Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Imagine Calum Hood: Como se fosse a primeira vez


Meu nome é (SeuNome/Sobrenome), tenho 20 anos, moro na Australia a 9 anos, e estou acabando de chegar do meu trabalho/faculdade, tirei meus sapatos, e que alivio, vou pela casa deixando minhas coisas, como bolsa no quarto, indo trocar de roupa, e também na esperança de achar meu namorado... Que não esta, estava furiosa de novo por nem um bilhete ter deixado avisando onde ia, quem é ele ? nada mais e nada menos que Calum Hood, da banda 5 seconds of summer, okay, esta certo que ele vem meio ocupado com os assuntos da banda, mas também não é motivo para não mandar nem uma mensagem nem nada, e ja era 23:00, ele sempre sai do estudio as 21:00, estranhei, tentei ligar, não atendeu, mandei mensagens, chegaram, mas ele não respondeu, liguei para os meninos e só Ashton atendeu.
~Ligação On~
Ashton: Fala baixinha
Eu: Oi Ash, bom, ja indo direto ao assunto, você sabe onde esta o Calum ?
Ashton: Sn...então...sabe... eu...
Eu: Fala Ash, estou preocupada com ele.
Ashton: Ele esta do meu lado, mas não pode atender agora.
Eu: Porque Ash ?. Ouvi Gemidos- Ashton, onde vocês estão ?
Ashton: Em uma... Balada.
Eu: OQUE ? QUE BALADA, Aonde é ? Não me diga que esses gemidos são do Calum, ja que ele esta do seu lado ????
Ashton: Naquela avenida que eu estava falando com os meninos outro dia, Por favor sn... se acalma, ele esta bêbado e... 
Eu: OQUE ??
Ashton: Não grita, por favor, eu não quero mentir nem nada. mas também não quero trair meu melhor amigo, tchau. Desligou
Eu: Ashton, ASHTON ???
~Ligação Off~
Eu não acredito no que eu ouvi, conhecia a voz muito bem de Calum, e alguns gemidos baixos vindo do telefone eram dele, e ouvi gemidos de uma garota também, deixei o Ash perdido, mas é agora que eu vou ver se é verdade mesmo, coloquei um all stars, nem ferrando ia colocar salto de novo, e troquei de blusa, coloquei uma mas bonita, ja que ia aparecer em uma balada, pelo menos arrumada, peguei as chaves do carro, e meu celular, sai meio que correndo, eu sabia aonde era, tinha uma memoria super boa e decorei o endereço na hora quando Ash falou no estudio, dirigi até la, até uma parte que não consegui mais passar, a rua estava fechada e logo a frente cheia de pessoas bebendo, e algumas ja bêbadas, eu sai do carro, eu estacionei, e na hora que sai do carro, veio uns malucos gritando do meu lado, ingnorei, e paguei a entrada, só para ver com quem Calum estava, muito cheio, não dava para ver quase nada, mas também... oque esperar de uma balada ?? com um pouco de força com ajuda das luzes piscando, achei Michael.
Eu: MIKEY !
Michael: SN. Disse assustado- oque faz aqui ?
Eu: Estou curtindo a noite em uma balada sozinha... OQUE MAIS EU ESTARIA FAZENDO AQUI MICHAEL ?, ONDE ESTA CALUM ???
Michael: Sn... melhor você ir embora, não quero ver você... EU NÃO SEI, ELE FOI EMBORA !
Eu: Michael, você não sabe mentir quando esta nervoso, eu não vou te machucar... Vou machucar o seu amigo, ja arrume um baixista novo, agora... CADE O CALUM ??
Michael: Esta la. Disse apontando para o bar
Eu não acredito no que meus olhos viram, Calum tinha terminado de beijar a garota na mesma hora que olhei, ela estava em seu colo, roupas curtas, ele tinha um sorriso idiota em seu rosto, conserteza e Ash ao seu lado desesperado, pedindo para ele parar, mas ele ficou mais desesperado ainda quando me viu, ele veio em minha direção.
Ashton: Me desculpe desligar o telefone, mas por favor, não faça nada com Calum e... (Eu o abracei, confortando ele)
Eu: Não se preocupe, mas melhor você sair daqui, deixe eu falar com Calum. Ele assentiu e foi procurar Luke, eu cheguei perto dele, e mais do que depressa, empurrei a garota a fazendo cair no chão, pelo jeito estava bebada também, porque começou a rir, e Calum ja se assustou quando me viu.
Calum: SN... Não é oque você esta pensando, eu... (Ele não terminou de falar, na hora eu dei um tapa em seu rosto, deixando as marcas do meus dedos)
Eu: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO ?? (As pessoas olharam para nós) DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS, VOCÊ ME TRAI ASSIM COM UMA VADIA EM UMA BALADA, DEPOIS DE 3 ANOS DE NAMORO, EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE CALUM HOOD, O GAROTO MAIS FOFO E GENTIL QUE JA CONHECI, TENHA FEITO ISSO, O GAROTO QUE JA AMEI, MAS ESSE AMOR AGORA, MORREU !
Calum: Por favor, deixa eu explicar...
Eu: NÃO QUERO EXPLICAÇÕES CALUM, NÃO QUERO MAIS TE VER, SÓ QUERO QUE VOCÊ ME ESQUEÇA APARTIR DAQUI EM DIANTE, EU NÃO EXISTO, APAGUE TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS.
Calum: Não diga isso Sn, eu te amo e... (Dei outro tapa em seu rosto)
Eu: NÃO, VOCÊ NÃO ME AMA, PORQUE SE NÃO... NÃO ESTARIA EM UMA BALADA ME TRAINDO COM UMA VADIA. Logo alguém me segura, Luke.
Luke: Chega Sn, não esta vendo que ja bateu nele o suficiente e não falou o suficiente.
Eu: Luke... me solta, ele merece muito mais. Olhei para Calum, que estava com os olhos marejados- Ele não merece compaixão.
Luke: CHEGA !. Disse gritando com a voz mais grossa possivel, fazendo até eu se assustar mais do que as pessoas que estavam em volta, Luke estava me segurando forte pelo braço, me levou para fora, me distanciando de tudo, até chegarmos em um local que ja não tinha tantas pessoas, e eu não conseguia me soltar, claro que ele era mais forte que eu, e eu ja estava sem forças, a visão embaçada, estava chorando desesperadamente, Luke me soltou e se virou para mim, eu apenas o abracei, ele me confortou mais, fazendo carinho em minha cabeça.
Eu: Porque Luke ? porque ele fez isso comigo ?. Disse com a voz fraca
Luke: Ele esta bebado, não tem noção do que faz... você vai ter que conversar com ele.
Eu: Nunca mais quero olhar na cara dele. Disse se soltando e caminhando para o carro, e Luke vem atrás
Luke: Pelo menos, você consegue dirigir ?
Eu: Acho que sim...
Luke: Melhor eu levar você, vamos.
Eu: E sua namorada ?, todo mundo vai ficar falando que você esta traindo comigo, a merda da midia vai falar isso.
Luke: Eu não me importo, vou levar voce para minha casa, minha namorada esta la, é melhor você não voltar para sua casa agora, e ainda ficar sozinha, piorou.
Eu: Okay. Luke começou a dirigir, depois de minutos, ja chegando em sua casa, quando cheguei, a namorada de Luke me encarou, seu nome era Aleisha, ela veio em minha direção,  viu que eu estava chorando,  e me abraçou,  perguntando para Luke oque aconteceu, depois de toda explicação,  ela ficou chocada, mas riu na hora que eu falei que se assustei com a voz do Luke, 30 minutos de explicação e risos.
Aleisha: Sn, eu vou pegar algumas coisas no meu quarto para se distrair essa noite, e você vai ficar aqui o tempo que precisar,  sem falar nada que nao precisa, você vai dormir aqui e é uma ordem.
Eu: Okay u.u
Na hora que Aleisha subiu para o quarto,  Luke me abraçou, ele de alguma forma, parece que sentia oque eu estava passando, estava um momento fofo de Melhores Amigos, até eu ver um rosto que eu menos queria ver entrando pela porta.
Calum: Luke desculpaa entrar assim,  a porta tava aberta e... SN ?
Luke: Calma, não é oque você esta pensando
Calum: Fala serio Luke, eu venho aqui para perguntar onde voce levou a sn, porque os meninos disseram que sairam juntos... EU VACILO UMA VEZ E VOCÊ CAI MATANDO EM CIMA ??? E A ALEISHA ?? COMO FICA VOCÊS DOIS ??
Luke: EU NÃO TO DANDO EM CIMA DELA NEM NADA, TO TENTANDO AJUDAR ELA MELHORAR DA BURRADA QUE VOCÊ FEZ NAQUELA PORRA DE BALADA QUE NENHUM DE NÓS DIVIAMOS TER ACEITADO IR POR CAUSA DA IMPRENSA.
Calum: ENTÃO OQUE ELA TA FAZENDO AQUI, CONSERTEZA A ALEISHA VAI... (Aleisha aparece no pé da escada)
Aleisha: Que gritaria é essa e... CALUM ??
Calum: Então ela esta ai e vocês não estão sozinhos... Luke, eu...
Eu: Sai DAQUI CALUM,  VOCÊ VEM NA CASA DO SEU MELHOR AMIGO, ACUSA ELE DE TRAIR SUA NAMORADA SE NEM SABER DE NADA, NÃO SOMOS QUE NEM VOCÊ, NÃO QUERO TE VER MAIS,  SAI DAQUI !! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE MAIS NADA DEPOIS DO QUE VOCE FEZ NA BALADA E NA PRÓPRIA CASA DO SEU AMIGO !!!
Calum: Por favor, não grita comigo, eu te amo, Luke me desculpa... sn,  me perdoa.
Eu: Mesmo se eu quisesse,  não posso Calum, oque você fez foi imperdoável.  Disse entre lágrimas,  e corri para os quartos, Aleisha veio atrás de mim.
Aleisha: Sn, não precisa ser assim. (Disse entrando no quarto e sentando ao meu lado)
Eu: Aleisha, se Luke te traísse com uma garota em uma balada, você o perdoaria ?
Aleisha: Sn, claro que eu ia ficar triste, não ia querer ver mais ele... mas o amor que nós sentimos um pelo outro é maior, e conserteza eu ia conversar com ele, e ia encher ele de tapas também. Disse sorrindo
Eu: Mas Luke nunca fez isso com você, Calum ja vacilou tanto comigo, acho que ele esta comigo apenas por diversão, ele não deve me amar mais.
Aleisha: NUNCA mais diga isso ! eu tenho certeza que ele te ama, Calum não é assim, ele comete erros, todo mundo comete, Luke não é perfeito mas também não cometeu o erro a esse ponto, mas isso não importa, oque importa é que você sabe que Calum não desiste de quem ama, e ele vai ficar te enchendo até você aceitar ele de volta.
Eu: Não da Aleisha, a cena não sai da minha cabeça, ele jogou 3 anos de namoro só para ficar com 1 menina por uma noite, oque é 3 anos comparado a isso ?
Aleisha: Coloque isso na sua cabeça, Calum é um retardado, vamos começar por ai, mas isso não impede de ele ser um garoto inocente, muito menos bêbado, ele é terrível, e realmente não tem noção do que faz, e você vai ter que conversar com ele.
Eu: Vou ver se consigo. Disse se levantando e indo em direção a porta
Aleisha: Onde vai ???
Eu: Falar com ele, conserteza ainda esta la embaixo enchendo Luke para poder subir.
Aleisha: Não vai adiantar você ir agora, vai piorar porque você esta de cabeça quente, você fala amanhã a tarde com ele, quando estiver mais relaxada, e é claro, ele é meu amigo,  mas também sou sua amiga nais tempo, então amanhã eu vou te arrumar, deixar você perfeita para ver oque ele perdeu em apenas uma noite. Disse sorrindo
Eu: Mas você não perde um oportunidade. Disse rindo
Aleisha: Não mesmo, agora descanse,  amanhã vai ser um dia cheio
Eu: Mas eu não vou apenas conversar com Calum ?
Aleisha: Nada disso.  Disse rindo e saindo do quarto
Eu não acredito, é isso mesmo,  ela ia fazer nós andarmos pela cidade fazendo compras como antigamente,  antes de conhecer os meninos antes da fama, Aleisha é meio maluca, mas fazer tudo isso por Calum, nem pensar. Disse se deitando e indo dormir

~Dia seguinte, 08:00~
Aleisha: ACORDA SN !
Eu: Ainda são...(Disse olhando o celular) São 08:00 da manhã,  volte daqui 2 horas.
Aleisha: Nem pensar. Disse puxando a coberta.
Eu: Não to afim de fazer tudo isso apenas pelo Calum, ele não merece.
Aleisha: 1- Não é por ele, é por você,  2- Levanta porque a cidade é grande e você me conhece, desça para tomar café.
Eu: Okay, da um tempo para Eu me arrumar..
Aleisha: Estou esperando la em baixo.
levantei, escovei os dentes, tomei um banho, se arrumei e coloquei essa roupa. 

 Desço e Aleisha ja estava pronta, saimos 09:30, pedimos um Taxi porque até Luke ficou com preguiça de levantar para nos levar, andamos de loja em loja, compramos tantas roupas que eu não conseguia carregar mas nem uma sacola de compra, mas nao porque estava pesado, e sim porque não dava mais mesmo, era no mínimo umas 10, apenas a minha e de Aleisha nem se fala, a parte da roupa estava pronta, agora a da maquiagem, meu deus, até que não compramos muitas,  apenas o necessário,  agora chegou a hora de ficar sentada 2 horas em uma cadeira... ela me obrigou a ir no cabelereiro, depois de tudo, meu cabelo ficou assim.

Chegamos em casa 17:00, eu estava morrendo de fome, assim como Aleisha, ficamos tão ocupadas com as compras que esquecemos de almoçar em algum restaurante,  fizemos algo para comer, e quando deu 17:30, fui se arrumar, como diz Aleisha, ver que ele perdeu "Tudo isso", tomei outro banho, mas sem estragar o cabelo, sai e escolhi essa roupa

Até que foi bom fazer as compras, além de me divertir como antes com Aleisha,  comprei uma otima roupa que faria Calum se sentir culpado, mas não vou pensar nele agora, e sim apenas em mim.
Eu desci as escadas, e Aleisha abriu a boca junto de Luke
Aleisha: Você esta...
Luke: Perfeita. Disse sorrindo
Aleisha: Luke hemmings,  não esquece que estou do seu lado.
Luke: É brincadeira amor. Disse a abraçando e piscando para mim de brincadeira fazendo eu rir
Eu: Luke, aonde vou encontrar Calum ?
Luke: Eu e a Aleisha vamos te levar la.
Eu: Okay.
Fomos para o carro e Luke dirigiu até la enquanto Aleisha dava dicas apenas fazendo Luke revirar os olhos algumas vezes fazendo eu rir, e quando chegamos...
Eu: Haaa não,  de jeito nenhum,  ainda é um restaurante, que tivemos nosso primeiro encontro, nem pensar !
Aleisha: Que lindo, você lembra e...
Luke: VOCÊ VAI LA SIM, EU FIQUEI O DIA INTEIRO TENTANDO FAZER A RESERVA PARA VOCÊS DOIS E EU JA PAGUEI TUDO, FALA SERIO SN E...
Eu: OKAY, okay... eu vou !
Aleisha: Obrigada, porque ninguém merece certos desabafos do Luke quando esta estressado. Disse revirando os olhos e depois rindo
Sai do carro, e caminhei respirando fundo,  não sábia se  ia aguentar ver Calum,  não sabia se ia surtar, mas respirei fundo de novo, e entrei no restaurante,  vi Calum sentado em uma mesa, pensando em alguma coisa eu acho, quando ele me viu, sorriu logo em seguida abaixou a cabeça,  veio em minha direção, pegou minha mão e a beijou, como fez no primeiro encontro, depois de tanto tempo eu me arrepiei como se fosse a primeira vez.
Ele me guiou até a mesa, e me soltei na hora, ele deu um riso de leve baixo, e se sentamos, ele pediu a mesna coisa que tinha pedido 3 anos atrás, não é possível,  ele esta fazendo tudo como na primeira vez.
Caminhamos até a mesa, e era incrível como ele lembrava cada detalhe de tudo, pediu o mesmo champagne.
Eu: Porque esta fazendo isso ?
Calum: Isso oque ? (Disse irônico)
Eu: Fazendo tudo como se fosse a primeira vez ? como nosso primeiro encontro ! (Os olhos de Calum brilharam)
Calum: Eu realmente não sei oque você esta falando. Disse sínico em um tom irônico.
Nessa hora eu senti meu corpo ferver de raiva, mas me controlei, respirei fundo, Calum notou e riu.
Eu: Se você acha que fazendo isso você vai conseguir meu perdão, você esta muito enganado. Eu me levantei e estava caminhando em direção a saída, quando Calum levanta e me segura pelo braço.
Calum: Me desculpa, só queria que tudo voltasse a ser como antigamente.
Eu: Quando você me traia ?
Calum: Por favor, não torne isso mais difícil, eu te amo.
Eu: Se você me amasse realmente, não me trairia !
Calum: Eu ja te pedi desculpas...
Eu: Isso não é o suficiente. Ele abaixou a cabeça e sorriu
Calum: Me da mais uma chance ? Eu bufei e voltei para a mesa, e Calum também.
Eu: Mas pare com esse seu tom sínico, ja esta me irritando !
Calum: Okay. Ele disse e riu.
Depois de comer quase tudo que Luke pagou, saímos do restaurante, eu ja ia pedir um taxi para ir embora, mas Calum me segurou pelo braço e falou.
Calum: Quero te levar a um lugar.
Eu: Aonde ? Ele não respondeu, apenas chamou um taxi, falou o nome de uma rua que nunca ouvi falar, quando chegamos, eu olhei em volta, não vi nada além de um lago gigante com um enorme Iate vindo na nossa direção, Calum olhava atentamente para ele e sorriu, quando chegou perto da terra firme, um homem desceu, e falou com Calum:
Homem: Aqui esta senhor Hood !

Calum: Obrigado James. Sorriu e ele entrou e me estendeu a mão.- Vamos ?
Eu: Calum, eu...
Calum: Apenas confie em mim. Ao ouvir essas palavras, eu peguei em sua mão, e ele me puxou para dentro do Iate, e logo ele mexeu nos controles e ele começou a andar, e quando vi se afastando cada vez mais, vi que não dava para desistir mais, olhei para trás, e vi Calum me encarando.
Eu: Okay, não é porque eu não tenho mais saída que você vai me...
Calum: Silencio. Ele disso como um sussurro, e chegou perto de mim, pegou na minha cintura, e eu só podia encarar aqueles olhos que encaravam minha boca- Me desculpe. Ele disse e me beijou, um beijo lento que foi ficando intenso, ele apertava minha cintura, quando me pegou no colo sem parar de me beijar, e me levou para dentro, onde abriu uma porta e deu de cara com uma sala que tinha umas almofadas grandes no chão, eu ja sabia oque ia acontecer, apenas deixei, eu ainda estava magoada, mas como Aleisha disse, o amor que sentimos um pelo outro é maior, e eu realmente amava o Calum, e sentia sua falta, eu desabotoei sua jaqueta, e sem parar de beija-lo, tirei sua camiseta, e logo ele tirou minha saia, e tiramos nossos sapatos quando estávamos ja completamente sem roupas
...
Acordei 04:00 da manhã, estávamos deitados nas almofadas enormes no chão, dentro da cabine, com grandes sofás em volta, vi Calum dormindo, parecia um anjo, observei melhor o lugar vi alguns vinhos, pulamos essa parte, tinha uma enorme janela atrás que deu uma bela visão da lua cheia, eu coloquei a minha roupa intima de baixo, e a camiseta de Calum, e sai da cabine, senti o vento um pouco gelado em meu rosto, apoiei na grade e comecei a olhar a lua, quando sinto alguém me abraçando por trás
Sorri, Calum estava apenas com sua calça, e ficamos abraçados sem falar nada um para o outro uns 3 minutos, quando ele fala ainda me abraçando por trás, enquanto eu encarava a lua
Calum: Me desculpe, por todos os erros que cometi esses trés anos, não posso ter sido o melhor namorado todo esse tempo, mas eu prometo que vou melhorar, que a partir daqui, nunca mais vou te magoar, eu te amo tanto sn, não imagino minha vida sem você, você é simplesmente tudo para mim, me da mais uma chance ? de eu tentar melhorar e te fazer feliz ?
Eu: Calum. Ja falava com lagrimas nos olhos, eu sorri, e ele percebeu que isso era um sim, ele me virou e me beijou.
Calum: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo. Sorrimos e nos beijamos de novo.
--------------------------------
The end :D


4 comentários:

  1. Cara ficou lindo fofo demais

    ResponderExcluir
  2. http://imaginescommeusdivos.blogspot.com.br/2015/07/imagine-calum-hood_29.html
    Plagio
    O começo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Imagine ja parece ter sido removido ;-;
      Muito obrigada por avisar <3
      ~Dona do Blog~

      Excluir