Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Imagine Luke Heemings: Cry (Para Jessica Pinto Pereira)

Jessica, uma garota de longos cabelos escuros, olhos cor de mel, uma beleza indescritível, inteligente, simpática...
Mas... completamente fechada em seu mundo, sempre ajudando as pessoas, e querendo o bem de todos, sempre tentando estar feliz, diz que o tempo é curto, esconde um grande segredo, nunca revelado a ninguém...
E Luke, bom, um garoto que também com uma beleza indescritível, simpático apenas com seus amigos, ama festas, vive aprontando,
Aparenta ser feliz, mas realmente não é
Seria possível existir amor entre os dois ?

~Luke On~
Eu estava em minha Mercedes preta, rindo da loucura que faríamos.
Era sexta-feira, cerca de 23:30.
Sai com meus amigos para enganar um idiota por diversão que queria entrar para nossa turma na escola.
Pra ficar mais emocionante, dei a idéia que ele deveria pular em um reservatório que tinha aproximadamente 4 vezes meu tamanho.
Eu subi com ele, e disse que pularíamos juntos.
Luke: La vamos nós garotão, se você quer estrar para nossa turma, tem que fazer isso- Ele respondeu okei- La vamos nós... 1...2....3.
O garoto pulou sozinho, e caiu de barriga na água, eu e meus amigos começamos a rir, passou um tempo, e o corpo do garoto boiou, ele tinha desmaiado, sem escolha, pulei para salva-lo, e o levei para terra firme, logo ouvimos barulho do carro da policia, e todos meus amigos entraram em seus carros, me deixando la, e eu não queria levar a culpa de invadir uma área sozinho, então larguei o garoto la, entrei em minha Mercedes, e acelerei o mais rápido possível na chance de escapar da policia.
Depois de varias voltas, perdi o controle, e bati o carro, e a policia me pegou
...
Liz: Eu estou cansada das suas besteiras Luke.
Luke: Não tenho culpa de querer me divertir.
Liz: Eu não aguento mais isso, você tem que mudar...
Luke: E se eu não quiser?. Minha mãe permaneceu quieta, e desviou o assunto
Liz: Seu diretor me ligou, acharam garrafas de bebidas atrás da escola.
Luke: E... ?
Liz: Ele sabe que foi você Luke, e eu também tenho certeza disso.
Luke: Ta... idai ?
Liz: Castigo... Serviço comunitário, todo final de semana, por 1 mês.
Luke: Haha, eu sou popular, nunca vou fazer isso, só os idiotas fazem parte disso.
Liz: Você vai.
Luke: Não.
Liz: CHEGA HEMMINGS, VOCÊ VAI FAZER ISSO E PONTO FINAL, CASO O CONTRARIO, VOCÊ VAI PERDER SEU CARRO, E SUA LIBERDADE PARA SAIR DESTA CASA, A NÃO SER PARA A ESCOLA. Fiquei impressionado, nunca minha mãe gritou comigo daquela maneira.
Luke: Papai antes de ir embora, também era assim comigo, você esta igual a ele, EU ODEIO A MINHA VIDA.
Subi para meu quarto com raiva, e tentei ir dormir por conta de ter que levantar cedo para droga do serviço comunitário.

~06:00~
Acordo com o maldito despertador, murmuro um ''puta merda'' e levanto, e quando me dou conta, ja estava no maldito ônibus, e olho uma garota, que estava a exatamente 3 bancos a minha frente, ela era risonha, olhou para mim, sentou ao meu lado, e eu apenas aumentei a musica em meus fones, na chance dela sair, mas ela começou a conversar comigo, mesmo assim e fui obrigado a tirar meus fones, por ''educação''
xx: Ola, meu nome é Jessica...
----------------------------------------------------------
Se quiserem continuação, falem nos comentarios ;--;
Jessica, entre em cntato comigo, aqui nos comentarios mesmo.

2 comentários: