Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FANFIC: Sempre estarei ao seu lado ( Capitulo 14 Final)


Louis: Fique esperta amanha, se tudo ocorrer do jeito que estamos prevendo amanha todos vocês. E assim ele sai do meu quarto, eu fico super feliz eu só não grito porque e capaz de um dos guardas do Yaser aparecer aqui e vi me bater porque eu estou gritando e também porque eu não vi o Zayn dês daquela briga mais cedo e estou um pouco preocupada com ele. Então eu fui tomar um banho, coloquei uma camisola e fui dormir já que o Zayn ficou desaparecido praticamente o dia inteiro. No dia seguinte acordo com alguém quase arrombando a minha porta, me levanto e vou abrir a minha porta e dou de cara com um Niall totalmente desesperado.
Eu: O que aconteceu pra você estar desse jeito!
Niall: O Zayn ele esta... Ele não conseguiu terminar a frase.
Eu: O que aconteceu com ele?!
Niall: Se eu te contar você não vai acreditar, se veste ai voce vê com os seus próprios olhos. Então pego um short e uma regata e desço correndo atrás de Niall.
Na hora em que chego ao gramado, eu quase caio para trás. A cena que eu estava vendo erra a do Zayn amarado em um tronco sendo chicoteado por um dos guardas de Yaser. Na hora que vi isso comecei a chorar sem me importar com quem estava vendo ou se alguém ia me bater, então eu corri na direção do guarda e segurei seu braço bem na hora que ele ia dar mais uma chicoteada no Zayn.
Eu: Porque esta fazendo isso?
Guarda: São ordens do senhor Yaser agora me solte se não quiser levar uma também.
Eu: Mas o que ele fez para estar apanhando?
Guarda: Ele assumiu estar ajudando aquele policial.
Eu: Qual?
Zayn: Saia daqui Beatriz!
Eu: Não!
Zayn: Niall! Tira ela daqui!. Então do nada eu cinto alguém me tirando do chão, começo a me debater mas o Niall era bem mais forte que eu, e no final de tudo ele me levou para o meu quarto.
Eu: Porque você me tirou de la? Ele estava sendo espancado!.
Niall: Bia se acalma, eu fiz isso pra você não sofrer.
Eu: Mas o que você acha que eu estou sentindo agora! Eu estou sofrendo do mesmo jeito. Disse me sentando, e logo em seguida alguém bate na porta e Niall vai ver quem e.
Niall: Oi, entrem. Disse e deu espaço para Liam e Logan entrarem, logo os dois vem me cumprimentar.
Logan: O que nos vamos fazer?
Liam: Eu posso dizer que a primeira coisa e tirar a beatriz daqui.
Eu: Como assim?
Liam: Eles sabem que você esta com o Zayn certo.
Eu: Sim.
Liam: Então a primeira pessoa que eles irão suspeitar que estivessem ajudando o Louis seria você.
Eu: Mas e o Harry? Ele não esta como suspeito também.
Liam: Por incrível que pareça eles não suspeitaram do Harry.
Eu: Mas o que aconteceu com o Louis?
Logan: Ele esta preso e esta sendo interrogado por Yaser e alguns de seus outros guardas.
Niall; Mas voltando ao assunto de tirar a bia daqui, como vamos tirar ela sendo que não tem como passar por aqueles guardas.
Liam: Puts! Eu me esqueci.
Eu: Esquece, não tem como me tirar daqui.
Logan: Temos que ter um jeito de chamar os policiais aqui para prender todos, mas como se nos estamos presos aqui. Foi ai que eu me lembrei do Celular que o Zayn me deu. Então eu comecei a procurar aonde eu escondi ele para que ninguém encontra-se. 
Niall: O que você esta procurando?
Eu: Uma coisa, mas como pegaram o Louis?
Liam: Ele e cabeça quente demais, um dos guardas esbarrou nele e perguntou o que ele estava fazendo ali, então ele respondeu “ o que você acha” foi ai que começou a discutição e eles acabaram saindo no braço no que deu o distintivo dele caindo e foi isso.
Eu: ACHEI!. Gritando do banheiro.
Logan: O que você achou?.
Eu: Isso. Disse mostrando o celular que estava em um piso falso de baixo da pia.
Niall: Mas... Como você conseguiu?
Eu: O Zayn pegou e me deu, falou pra mim usar quando eu estiver em risco ou coisa deste tipo.
Logan: Pelo menos agora temos como avisar os policiais de que o Louis esta aqui, mas como vamos ligar sendo que aqui não tem sinal.
Liam: Só tem sinal na estrada que tem aqui perto, mas como vamos chegar la, isso eu não sei.
Eu: Teríamos que chamar a atenção deles para um passar despercebido e ligar.
Logan: Exato...
E assim armamos um plano, para conseguir sair dali ainda hoje, ou melhor, amanha. Depois que bolamos tudo, cada um foi para o seu quarto se arrumar para a “festa” que iria acontecer. Estava acabando de passar maquiagem, (estava de short, regata azul, e tênis ) quando alguém entra no meu quarto, então vou ver quem chegou, não sei como mas o Luis me prende na parede, eu tento me livrar dele mas como sempre ele e mais forte do que eu então eu acabo ficando presa.
Luis: Você acha que eu me esqueci de você.
Eu: Quase achei que sim, você acredita?!
Luis: Engraçadinha que nem o namorado, Mas cuidado pra não se ferrar ta princesa.
Eu: Princesa o caramba, arrombado.
Luis: Ótima ideia! Eu iria adorar te deixar arrombada
Eu: Serio! Mas isso não te pertence idiota, então vai arranjar outro pra se divertir.
Luis: Esqueci-me que esse tem dono que já esta muito ferrado.
Eu: Pelo menos ele tem um e você que não tem nenhum.
Luis: Eu posso ter uma vadia que nem você na hora que eu quiser.
Eu: E Porque você esta aqui me enchendo o saco? Já que tem tantas garotas assim atrás de você. Então ele me solta, mas continua bem próximo de mim.
Luis: Só vim avisar que eu vou fazer da sua vida um inferno.
Eu: Aposto que você não vai conseguir
Luis: Não duvide de mim.
Eu: Digo o mesmo pra você, nunca duvide da habilidade de uma pessoa, saiba que elas podem te surpreender.
Luis: Ta tentando me avisar de algo.
Eu: Eu nunca, ia querer ver você se ferrar, ia ser muito mais interesante.
Luis: To de olho em você. Disse ele se dirigindo a porta.
Eu: Pode ficar, eu não vou fazer nada mesmo.
Luis: E bom mesmo. E assim ele sai
Eu: Idiota. Disse segurando a chave do porão onde o Zayn e o Louis estava que tinha acabado de pegar de Luis. Então eu fui para o quarto do Logan, e ele estava La só a minha espera.
Logan: Não disse que ele ia la falar com você.
Eu: Ele e um retardado, filho da puta.
Logan: Ta e cadê a chave?
Eu: Toma. Disse jogando a chave que ele pegou no ar.
Logan: Já vai descer?
Eu: Claro o Luis já esta no meu encalço.
Logan: O que e ótimo.
Eu: Fala isso porque não e você que esta no meu lugar. E assim eu saio do quarto.
Vou para a festa que esta acontecendo la fora. Tinha muita gente, tinha gente que eu nunca tinha visto aqui, parecia que era a primeira vez de outras pessoas. Só sei que eu me misturei  no meio da multidão que estava na varanda, ate ouvir uma voz muito conhecida.
Ethan: Oi princesa. Disse ele me segurando pela cintura, e eu me viro para encarar seu rosto que estava com um sorriso safado no rosto.
Eu: Serio, você não se cansa de mim não?
Ethan: Não, você se tornou um vicio para mim.
Eu: Você esta ficando obsecado, e melhor ir se tratar.
Ethan: Você e o meu tratamento. Eu ia responder mais um cara chega e pede pra ficar um pouco comigo e os dois começam uma discutição que acaba numa briga, e o Luis vai ver o que estava rolando e eu acabo aproveitando e vou para uma área mais movimentada, onde acabo esbarrando no Liam.
Liam: Vem comigo. Disse e começou a me puxar no meio da multidão e me leva para um canto mais afastado, onde eu e ele pudesse conversar numa boa.
Eu: Já pegou o Zayn e o Luis?
Liam: Não, tem gente atrás de mim também.
Eu: E os meninos?
Liam: Também estão atrás deles.
Eu: Pelo visto vamos ter que pular para o plano B.
Liam: Então toma. Disse ele me entregando o celular bem discretamente e logo saindo para avisar os outros. E eu logo corro para o meu quarto e tranco a porta para não ser surpreendida durante a minha ligação.

~~ Ligação On ~~

Eu: Harry?
Harry: Oi, ta tudo saindo como planejado?
Eu: Não, tem muita gente atrás de nós e não conseguimos nem chegar perto da porta.
Harry: Isso e muito ruim.
Eu: Então pulamos para o plano B , aquele que eu te expliquei.
Harry: Ok, nos já vamos coloca-lo em pratica e você tome cuidado até la.
Eu: Ok tchau Harry, tenho que desligar.
Harry: Tchau.

~~ Ligação off ~~

Sai do quarto apreças, para ninguém perceber que eu tinha sumido. Quando cheguei na sala reparei que tava tendo uma pequena movimentação meio estranha no centro da sala. Pensei que não podia ser o Harry já que eu acabei de falar com ele. Então eu corri pro meio da sala para ver o que era e me deparei com Ethan brigando com Luis que tentava acalma-lo, passei bem devagar pelas pessoas e encontrei Logan conversando com umas garotas da casa mesmo ( as meninas que estão presa junto com nos). Esperei que ele acaba- se de conversar com elas pra mim falar com ele.
Eu: Já começou a espalhar?
Logan: Sim e você já ligou para o Harry?. Disse em voz baixa.
Eu: Sim agora e só continuar a espalhar e esperar.
Logan: Então vamos continuar. E assim continuamos a espalhar, até que percebemos a chegada do Harry e mais algumas pessoas, então ele me vê e se dirige a mim.
Harry: Oi, essa e Catarina uma amiga minha. Disse ele se dirigindo ao Logan, que logo sai arrastando ela.
Eu: Você acha que vai dar certo?. Disse me virando para ele.
Harry: Posso dizer que tem grandes chances de dar certo eu coloquei vários guardas atrás de seus amigos e mais um monte no meio da festa só falta eles se posicionarem que nos podemos dar inicio ao plano. Disse ele falando perto do meu ouvido para que só eu ouvisse.
Eu: Então e só esperar. Disse mais pra mim mesma do que para ele. Depois de alguns  minutos Liam veio ate nós.
Liam: Já podemos começar.
Harry: Onde eles estão?
Liam: La em baixo.
Harry: Vão para la agora e só saiam quando eu mandar.
Então do nada Harry tira a sua arma e atira no ombro em um dos capangas do Luis que estava perto da gente. Daí pra frente começou uma correria do caramba. Varias pessoas começaram a correr para seus carros, outras começaram a se esconder já que não tinha para onde correr. Outros policiais também começaram a tirar suas armas e apontar para seus alvos. Eu, Logan, Niall e Liam aproveitamos e corremos para o porão onde Luis e Zayn estão. Liam que estava com a chave abre a porta e entramos a todo vapor para dentro do quarto que era com paredes de madeira e uma luz  bem fraca no centro , mas uma coisa que não prevemos foi que teria dois guardas armados dentro do quarto, que também se surpreenderão quando nos virão. Liam não perdeu tempo e foi pra cima de um, Logan e Niall foram pra cima do outro enquanto eu fui desamarrar Louis e Zayn que estavam jogados no chão amordaçado e amarrado a correntes e totalmente desacordados. Comecei a ver se tinha uma chave por ali para ver se eu conseguia abrir o cadeado ate que eu ouço um barulho de tiro bem atrás de mim e me viro imediatamente para ver o que tinha acontecido, e só vi o Logan com uma arma na mão apontando para um homem caído em cima do Liam e um outro desmaiado.
Liam: Obrigado.
Logan: Por nada. Então começamos a ouvir barulho de tiros no andar de cima.
Eu: Vê se tem uma chave por ai para podermos abrir esse cadeado. Liam se aproximou do homem que avia levado um tiro e olhou no seu bolso e encontrou uma chave.
Liam: Tente essa. Disse me entregando a chave e eu logo fui ver que se servia, e logo o cadeado abriu, então eu corri para o Zayn enquanto os meninos ajudavam o Louis. Logo que abri o cadeado tirei a mordaça que estava em sua boca e comecei a chamar seu nome.
Eu: Zayn acorda, por favor, vamos acorde. E depois de alguns segundos ele começa a acordar e eu logo o abraço bem forte.
Zayn: Oi. Disse ele com a voz bem fraca e com um sorriso nos lábios.
Eu: Oi. Disse com os olhos todos cheios de lagrimas.
Zayn: O que você esta fazendo aqui?
Logan: Viemos resgatar você e o Louis. Eu olhei para o Luis que também já tinha acordado e estava encostado na parede bem perto da gente.
Eu: Você esta bem?. Perguntei para Louis.
Louis: Já tive dias melhores. Disse e me fez abrir um sorriso enorme.
Zayn: Mas como vocês chegaram aqui sem ser mortos?..Então começamos a explicar tudo aos dois o que estava acontecendo.
Louis:Vocês estão me dizendo que esta acontecendo um tiroteio la em cima?!. Do nada Harry entra dentro do quarto.
Harry: Não mais, Vamos la pra cima e hoje que vocês saem daqui.
Niall: Serio mesmo! Deus isso e muito bom, ter a liberdade de novo. Então Harry e Niall ajudaram o Louis a ficar de pé e o Logan e o Liam ajudaram o Zayn a subir. Quando chegamos na sala encontramos varios dos capangas do Yaser algemados principalmente o Luis, mas o que me deixou mais intrigada foi não encontrar Yaser no meio deles.
Eu: Harry cade o Yaser?
Harry: Nao o encontramos, ele conseguiu fugir a tempo.
Zayn: Eu acho que ele ainda vai aprontar uma pra cima da gente. E parecia que a voz do Zayn teve poder por que do nada vimos Yaser na nossa frente apontando uma arma para minha cabeça.
Yaser: Oi Ana Beatriz. Ele disse e eu gelei.
Harry: Abaixe essa arma Yaser! Acabou.
Yaser: Eu sei que acabou, mas antes eu vou dar um fim nela, ja que foi ela que deu inicio a tudo isso. Então do nada eu vejo uma sombra atras do Yaser e logo em seguida essa sombra agarra o braço dele e os dois começam a brigar ate que percebo que a sombra se trata de Ethan o que me deixa em choque. Os dois começam a lutar feio enquanto Harry acompanhava tudo com a arma em punho, ate que ouço um disparo e vejo Ethan caindo e Yaser levar um tiro no braço que sai da arma do Harry. Então vejo um dos policiais prender Yaser, e outro ver Ethan.
Harry: Ele esta bem?. Perguntou ao policial que examinava Ethan.
Policial: Não, ele ta sangrando de mais, vou levá-lo para o Hospital.
Harry: Ok. Então Zayn olha pra mim e diz.
Zayn: Vamos pra casa?
Eu: Que casa? Vamos ao Hospital primeiro, e você também Louis.
Harry: Vamos que eu levo vocês.

Uma semana depois....

E nesse exato momento estou no carro com o Zayn indo conhecer sua família. Depois de irmos para o Hospital Zayn e Louis ficou apenas dois dias para cicatrizar todos os ferimentos.O Ethan sobreviveu e veio pedir perdão para mim, que fiquei um pouco receosa em aceitar mas no final de contas acabei aceitando. O Yaser foi preso e ele ficou conhecido no mundo pelo seus crimes e pelo o que a policia disse ele não vai sair tão cedo de la. A Carol disse que ficou esse tempo todo tentando me localizar tinha ate avisado para polícia mas ninguém me encontrava. Então eu contei tudo para ela e para os meninos , logo depois eles conhecerão o Zayn e pelo visto estão se dando muito bem desde que se conheceram. O Niall,  Louis,  Liam,  Harry e Logan estão todos ótimos e as vezes vem nos visitar ja que com o dinheiro que Zayn tinha guardado ele comprou uma casa e aquela onde nos estávamos presos foi destruída ja que Zayn disse que a unica coisa que ele queria lembrar de la era de como me conheceu, o que eu achei bem fofo da sua parte.
Zayn: Bia? Você esta bem?. Disse acariciando a minha perna e me tirando dos meus desvaneios.
Eu: Sim mas o porque da pergunta?. Disse acariciando sua mão que estava na minha
perna e o carro para no sinal vermelho e Zayn me olha nos olhos. 
Zayn: E que você esta tão quieta que eu achei que você estava receosa em conhecer a minha família agora não quero que se sinta forçada conhece-las.
Eu: Claro que não, eu estou é feliz por conhece-las, você fala tão bem delas que eu fico com muita vontade de conhece- las. Disse e Zayn abriu um sorriso lindo e eu tive que dar um selinho nele. Então o sinal abre.
O  caminho foi silencioso mas foi um silêncio agradável. Estava tocando Home de Michael Buble, então eu fecho os olho e encosto minha cabeça no banco e me concentro na musica então sinto Zayn segurar minha mão então abro os olhos e ele esta com um sorriso enorme enquanto se concentrava na estrada.
Zayn: Você sabe que eu te amo demais?
Eu: Sim e eu também te amo. 
Zayn: Ja estamos chegando. Disse e logo depois deu um beijou a minha mão. Depois de três minutos nós chegamos. Zayn estaciona o carro na frente de um casa normal, não muito pequena mas também não muito grande. Tinha uma grande jardim.
Zayn: Vamos? 
EU: Sim.
E assim fomos para a porta e Zayn tocou a campainha, e logo segurou a minha mão até que uma mulher atendeu a porta e arregalou os olhos.
......... :ZAYN!
---------------------------------
Fim da fanfic, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário