Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado (Capitulo 3)

Sempre estarei ao seu lado

Parte 3

Capitulo anterior..
E assim nos dirigimos ate a sala de jantar. E eu descobri que n era a única sequestrada ali.
...........................................................................................................................................................
Eu: Como assim Niall ? Eu achei q aqui só frequentava homens.Disse enquanto comia a minha comida sentada na mesa , e ate q a comida era boa. O lugar onde estávamos era parecido com um restaurante, e tinha bastante homens e mulheres por ali .Todos sentados comendo em silencio , o lugar parecia q n tinha alegria, praticamente ninguém falava com ninguém, as pessoas com cara de choro.Tudo aquilo me contaminava.
Niall: De primeira eu também achei, mas depois q teve um tipo de disputa entre mulheres para ver quem ia ter uma noite comigo, descobri q n e bem assim.
Eu: Nossa eu jurava q era só homens. E vc, também foi sequestrado?
Niall: Sim, Praticamente todo mundo aqui foi. Normalmente eles sequestram vc quando esta em um lugar bem publico,onde n vão reparar em seu desaparecimento.
Eu: Tendi, Mas cade seus amigos?
Niall: Na verdade eu tenho poucos por aqui. Só tenho o Zayn, e o Logan . Disse ele, eu acho q ele ja estava no terceiro prato se n me engano.
Eu: E onde eles estão?
Niall: Provavelmente la fora, jogando conversa fora.
Eu: Ata, e vc ta sem comer faz quanto tempo?
Niall: Porque da pergunta?
Eu: Porque eu acho q vc esta no terceiro ou quarto prato n sei perdi a conta.
Niall:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK todo mundo diz q eu como  demais, esse eu posso dizer q e o meu normal.
Eu: Nossa , kkkkk. De repente me bate uma sensação ruim. Niall eu estou com medo, na verdade eu estou com muito medo. Estou com medo com o q eles possam fazer comigo, eu n quero ficar aqui eu ...... eu quero ir para a minha casa , eu quero ir embora.
Niall: Desculpa mas depois q vc vem parar aqui n tem como voltar.
De repente aparece um cara e fala q ja era pra finalizarmos  o almoço, falo pro Niall q tenho q ir para o quarto, e então sigo em direção ao meu suposto quarto.
Ao entrar la me deparo com Luis sentado em minha cama.
Luis: Que bom q chegou, o Yaser disse q era pra mim ver como vc vai se vestir.E ele também disse q era pra vc n demorar muito por que o cliente ja esta chegando, então e melhor vc acelerar . Só concordei. Pra ser sincera eu so queria chorar e fugir daquele lugar. O Luis tinha separado a roupa q era pra mim usar . Era um vestido preto colado no corpo e um salto cinza com pedrinhas e um colar com um pequeno coração brilhante . Fui tomar banho e levei a roupa comigo, só passei a um lápis preto , rímel e pronto.Estava com medo, estava tremendo mais q gelatina n sei  como estava me mantendo em pé. Só sabia q la em baixo tinha um homem a minha espera.
Sai do banheiro com uma esperança q o homem q veio a minha procura n estive-se a minha espera:
Luis:Vamos garota! n temos o dia todo!. Sai logo atrás de Luis , q seguiu em direção ao q parecia uma sala de visita. Uma sala grande ,as paredes eram brancas, tinha dois sofás de trés lugares q eram pretos e uma mesa de centro, uma televisão e uma sacada onde estava Yaser e provavelmente o meu futuro dono.O cara tinha uma aparência de um homem la pros seus 27 anos, cabelos um pouco cumpridos, olhos castanhos e um sorriso malvado no rosto. Sua fisionomia era de um garoto no seu dezenove , vinte anos , tipo aqueles q vivem praticando esportes. Suas vestimentas eram ema calça jeans, uma blusa social azul .
 Eles me viram e vieram ate mim.
Yaser: Beatriz conheça o seu novo dono, ele pagou uma quantia q ele vai ficar com vc durante dois messes. Conheça Ethan Muler seu novo dono....................

~~bia~~

2 comentários:

  1. OMG... Continua mina, to mega curiosa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooo mds... quando essa garota vai continuar ??

    ResponderExcluir