Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Imagine Calum Hood True Love (Part.1)

(Eu fiz uma enquete para vocês escolherem de quem ia ser o próximo imagine, o Calum ganhou... então, espero que gostem :D
Serão 2 partes)

Acordo como mais um dia para ir a escola, meu nome é Calum Hood, tenho 17 anos, moro na Austrália, minha vida seria uma maravilha se não fosse pelo acidente dos meus pais quando eu tinha 14 anos, e ter que morar com a mulher que praticamente destrói minha vida... Stacy, continuo morando com ela porque apenas não tenho aonde ir, tive meus grandes problemas quando meus pais morreram, Stacy, a amiga da minha mãe a um tempo atrás, sempre ficou perto de mim, minha mãe sempre dizia, que por mais que fossem amigas, era para eu ficar longe dela, é claro... já tentou abusar de mim quando tinha 14 anos, só não a denunciei porque acabaria indo para um orfanato, e eu não queria isso, só precisava terminar meus estudos, e em 2 semanas arrumaria um emprego para ir embora daquela casa o mais rápido possível.
Eu peguei minha mochila as pressas para não ouvir Stacy reclamando como sempre, mas não adiantou.
Stacy: AONDE VAI CALUM ?. Pela voz, estava bêbada.
Eu: Vou para a escola.
Stacy: Arrumou minhas coisas ? minhas amigas vão vir para cá hoje, e não queremos um pirralho perto, por isso, tenho isso para você não incomodar. Disse mostrando a chave da porta do meu quarto- Mas você é um garoto, bonito e forte, pode ser nossa diversão hoje. Disse me olhando malicioso.
Eu: Nunca.
Stacy: SAI DAQUI GAROTO. Ela tacou um pote de vidro, mas por sorte desviei.
Eu sai daquela casa correndo, minha vida com ela era um inferno, tinha que fazer tudo naquela casa...
Chego na escola e encontro meu amigo, Ashton me viu e sorriu, eu sorri forçado para ele não perceber, mas não adiantou.
Ashton: Hey, conheço essa cara... a Stacy de novo ?
Eu: Sim, eu odeio aquela mulher.
Ashton: E porque não sai de la ? você pode ficar na minha casa.
Eu: Ja disse que não, não quero incomodar seus pais nem nada, não dependo de ninguém, o ano esta acabando, e por sorte, conseguirei um bom emprego e sairei de la.
Ashton: Vamos mudar de assunto... Você viu a novata ?
Eu: Que novata ?
Ashton: Não sei o nome dela, só que tem um ótimo estilo, e é gostosa. Disse sorrindo malicioso
Eu: Fala serio... só pensa nisso ?
Ashton: É a vida de um popular. Disse sorrindo naturalmente
Eu revirei os olhos e nós dois tínhamos as 2 primeiras aulas juntos, fomos para a sala, enquanto algumas garotas se jogavam para sima de nós no meio do caminho, conforme o tempo, com tudo da minha família, fiquei tentando se distrair com muitas coisas, e isso era umas das ''garotas' do colégio, apertei a coxa de algumas, dei um tapa na bunda de outras, e todas elas sorriam malicioso para mim.
Depois de chegarmos na sala, praticamente tudo igual, a não ser uma garota, nunca vi ela na minha vida, Ashton me olhou e sussurrou para mim ''A novata que te falei'' eu assenti e sorri para ela, que olhou para baixo tímida, e depois nunca vi um sorriso tão perfeito como o dela, eu sentei no fundo como sempre, mas ela estava um pouco na frente, as 2 aulas se passaram, quando acabou, no instante que ia perguntar seu nome já que o idiota do professor não deixou eu levantar da cadeira nem para ir ao banheiro, ela sai da sala apressada, vi ela entrando na sala de ciências, e a minha era matemática, bufei, fui para a sala no fim do corredor tão longe de tudo, a aula inteira conversando com meus amigos.
quando chegou o intervalo não a vejo, ja estava ficando maluco para saber seu nome, ela era realmente gostosa como Ashton falou, fiquei com uma garota no intervalo, ele acabou, tive mais algumas aulas, e finalmente sai, e não vejo ela na saída, estranho tudo aquilo, ja estava andando a uns 5 minutos, decidi pegar um caminho mais longo, não queria chegar naquela casa que nunca chamarei de lar tão cedo, passei perto de um beco, onde ouvi um grito baixo de uma garota, cheguei perto para dar uma espiada, vejo 2 garotos um ruivo e outro moreno abusando de uma garota, enquanto um estava tapando seu boca, outro estava enfiando um dedo nela, oque deveria estar doendo muito, espera... ERA A GAROTA QUE VI NA MINHA AULA HOJE !
Ela estava chorando, e vi em sua camiseta escrito Green day... AGORA EU VOU LA ! estava foda achar alguém com bom gosto musical nessa cidade além de Ashton.
Eu: Eii, solte ela agora. Okay, poderia ter arrumado uma frase melhor
Moreno: Ou oque ? é melhor você sair daqui, ou se não vai se arrepender. Eu o encarei
Ruivo: Não ouviu Playboy de merda... ou vou ter que repetir ?. Ele disse encostando o dedo em mim me empurrando.
Eu: Faça isso de novo e você perde seu dedo.
Ruivo: Fazer oque ? Isso ??. Disse me empurrando com mais força
Eu puxei o canivete que estava no meu bolso e cortei seu dedo, depois dei um soco nele com força, ele caiu no chão e começou a chorar.
Ruivo: Seu filho da... (Ele não conseguiu terminar, o chutei de novo fazendo ele cuspir sangue)
O moreno me olhou, e viu o canivete em minha mão, empurrou a garota com força fazendo ela cair no chão e bater a cabeça, ele saiu correndo, e ela desmaiou, olhei o garoto no chão que também estava desmaiado, era minha chance de conseguir sair com ela de la, coloquei sua roupa intima e sua causa de volta, a peguei no colo, e não sabia nem onde ela morava, então levei ela até a casa de Stacy, oque era loucura, mas eu não tinha a onde leva-la e ainda, quando cheguei, minha sorte voltou depois de tanto tempo, ela não estava em casa, com pressa, a coloquei na minha cama e peguei uma caixa cheia de coisas para ferimentos e.t.c...
tranquei a porta, e vi que ela não tinha nenhum ferimento no corpo, então sentei na minha poltrona observando ela dormir, e acabei dormindo também.
Quando acordei, era umas 15:00 ela ainda dormia, fiquei observando cada detalhe, como ela tinha um bom estilo, como seu rosto era perfeito, praticamente de aparencia ela era perfeita, mas ainda não sabia seu nome, e ainda ficava olhando sua blusa do Green day... depois de 5 minutos ela acorda.
Ela: Meu deus, minha cabeça... ONDE ESTOU ??
Eu: Calma, oque você lembra ?
Ela: Que estava prestes a ser estrupada derrepente um garoto chegou e espera... VOCÊ. ela disse levantando em um pulo- Onde estou ?? me deixe ir.
Eu: Calma, só quero ter certeza que você esta bem.
Ela: Estou bem, agora me deixe ir. Disse assustada
Eu: Calma (Quantas vezes disso isso ?) não vou fazer nada com você, qual o seu nom... (Ouço uma voz... STACY)
Stacy: QUEM ESTA AI COM VOCÊ CALUM ??
Eu: RAPIDO... se esconda, entre naquele banheiro.
Ela: Pra que ?
Eu: Depois explico, apenas entre. Ela entrou e trancou a porta, Stacy ja batia com força na minha porta, devia estar bêbada de novo, eu abri e ela entrou com uma garrafa de vodka em sua mão.
Stacy: Quem esta aqui com você ???
Eu: Ninguém. Disse calmo
Stacy: NÃO MINTA PARA MIM.
Eu: NÃO TEM NINGUÉM PORRA. Disse bravo
Ela segurou sua garrafa com força, a tacando na minha parede fazendo vários cacos de vidro voarem para todos lados, ela pegou o maior que tinha e cortou minha barriga, eu gemi de dor.
Stacy: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA MENTIR E GRITAR COMIGO SEU IMPRESTÁVEL ??? NÃO QUERO MAIS OLHAR SUA CARA NOJENTA HOJE, VAI DORMIR SEM COMER NADA DESSA CASA. Ela disse já fora do meu quarto.
Eu: E VOCÊ TAMBÉM, JA QUE SOU O UNICO QUE COZINHA AQUI. Ela me olhou vindo em minha direção me socar, mas eu fechei a porta a tempo fazendo ela socar a mesma, ela gritou de dor com raiva, me xingou de uns 3 palavrões, e saiu, eu respirei aliviado ainda com dor do corte na barriga, tranquei a porta e praticamente me joguei na minha poltrona, vi a garota saindo do banheiro, até esqueci que ela estava la ouvindo tudo.
Ela: Olha... MEU DEUS. Ela disse assustada olhando minha camiseta cinza, com uma enorme mancha de sangue- É sempre assim ?
Eu: Acredite, teve dias que aconteceu coisas piores. Disse fazendo esforço para levantar- Ainda não sei seu nome linda. Disse sorrindo e ela revirou os olhos
Ela: Não interessa isso agora, senta aqui, vou ver se posso cuidar disso. Disse apontando para a cama- Tira a camiseta.
Eu sentei na cama com um olhar malicioso e ela revirou os olhos de novo, ela pegou um algodão e passou por cima do corte, eu senti uma dor um pouco forte, ela foi mais devagar, logo depois de fazer ''tudo'' ela pegou um curativo e colocou por cima do corte.
Ela: Sn
Eu: Oque ?
Ela: Meu nome é sn. Eu sorri
Eu: Lindo nome. Disse sorrindo
Ela: Obrigada, e qual o seu ?
Eu: Calum. Na hora que eu disse ela se levantou depois que terminou tudo- Obrigada pelo oque você fez hoje !
Eu: Também agradeço. Eu ainda estava sorrindo que nem um idiota.
Sn: E agora, como vou embora ?
Eu: Você não pode descer e ir embora com aquela maluca la em baixo, tenho medo que ela faça algo de ruim para você !
Sn: E você não tem medo que ela faça algo pior em você ?
Eu: Ja estou acostumado, a anos aguento isso, como eu disse, ja teve situações piores. Disse naturalmente
Sn: E como eu vou embora ?
Eu: Aconselho você não ir hoje !
Sn: E vou passar a noite aqui com você, quem garante que não vai fazer nada ? e aqui só tem 1 cama.
Eu: Se este é o problema. Disse pegando um travesseiro, uma coberta e jogando na poltrona- Você dorme na minha cama e eu durmo aqui. Disse apontando para a poltrona
Sn: Calum eu...
Eu: Não precisa falar nada... mas apenas preciso saber oque vamos fazer o dia inteiro trancados aqui dentro, ja que se colocarmos um pé para fora desse quarto, morremos. disse naturalmente e ela se assustou e eu ri- Calma, estava brincando.
Sn: Não brinque esse tipo de coisa, ja perdi minha mãe. Ela disse com os olhos marejados
Eu: Me desculpe. Eu fui abraçar ela, mas ela se desviou e olhou pela janela triste- Se isso vai fazer você se sentir melhor, eu também perdi minha mãe, mas não só ela, meu pai e minha irmã também... minha familia inteira morreu em um acidente de carro enquanto eu estava na casa de um amigo apenas jogando video-game não se importando com nada, até saber disso. eu disse e uma lagrima rapidamente escorreu pelo meu rosto, eu sentei na cama e coloquei as mãos no meu rosto tentando me segurar para não chorar mais.
Sn: Por isso você mora com essa mulher horrível ?. Eu assenti- Eu sinto muito. Ela me abraçou e eu sorri
Eu: Tudo bem, não tem mais volta, eu só sinto... que eu deveria estar la com eles, que se eu tivesse ido, teria morrido também.
Sn: Não diga isso... você não tem parentes que possam te ajudar ?
Eu: Meus parentes ? nenhum deles moram aqui na Austrália, nem deve saber oque aconteceu com minha família.
Sn: E eu achava que tinha problemas. Ela ja estava chorando e sorriu fraco assim como eu.
Era incrível conhecer alguém que entendia meus problemas de verdade, Ashton compreendia oque eu passava, mas Sn ja tinha sentido a dor de perder alguém que ama, fico imaginando como pude achar alguém assim ??
Depois de tudo, ela cuidou de mim, ela era como um anjo, posso ter conhecido ela hoje, mas sentia confiança nela para contar qualquer coisa assim como parece que ela sentiu em mim.
E eu farei de tudo para não me separar dela agora...
-----------------------------
Eai... espero que estejam gostando... não sei se esta dramático demais, nessa parte o Calum que contou a historia, na próxima, a garota que vai contar tudo oque aconteceu com ela...
Me digam oque estão achando, não vai cair a mão de vocês por isso...
Até a 2 parte :D

Um comentário: