Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado ( Capitulo 11 )

No dia seguinte, acordei com um ser humano batendo na minha porta olhei para o relógio e era 10:07 fui com toda preguiça do mundo atender a porta e dei de cara com Logan e Niall.
Logan: Pelo visto a noite foi boa para estar dormindo ate essa hora. Deixei os dois passarem e logo em seguida fechei a porta.
Eu: Quem dera! E fui em direção ao banheiro para escovar os dentes.
Niall: Oxee ele broxou na hora?
Eu: Não. Disse já acabando de escovar os dentes.
Logan: Então o que aconteceu?. Ele perguntou e eu me sentei ao seu lado.
Eu: Eu briguei com ele.
Niall: Por quê?
Eu: Por causa do Logan.
Logan: Eu?
Eu: É.
Niall: E por que vocês brigaram e o que o Logan tem haver com isso.
Eu: E que ontem eu fiquei no quarto do Logan ate a as duas e pouco da manha e o Zayn não gostou disso então discutimos e pronto estamos sem nos falar.
Niall: E o que você estava fazendo no quarto do Logan?
Eu: Como você ficou doente, eu e Logan ficamos sem fazer nada então ele deu a ideia de irmos para o quarto dele, então ficamos conversando o dia inteiro.
Niall: Então eu presumo que o Zayn tem uma certa rigidez em te proteger , e provavelmente ele deve ter achado que você ter ficado fora do seu quarto ate essa hora foi uma péssima ideia.
Logan: Mas agora por causa do ciúmes dele ela tem que ficar dentro do quarto dela ate ele conseguir tirar todos daqui?! Isso e pura idiotice da parte dele por que ele sabe muito bem que nem eu e nem você ia deixar esses caras machucar ela. Ele disse já um pouco alterado.
Niall: Mas ele só quer protege La!
Logan: Então por que ele ficou bravinho quando ela disse que estava no meu quarto? Você sabe muito bem que isso tem outro nome e eu tenho certeza que não e proteger.
Niall: Eu sei muito bem o que e isso, mas eai o que vamos fazer?
Logan: Já sei o que vou fazer! . E assim ele sai do quarto.
Eu: O que ele vai fazer?
Niall: Não sei, mas normalmente tudo que ele faz da certo, então podemos ter uma esperança que algo bom vai sair daí, mas e você? Já perdeu o café da manha vai perder o almoço?
Eu: Niall não estou com a mínima vontade de comer ou descer desse quarto.
Niall: A você vai descer sim! Não quero ver você morrer desnutrida por que esta com preguiça.
Eu: Nossa que exagero!
Niall: Não e exagero e a pura verdade.
Eu: Depois disso, agora ate desço. Disse pegando uma calça jeans, uma regata e uma blusa de frio preta que e um pouco grande, mas eu gosto. Tomei um banho rápido prendi meu cabelo em um rabo de cavalo mesmo e desci com Niall.
Niall: Vamos procurar o Logan. Só assenti com a cabeça, e começamos a procura-lo por todos os cantos, quando chegamos ao gramado sem querer esbarramos no Zayn que nos mandou uma carranca que ame fez tremer por dentro.
Zayn: Prestem atenção por onde andam.
Eu: O mesmo serve para você.
Zayn: Ta bravinha é, chama seu namorado pra te acalmar. Disse a ultima parte baixo só para eu ouvir.
Eu: Eu já disse que não tenho namorado, mas você e tão cabeça dura que e burro o suficiente para não reparar nisso.
Zayn: Então eu não sou o único burro por aqui, qualquer um que ouvir isso vai falar a mesma coisa que eu.
Eu: Você nem estava no quarto para falar se e mentira o que eu falei ou não.
Zayn: Eu não precisei estar...
Niall: Chega! Vamos bia. E ele sai me arrastando da li. Então nos continuamos a procurar Logan ate que o encontramos na enfermaria conversando com Liam.
Eu: Ate quem fim, parecia que você se enfiou em um lugar para nos não o encontrarmos ate parece que esta em fuga.
Logan: Que bicho a mordeu?
Eu: O bicho que tem o nome da sua avó.
Liam: Nossa, pelo visto o que aconteceu não a deixou muito feliz.
Niall: Vocês perderam a discussão dela com o Zayn agorinha mesmo, só faltaram sair no tapa.
Eu: Ele acha que estava falando com quem? Ele tem que reparar que eu não sou as negas dele pra ele falar comigo daquele jeito. Depois desse comentário Logan começou a rir e eu mandei um olhar mortal pra ele, que ficou quieto assim que viu.
Liam: Se você não morreu com esse olhar não morre nunca mais. Dessa vez eu e Niall que começamos a rir.
Logan: Ta, mas voltando ao assunto Beatriz e o Malik, eu e o Liam já bolamos o que fazer.
Eu: E o que vocês vão fazer?
Logan: Não se preocupe nos sabemos o que fazemos.
Niall: Ok, mas bia vamos, por favor, almoçar, eu estou com fome.
Eu: Então vamos, tchau meninos. E nos fomos para sala de jantar.
Almoçamos-nos e logo depois fomos para o píer, ficamos La conversando ate dar umas oito horas, porque Niall começou a reclamar de fome, então ele foi comer e eu fui para o meu quarto. Chegando La fui tomar um banho coloquei um pijama um short azul escuro e uma regata branca e comecei a procurar algo para fazer ate que encontro um caderno e uma caneta, então começo a desenhar. Teve um momento que cansei de desenhar e o coloquei na escrivaninha e me deitei, não consegui dormir então abri a janela e fiquei ali olhando a lua ate que do nada sinto duas mãos na minha cintura. Me viro rapidamente e dou de cara com Zayn.
Eu: O que você esta fazendo aqui?. Disse o empurrando pra longe de mim.
Zayn: Logan e Liam me contaram tudo.
Eu: E o que eu tenho a ver com isso?
Zayn: Bia...
Eu: Bia nada, na hora de acreditar em mim você fez mo pouco caso.
Zayn: Bia e que... Ele parou de falar.
Eu: E que o que Zayn?
Zayn: E que eu estou gostando de você e não aguentei, quando você falou que estava no quarto do Logan e ainda por cima dividindo o mesmo coberto eu queimei de raiva e ciúmes, então sem querer eu descontei em você, eu juro que não queria ter me afastado de você então me perdoe porque tudo que fiz não foi por mal, foi por ter medo de te perder, bia, por favor, me perdoa. Para você ter uma noção do quanto eu estava surpresa, se a janela fosse um pouco mais baixa eu teria caído La em baixo com suas palavras. Então ele reparou que eu fiquei sem reação e do nada se virou e estava indo embora, mas antes eu o chamo.
Eu: Zayn.
Zayn: Oi.
Eu: E verdade tudo que disse? .Então ele vem ate mim e me puxa pela cintura ate ficarmos com os corpos bem colados e fala no meu ouvido.
Zayn: Eu não consigo ficar longe de ti, quando te vejo com Ethan me da vontade de mata-lo, mas sei que isso não levaria a nada então eu posso dizer que estou realmente apaixonado por você, eu fico tão feliz ao seu lado, quando eu fico aqui me da uma  vontade enorme de nunca mais sair do seu lado, mas sei que tudo que estou fazendo e por um bom motivo, que e te tirar daqui. Ele ergue minha cabeça com seus dedos e diz “eu quero te beijar” e com essas palavras eu o puxei para mais perto de mim e assim e ele me beijou. O beijo era doce, suave e bem lento sem presa nenhuma ate que ar nos falta e assim nos terminamos o beijo com pequenos selinhos e sorrimos um para o outro, então ele me pega no colo e me leva para cama e me deita e logo em seguida se deita ao meu lado, coloco minha cabeça em seu peito e ele começa a acariciar meus cabelos mas eu tinha que perguntar uma coisa>
Eu: Preciso te perguntar uma coisa.
Zayn: Diga.
Eu: Você disse que me viu entrando no quarto do Logan pelas câmeras, mas como eles não te pegam entrando no meu?
Zayn: Porque e mentira, aqui não tem câmera só no lado externo, e também eu segui vocês e o Logan ate o quarto do Niall e logo depois ate o dele.
Eu: Tendi.
Zayn: Não ficou chateada?

Eu: Só um pouco, mas não ligo nos já nos resolvemos. E assim Zayn me da um ultimo selinho, e continua a acariciar meus cabelos ate que adormeço.

Continua...

~~bia~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário