Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado (Capitulo 2)

Sempre estarei ao seu lado

Parte 2

Capitulo anterior..........
Eu: Quem e você ?
Homem: Eu sou Yaser Malik seu novo dono!
..................................................................................................................................
Eu: Como? Eu acho que vc andou bebendo !
Yaser: kkkkkkkkkkkk, não minha querida, eu não andei bebendo, eu estou bem sóbrio a proposito. Então vai se arrumar porque daqui a pouco eu vou ver se alguem vai te querer.
Eu: Eu n vou me arrumar porra nenhuma, eu quero ir para casa . Disse já quasse me exaltando.
Yaser se levantou da cadeira e me pegou pelo braço com uma brutalidade que só por deus o meu braço não deslocou, e logo depois deu um baita tapa na minha cara .
Yaser: E melhor vc me respeitar garota se quiser continuar viva aqui ta me ouvindo
Estava em choque nenhum homem nunca, NUNCA me bateu. Já que eu estava sem reação ele me pegou pelos cabelos e disse.
Yaser: VOCÊ ME ENTENDEU OU EU VOU TER QUE TE BATER NOVAMENTE!
Eu : Intendi.
Yaser: Muito bem . Reparei que você aprende rápido né . Mas em fim você ficara alojada naquele quarto mesmo,o cafe da manha vai ser servido as seis o almoço ao meio dia , a janta as oito, você que limpara o seu quarto , seus clientes seram atendidos no seu quarto , HA e nem tente sair dessa casa, tem seguranças cercando a casa dia e noite e  você não os ve porque eles ficam mas afastados da  casa mas n vai achando q eles não estão ali por que estão. Ele disse tudo isso enquanto volta a sentar-se na cadeira 
Eu : Ok
Yaser: Vc n precisa ficar cozinhando n por que tem a Marta, e vc tem os seus serviços diários q são cuidar do jardim e ajudar a limpar a cozinha , e se vc desobedecer uma das regras............ Acho q vc ja entendeu n e?. So balancei minha cabeça confirmando. Você ja pode se retirar da sala que ja deu a hora do almoço. se dirija para a sala de jantar e la você pode-ra almoçar.
Sai daquela sala o mais rápido q pude quase chorando. Comecei a ir atras da sala de jantar ja q eu esta com muita fome , nem reparei q tinha uma pessoa na minha frente e acabei esbarrando nela . Me segurei no ser humano para n cair , olhei para cima e encontrei um par de olhos azuis. O garoto era loiro e tinha uma cara de ser tao fofo.
Garoto: Vc esta bem?
Eu : Não eu não estou bem, eu estou trancada dentro de uma casa de prostituiçao onde eu vou ser vendida , e apanhar se não fizer as coisa certas e ainda por cima não vou poder ver minha família , amigos e mais sem ter liberdade.
Garoto: Calma , eu também ja passei por isso e eu também quero sai daqui mas não da, eu ja tentei . o garoto disse fazendo a maior cara de tristeza q eu ja vi na minha vida. Mas com o tempo vc tende a se acostumar tem ate umas pessoas legais aqui, a proposito meu nome e Niall,e o seu?
Eu : Ana Beatriz .
Niall: Então bia, posso te chamar assim ne . Concordei com a cabeça . Vamos pra sala de jantar que eu estou com fome e você também deve estar , e também aproveito e te apresento a uns amigos meus.
E assim nos dirigimos a sala de jantar. e eu descobri que eu não era a única que foi sequestrada ali.

CONTINUA...............

~~bia~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário