Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

Imagine Ashton Irwin Amnesia (part.2)

~Tyler On~

~Ligação On~
Eu: Aconteceu tudo como planejamos ?
Jasmine: Só teve um pequeno erro...
Eu: Oque ?
Jasmine: Ela foi atropelada...
Eu: OQUE ??? EU DISSE APENAS PARA VOCÊ BEIJAR O ASHTON !
Jasmine: Mas eu não planejei nada disso...
Eu: Pelo menos sabe o hospital onde ela esta ?
Jasmine: Hopital Healing And Grace
Eu: Okay, e veja se não estrague mais meu plano.
~Ligação Off~
Eu não acredito, ontem eu vi a sn, estava tão gostosa, mas ao lado do garoto que odeio, tenho certeza que ela sente algo por mim assim como sinto por ela.
Peguei as chaves do meu carro e olhei a hora em meu relógio ''11:00'' dei partida, e depois de 10 minutos ja estava chegando, quando cheguei, sai, e entrei naquele lugar.
Eu: Bom dia, queria ver a (SeuNome/Sobrenome)
Infermeira: Você é oque dela ?
Eu: Namorado. Disse sorrindo
Infermeira: Documentos por favor. Depois de toda coisa chata- Ela esta no quarto 126.
Eu: Obrigado.
Andei até o quarto, e vejo ela na cama, acordada apenas olhando o teto, sorri depois que não vi Ashton ao seu lado.
Eu: sn ??
Ela: Quem é você ?. (Era melhor do que eu pensava aquilo)
Eu: Não se lembra de mim amor ?? sou seu namorado. Disse fingindo estar triste.
Ela: Mas como assim ? veio um garoto lindo ontem falando que era meu namorado e...
Eu: NÃO ACREDITE NELE, Ele é um mentiroso, sempre tentando me separar de você, mas isso nunca vai acontecer. Disse beijando sua testa
Ela: Nossa, eu não acredito que dormi pensando naquele garoto, você também é lindo, sinto muito se esqueci de você.
Eu: Não tem problema amor. Disse deitando do seu lado- Quer que eu mostre nossas fotos ?
Ela: Quero, preciso lembrar de algo. disse sorrindo
~Tyler Off~

~Ashton On~
Eu: Meninos, eu vou ver a sn. Disse sorrindo
Luke: Boa sorte. Disse sorrindo
Michael: Qualquer coisa estamos aqui Ash.
Calum: Isso. Disse sorrindo
Eu: Valeu, tchau !
Todos: Tchau
Eu estava feliz por não tem acontecido nada com ela, mas teve algo ruim, ela tinha perdido a memoria e não lembrava de mim, mas vou mostrar nossas fotos, nossas mensagens, tudo que vivemos juntos, e o pior... contar oque aconteceu naquela noite, eu não poderia esconder isso dela.
Quando cheguei no meu carro, entrei, dei partida, e depois de 15 minutos chego, eu falei na recepção tudo correndo, entreguei meus documentos, e falei que era seu namorado, e a infermeira me olhou estranho, e não precisou falar o numero do quarto.
Eu andei por aquele corredor frio, lembrando do que aconteceu ontem, me segurei para não chorar, entro em seu quarto com um sorriso, mas ele se desmancha completamente ao ver Tyler a beijando, eu não acredito, eu ja não tinha controle de mim mesmo, eu cai de joelhos no chão, meu olhos ficaram marejados, e logo uma lagrima rapidamente escorreu pelo meu rosto, eu não conseguia nem falar, não tinha forças para levantar, para não fazer absolutamente nada, apenas observar aquela cena, depois de 2 minutos, eles pararam e Tyler me viu e sorriu, ja ela se assustou.
Eu: Sn... porque ?. Disse baixo com esforço
Ela: Você mentiu para mim !
Tyler: É... você mentiu para ela
Eu: Eu não menti, você esta mentindo. Disse desesperado chorando.
Tyler: Olha, eu tem provas que eu sou o namorado dela, e você ??
Eu: QUE PROVAS ? EU TE AMO ELA.
Tyler: Espera ae, olha essa foto de nós dois juntos. Disse mostrando a foto em seu celular
Eu: ESSA FOTO É DE 3 ANOS ATRÁS SEU IDIOTA. Disse quase socando ele
Ela: Por favor parem, qual seu nome ?
Eu: Ashton... sn, faça um esforço e tente se lembrar de mim, por favor, ele sempre te tratou mal, eu amo você, não quero que nada de ruim aconteça novamente.
Tyler: Como ela pode lembrar de algo que nunca aconteceu ?
Eu: ALGO QUE REALMENTE ACONTECEU, VOCÊ JA QUASE A MATOU E EU LEMBRO MUITO BEM DE QUANDO ERAMOS FELIZES EM TODAS NOSSAS CAMINHADAS NO PARQUE, QUANDO ASSISTIMOS FILMES JUNTOS, QUANDO FOMOS A PRAIA JUNTOS, DO NOSSO PRIMEIRO BEIJO, DE TUDO OQUE REALMENTE ACONTECEU COM A GENTE.
Tyler: Você que deve ter perdido a memoria, porque não volta para casa e relaxa e tenta esquecer tudo. Disse piscando para mim rindo.
Eu: Por favor sn, acredite em mim, eu te amo.
Ela: Eu realmente não sei Ashton...
Tyler: Não ouça ele, o unico que realmente te ama aqui é eu amor.
Eu: Eu posso falar com meus amigos e suas namoradas, eles vão provar que estou falando a verdade.
Tyler: Como se você não fosse mandar todos eles dizerem isso...
Eu: CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO...
Ela: CHEGA, Ashton por mais de tudo que você fez ontem, eu não lembro de nada, mas eu lembro de algumas coisas com o Tyler, eu acho que realmente ele é meu namorado, você pode ser um amigo...
Eu: não... por favor... não.
Tyler: Não ouviu sua decisão ? agora vamos, saia daqui, eu quero ficar sozinho com ela.
Eu não respondi, quando estava a poucos passos perto da grande porta do quarto, eu mexi a boca falando um ''Eu Te Amo'' ela intendeu, e colocou as mãos na cabeça como se estivesse sentindo uma dor, eu sai do quarto, sai do hospital, eu não estava com cabeça para dirigir, mas eu precisava ir embora, respirei fundo, tentando parar de chorar um pouco, mas eu não conseguia, e não queria contar para os meninos oque tinha acontecido naquele momento, então simplesmente decidi pegar um caminho bem maior para casa...
Eu passei em frente a um bar que me chamou a atenção, e logo lembrei da noite que ficamos bêbados, e aprontamos muito, logo passo por uma sorveteria, onde costumávamos ir em alguns finais de semana, e logo... o ultimo parque que estivemos juntos, por apenas 1 hora, e foi ai que me toquei, ela poderia estar infeliz ao meu lado, eu não dava mais atenção a ela, esta certo que eu estava ocupado com a banda, mas quase nunca se vemos, e quando se vemos, é final de semana e ainda 1 ou 2 horas no sábado, ou apenas o domingo inteiro, ela não merecia isso, ela não merecia amar um idiota como eu, eu desejo que eu que estivesse acordado naquele hospital com amnesia, assim acho que nenhum de nós dois sofreria, e acho melhor ela ficar com Tyler, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, eu a enxuguei e logo cheguei em casa depois de 30 minutos, e os meninos estavam la me esperando...
Calum: Eai como foi ?
Eu: Simples... ela não lembra de mim, e esta com Tyler. Eles se assustaram
Luke: Eu vou quebrar a cara desse idiota e...
Eu: CHEGA LUKE ! NÃO ESTA VENDO QUE ESTA NA CARA QUE ELE ESTA MELHOR COM ELA ?? EU NÃO DOU ATENÇÃO A ELA, ELA NÃO MERECE UM IDIOTA COMO EU, TALVEZ ELA SEJA FELIZ COM ELE.
Luke: Não grite comigo, estou apenas tentando te ajudar.
Eu: ENTÃO PARE DE TENTAR. Disse com os olhos marejados
Eu andei até meu quarto rápido, eu fechei a porta com força, e tranquei, me olhei no espelho, meu olhos estavam vermelhos de tanto chorar, soquei o espelho e gemi de dor chorando, porque na mesma hora cortei minha mão, olhei a parede com nossas fotos juntos, eu arranquei todas e rasguei... até que fui rasgar a ultima, era uma de nos beijando mas ao mesmo tempo sorrindo no ultimo parque que estivemos, eu guardei apenas ela em minha gaveta, e as outras... coloquei fogo !
eu deitei na minha cama e comecei a chorar, eu não se importava se os garotos iam ouvir, eu não se importava com nada, apenas me sentia mal por ter perdido a garota que mais amo nesse mundo.
~Ashton Off~

~Sn On~
Eu: Eu não tenho certeza de quem mais acreditar...
Tyler: Então você acredita nele ???
Eu: Não mas...
Tyler: Otimo, te vejo amanhã. Disse saindo do quarto, antes de mim responder
Como Tyler era grosseiro, eu não lembrava disso nele, logo que aquele garoto chamado Ashton saiu, ele começou uma discussão do nada, eu cheguei até ficar com medo, mas se ele era meu namorado, e talvez ele não seja assim, eu não lembrava de nada, mas minha cabeça doía demais, uma dor de cabeça insuportável, até que veio um nome de um garoto chamado Luke, um garoto loiro de lindos olhos azuis, mas eu não lembrava da onde ele era, nem como o conhecia, logo me veio um nome Michael e Calum, mas eu não lembrava da aparência de nenhum dos dois, nem se eles realmente existiam...
minha cabeça doida mais, e eu lembrei onde eu morava, e cada vez fui lembrando de pequenos detalhes da minha vida, mas sinto que tem algo a mais, só que não consigo lembra oque...
----------------------------
Oii gente, desculpe o tempo que demorei para postar esse capitulo, tava ocupada com algumas coisas, mas ta ai, e logo postarei o 3 capitulo, espero que estejam gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário