Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado. (capitulo 10)

Estava dentro do meu quarto sem fazer nada, então aproveitei e comecei a limpar ele todo já que Yaser disse que temos que manter o quarto limpo. Comecei pelo banheiro, logo depois pelo quarto mesmo, peguei toda a minha roupa suja coloquei dentro de um cesto e desci para a lavanderia. Comecei a procurar a lavanderia pela casa inteira, mas eu não a encontrava ate que numa dessas de eu começar a procurar novamente a bendita da lavanderia no corredor principal daquela mansão esbarro com alguém, e acabo derrubando todas as roupas no chão me agacho e começo a pegar as roupas.
Eu: Desculpa-me, não estava prestando atenção. A pessoa se agachou e eu vi de quem se tratava.
Zayn: Não tem problema só tome cuidado pra que isso não se repita se não vou ter que tirara algumas providencias. Disse ele e reparei que tinha mais alguns dos seguranças de seu pai atrás dele.
Eu: ok, isso não vai mais se repetir, e o senhor pode-me dizer onde fica a lavanderia. Disse já me levantando e ele fez o mesmo.
Zayn: Siga direto esse corredor depois vire à esquerda e a quinta porta a direita. Assenti e segui meu caminho, na hora em que cheguei não tinha nenhuma alma viva.
O lugar se tratava de uma dúzia de maquinas de lavar, sete secadoras e quatro tanques. Fui ate um dos tanques esfreguei tudo logo depois coloquei na maquina e fiquei esperando alguns segundos pra colocar na secadora, me agacho para pegar as roupas da secadora, coloco todas no cesto, estendo as peças, mas quando estava me virando para pegar a ultima peça levo um susto.
Eu: Que susto! Precisava chegar de fininho?
Logan: Desculpa, mas e você que anda distraída de mais porque eu cheguei quase derrubando a porta, eu ate surpreendi de você não ter reparado.
Eu: Ok, mas o que veio fazer aqui?
Logan: Vim estender a minha roupa.
Eu: Quer ajuda, já acabei de estender as minhas mesmo?
Logan: Toda ajuda e bem vinda. E assim ficamos conversando e estendendo as roupas.
Como era obrigatório, toda vez que alguém se usa os equipamentos da lavanderia eram para limpar toda a sua sujeira, então eu e Logan ficamos mais um tempo limpando toda a nossa sujeira. Quando já tínhamos limpado quase tudo, um dos guardas de Yaser falou que ia ter um comunicado e era pra todos irem para o gramado, nos acabamos de arrumar e saímos da lavanderia. Estávamos andando pelo corredor e eu estava rindo do Logan por ter batido a porta no nariz, e do nada ele passa o seu braço pelo meu pescoço, então nos dirigimos ate o gramado. Na varanda estava muito frio e um pouco mais pra baixo se encontrava umas 25 pessoas, (tirando os guardas)  nos juntamos a elas, quando chegamos vimos Yaser  bem na frente e seus guardas atrás dele e Zayn também estava .
Yaser: Nosso comunicado e que hoje e amanha a casa não vai ser aberta, por tanto não receberão visitantes hoje e é só isso. E assim Yaser voltou para dentro da casa. Cada um dos guardas voltaram para suas posições, e outros voltaram para casa.
Logan: Nossa, deve ter acontecido algo para hoje não ter visitantes na “casa”. Disse enquanto andávamos para dentro da casa.
Eu: Por quê? Isso nunca aconteceu?
Logan: Nunca, nunquinha.
Eu: Mas olha o que e bom, não teremos visitantes por hoje.
Logan: Isso é bom demais.
Eu: NE, ei cadê o loirinho? Eu não o vejo ele desde a hora do café.
Logan: Esperai deve ser a hora do almoço, provavelmente ele deve estar indo comer.
Eu: Vamos La então. Fomos para a sala de jantar atrás de Niall que por incrível que pareça não estava La.
Logan: E pelo visto ele não esta aqui, então ele deve estar no quarto dele, vamos La?
Eu: Mas não e proibido?
Logan: E, mas praticamente ninguém cumpre essa ordem, se você não reparou tem vários casais aqui.
Eu: Tem?
Logan: Têm vários, mas eles se escondem bem pro Yaser não os pegar.
Eu: Eles se escondem tão bem que eu não reparei.
Logan: E bem assim, agora vamos. E nos dirigimos ate o quarto de Niall, chegando La Logan bateu na porta, e um loiro com cara de quem acabou de acordar abre a porta.
Eu: Nossa tava dormindo?
Niall: Não e que... Do nada ele sai correndo com a mão na barriga em direção ao banheiro, e logo em seguida nos começamos a ouvir uns gemidos. Entramos-nos e fechamos a porta, eu fui em direção ao banheiro e encontrei-o enxaguando a boca com enxaguante bocal.
Eu: Realmente você não esta bem, o que andou comendo?
Niall: Eu acho que exagerei na comida hoje cedo.
Logan: Quando você não exagera?!
Eu: Pra sua sorte hoje não vamos ter visitantes.
Niall: Pelo menos isso.
Eu: Você já passou no Liam?
Niall: Já, ele falou para eu tomar esse remédio.
Eu: Já tomou?
Niall: Já.
Eu: Beba de novo porque deve ter saído junto como seu vomito e logo depois de beber fique deitado, para o remédio dar efeito, eu e Logan vamos te deixar aqui pra relaxar tchau loirinho. Disse puxando o Logan pelo braço para sair do quarto e logo depois estávamos os dois sem nada para fazer.
Logan: Então o que vamos fazer? . Disse guando saímos do quarto do Niall.
Eu: Não sei.
Logan: Vamos então para o meu quarto ai nos ficamos conversando.
Eu: Vamos La então. Fomos para o seu quarto deitamos na cama, entramos de baixo da coberta e ficamos conversando sobre nossos familiares, da onde somos e etc. A conversa estava tão boa que só fui repara que já passara da meia noite quando eu olhei pela janela e logo depois olhei para o relógio de parede.
Eu: Logan já é 02:17 tenho que ir.
Logan: Tudo bem bia, a gente se vê depois. E assim  sai as presas de La e fui direto para o meu quarto, quando abro a porta levo um susto tão grande que quase grito, quase porque o ser que estava sentado na minha cama tampa a minha boca e fecha a porta.
Zayn: Onde você estava? Sabe que horas são? . Disse ele com um tom severo que lembrava meu pai.
Eu: Estava no quarto do Logan conversando com ele.
Zayn: Ate essa hora! E por que estavam no quarto dele?
Eu: Nos não tínhamos nada para fazer, então ele deu a ideia de irmos para seu quarto para conversarmos e assim ficamos ate agora.
Zayn: Mas tem tantos lugares para vocês ficarem conversando, e seis tinham que ir para o quarto dele!
Eu: Nos outros lugares não tinha cobertor.
Zayn: E daí Beatriz, ai vocês ficaram de baixo da coberta e aproveitaram para se beijarem e...
Eu: Espera ai Zayn, você acha que eu e o Logan estamos ficando?
Zayn: Acho! Hoje vocês dois ficaram o tempo todo juntinhos e ainda por cima eu vi na hora que vocês chegaram La no gramado, ele tinha passado o braço pelo seu pescoço e os dois estavam sorrindo e mais eu vi pelas câmeras que vocês dois ficaram o dia inteiro juntos então tudo leva a uma lógica.
Eu: Então pode ir esquecendo a sua lógica porque ela esta totalmente errada.
Zayn: Então por que só ficaram vocês dois hoje e o Niall não?
Eu: Porque o Niall estava passando mal.
Zayn: Então por que não ficaram com ele?
Eu: Porque ele precisava de descanso.
Zayn: E isso e motivo para vocês dois ficarem juntos?!
Eu: Eu e ele não estamos ficando.
Zayn: Então eu quero uma prova?
Eu: Caramba Zayn, você não pode só confiar na minha palavra.
Zayn: Eu só estou falando que quero uma prova.
Eu: Então vai continuar sem a sua prova.
Zayn: Pronto, esta confirmada a minha lógica.
Eu: Pense o que você quiser, eu já disse o que aconteceu e não vou falar novamente.
Zayn: Vou ate sair daqui pra não provocar ciúmes no seu namorado.
Eu: Ai quer saber, vai mesmo e aproveita e me esquece.
Zayn: Vou fazer isso mesmo!
Eu: Que bom! . E assim Zayn saiu daqui soltando fogo pelos ventres e eu fui tomar banho porque aquela conversa tinha me deixado nervosa e também porque eu gostava dele.

Continua...

~~bia~~

Um comentário: