Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Imagine Michael Clifford Always Together (Part. 1)


Mãe: Quando sair, me ligue para eu vir te buscar. Disse quando eu estava saindo do carro
Eu: Okay. Disse sorrindo
Mãe: Boa aula. Disse e ligou o carro e saiu.
Eu caminhei até a escola, um grande dia de sexta, no qual eu ia ficar em casa e terminar de ler meu livro, era a unica coisa que eu estava ansiosa para fazer na sexta, enquanto jovens sem sentido iam sair para festas e beber.
Meu nome é SN, tenho 17 anos, moro na Austrália dês que fiz 5 anos de idade, sou brasileira, mas meus pais conseguiram um emprego melhor aqui, então, aqui estou eu.
caminhei até o portão da escola, quando minha amiga Lucy, vem em minha direção.
Lucy: Bom dia boa garota.
Eu: Oi, e eu ja falei para não me chamar assim. Disse brava
Lucy: Mas é oque você realmente é, eai, vai ficar em casa hoje lendo como sempre, ou vai a festa de James essa noite ?
Eu: Sem duvidas, vou ficar lendo em casa, preciso terminar meu livro, estudar e...
Lucy: Como você pode ser assim ? (Disse quando ja estavamos na escola pegando os livros no armario)
Eu: Só quero me dar bem na vida okay, prefiro estudar em uma noite de sexta, do que reprovar em alguma matéria e decepcionar meus pais.
Lucy: É só uma festa, uma noite, eu não quero ir sozinha.
Eu: Simples, fique estudando comigo também, quem sabe não coloca juízo nessa sua cabeça. Disse sorrindo e entrando na sala, mas deu para ver que Lucy revirou os olhos.
Sentei no meu lugar de sempre, que é um pouco na frente, matemática, respondia umas perguntas, e outras eu deixava certas pessoas responderem, e ainda errado, revirava os olhos a cada resposta errada, oque foi praticamente 2 aulas, logo ciências, e sociologia, e logo intervalo, desço e encontro Lucy, que quando olhava para mim, tinha sua tipica cara de raiva, e Andy só a olhava e ria, ja devia saber tudo.
Eu: Oi Andy.
Andy: Oi Garota. Disse beijando minha testa- Porque você não vai a festa.
Eu: Porque só vai ter jovens que não tem senso algum, bebida, musica alta, e conserteza...
Andy: Oque ?. Disse mas ja sabia a resposta, queria ouvir isso de mim
Eu: Sexo
Lucy: É sexta porra ! não pode ser uma adolescente normal.
Eu: Eu sou normal, ja certas pessoas não. Disse indo para o cantina enquanto Lucy sentava na mesa.
Andy: Você não vai mesmo ?
Eu: Não.
Andy: Okay. Disse mexendo no piercing que ele tinha no lábio e logo ajeitando seu cabelo arrepiado meio bagunçado.
Caminhamos até a mesa, e eu levei o lanche de Lucy, comemos e conversamos uns 10 minutos sem tocar no assunto da ''Grande festa'' como eles falavam, logo que o intervalo acabou, subimos para a sala, e nós 3 tínhamos as 2 duas ultimas aulas juntos, é claro que com eles eu era até um pouco mais animada na sala de aula, o professor proibiu qualquer um de falar enquanto explicava, sem deixar de prestar atenção, mas nós três estavamos trocando no mensagens.
~Mensagem On~
Lucy: Aula chata.
Andy: Demais, daqui a pouco estou pulando pela janela.
Eu: Preste atenção, isso vai cair em uma prova, tenho certeza.
Andy: Que nada, porque uma bobeira dessas vai servir na minha vida ?
Lucy: Verdade, tudo isso não serve para nada.
Eu: Serve assim, imaginem na faculdade, é o ultimo ano, quero estudar para ir para Harvard, meu pai confia em mim para ir nessa faculdade. Olhei para Lucy que revirou os olhos.
Lucy: Harvard, você só pensa nessa faculdade, porque não aproveita a vida um pouco ?. Apartir dai eu pensei, e não respondi mais, sera verdade ? eu estava estudando para um otimo futuro, e perdendo minha adolescência, as 2 aulas se passaram, anotei tudo, e saímos, Andy sempre dava carona para nós duas, ele me deixou em casa, e Lucy ficou na minha casa também.
Eu: Ja vou avisando que não adianta insistir para eu ir na festa, você sabe que eu não vou mudar de ideia.
Lucy: Eu sei que você quer...
Eu: A semana de provas esta chegando.
Lucy: ESQUECE A PORRA DA ESCOLA NO MINIMO UMA VEZ NA VIDA, SEJA UMA ADOLESCENTE, CURTA E VIDA E ESQUEÇA HARVARD, ESQUEÇA TUDO, APROVEITA A NOITE.
Eu: Por acaso James me convidou ?
Lucy: Ele me deu 3 convites, um para mim, Andy, e você... ele disse que se a boa garota quiser ir, vai ser bem vinda.
Eu: Fala serio.
Lucy: Vai ou não ?
Eu: Vou. Disse com nojo na voz, Lucy me abraçou, e foi para casa ja se arrumar, fala serio.
Eu comecei a ler o livro quando ela saiu, quando deu 18:00 eu acabei, conserteza foi o melhor livro que ja li (O nome do seu livro favorito) meu celular despertou com um nome festa na tela, bufei ao lembrar que tinha que ir a uma festa , se levantei, tomei banho, sai e coloquei essa roupa











Quando terminei, Na hora Lucy entra no meu quarto.
Lucy: Você ainda não se arrumou ?
Eu: Ja estou pronta. Disse com raiva- algum problema com minha roupa ?
Lucy: Fala serio, isso é roupa para festa ?
Eu: Se você quer que eu vá, vai ter que aturar essa minha roupa. Ela bufou
Lucy: Okay vamos, Andy esta esperando nós la fora.
Peguei meu celular e meu livro de geografia, caso achasse algum canto sem ninguém na festa, eu ia ler um pouco, Lucy revirou os olhos, disse aos meus pais o endereço, saímos, entramos no carro de Andy e fomos.
...
Ao chegar na festa, eu só estava a poucos passos dela e ja sentia o cheiro da bebida que fez meu estomago dar voltas, tinha muitos carros em frente, a casa por fora parecia normal e arrumada, tirando a musica super alta, quando batemos na porta, James atendeu e sorriu,e dentro da festa, não era comparado ao lado de fora de forma alguma, nunca vi tanta bagunça, e pelo jeito era só o começo
James: Andy, Lucy, que bom que vocês vieram, e vejo que trouxeram a boa garota. Disse rindo, e eu revirei os olhos- Entra ai gente, é só o começo, logo uns amigos meus que tem uma banda vão chegar, só contei para vocês, não contem para ninguém, quero que seja surpresa. Disse piscando para nós e depois indo conversar com algumas pessoas, depois de procurarmos a cozinha uns 5 minutos, achamos, aquela casa é grande demais, e eu me perderia super facil ali, Andy e Lucy pegaram algumas bebidas alcoólicas que eu não sabia o nome, só que parecia boa, mas fazia meu estomago dar voltas com o cheiro forte, peguei um suco de maça, e eles me encaram com um olhar tipo: Como você pode ser assim ?
Revirei os olhos e sai da cozinha deixando os dois sozinhos, achei algumas amigas da minha turma de ciências, e depois de conversar uns 10 minutos sobre alguns projetos, ja me deu vontade de ir no banheiro, falei tchau para elas, e subi umas escadas na esperança de dar bem em frente a uma porta, que obvio seria o banheiro, mas não, deu de frente a um quarto no qual um casal estava se pegando, andei pelo corredor, achei mais 2 quartos, 1 sala de cinema, subi mais um pouco, e dei de cara com uma estufa... ''Essa casa não tem um banheiro'' pensei. Desci de volta mexendo no celular, para ver se achava o caminho de volta para a festa, quando trombei com alguém que fez meu celular cair, era um garoto.
Garoto: Me desculpe. Disse pegando o celular e me dando.
Eu: A culpa foi minha. Disse pegando o celular de sua mão.
Garoto: Quebrou ?
Eu: Por sorte não. Disse o segurando com força e o garoto riu
Garoto: Sou Michael, qual o seu nome ?
Eu: Sn. Ele sorriu
Michael: Lindo nome. Ele olhou minha roupa, e logo depois que algumas garotas que subiram o corredor, olhou para ele e começaram a cochichar.
Eu: Porque esta olhando minha roupa ?
Michael: Nada não, é diferente de todas roupas curtas que vi até agora. Ele riu e eu bufei- Calma, não falei por mal
Eu: Estava procurando o banheiro, sabe onde é ? (Disse impaciente)
Michael: Simples, conheço cada canto dessa casa, você estava indo certo, mas subiu a escada errada, no fim do corredor, tem uma pequena que dão para mais quartos e uma pequena sala de estar, do lado dela tem um banheiro.
Eu: Meu deus, que casa complicada. Falei brava
Michael: Quer que eu te leve la ?. Pude ver seu olhar malicioso para mim
Eu: Não, e obrigada pela informação. Ele riu e eu me irritei e sai dela seguindo o caminho que ele falou
Quando sai do banheiro, senti um alivio, desci as escadas, e vi Michael conversando com umas 4 garotas, ele não parecia tão feliz assim, ja as garotas riam, se jogavam em sima dele, abaixavam suas blusas mostrando os peitos e levantavam mais suas saias, aquilo me deu nojo, como alguém pode ser vadia a esse ponto ? estava descendo as escadas, quando Michael grita meu nome e vem em minha direção sorrindo, olho para as garotas que me olharam com uma cara feia, ingnorei e ele veio do meu lado não sei porque.
Eu: Porque esta me acompanhando ? eu sei o caminho !
Michael: Era só para eu parar de falar com aquelas garotas.
Eu: E porque você não parou de falar com elas, e porque elas são assim, 4 garotas ao mesmo tempo, você costuma ser assim ?
Michael: Eu não gosto de magoar garotas, elas gostam de dinheiro tanto que ficam se jogando para sima de mim e meus amigos, e eu não sou esse tipo de garoto que fica com todas.
Eu: Nossa, falou o certinho. Michael ingnorou oque eu falei, e deu um gole na sua bebida, na hora que viu o livro na minha mão.
Michael: Porque trouxe um livro de geografia para a festa, vai devolver, colocar fogo e comemorar que estamos no final de semana ? (Disse e continuou bebendo)
Eu: Não, eu preciso estudar. Ao ouvir isso Michael cuspiu toda a bebida
Que acertou bem uma das meninas que ele estava conversando, ele quase não conseguiu pedir desculpas, estava rindo de mais, a garota ficou brava e saiu sem falar nada.
Michael: Ta de brincadeira né ??
Eu: Não. Falei séria
Michael: Então você é a ''boa garota'' que estão falando aqui na festa. Ele começou a rir
Eu: Vai se ferrar.
Michael: Qual o problema de falar '' Vai se foder'' ?
Eu: Porque eu não falo palavrões, acho isso horrível.
Michael: Conserteza você uma boa garota. Ele começou a rir
Eu: E você ? porque esta me enchendo o saco
Michael: Sei la, te achei gostosa, oque você acha de darmos uma volta no meu carro ?
Eu: Eu não sou essas vadias que você pega todo dia, agora se você não se importa, vou procurar um lugar onde não tenha loucos tarados que nem você para ler meu livro.
Michael: Então vai perder o show da minha banda ? vai daqui a 10 minutos. Ele disse olhando o relógio
Eu: Quanto tempo vocês vão ficar tocando ?
Michael: Umas 2 horas.
Eu: Okay, daqui 2 horas, eu paro de ler meu livro e vou falar com meus amigos, tchau.
Michael: Tchau boa garota. Ele riu
Não sei oque achavam graça nesse ''Boa garota'', Michael era mais um menino idiota que pega todas e depois fica se gabando por isso, okay, ele é super bonito, mas isso não muda o fato dele ser um completo idiota, e eu faria de tudo para ficar longe dele nessa festa.
Depois de achar a estufa de novo, comecei a ler, se passaram 30 minutos, e eu estava super interessada, quando recebo uma mensagem de Lucy que fz eu querer gritar de raiva por me interromper.
~Mensagem On~
Lucy: SN, ONDE VOCÊ ESTA ?? Os meninos vão começar a tocar, e eles são super lindos.
Eu: Ja tive o azar de conhecer um deles, e não quero ter o azar de conhecer os outros.
Lucy: Você falou com qual ????
Eu: Um de cabelo preto com alguns detalhes vermelhos.
Lucy: O.M.G SUA SORTUDA, VEM PARA A SALA PRINCIPAL AGORA !
~Mensagem Off~
Eu bufei, fechei o livro, e consegui achar o caminho para a sala principal, quando chego la, era uma sala enorme, com um palco do tamanho certo para caber 4 pessoas e mais uma bateria gigante, Michael estava com uma guitarra na mão, e um loiro muito lindo ao seu lado, do lado do loiro um garoto de cabelos morenos, e na bateria, um garoto com poucos cachos, um pouco forte, eles eram lindos, meu deus, oque eu estou falando ??
Michael me viu e sorriu, sussurrou algo para os garotos que sorriram.
Loiro: Eai pessoas, meu nome é Luke, esse é Calum, Michael, e Ashton, e nós somos a 5 seconds of summer, e essa é nossa musica ''Heartbreak girl''
Eles começaram a tocar, eu realmente fiquei impressionada, eles eram realmente otimos, Michael não parava de me olhar enquanto tocava e cantava, eu ja estava ficando incomodada com aquilo, todo mundo começou a pular, dançar e cantar a musica junto com eles, acho que eu era a unica que não conhecia, até Lucy começou a me chamar para dançar, a musica tinha uma batida otima, eu nunca tinha dançado na frente de ninguém, fechei os olhos e me deixei levar, quando os abri novamente, tinha uma roda de pessoas em volta de mim e Lucy vendo nós dançar, eles gritavam, aplaudiam, e quando a musica acabou, todos se viraram para o palco mais sem sair do lugar, quando Michael fala.
Michael: Acho que todos vocês conhecem essa garota, não vou falar o nome dela, mas ela conserteza é uma ''boa garota''. Disse rindo enquanto começava tocar uma musica- O nome dessa musica é Good girls.
Todos me olharam, quando Michael começa a cantar, a voz dele era perfeita, Todos começaram a dançar, quando eles falam uma parte da musica ''Boas garotas são garotas más que ainda não foram pegas ''eu olhei para Michael, e ele piscou para mim, eu ri, e continuei dançando.
Depois que a musica acabou, eles tocaram mais 6 eu acho, e fizeram algumas musicas de outros artistas, depois de 2 horas certinho como Michael falou, eles saíram do palco e varias pessoas foram falar com eles, Michael se despediu e foi falar comigo.
Michael: Achei que não ia ver minha banda tocar. Disse rindo mas meio ofegante, aquilo devia cansar muito
Eu: Minha amiga me obrigou. Bufei- Mas eu não gostei muito.
Michael: Então porque você estava dançando de um jeito tão sexy na pista de dança ?. Eu estava dançando assim ??
Eu: Me amiga me obrigou !
Michael: Tudo é sua amiga, porque não admite que gostou logo, polpamos todo esse drama, e subimos para um dos quartos logo. Disse com um olhar malicioso
Eu: Esqueça.
Michael: Pelo menos podemos beber algo juntos no bar ?
Eu pensei, e logo respondi
Eu: Okay, mas sem gracinhas... qual seu sobrenome ?
Michael: Clifford.
Eu: Sem gracinhas Clifford. Ele riu e me levou até o barman da festa
Ja chegando no barman, Michael pediu uma bebida que nunca ouvi falar, algo como Black label, e eu pedi um suco, conversamos uma 30 minutos, até que eu decidi tomar algo alcoólico, pedi uma cerveja, depois outra bebida que não sabia o nome, tudo estava sendo muito rapido, até que tudo começou a girar, quando começou a tocar Bad do David guetta, eu levantei e fui dançar deixando Michael sozinho, até que alguém pega na minha cintura, eu estava louca demais para ver quem era o individuo, só sei que eu dançava colada a ele de acordo com o ritmo da musica, quando ele fala algo em meu ouvido, eu não entendi, ele só puxou minha mão e foi me levando para sima, até que quando me dei conta, estava em um quarto, ele trancou a porta, e me beijou, eu empurrei e ele e fui abrir a porta correndo, ele me segurou e eu chutei ele.
Garoto: Sua vadia. Deu um tapa com força no meu rosto e me empurrou no chão, eu não acredito, eu ia ser estrupada, comecei a gritar de desespero, mas acho que ninguém ia me ouvir com aquela musica alta, o cara rasgou minha camiseta, e tirou a sua, eu batia nele, mas ele não parava, até que ouço um barulho de alguém batendo na porta com muita força, pelo jeito quando quebrou a fechadura e ela se abriu, vejo alguém entrando, era Michael.
Michael: Seu filho da puta. Disse e empurrou ele, fazendo ele bater cabeça com força no chão, logo Andy vem e tira ele do quarto, ouço barulho de socos, logo meu olhos foram se fechando.
...
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça forte, olhei em volta, estava em um quarto que não era o meu
Vi alguém deitado do meu lado sem camisa, era Michael.
Eu: EU NÃO ACREDITO CLIFFORD. Michael caiu da cama ao ouvir eu gritar.
Michael: Oque aconteceu ?. Dei um tapa em seu rosto
Eu: VOCÊ ABUSOU DE MIM ENQUANTO ESTAVA BEBÂDA, SEU IDIOTA... (Logo alguém entra no quarto)
Lucy: Oque aconteceu ? (Viu o rosto de Michael vermelho pelo tapa, e se assustou)
Eu: MICHAEL ABUSOU DE MIM ENQUANTO EU ESTAVA BEBADA.
Lucy: SN, ELE É SALVOU VOCÊ DE SER ESTRUPADA ONTEM A NOITE NA FESTA, UM GAROTO TROUXE VOCÊ PARA CA E TRANCOU A PORTA... Michael disse que seguiu vocês e logo que ouviu seus gritos, arrombou a porta, e eu e Andy entramos, e quando você desmaiou, ele viu que o garoto rasgou sua camiseta então ele deu a dele para você, e achou melhor ficar com você, caso aquele garoto ou outro quisesse abusar de você.
Eu fiquei tipo:
Lucy: Não acha que deve agradecer alguém e pedir desculpas também ?
Eu: Meu deus... eu não acredito... espera, o Michael ? esse Michael ??
Michael: Esquece, ela não precisa agradecer. Disse bravo- Vou deixar ela aqui, quem sabe Jason não volta e não da a ela oque ela merece !
Eu: Quem é Jason ? (Disse confusa)
Lucy: O garoto que quase te estrupou. Disse brava- VAI PEDIR DESCULPAS E AGRADECER O MICHAEL AGORA !!
Eu: Okay, okay. Sai no corredor, e vi Michael descendo as escadas- MICHAEL, ESPERA.
Michael: Que foi ? veio me bater de novo ?? da próxima eu deixo acontecer para ver se você aprende, e depois não fica me dando tapas.
Eu: Me desculpa, eu se assustei, minha cabeça ta doendo, eu não sabia que você tinha me salvado. Olhei seu rosto, como eu pude ter tanta força para dar aquele tapa em seu rosto ?, estava quase ficando roxo.
Michael: Não muda isso. Disse apontando para seu rosto que ele fez uma cara de dor.
Eu fiquei encarando ele por 10 segundos assustada, e depois tomei coragem para agradecer ele, e o beijei, um beijo lento, que logo foi ficando intenso, ele pegou na minha cintura e logo eu parei com selinhos.
Eu: Me desculpe. Ele sorriu- Eu até daria sua camiseta mais...
Michael: Relaxa, depois você me devolve. Disse piscando para mim- mas vai ter que pelo menos dar seu telefone. Eu bufei
Eu: Okay, anota ai. Falei meu telefone, ele sorriu, quando James aparece.
James: Nossa, a noite foi boa em. Disse rindo, e eu revirei os olhos, Michael colocou seus sapatos, e foi embora sem camiseta mesmo, ele era até gostoso e... Que pensamentos são esses SN ??
Sorte que James era nosso amigo a um tempo, e não se importava com esses tipos de coisa em sua casa, ele estava acostumado em todas as festas que ele dava.
Lucy apareceu na sala ja vestida e me encarou.
Lucy: Vamos ?
Eu: Vamos. Dizemos tchau para James e fomos
(15:00 PM)
Eu estava em meu quarto, estava sem cabeça para estudar, depois de tudo oque aconteceu... mas não por eu ser quase estrupada, e sim porque Michael me salvou, ele poderia ter a chance de abusar de mim, ele que tanto insistia para me levar para cama na festa, mas também quando bateu nesse Jason (Disse sentindo minha cabeça doer, lembrava um pouco o seu rosto, mas não o suficiente) Ele apenas me protegeu, e eu agradeci ele de uma forma que nunca imaginei que ia fazer isso na vida, beijar assim alguém tão rápido, disperto dos meus pensamentos, quando meu telefone toca.
~Ligação On~
Eu: Alo.
XxXx: Achei que tinha passado o numero errado. Reconheci a voz, Michael
Eu: Oque você quer ?
Michael: Que mau humor, atrapalhei você estudando ?. Disse rindo e eu fiquei tipo
Eu: Não, mas fala oque você quer logo. Disse sem paciência
Michael: Topa ir na sorveteria comigo ?
Eu: Isso é para te agradecer oque você fez ?
Michael: Não, fiz aquilo porque não gosto desse tipo de coisa, não quero nada em troca, só estou te chamando para ir na soverteria, e também, se fosse para você agradecer, você que ia pagar não eu. Disse rindo
Eu: Okay, vem me pegar na minha casa as 16:30, meu endereço é (SeuEndereço)
Michael: Okay, até as 16:30.
~Ligação Off~
Eu respirei fundo, não fazia a menor idéia no que ia falar a Michael quando o encontrasse, depois do que ele fez por mim, e também eu o beijei, vai ser tudo uma questão de improvisação ja que não conseguia pensar em nada agora, levanto, vou tomar um banho, e coloco essa roupa:
No exato momento que deu 16:30, ouço a buzina do carro, sorri, e sai da casa, ele estava encostado em seu carro, um grande carro preto, mas oque claro que me chamava atenção era ele, ele estava lindo demais, é de tirar o ar de qualquer garota !
Michael: Nossa. Ele riu e eu levantei uma sombracelha
Eu: Oque foi agora Clifford ??
Michael: Sua roupa. Disse me analisando
Eu: Vai fazer comentários sobre minha roupa sempre que me ver ?
Michael: Não. Disse rindo mais ainda- Só é diferente de todas as garotas que sai ?
Eu: Todas 100 de saias curtas e peitos quase saindo da blusa ?
Michael: Eu não sou assim, até agora sai no minimo com umas 4, e nenhuma delas me interessou.
Eu: Esse ano ?
Michael: Esse mês. Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo e entrou no carro, eu arregalei os olhos e entrei também e fomos !
Depois de chegar na soverteria, eu pedi um sorvete de chocolate e ele de morango, conversamo pouco, ele sempre tentava puxar assunto, mas eu dava respostas rápidas, até que ele toca no assunto que eu menos queria.
Michael: Porque você me beijou ?
Eu: Porque você não calava a boca. Disse sem encarar ele
Michael: Eu sei que não foi por isso. Ele disse sorrindo, e eu o encarei, e vi seus lindos olhos claros que quase me tirou o ar
Eu: E como você tem certeza disso ?
Michael: Vou tirar a prova agora. Ele disse e se levantou e me beijou, um beijo doce, agora eu sei porque as garotas amavam tanto ele, quando ele para com selinhos, eu não me controlei e sorri, e ele sorriu também quando viu que finalmente conseguiu oque queria, eu não acredito, fiquei com raiva de mim mesma e revirei os olhos, logo ele se sentou de novo, e terminei meu sorvete sem encarar ele, que só me olhava sorrindo, ele queria que eu desmaiasse la ? é isso ?
Logo quando terminamos, ele pagou e me deixou em casa.
Eu: Michael. Tomei coragem para falar algo
Michael: Sim ?
Eu: Obrigada.
Michael: Pelo oque ?. Ele sabia, mas quis ouvir isso de mim
Eu: Por você... Eu suspirei- Ter me salvado de novo, e por me proteger a noite inteira, e também por me fazer sentir bem essa tarde. Michael sorriu lindamente depois riu
Michael: De nada. Quando eu estava saindo do carro, ele me puxou e me beijou de novo, ele para com selinhos e eu saio do carro.
Eu: Tchau. Disse sorrindo
Michael: Tchau. Disse sorrindo também, logo ele liga o carro e vai
Eu confesso que estava com um sorriso idiota no rosto, subo para meu quarto, e vejo Lucy.
Lucy: ONDE VOCÊ ESTAVA ?
Eu: Porque tenho que te dar explicações ?
Lucy: Eu fiquei preocupada, eu não sei como, mas Jason conseguiu meu numero de alguma forma, e ele disse que de um jeito ou de outro ele vai achar você e te dar oque merece. Eu entrei em estado de choque
Eu: Eu não acredito, o pior é que não lembro nem o rosto dele para denuncia-lo. Disse ja quase chorando- Talvez podemos rastrear seu numero.
Lucy: Sn, ele é esperto, colocou no privado. Eu achei que fosse desmoronar, quando recebo uma ligação, Michael, eu atendi e coloquei no viva voz para Lucy ouvir
~Ligação On~
Eu: Alo.
Michael: Que voz é essa ? estava chorando ??
Eu: Não, fale oque você quer. Eu não acredito que falei isso
Michael: Isso é normal ? você mudar do nada ?? uma hora esta sorrindo e a outra brava. Disse ja com a voz um pouco alterada
Eu: Me desculpe, acabei de brigar com um amigo, oque foi Michael ?. Disse mais relaxada
Michael: Quer ir comigo a parque amanhã ?
Eu: Claro.
Michael: Okay, te pego as 15:00.
~Ligação Off~
Lucy: SN, VOCÊ ESTA MALUCA ?? O JASON PODE PEGAR VOCÊ !
Eu: Calma, não me assuste mais do que estou assustada, eu vou estar com Michael, não vou estar sozinha.
Lucy: Sn, estou com medo de ele fazer algo.
Eu: Também estou Lucy, mas pelo menos não estarei sozinha. Disse a abraçando- E não quero estragar tudo com Michael.
Lucy fez um gesto com a cabeça que entendeu.
Lucy: Eai, como foi aquele livro que você estava lendo ?. Ela nunca me fez essa pergunta, pelo jeito queria me animar, eu sorri, e tentei relaxar explicando para ela e tentando esquecer Jason um pouco..
----------------------
Gente, eu vou postar logo a segunda parte, só não fiz tudo junto porque ia ficar grande demais.
Acho que vocês vão gostar da segunda parte... Mil tretas :D  vai ser a final.
Deixo vocês com essa gostosura






Nenhum comentário:

Postar um comentário