Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Imagine Luke Hemmings: Love Holiday


(S\n) On
  ''Ultimo dia de aula, finalmente, não aguentava mais...
A unica coisa que me ajudava a suportar tudo aquilo, era meus dois melhores amigos, Michael e Nina, e meu namorado Jason.
Nos conhecemos na 8 serie... e agora segundo ano completo, prometemos ficar juntos para sempre, nós 4, mas, infelizmente, esse ano, a promessa foi quebrada por um de nós...''
Levanto, tomo um banho, e logo em seguida, coloco essa roupa
Eu estava pronta, sai de casa com os fones no ouvido, e uma maçã, logo encontro Jason no caminho, dou um beijo no mesmo, e fomos para a escola juntos, depois de 20 minutos, chegamos, pegamos nossos livros no armário, e fomos para a aula, depois de 4 aulas, intervalo, onde encontramos Nina e Michael.
Depois do intervalo, mais 2 aulas, e finalmente saímos da escola.

Nina: Vamos (sn) ?
Eu: Vou com Jason hoje, falo com você por mensagem depois.
Nina: Ok, não façam nada que eu faria. Disse piscando para mim
Eu; haha, okei, até.
Nina: Até.
Depois de andar 5 minutos, e estar em uma rua totalmente deserta, eu e Jason conversávamos, eu estava ali, de mãos dadas, com o amor da minha vida, eu realmente amava Jason, e não queria perde-lo nunca, estávamos apenas a 10 minutos de casa, ja que morávamos na mesma rua, de repente dois caras vieram em nossa direção, Jason me abraçou, e eles passaram reto, respirei aliviada, 2 minutos depois, alguém bate na cabeça de Jason, e ele cai no chão, assustado, e com a mão na cabeça, logo me empurra, e os dois caras que tinham passado reto, agora estavam apontando uma arma na minha cabeça, eu estava em choque, não conseguia nem falar, eles pediram o celular, demos os celulares, e eu o encarei bem, tentando memorizar aquele rosto, para denunciar a policia depois, o cara percebeu, e na hora que puxou o gatilho, foi em questão de segundos, eu fechei meus olhos com medo, apenas esperando, ouvi o barulho da arma, mas não senti a dor, abri meus olhos lentamente, e vi Jason na minha frente, caído no chão, eu dei um grito de desespero, e os bandidos fugiram, eu comecei a chorar desesperadamente, gritando socorro, mas ninguém me ouvia.
Liguei para ambulancia, e logo ja estavamos no hospital.
Nina e Michael chegaram, desesperados, e me abraçaram, falando que ia ficar tudo bem, e.t.c...
Logo os pais de Jason chegaram.
O médico apareceu e chamou pelo responsável dele, eu e a Mãe dele falamos juntas.
Médico: Sinto muito, ele não resistiu, a bala pegou bem perto do coração.
Eu comecei a chorar desesperadamente, ele arriscou a vida dele, para salvar a minha, peguei ódio de mim mesma, e sai correndo dali.
~1 dia depois~
Não fui ao enterro de Jason, não queria ver o amor da minha vida, simplesmente entrando em um buraco, agora ele estava a sete palmos do chão, e isso simplesmente destroi meu coração, não vi mais sentido em nada.
Eu estava no meu quarto, não parava de chorar, até Nina me mandar uma mensagem.
~Mensagem On~
Nina: Está melhor ?
Eu: Oq você acha ? O garoto que eu mais amei... partiu, perdeu a vida por minha causa.
Nina: Não foi sua culpa Sn, você nao pode se culpar por isso para sempre, você tem que melhorar.
Eu: Não vai ser facil Nina, eu ainda me sinto culpada.
Nina: Vamos viajar comigo, por apenas 10 dias, eu tambem estou triste, mas não posso parar minha vida.
Eu: Eu não sei Nina.
Nina: Você vai e ponto final, Michael passa na sua casa as 20:00, arrume suas coisas.
~Mensagem Off~
Eu sem escolha levantei, e lentamente caminhei até o banheiro para um banho, logo em seguida coloquei uma roupa confortavel, e comecei a arrumar minhas coisas.
Quando deu 20:00 em ponto, ouvi a buzina do carro, meus pais concordaram com a viajem, falaram que eu precisava sair um pouco, acho que só eu não concordava realmente com aquilo.
Depois de pegar Nina, e ficar 2 horas dentro do carro.
Chegamos, a casa realmente era enorme,e linda, não acreditava que ia passar 10 dias naquele lugar, era simplesmente o paraiso.
Mas o que mais me chamou atenção, foi uma Van preta logo em uma das garagens da casa, Nina não me avisou com iria vir mais gente.
Eu: Nina...
Nina: Que foi ?
Eu: De quem é aquele carro ?
Nina: Eu não sei,,,
Michael: Alguns amigos meus, pensei que tinha avisado,
Eu: Me leve para casa.
Nina: Por que sn ?
Eu: Não ficarei em uma casa com sei la quantos garotos que não conheço.
Michael: Relaxa, eles nunca fariam nada com você. Disse rindo e saindo do carro
Suspirei fundo, e sai do carro, peguei minhas coisas, e entrei na enorme casa de braços dados com Nina, olhei para a sala e vi 3 garotos sentados conversando, quando eles perceberam minha presença e de Nina, um deles se levantou e veio falar com nós duas...
-----------------------------------
Fim da primeiro parte, posto a segunda logo, desculpe se ficou meio dramatico.
BVBeijos

6 comentários:

  1. Posta o outro cap!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei <3 ,posta logo o outro cap!!!!To curiosa pra saber qual dos meninos veio falar com elas primeiro!

    ResponderExcluir
  3. e o outro cap?? quero logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, ameiiiii.
    Continua logo!!!!!!

    ResponderExcluir