Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado (Capitulo 4)

Hãããã agora virou moda. Só pode durante algumas horas eu tinha um dono e derrepente eu tenho outro:
Yaser: Ele e um dos meus melhores clientes, então e bom você cuidar bem dele e faze-lo bem feliz. Ele disse mais como uma ameaça e pelo o q eu vi, ele n e muito de ficar brincando com trabalho.
Yaser e Luis saíram da sala me deixando sozinha com Ethan, q me observar intensamente.
Ethan: Você e muito mais bonita pessoalmente, vi na sua descrição e histórico q você e brasileira. Você sabe quanto tempo eu espero por uma garota parecida com você? Na hora em q eu te vi fiquei paralisado com sua beleza e com suas curvas, eu realmente me encantei com você. Ele veio falando cada palavra se aproximando, ate q estava na minha frente e encostou sua mão no meu rosto e disse no meu ouvido. ”Eu te desejo”.
Estremeci-me toda com suas ultimas palavras. Ele era tão intenso e misterioso que chegava a me assustar (apesar de eu já estar bem assustada) prendi a respiração e comecei a me afastar dele então só percebo que estava sem saída quando a minhas costas encostam-se à parede. Ele vem e encosta seu corpo no meu. Fiquei totalmente sem reação, então ele deu um beijo no meu pescoço e logo depois deixou um chupão. Estremeci com o seu ato, ele reparou o meu estado e riu e logo depois roubou um beijo meu. O beijo dele era agressivo e ao mesmo tempo sensual. Ele acabou o beijo e me soltou,
Ethan: Eu volto ao anoitecer meu anjo.  E logo depois ele sai da sala me deixando sozinha. Minha primeira reação foi sair correndo daquela sala.
Sai chorando pelos corredores, ate que chego á varanda da casa. Tirei meus saltos e desci ate o campo que era todo de grama e cheio de flores. Fui ate o píer que tinha ao lado da casa, e me sentei e fiquei olhando o lago que por incrível que pareça tinha peixes. Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido ate que um ser senta ao meu lado. Reparei com o canto do olho que ele usava uma blusa com decote em v e manga cumprida, uma calça preta meio larga, e também tinha um topete no cabelo. Abaixei a cabeça e continuei a pensar:
Garoto: OI
Eu: Oi. Disse com a voz bem modificada por conta do meu choro
Garoto: Você e nova aqui não é?. Só balancei a cabeça em concordância. Meu nome e Zayn Malik  e o seu?
No mesmo momento em que eu ouvi aquele sobrenome me assustei e olhei para o garoto assustada:
Eu: Você e filho do Malik? Se você for e melhor que fique bem longe de mim por que seu pai já fez bastante coisa ruim pra mim...
Zayn: Eu posso ate ser filho dele, mas o que ele fez comigo e com as pessoas não tem perdão, pra mim ele não e mais meu pai, pra mim meu pai morreu e pronto e, por favor, não me compare, mas a ele, esse cara e nojento não tem coração, pra ficar rico ele e capaz de vender qualquer coisa. Disse ele ficando um pouco alterado:
Eu: desculpe-me, não foi minha intenção te ofender.
Zayn: Tudo bem, muita gente se afasta de mim por causa do meu Pai, achando que eu vou fazer algum mal, mas na verdade eu sou completa mente diferente dele; eu sou tipo que nem vocês, ele me obriga a ficar aqui, então não precisa ficar com medo de mim porque eu não vou fazer nenhum mal a você. Disse ele já ficando mais calmo
Eu: Não vou mais te julgar.
Zayn: Que bom porque eu não aquento ser mais ser julgado; e voltando você ainda n me disse qual e seu nome?
Eu: Ana Beatriz. Disse abrindo um sorriso
Zayn: Então e você a garota que o Niall tanto fala.
Eu: Nossa ele já falou de mim?
Zayn: Pode apostar que ele fala, ele falou que você chegou hoje e que vocês almoçaram juntos e tal.
Eu: Foi isso mesmo, posso perguntar uma coisa?
Zayn: Já esta perguntando. Ri com o seu comentário.
Eu: E serio, esse lugar fica no meio do nada?
Zayn: Eu também n sei, mas pelo o que eu ouvi deve ser bem longe da cidade.
Eu: Esse lugar abre toda noite?
Zayn: Sim, toda noite e às vezes de tarde.

Eu: Zayn o que o seu pai fez pra você não o considerar como pai? . De repente ele assumiu uma cara de tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário