Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Imagine Ashton Irwin Amnesia (Part.1)

~Ligação On~
Ashton: Eu te amo sn.
Eu: Eu também te amo.
~Ligação Off~

Estava indo se arrumar para ir a um parque com meu namorado, quem ? Ashton Irwin, sim o da banda 5 Seconds Of Summer.
Meu nome é sn, tenho 18 anos, sou brasileira, mas moro na Austrália a alguns anos, vim com meus pais para cá para ficar perto de alguns parentes.
Coloquei essa roupa:
Confortável, afinal, só ia ao parque.
Ouço a buzina do carro, dou um sorriso, fazia algum tempo que eu e Ashton não saímos juntos, por causa que ele viaja pelo país todo com fazendo shows com sua banda, sentia saudade dele. e era hoje que ia matar essa saudade.
Logo quando saio de casa, vejo Ashton, ele me olhou, seus olhos brilharam, eu sorri e corri em sua direção dando um beijo nele, enquanto ele apertava minha cintura, quando paramos de nos beijar, ele me abraçou.
Ashton: Eu senti tanto sua falta. Disse com a voz fraca
Eu: Eu também senti a sua. Eu sorri mais ainda, ele me soltou
Ashton: Vamos ? (Disse abrindo a porta do carro para mim)
Eu: Obrigada. Eu sorri e ele também
Ele entrou no carro, e fomos para o parque, ao chegar la, ele saiu e abriu a porta para mim, Ashton sempre foi assim, um garoto fofo, romântico... fico imaginando como tive a sorte de encontrar um garoto assim.
Andamos de mãos dadas pelo parque, as vezes tínhamos que parar uns 5 minutos em cada canto, por conta dos fãs que ele tinha no país, mas eu não me importava, oque me deixava um pouco nervosa naquele momento foi eu ver 2 garotas me xingando de Vadia apenas por estar com Ashton, aquilo doeu, Ashton percebeu, falou com elas super rápido, pegou em minha mão de novo e continuamos nossa caminhada, até que vemos uma arvore um pouco longe da bagunça do parque, vamos para la e sentamos perto dela, estávamos abraçados, até que eu vejo a ultima pessoa, ou melhor, 2 pessoas que eu mais odiaria ver naquele momento.
Eu: Não é possível...
Ashton: Oque foi ?. Eu apontei para um banco que estava um pouco longe de nós, e nele estava sentado o meu ex Tyler e a ex de Ashton Jasmine.
Ashton: Relaxa, oque você acha que eles vão fazer ?. Disse rindo e eu pensei sobre oque ele disse e ri também.
Eu: Você tem razão. Disse rindo
Ashton: Vamos ?. Disse olhando o relógio 
Eu: Já ??
Ashton: Me desculpe pelo pequeno tempo que ficamos hoje sn, mas eu preciso ensaiar com os meninos, temos um show hoje.
Eu: Tudo bem... (Disse meio triste)
Eu levantei, e Ashton me abraçou de lado, andamos até o portão do parque mais Tyler me viu e gritou meu nome, Jasmine viu Ashton e veio em sua direção também.
Tyler: Oi sn
Eu: Oi Tyler
Tyler: Nossa sn, quanto tempo... Cada vez mais gostosa.
Ashton: Olha aqui...
Jasmine: Não vai falar comigo Ashton ? (Disse o interrompendo)
Eu: Estamos atrasados. Disse seca
Tyler: Espera, porque nós 4 não vão a aquela lanchonete do outro lado da rua e trocamos uma idéia ?. Ele disse a ultima parte como se fosse para mim.
Eu: Não da, eu e Ashton temos que ir, Ashton tem um show mais tarde. Disse brava
Jasmine: Vadia. Disse baixo
Eu: OQUE ?
Ashton: Tchau para vocês dois.
Ashton me abraçou com força, de um modo de que não tinha como me soltar de forma alguma, ele sabia como Jasmine era, ia querer brigar.
Andamos até o carro, e até la eu fiquei falando ''patricinha idiota'', e Ashton. simplesmente com raiva de Tyler, quando entramos no carro, olhamos um para o outro, e rimos da situação, mas ainda estava um pouco brava.
Logo quando chegamos, ele estacionou o carro bem em frente minha casa.
Eu: Não quer entrar um pouco ?
Ashton: Não, o ensaio é daqui a 15 minutos, ainda tenho que pegar a bateria na minha casa.
Eu: Okay...
Ashton: Mas você pode ir no show, você pode ficar nos bastidores vendo eu tocar bem de perto. Eu sorri- Vai começar as 19:00, chegue uns 20 minutos para eu ver você antes. Disse me olhando macioso e eu ri e logo ele também.
Eu: Okay, bom ensaio.
Ashton: Eii
Eu: Oque. Ja estava entrado em casa quando ele me chama
Ashton: Eu te amo. Ele sorriu, ligou o carro e foi, e eu fiquei com um sorriso idiota no rosto, eu entrei em casa, ja que morava sozinha, não tinha nada para fazer, então liguei a TV e peguei um pote de nutela (*-*)
fiquei assistindo o filme (Escolhe ai), até que deu 17:50, então eu levantei correndo, desligo a TV, e vou correndo tomar banho, quando sai era 18:20, eu comecei a me arrumar as pressas, coloquei essa roupa:
Pego meu celular e minha carteira, saio de casa e grito um ''TÁXI'' logo um para, eu entro nele, falo o endereço, e estava indo la, era 18:45, Ashton ia me matar.
Quando chego, pago correndo, e saio do carro, na frente estava cheio de fãs, então tentei entrar pelo portão de trás que por sorte não tinha ninguém, o segurança olhou uma foto e me reconheceu, colocou tipo uma placa na minha blusa escrito Vip, e veio um cara e me levou até o camarim dos minos, até la já era 18:55.
eu bati na porta, e Michael abriu.
Eu: Oi gente,
Todos: Oii. Eles se olharam e olharam Ashton.
Calum: Vamos deixar vocês dois sozinhos, tem 4 minutos Ashton, seja rápido. Disse rindo, e eu revirei os olhos e eles saíram.
Ashton: Esta atrasada,
Eu: Eu sei mas... (Não terminei de falar, Ashton veio em minha direção e me beijou, um beijo quente de tirar o folego de qualquer uma)
Ele me deitou no sofá do camarim ficando por sima de mim, e beijou meu pescoço enquanto eu passava a mão pela sua barriga por de baixo da blusa, quando ele estava tirando sua camiseta, ouço alguém batendo na porta, e um cara fala: 1 minuto Ashton, vamos !
Ashton murmurou um ''droga'' e eu ri, ele ajeitou sua camiseta e me beijou logo em seguida saindo do camarim indo em direção ao palco, eu segui ele mas parei alguns passos atrás.
O show realmente foi incrível, já avia visto varias vezes eles tocando, e sempre me impressionava.
Quando acabou, eu fui correndo para o camarim já esperando Ashton, eu sabia que ele sempre ia falar com as fãs depois de show, então olhei fiquei observando pela janela sem deixar nenhumas delas me ver, logo ele entra no estúdio de novo. e eu fiquei esperando... se passaram 10 minutos e nada dele chegar.
Sai no corredor procurando ele, eu desci para o portão da frente que já estava fechado, mas ainda dava para ouvir os gritos das fãs, eu andei até que vejo uma cena... minhas pernas ficaram bambas, já não conseguia segurar meu choro, vi Ashton beijando... JASMINE.
Ele estava de costas para mim, segurava em sua cintura, eu não queria, mas acabei dando um grito de desespero, Ashton olhou para trás assustado, Jasmine me olhou e sorriu sínica, eu comecei a andar rápido, até ouvir ele gritar meu nome...
Ashton: SN, ESPERA.
Eu: ME DEIXA EM PAZ. Disse chorando desesperadamente, e ele me segurou pelo braço
Ashton: POR FAVOR, DEIXA EU EXPLICAR. Disse com os olhos marejados
Eu: NÃO PRECISA, VER QUE VOCÊ ESTAVA ADORANDO AQUELE BEIJO JA FOI O SUFICIENTE.
Ashton: EU NÃO ESTAVA GOSTANDO... ELA QUE ME BEIJOU E EU NÃO TIVE REAÇÃO.
Eu: IDIOTA, TA NA CARA QUE VOCÊ REALMENTE SENTE ALGO POR ELA ASHTON. Eu disse, e sai correndo para o meio da rua, que por sorte não tinha mais ninguém, e Ashton veio atrás de mim, ficando na minha frente.
Ashton: POR FAVOR, ME PERDOA, DEIXA EU EXPLICAR. Eu o encarei, e vejo um carro vindo na nossa direção.
Eu: ASHTON, CUIDADO. O empurrei fazendo ele cair no chão, e vejo o carro perto de mais já batendo em mim...

Eu estava na rua, e ouço uma voz gritando alto meu nome, mas ela foi ficando cada vez mais baixa, e meu olhos foram se fechando...
~Sn Off~

~Ashton On~
Eu fui falar com as fãs, Jasmine disse que queria pedir desculpas para mim por oque aconteceu naquela tarde, arrastei ela para um canto longe dos gritos.
Eu: Comece.
Jasmine: Me desculpe.
Eu: Só isso. Disse levantando uma sombracelha
Jasmine: Não. Ela me beijou, e eu se assustei, fiquei sem reação, ela pegou minhas mãos e colocou eu sua cintura, até que ouço uma voz gritando, eu olho para trás e não acredito...
Eu ja estava quase chorando desesperadamente tentando pedir desculpas... A SN VIU TUDO.
Ela saiu correndo para o meio da rua, e eu fui atrás dela pedindo desculpas, até que ela grita meu nome e me empurra fazendo eu cair no chão, vejo uma cena terrível, um enorme carro preto atropela ela, depois de tudo oque aconteceu, ela me salvou, vou em direção dela correndo, eu estava com a visão embaçada por conta das lagrimas, ela desmaiou.
Eu: SEU DESGRAÇADO. O cara saiu do carro desesperadamente.
Homem: Me desculpe. Disse e senti um cheiro de álcool- Por favor, não chame a policia.
Eu: VOU FAZER ISSO AGORA. Eu estava tremendo de raiva, fui em direção ao seu carro e tirei uma foto da placa dele.
Homem: Por favor, eu tenho família. Disse desesperado
Eu: ISSO NÃO É PROBLEMA MEU. Disse já ligando para a policia.
Homem: Por favor, eu levo ela no hospital, vamos. Eu o encarei e olhei o estado da sn, eu estava desesperado, eu peguei ela no meu colo e entrei em seu carro, depois de 10 minutos, chegamos no hospital, o Homem saiu do carro.
Homem: Ela esta bem ?
Eu: Oque você acha ?. Eu falei e soquei ele com raiva, fazendo ele desmaiar
Eu coloquei ele dentro do carro, fechei a porta e peguei a sn, entro no hospital já gritando pelo medico, logo o medico vem e chama umas enfermeiras, elas vem correndo com uma maca, e colocam a sn a levando para longe de mim...
Eu: Espera...
Medico: Calma, oque aconteceu ?
Eu: Ela foi atropelada. Disse ainda chorando- Por favor, me deixe ficar ao lado dela.
Medico: Temos que examina-la primeiro, ver oque causou em seu corpo, os ferimentos, e ver se não aconteceu nada em sua cabeça por causa da queda.
Eu: Okay. Disse tentando parar de chorar, mas eu não conseguia.
Eu sentei em uns dos bancos, e vi levarem ela para dentro de uma sala, a culpa disso tudo era minha, se eu não tivesse ficado parado deixando Jasmine me beijar, não teria acontecido isso, eu enviei uma mensagem para Calum, que depois de 15 minutos, eu parei de chorar, os meninos chegaram.
Luke: Ashton. Ele me abraçou- Vai ficar tudo bem.
Ashton: Tomara que sim Lucas, eu não viveria sem ela. Disse já com os olhos marejados.
Michael: Hey, o Ashton que eu conheço é forte, não ia ficar assim, ele tinha certeza que tudo ia ficar bem.
Ashton: Obrigado Michael. Ele sorriu e me abraçou.
Todos nós demos um abraço em grupo, e sentamos nas cadeiras, os meninos tentavam me tranquilizar falando que tudo ia ficar bem, mas eles também estavam preocupados até demais.
Logo o medico aparece com alguns papeis em sua mão.
Medico: Senhor Irwin.
Eu: Estou aqui... por favor, diga que vai ficar tudo bem ?
Medico: é totalmente impressionante, ela não sofreu nenhum ferimento, mas ela bateu a cabeça com muita força, e perdeu a memoria.
Eu: Quanto ?
Medico: De 100% ela perdeu 60, mas ela ainda pode lembrar de algumas coisas, você é ?...
Eu: Namorado. Disse e uma lagrima escorreu pelo meu rosto- Posso ver ela ? por favor...
Medico: O horário de visitas acabou a um tempo, mas vou deixar por apenas 10 minutos.
Eu: Okay. Eu andei até o quarto que ela estava, e vi ela deitada na cama, eu cheguei perto dela e comecei a chorar- Sn, ta me ouvindo, se estiver me ouvindo, saiba que eu te amo. Ela se mexeu um pouco
Ela: Oi... (Disse com a voz fraca)
Eu: Me desculpe pelo oque aconteceu hoje e...
Ela: Tudo bem. Eu olhei ela assustado.
Eu: Serio ???
Ela: Sim, eu não sei oque você fez, não sei quem você é, mas você parece ser legal, afinal, oque você fez ?
Eu: Você não se lembra de mim ? (Disse com a voz um pouco falha)
Ela: Não... você é ??
Eu: Eu sou o seu namorado e... (Fui interrompido pela infermeira)
Infermeira: Sinto muito, você vai ter que deixar ela agora, ela precisa descansar.
Eu: Não tenho mais nenhum minuto ?
Infermeira: Eu sinto muito.
Eu: Eu volto amanhã, eu te amo.
Ela: Okay. Sorriu fraco, e fechou os olhos voltando a dormir.
Eu sai do quarto, assustado, não acreditando no estava acontecendo, os meninos viram minha reação.
Todos: Oque aconteceu ?
Eu: Ela...
Michael: Fala !!
Calum: Quieto Michael.
Luke: Fiquem quietos os dois, oque houve Ashton ??
Eu: Ela não se lembra de mim. Eu comecei a chorar e todos me abraçaram.
Michael: Sinto muito.
Calum: Todos nós sentimos.
Luke: Vamos te levar para casa.
Eu: NÃO... eu vou ficar aqui com ela, não vou deixar ela sozinha.
Michael: Você precisa ir.
Eu: NÃO !! (O medico apareceu)
Medico: Eu também aconselho você ir senhor Irwin, ela só vai acordar a amanhã agora por conta do remédio que tomou.
Eu: Okay. Disse chorando, os meninos me levaram para fora do hospital e me levaram para casa...
--------------------------
Fim da primeira parte gente, espero que estejam gostando, postarei o 2 capitulo logo :D

Um comentário: