Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Imagine Michael Clifford Vingança (Para Giovanna)

Atendendo mais um pedido :D
------------------------------------------

Gih: Eu realmente amo ele Clifford, aqueles olhos, o jeito doido.
Michael: Ele vai te machucar.
Gih: E você ?? você não passa de um garoto, que eu tenho uma amizade virtual, e gosta de mim. Formou um silencio durante a ligação
Michael:... É isso o que eu sou para voce  ? Um amigo, amizade virtual, e apenas gosto de voce  ? é assim ?
Gih: Sim, você não passa de um amigo, que tem apenas uma amizade virtual, e não importa para mim. Menti
Michael: Ok.
~Ligação encerrada~
Eu acabei uma amizade com meu melhor amigo virtual, por um garoto, é isso mesmo ?
Okei, Michael é apenas uma amizade virtual, só isso, varios garotos na internet como ele por ai, talvez mais bonitos até haha, vou superar, apenas amizade virtual...
~Dois meses depois, Michael On~
Michael: Amor, para haha.
''Amor'' quando digo essa palavra, não penso na minha ''namorada'' e sim na garota, que tive uma amizade virtual por 3 anos seguidos, a garota que eu gosto ate hoje, mentindo pra minha ''namorada'' dizendo que a amo, eu escolhi ser assim, eu escolhi dizer ''eu te amo'' sem ser verdadeiro para qualquer um, quando a garota destruiu meu coração, antes da Gih, achei que ela ia concertar ele novamente, mas ela apenas o quebrou mais, pisou muitos meses para falar a verdade, sabendo que eu gostava dela, e 60% de nossas conversas, sobre os garotos que ela pega, só sei que nunca mais serei o trouxa de ninguem, esse é o novo Michael, e quando ela voltarm estarei preparado para destruir o coração dela, ou de qualquer garota que entrar na minha frente.
Quando eu estava beijando Ariel, no sofa, a ponto de transar com ela, e afogar minhas magoas nela, meu celular toca, murmuro um ''porra'' e vou atender.
''Numero desconhecido''
Atendo.
~Ligação On~
Eu: Alo. Disse estressado
xx: Michael ?
Eu: Quem é ?
xx: Não se lembra de mim  ?. Aquele momento, meu coração, parece que apertou por inteiro
Eu: Gi... Giovanna ?. Disse com um nó na garganta, eu queria gritar
xx; Isso mesmo, não aguento viver sem nossa amizade mais, não aguento viver sem você. Eu dei um sorriso de vingança
Eu: Senti tanto a sua falta, voce nao tem noção do quanto foi dificil, viver sem voce, sem voce contando seus segredos, falando de garotos, coisa que hoje consigo admitir que odeio hoje, e das suas risadas. A ultima parte, completamente verdadade, nenhuma garota, tinha uma risada tão perfeita quanto a dela.
Gih: Oh mds, sinto sua falta, podemos voltar a ser oque eramos antes ?
Eu: Voce não sabe o quanto esperei por isso. Meus olhos brilharam, por pensar na maldade que faria, depois de meses de tortura, em minha mente.
Gih: Obrigado por me esperar Michael, eu realmente gosto de você, e da nossa amizade, podemos nos encontrar ?
Eu: Eu não posso esperar. Maldade, me descrevia naquele momento.
Gih: Eu deixo voce escolher,  e eu pago
Eu: O que acha de um bar ?
Gih: Bar ?
Eu: Isso ou nada.
Gih: Oh mds, voce mudou... okei, eu pago as bebidas.
Eu: Até. Desliguei, antes dela falar ''Tchau'' 
~Ligação Off~
Olhei para Ariel, que estava impaciente, olhando para mim, peguei levemente em seu queixo, e disse:
Eu: Sem reclamações, e vai ter a melhor foda da sua vida princesa. Ela sorriu e a beijei
...
Estava em meu carro, indo encontrar Giovanna, não eramos mais dois adolescentes, eu tinha agora 18, e ela 16, sempre foi a mais nova, e a mais esperta, de completamente pisar em meu coração, e em mim, como se não fosse nada, hoje teria o troco, depois de longos meses, não poderia passar dessa noite.
Ela morava exatamente 40 minutos da minha casa, não era tão longe, imagino porque nunca nos encontramos ? porque nao pode ser diferente ? porque não estamos juntos ? porque ela foi a garota que acabou com minha vida ?
Respostas que teria hoje, junto a minha doce vingança.
Enquanto pegava a estrada, liguei para os caras.
''Sim, O bar em frente a praça, foda-se, voces vão pegar uma doce garota de 16 aninhos hoje, virgem, completamente pura e inocente, relaxe, 1000 reais por ela, okei, até a 00:00''
Cheguei na sua casam endereço certo.
buzinei
Me senti nervoso, porque ? Todos devemos ficar ansiosos, por ver a pessoa pela primeira vez, só não queria ter sido um babaca, e tomado essa decisão antes.
Logo vi uma garota... Garota ? Eu quis dizer um ANJO. Ela estava mudada, de todas as fotos que tinha visto suas antigamente, seu corpo era perfeito, ele era perfeita... Não Clifford, concentre-se na vingança, ela vai ter o que merece, e nem vai saber que eu planejei tudo, sim... Eu ia fazer essa maldade, ia vender ela a 3 caras, naquela noite, e ela não vai saber de nada, apenas o amiguinho doce que tentou ajuda-la, mas não conseguiu.
Ela entrou no carro, e me abraçou, o melhor abraço que ja recebi na vida, estava em duvida se faria aquilo mesmo... CHEGA DE PENSAR CLIFFORD, TUDO DE ACORDO COM O PLANO.
Logo estavamos no bar, pedi a bebida mais forte, e dei a ela, ela virou, fiquei surpreso, e pedi mais 4 doses, mas no quarto copo, ia colocar uma pilula, que ela apagaria por 30 minutos, e acordaria com os caras em volta dela, e eu ''amarrado'' na sua frente, seria lindo ver a cena dela gritando de dor.
No 3, ela ja estava tonta, e se recusava a tomar o quarto, que tinha a pilula.
Ela pegou o copo,colocou no balcão, chegou no meu ouvido e disse.
Gih: Aproveitar esse momento que estou contigo, Eu sempre gostei de você Michael, você é perfeito, e eu não imagino minha primeira vez, sem ser com voce. voce é engraçado, romantico, diferente dos garotos que apenas queriam me usar. E me beijou em seguida
Confesso que fiquei surpreso, e nunca tive um beijo tão perfeito em toda minha vida, aquela garota, novamente, estava acabando com meus planos, e meu coração, Clifford, você foi domado novamente !
Giovanna, a unica garota que posso dizer, que é dona do meu coração.
Eu dei um sorriso junto a ela depois do beijo, e fomos dançar na pista, esquecendo o plano totalmente, apenas dançando com a garota, que realmente, eu gostava, e não a vadia da Ariel, me traía, eu sabia, mas quem disse que eu tambem não traía ela ?
Quando vi 3 caras, no canto do bar, olhando para mim.
O que eu iria fazer, chamar a policia  ? Não, Contar tudo a ela ? Pior ainda, eu tinha ela agora, então não tive mais nenhuma ideia, levei ela ate um canto, e dei um ''boa noite cinderela''
Tive que contratar uma prostituta, para tambem não ser morto naquele bar, ela foi ate os caras, ja estava bem bebada tambem, disse para cuidarem dela, como se fosse a Gih, e logo em seguida, peguei ela no colo, e a coloquei no carro, e acelerei o mais rapido que pude.
Antes que descobrissem, ninguem ia abusar da minha garota.
Depois daquela noite, meus pensamentos mudaram completamente, aquele rostinho de anjo, novamente, acabou com meu psicologico.
Cheguei em casa, e levei ela até minha cama, liguei para a Ariel, terminei tudo, tão facil, ela era uma vadia, eu ouvi risadas de um homem no fundo, enquanto ela fingia chorar, eu revirei os olhos, e desliguei.
Olhei em minha cama, e vi um anjo dormindo, naõ tive escolha, a não ser deitar ao lado da garota mais perfeita que ja conheci e chorar...
Eu: Me perdoa Gih, eu te amo, e nunca vou deixar ninguem te machucar...
----------------------------------
Esse foi apenas mais um pedido, desculpa Giovanna se foi muito pesado, falta de criatividade :p Mas nunca deixo de atender pedidos
Esse foi apenas um Mini, até o proximo imagine
BVBeijos

Um comentário: