Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Imagine Michael Clifford

                                                               


~(S/N) On~

Imagina, aqui estou eu, na Austrália, em um estúdio, com a 5 seconds of summer, e quase saindo aos tapas com o pônei de cabelos coloridos, como isso aconteceu ? melhor eu explicar do começo...

08:30 (Londres)
Meu nome é (s/n), tenho 18 anos, e moro em Londres, sim, em Londres, vou para mais uma vez se arrumar para um grande dia de trabalho, tenho que me virar, Porque ? Meus pais morreram em um acidente, e até os 17 anos, morava com minha tia, quando fiz 18, não deveria depender dela para sempre, arrumei um bom emprego por sorte e sai de la.
Minha paixão sempre foi tirar fotos, de paisagens, pessoas, e.t.c... então, já devem imaginar meu emprego.
Levantei, tomei banho, e coloquei essa roupa: 
Subi na minha moto, e fui para o estúdio. Chegando la meu chefe logo me chama ''La vem encrenca'' já no começo do dia, Simon, meu chefe, super gente boa, mas muito bravo e exigente, fiquei até com medo quando me chamou. Mas fui em sua sala e bati na porta, e ele pediu para entrar.
Simon: Bom dia (s/n), belo dia não acha ?
Eu: Sim, fiz algo de errado Simon ?. Disse nervosa
Simon: Calma, você não fez nada, aliás você é tudo que eu preciso agora !
Eu: Como assim Simon ?
Simon: Você é a melhor fotógrafa daqui (s/n), um empresário de uma banda fechou contrato com a nossa empresa, para você tirar fotos da banda, mas é na Austrália.
Eu: Mas Simon, como eu vou para lá ??
Simon: Decidi promove-la com isso, é uma oportunidade excelente, e eu pagarei tudo na viajem.
Eu: OMG, Simon, obrigada. Disse o abraçando
Simon: Calma, okay, assine aqui e tome seu passaporte, seu vôo sai essa noite as 20:00 e hoje você terá o resto do dia de folga.
Eu: Obrigada Simon !
Simon: De nada, eu sou demais, boa viajem. Eu sai da sala, e, nossa, como eu estava feliz... fui para casa e tomei um banho, arrumei minhas malas e fui deitar, quando eu acordei era 16:00, fui para a cozinha e comi um lanche, depois fui se arrumar, terminei minha maquiagem, eu estava assim:

Quando vi era 19:20 peguei minha mala, chamei o taxi, e fui para o aeroporto, cheguei a tempo, entrei no avião, e la estava eu, a caminho da Austrália, coloquei meus fones fiquei o tempo todo assim.
Depois de um tempo, la estava eu, na Austrália, OMG, não acredito, fui para o hotel que Simon tinha pagado, olhei o endereço, nossa que sonho, era incrivelmente lindo, pegaram minhas malas, eu peguei a chave do quarto, e se joguei na cama, estava um pouco cansada, sim sempre estou cansada, era para eu estar na gravadora 15:30, ainda era 11:15, então descansei um pouco.
acordei 14:00 e disse: Droga, porque eu sempre se atraso ??. sai correndo e ajeitei meu visual, retoquei minha maquiagem e fui para a gravadora.
Pego o elevador, e entro na sala, OMG, vi 4 garotos lindos, perfeitos, e o empresario apareceu.
Empresario: Ola, você deve ser a fotógrafa, meu nome é Zack, sou o empresario da banda (Avá '-').
Eu: Prazer Zack, sou (s\n).
Zack: Vou te apresentar a banda, Esse é Ashton, Luke, Calum, e Michael.
Eu: Ola garotos !
Todos: Oi.
Zack: Bom (s\n), vá para o 3 andar, la é o estúdio, quero tudo pronto daqui a 20 minutos, os meninos vão subir.
Eu: Okay. Subi e comecei ajeitar as coisas, quando ouço o elevador abrindo, olhei e era Michael- Oi Michael Clifford, é isso ?
Michael: Sim, então você é nossa nova fotógrafa ?(Não,não,magina)
Eu: Sim.
Michael: Veio de onde ? (Disse se sentando no sofá)
Eu: Londres. Disse se sentando também, papo vai e papo vem, ele era legal e engraçado e lindo, mas quando Michael me beijou, e me pegou me cintura.
Eu: Oque esta fazendo ?
Michael: Mas não esta rolando um clima ? eu pensei que...
Eu: PENSOU ERRADO, COMO ASSIM, VOCÊ CONVERSA COM UMA GAROTA 10 MINUTOS E JÁ VAI BEIJANDO ELA E...
Calum: Oque esta acontecendo ??
Eu: Seu amigo retardado safado me beijou com 10 minutos de conversa
Ashton: Credo Michael, poderia ter convidado para ir no cinema antes !
Michael: Eu sou retardado ? que eu saiba você também deixou eu te beijar, delicia ! e.e
Eu: Seu filho da....
Zack entra: Que bagunça é essa??, não quero saber de nada, vão se arrumar agora, e você, para a câmera ! todos se ajeitamos, ele parecia Simon bravo ,-,
Quando eu ia começar a tirar as fotos, Michael da uma piscadinha para mim, aquilo me arrepiou, sim eu deixei ele me beijar, só não queria que ele pensasse que eu era fácil. depois de trocas de roupas, e mais fotos, acabamos, finalmente \o
eu estava guardando as coisas quando Michael vem falar comigo.
Michael: Olha, me desculpe, por mais que você seja irresistível, não devia ter te beijado, poderíamos começar de novo, comigo te chamando para sair ?
Eu: (Olhei para ele por alguns segundos) Onde iriamos ?
Michael: Em um restaurante, eu pago !
Eu: Okay, te vejo as 20:00
Michael: Combinado !

Fui para meu Hotel, e já era 18:00, assisti um pouco de TV, e fui se arrumar, coloquei essa roupa
Vou para a frente do hotel, e la estava Michael, ele estava lindo.
Michael: Vamos ?
Eu: Hum.. Okay !
Fomos para o restaurante, conversamos, pedimos desculpas pelos xingamentos, e por tudo hoje, brincamos, falamos de algumas coisas da vida. depois do restaurante, fomos a uma praia.
Michael: Você tem algo especial, algo que me atraiu completamente hoje !
Eu: Haha... não adianta falar isso, só porque agora é o clima perfeito e... (Antes que eu pudesse terminar de falar, Michael me beijou, mas dessa vez, deixei levar, o beijo dele era lento e gostoso)

~Alguns meses depois~
Michael e eu namoramos, sim, eu sou a namorada de Michael Clifford \o \o 
Eu estava indo para a casa de Michael que por sinal deve estar bravo, eu passei o dia inteiro fora, a noite sai para beber e me divertir, depois dormi na casa de uma amiga que fiz por aqui algum tempo, olhei no celular tinha 10 chamadas perdidas do Michael, eu se arrumei, me despedi da (NomeDaSuaAmiga) e fui para casa, eu estava com essa roupa:
Chegando no apartamento, respirei fundo e entrei, vi Michael sentado no sofá com o celular do lado.
Michael: Onde você estava ??
Eu: Calma, eu estava com a...
Michael: Com um garoto ?
Eu: Não Michael, eu estava com a (NomeDaSuaAmiga)
Michael: E porque não ligou ? você passa um dia inteiro fora, e nem a noite aparece
Eu: Calma Michael, não aconteceu nada, eu só sai para beber e me divertir e...
Michael: E VOCÊ BEIJOU ALGUÉM NÉ ?
Eu: Não Michael, porque você ta assim ???
Michael: Mas você saiu ontem, ficou a noite inteira fora... VOCÊ NÃO AVISA, NÃO LIGA, NÃO MANDA MENSAGEM !
Eu: MICHAEL, VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA VIDA, EU FAÇO  OQUE EU QUERO E PRONTO, SÓ PORQUE VOCÊ É MEU NAMORADO NÃO TEM QUE FICAR ME CONTROLANDO PARA ONDE EU VOU PORRA. Eu estava subindo as escadas indo pegar minhas
coisas para voltar ao hotel
Michael: Onde vai ?
Eu: Buscar minhas coisas.
Michael: E você vai para onde ??
Eu: Não te interessa. Disse entrando no quarto e trancando a porta, mas Michael veio atrás de mim.
Michael: Abre a porta !
Eu: Não, só deixa eu arrumar minhas coisas ai eu abro e saio.
Michael: Okay então !
Ao ouvir aquilo, comecei a arrumar minhas coisas, enfiei na minha mala e estava descendo as escadas, ia para a casa da (NomeDaSuaAmiga) mas derrepente Michael  ele me pegou na cintura, e tentou me beijar,dei um tapa nele peguei minha mala e tentei chegar até a porta, mas ele me pegou me jogou a mala para longe e me jogou no sofá e ficou por sima de mim., prendendo meus braços
Michael: Nunca mais grite comigo e diga que vai sair daqui
Eu: Não vou ficar aqui para sempre. Disse tentando me soltar
Michael: Você não vai conseguir se soltar
Eu: Você esta me machucando !
Michael: Não estou fazendo força o bastante para te machucar, só quero que você me ouça. Disse me prendendo mais ainda
Eu: Okay seja rápido. De qualquer jeito eu não ia conseguir sair dali mesmo
Michael: Você errou em sair, ficar um dia inteiro fora, e não ligar e mandar mensagem, e eu errei em gritar com você... mas pensando bem, até que você mereceu. Disse me analisando
Eu: Vai me deixar ir agora ?
Michael: Pensando bem não. Disse beijando meu pescoço
Eu: Michael, não...
Michael: Você não tem escolha mesmo. disse me pegando no colo e me levando para o quarto.
~No dia seguinte~
Eu: Me desculpe por ontem
Michael: Desculpas aceitas, me desculpe por gritar com você também ontem.
Eu: Desculpas aceitas. Disse imitando ele e rindo
Michael: Besta
Eu: Idiota
Michael: Te amo. disse me beijando
Eu: Também Te amo. Disse beijando ele também.
----------------------------------------------------
Eai... espero que tenham gostado, e me desculpe peça falta criatividade \: 

4 comentários: