Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Imagine Ashton Irwin- Dark Night

(Especial Halloween)

'' Nem sempre bons desejos dão certo, algum dia eles podem acontecer de uma forma diferente, no qual você pode se arrepender''

Jenna: Você tem certeza que quer realmente essa festa ?
Eu: Ja disse que realmente quero.
Jenna: Da onde você tirou essa idéia ?
Eu: Você ama fazer perguntas né... bom, eu estava vendo um clipe de uma banda, no qual era um baile de mascaras na casa da garota, e vem um cara, os dois ficam juntos...
Jenna: E... ?
Eu: Ai ele arranca o coração dela, é meio maluco, mas é legal.
Jenna: Eu não falo mais nada para você !
Eu: Qual é, imagina que louco conhecer um garoto lindo em uma festa, mas se acontecer isso eu não quero, eu desejo, mas isso é meio impossível, e é Halloween, vai me ajudar a distribuir os convites ou não ?
Jenna: Você teve a idéia quase agora, não tem nada pronto.
Eu: Eu penso okay, você devia saber disso ja que é minha melhor amiga, seguinte, melhor mandarmos mensagens de texto para as pessoas, e falar que pode trazer alguem com ela, apenas uma pessoa, e o resto, eu posso pedir ajudar para alguns dos empregados para comprar algumas coisas, e nós vemos algum salão para alugar para a festa.
Jenna: Isso realmente vai dar certo.
Eu: Claro, com ajuda dos empregados, na decoração, comida... tudo vai dar certo. Disse sorrindo
Jenna: Okay, eu passo as mensagens, e procura o salão para alugar na internet.
Eu: Okay, não convida qualquer pessoa, apenas nossos amigos, e fale que apenas pode trazer uma ou duas pessoas, amanhã as 20:00, e fala para não esquecer a mascara, não vai ser um negocio tão formal, afinal é uma festa.
Jenna: Okay, ao trabalho.
Jenna escreveu tudo em seu celular, e começou a enviar para as pessoas, e depois de uma hora procurando, achei, mostrei para Jenna e ela falou que era um tamanho ótimo, falei com os empregados, eles concordaram em ajudar, mas é claro que depois eu ia pagar eles, eu mostrei o salão, contratei uma pessoa ''profissional'' para ajudar na decoração, e só deixei eles fazerem o trabalho.
Depois de 2 horas, fui com Jenna pela cidade procurando um vestido, andamos no minimo 1 hora até achar uma loja com as roupas perfeitas para cada uma, Jenna alugou, e eu comprei porque realmente gostei daquele vestido, paramos para comer, e logo Jenna recebe mais de 100 mensagens das pessoas confirmando que iam, sorri ao saber que estava dando tudo certo, logo fomos para casa se arrumar, 4 horas se arrumando, mas também, o cabelo, as unhas, maquiagem e.t.c...
Jenna: Você viu o salão ?
Eu: Não.
Jenna: Você esta maluca ? você não viu a decoração, nem nada, e se você não gostar, e se estiver tudo errado.
Eu: Eu quero que seja uma surpresa para mim, para você, para todo mundo, e afinal, não ia dar nada errado, contratei o melhor profissional da cidade, Thomas, ele que fez minhas festas quando era criança, quando adolescente, e também essa agora, sempre gostei de tudo e cada detalhe na decoração que ele coloca.
Jenna: Okay, você sabe que eu confio em você, agora 2 garotas de 17 anos, conseguir tudo isso !
Eu: Só nós mesmo. Disse rindo e Jenna riu também.
Quando ficamos prontas, coloquei essa roupa:
Jenna: O.M.G Esta muito lindo.
Eu: Obrigada, você também esta perfeita. Disse sorrindo
Jenna: Eu sei. Ela estava com um espartilho preto e branco, com uma calça colada preta e uma mascara preta, sua maquiagem um roxo escuro, quase preto com um batom bem vermelho.
Eu: Nem se acha né. Disse rindo e ela também
Entramos no carro, e chegamos no salão, quando eu entrei, é claro que quando eu visse ele ia ser bem maior que na foto, mas aquilo ja era exagero, ele era MIL vezes maior, e além disso, Thomas se superou de novo, estava realmente lindo.
Eu agradeci mentalmente a ele, que é claro, estava saindo ja que tinha acabado seu trabalho, as pessoas começaram a chegar, e quando dou conta, com aquele tamanho, estava difícil ficar ali, eram pessoas demais mesmo, acho que veio o triplo de pessoas que eram para vir, os seguranças, eu avisei com a lista de quem era para deixar entrar, fui perto da porta de entrada para tomar um ar, sair do meio daquilo tudo, derrepente vejo o irmão de Jenna entrando, e mais um garoto do seu lado.
Tyler: Oi sn.
Eu: Oi, valeu por vir, eu sei que você anda meio ocupado com a faculdade.
Tyler: Eu que agradeço você ter convidado, e esse aqui é meu amigo da faculdade que te falei, sn, esse é Ashton !
Eu: Prazer. Eu estendi a mão, ele olhou bem nos meus olhos e sorriu, e apertou minha mão- Vão la gente, eu vou ficar aqui para tomar um ar.
Tyler: Okay, vamos Ashton ?
Ashton: Eu vou ficar aqui. Piscou para Tyler que entendeu, e saiu deixando eu e Ashton sozinhos- Eai, ficou nervosa por alguma coisa la dentro ?
Eu: Não, só não estava conseguindo nem respirar, veio bastante gente, então eu decidi tomar um ar.
Ashton: Entendi, não quer beber nada ?
Eu: Isso é uma tática para ficar comigo ?
Ashton: Talvez sim, talvez não, ou é só para outra coisa. Ele falou e eu me arrepiei
Eu: Okay, vou aproveitar minha festa mesmo.
Entrei junto dele no salão,  ja não tinha tantas pessoas dançando quando eu sai, algumas estavam sentadas nas mesas e comendo, conversando e.t.c...
Ashton: Quando vai tirar sua mascara para que eu possa ver seu rosto ?
Eu: E quando você vai tirar a sua ?
Ashton: Você gosta de provocar as pessoas não é
Eu: Pode ser que sim, pode ser que não. Disse irônica imitando ele
Ashton: Haha, engraçadinha. Começou a tocar Paramore The only exeption- Quer dançar ?
Eu: Não. Disse sorrindo, e Ashton percebeu que eu falei na ironia
Fui andando sozinha até a pista de dança, ele veio atrás de mim, colamos nossos corpos e dançamos.
Eu: Engraçado, eu estava falando com minha amiga sobre isso hoje, que seria engraçado se eu conhecesse um garoto na festa.
Ashton: Você é perfeita, eu tenho sorte de ter sido o primeiro e falar com você e dançar com você.
Eu: Obrigada. Disse sorrindo- Mas aposto que você não vai aguentar até a 00:00. Disse sussurrando no seu ouvido
Ashton: Tem certeza ?
Eu: Sim. Disse sorrindo o provocando
Ele me virou de costas para ele e sussurrou no meu ouvido.
Ashton: Você já era. Disse e colocou algo em meu pescoço, e fui fechando os olhos devagar...
Eu acordei, estava em uma sala pequena sentada em uma cadeira, meus braços estavam presos com algemas, eu estava sem a mascara, vi Ashton entrando na sala me olhando, ele estava sem a mascara também, pude ver bem seu rosto.
Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e falou.
Ashton: Sabe que hora é ? 00:30, você falou que eu não ia aguentar até a 00:00, não devia ter me desafiado. Disse rindo e quando ele me olhou eu se assustei.

Ele caminhou em minha direção, e eu tentava me soltar das algemas, oque não adiantou, Ashton me beijou, seu beijo era bom, e me causava arrepios, mas eu precisava sair dali, eu o mordi e tentei gritar, mas ele tapou minha boca, e chegou perto do meu ouvido, fazendo um som com a boca, pedindo silencio, oque me causou arrepios novamente, logo ele pega uma chave em seu bolso e me solta, ele sentou na cama e me encarou, eu confesso que estava com medo, paralisada, encarando aqueles lindos olhos claros, que se tornaram olhos completamentes negros, obscuros...
Eu tinha medo, ele começou a contar, e eu o encarei, em vez de sair correndo, o medo dele fazer algo era pior, quando ele chegou no 10, ele levantou em minha direção, e seus olhos estavam ficamos claros, e uma cara de choro surgiu em seu rosto, ele abaixou a cabeça, e sussurrou ''Me desculpe'' olhou para mim novamente com uma expressão de raiva e os olhos negros, e me beijou, e jogou na cama, e rasgou sua camiseta e sua calça tão rapido, que não deu tempo de correr, ele pulou em cima  de mim e rasgou meu vestido, não sei como, logo arrancou minhas roupas intimas, e eu gritava, mas ele não parava, e logo tirou sua box preta, eu dei um grito e na hora, ele deu um chupão em meu pescoço, e me beijou logo em seguida...,
Eu acordei, foi  como um surto, olhei em volta assustada, eram 04:27 da manhã, meu coração disparado, eu levantei, ainda tremendo, caminhei ate a cozinha e bebi um pouco de agua, até que eu coloco a mão no meu pescoço, eu corro para o banheiro, e vejo meu no espelho, meu pescoço estava com um chupão, na hora em qu ia gritar, a luz apaga, e tudo ficou escuro, eu ligo a luz do meu celular, e tudo que vi foi o garoto do meu sonho, com lindos olhos claros, que foram ficando escuros, ele veio até minha direção e me pressionou na parede, e me beijou, quando ele parou de me beijar, ele me soltou e não consegui mais ver ele, logo ele sussurra no meu ouvido.
Ashton: Sentiu saudades ?
-----------------------------------------------
Eai Girls, não sei se ficou bom, mas espero que tenham gostado :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário