eu não sou assim.
Eu: Só hoje, vi você com mais de 10 garotas Calum.
Calum: Quis dizer que não tenho nenhuma doença. Disse sorrindo- Mas e você ? fala tanto de mim, é uma garota linda, os caras devem se jogar para cima de você, deve ficar com 3 por dia.
Eu: Sinto muito informar lindo. Sorriso falso- Mas não, não sou essas vadias que ficam com mais de 10 garotos por dia.
Calum: Eu disse 3, não 10. Disse rindo
Eu: Dane-se.
Calum: Quer mesmo ?. Disse sorrindo malicioso e eu me afastei dele
Eu: Não faça nada comigo Hood.
Calum: Como sabe meu sobrenome ?
Eu: Ta escrito em um dos seus livros.
Calum: Dane-se. Disse e se sentou na cama
Eu: Como passarei o dia todo aqui ? o tempo parece se arrastar.
Calum: Tenho uma idéia para passar mais rápido. Sorriso malicioso novamente
Eu: EU NÃO AGUENTO MAIS, PRECISO SAIR DAQUI. Disse desesperada
Calum: Não grite, ou aquela mulher idiota vai subir aqui novamente.
Eu: Desculpe.
Calum: Olha, eu sei que é estranho dizer isso, mas agora, não adianta brigar, precisamos ser amigos, já que vamos ficar aqui trancados.
Eu: Falou o cara idiota pegador que a 5 minutos atras estava dando em cima de mim, ou querendo meu corpo, interprete da maneira que quiser.
Calum: Olha, eu não te salvei, nem cuidei de você, para você ficar falando mal de mim... quer ir embora ? pode ir, só não te salvarei quando for pega la em baixo.

Eu: Isso é o inferno !
Calum: Você não sabe nada do verdadeiro inferno princesa.
Eu me joguei na cama, com preguiça, digamos... manhosa
Eu: Pelo menos tem uma toalha aqui ?
Calum: Não estava com medo até de dormir aqui, agora decide tomar um banho ?. Disse rindo
Eu: Existe uma coisa chamada ''trancar a porta''
Calum: E existe outra chamada ''A tranca quebrou''.
Eu: Tem ou não tem ?. Disse impaciente
Calum: Tome. Disse jogando a toalha para mim.
Caminhei até o banheiro, encostei a porta, e logo a água quente estava caindo no meu corpo, me deixando mais relaxa depois de tudo o que aconteceu hoje,
Ouvi um barulho da porta se mexendo.
Eu: Calum, saia daqui.
XxXx: Não é o Calum. Alguém abre a porta do box, e me puxa para fora me jogando no chão- Quem é você ? já sei. Mais uma das vadias de Calum.
Olhei em volta procurando Calum, que estava no chão, jogado, com um corte na barriga, mas mil vezes pior.
Eu: Não sou nada de Calum, e porque você faz isso com ele ? Você é apenas mais uma mulher sem vida, que também quer estragar a vida dele.
Ela: Sua vadia, você não me conhece. Disse dando um tapa no meu rosto, vi Calum levantando, e continuei a distraindo
Eu: Pelo o que vi hoje, conheço o suficiente, você não tem vida, pelo o que eu vejo, ninguém te ama, você é só mais uma merda nesse mundo inútil. Ela me bateu novamente.
Ela: Você vai se arrepender por isso. Ela disse e segurou bem firme a faca que estava em suas mãos, e eu fechei os olhos com medo.
Calum: Errado, você vai se arrepender por tudo o que fez.
Ouvi um barulho,  e abri os olhos novamente, e vi Stacy, no chão, desmaiada , E vi Calum com umas das garrafas de bebida dela, que agora estava em suas mãos, com um pouco de sangue.
Eu: Calum você...
Calum: Ela só desmaiou, rápido, coloque suas roupas, vamos sair daqui antes que ela acorde.
Claro, me perdi completamente, que esqueci que estava nua na frente dele, mais que depressa vesti minhas roupas, tirei a faca de perto dela, e saímos do quarto, Calum trancou a porta por fora, e fomos a procura de um telefone pela casa.
Quando finalmente achamos, sem muita opção, ligamos para a policia, e para uma ambulância.
depois de 10 minutos, chegaram.
Stacy foi presa por abuso, agressão e mais outras mil coisas, E Calum mais que depressa foi encaminhado para o hospital.
~Dia seguinte~
Depois de toda explicação apenas para meu pai, e ver a tristeza da minha madrasta por eu ter voltado, fui as pressas para o hospital.
E depois de toda enrolação com documentos e.t.c... consegui entrar no quarto onde Calum estava.
Ele estava deitado em uma cama, apenas descansando, com um enorme curativo na barriga, e deu um leve sorriso quando me viu, e eu sorri também, não sei porque... eu corri para abraça-lo, que fez uma cara de dor por causa do corte.
Eu: Me desculpe. Disse rindo envergonhada
Calum: Não tem problema princesa. Disse sorrindo novamente- Muito obrigado pelo o que você fez por mim ontem, você poderia ter morrido e...
Eu: Calum, não vamos lembrar disso agora. Disse sorrindo fraco
Calum: Tem  razão, agora estamos quites, eu salvei a sua, e você a minha. Disse rindo
Eu não conseguia parar de sorrir, sentei em uma cadeira do lado de sua cama e o fiquei encarando, e ele fez o mesmo, ele aproximou seu rosto do meu, e perguntou se poderia, eu respondi que sim.
E assim iniciamos um beijo, que foi ficando cada vez mais intenso.
E paramos por falta de ar, demos um leve sorriso em seguida.
E eu deitei em seu braço, ainda sentada na cadeira. e ele começou a passar a mão no meu cabelo.
Eu: Eu não quero me separar de você agora.
--------------------------------------------
Fim, mas um imagine compensando por todo esse tempo que fiquei sem postar...
Até o próximo imagine :D

4 comentários:

  1. amei <3 ,muito fofo,dramático,lindo,história muito boa e etc... Posso te fazer um pedido?Se sim,eu queria se possível um imagine com o luke pra mim! por favor! obg se vc aceitar o pedido e fazer um! PS:amo seus imagines já li todos e agora vou começar a ler sua fic...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa <3 Muito obrigada, claro que sim :D Pedidos abertos sempre

      Excluir