Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Imagine Michael Clifford Always Together (Part. 2 final)

~Austrália, 11:00 AM~
Passou 2 meses dês da ligação de Jason, e não teve noticias dele, fiquei aliviada por isso, talvez devesse ter desistido de qualquer loucura.
E nesse tempo todo, minha relação e de Michael ficava mais forte, saímos bastante, ele era um garoto sensível, engraçado, carinhoso... mas eu ficava com medo de ser mais uma que ele quer apenas pegar, mas eu confio nele, e depois de tudo, acho que ele não ia fazer isso.
Eu estava no meu quarto, entendiada, queria sair para algum lugar, não liguei para Lucy, obvio que estaria dormindo, Michael estava ensaiando com seus amigos, e ja avia lido todos meus livros, e relido todos também, não estava com cabeça para estudar, então coloquei uma roupa confortável e fui até a casa de Andy.
Andava pela rua atenta a qualquer coisa, ainda tinha medo depois de todo esse tempo.
Chegando la toquei a campainha e acenei para a câmera que tinha em frente sua casa, logo ouço barulho do portão abrindo, ele morava sozinho dês dos 16 anos, seus pais não quiseram mais cuidar dele, ele arrumou um bom emprego, e pelo jeito esta se dando muito bem.
Caminhei até seu quarto e bati na porta, ouvi um ''Entra'' entrei e fechei a porta, ele ainda estava deitado.
Andy: Oi, agora me fale oque quer para eu voltar a dormir. Disse se sentando e encostando na parede, e pude ver umas tatuagens em seu peito que não sabia que ele tinha, ja que nunca ficava sem camiseta na frente de ninguém, e raramente usava regatas.

Eu: Que garoto educado, Andy você é meu melhor amigo, e preciso de você nesse instante.
Andy: Você quer que eu diga ao Michael que você não quer ele ?. Disse sorrindo brincando
Eu: Não. Disse brava- Preciso sair.
Andy: A porta é logo ali. Disse apontando e voltando a fechar os olhos.
Eu: ANDY. Disse puxando sua coberta- Para de frescura, por favor, quando você quis sair aquele dia eu sai com você e...
Andy: OKAY. Ele gritou, sua voz era grossa, e ele gritando pior ainda- melhor do que ficar ouvindo suas chantagens. Disse pegando sua toalha e indo em direção ao banheiro do seu quarto.
Enquanto ele se arrumava, eu fui até sua sala, estava acostumado eu se sentir em casa assim, peguei um suco na geladeira, e liguei a TV, quando ele desceu, nem se importou, eu terminei meu suco, deixei em sima da mesa, e desliguei a tv.
Andamos praticamente umas 2 horas, até que ficamos com fome e fomos almoçar juntos, Eu olhei para a janela enorme do lado da nossa mesa, e vi na rua uma pessoa que nem morta queria que chegasse perto de mim, Jason em um parque com seus amigos um pouco longe de nós, Eu olhei Andy que viu Jason na hora também.
Eu: Andy, eu tenho medo dele.
Andy: Você acha que eu vou deixar ele fazer alguma coisa com você ?. Disse me olhando sorrindo, e apoiando no banco.
Andy: Eu ja bati nele, e se ele fizer algo, ou te machucar, posso bater muito mais. Disse sorrindo
Eu ri, mas ainda um pouco nervosa, quando saímos do restaurante, ele me encarou, fez um gesto com a mão passando por sima ''daquela'' área na causa, e mordendo e lábio e fingindo que estava gemendo, eu senti meu corpo tremer, Andy viu a cena e mostrou o dedo para ele

Andy me abraçou de lado, e me levou até em casa.
Eu: Obrigada. Disse sorrindo fraco
Andy: Você vai ficar bem ?
Eu: Claro. Ele deu um beijo na minha bochecha e foi embora.
Eu entrei, e não sabia oque realmente fazer naquela tarde, até que recebo uma mensagem de Michael.
~Mensagem On~
Michael: Me encontra perto daquele prédio abandonado perto do centro ?
Eu: Porque nesse lugar ?
Michael: É surpresa, agora vem.
~Mensagem Off~
Eu entranhei, Michael não estava ensaiando com seus amigos ? mas para ele sair mais cedo assim, devia estar bem animado para me ver. Sorri, peguei meu celular, e sai de casa.
Quando ja estava chegando no prédio, não vejo ninguém, começo a andar mais rápido, a rua estava vazia, aquilo me deu arrepios mesmo estando claro, quando sinto alguém tapando minha boca, e logo em seguida colocando um pano, em prendi a respiração, mas nada adiantou, meus olhos se foram fechando....
~Andy On~
Eu estava chegando em casa, fiquei aliviado, eu estava cansado demais, só a sn para fazer eu andar 2 horas pela cidade, quando estava a poucos passos da minha casa, vejo alguém gritando meu nome, olhei na direção, era Michael, chegou em mim, ofegante, mal conseguia falar.
Michael: Andy, socorro, me ajuda !!
Eu: Calma, oque aconteceu Michael ?
Michael: Eu estava saindo da casa do meu amigo sozinho, e do nada veio uns garotos, eles vieram em minha direção e levaram meu celular, quando eles ja estavam um pouco longe, vejo eles entregando para alguém, esse alguém era o viado do Jason, ele me olhou e piscou para mim, entrou em um carro e saiu, eu estava indo para a casa da sn, avisar a ela para não atender ou não acreditar em nenhuma mensagem vindo do meu telefone. Eu paralisei
Eu: Vamos na casa dela AGORA. Eu peguei a chave do meu carro, e eu e Michael fomos em direção a casa da sn, praticamente eu estava correndo, chegamos em 5 minutos, Michael tocou a campainha desesperado, mas ninguém atendeu, sua familia estava viajando, eu liguei para Lucy, e perguntei se ela estava com a sn, ela disse que não e perguntou o motivo, eu resumi e Lucy ligou para a policia, eu estava tremendo, desesperado, e doido para dar outro soco na cara de Jason, eu e Michael estávamos surtando, não sabíamos nem onde eles estavam.
~ Andy Off~

~Sn On~
Acordei um pouco tonta, eu estava amarrada em uma cadeira, olhei em volta, estava em um lugar quarto sujo e um pouco escuro, vi uma sombra, e com um pouco de força, consegui ver... JASON.
Jason: Se lembra de mim amor ?
Eu: Me deixa em paz. Disse ja quase chorando. Jason chegou perto de mim, passou a mão em meu rosto, e puxou um pouco meu cabelo.
Jason: Porque esta chorando princesa ? eu estou aqui com você, não precisa ter medo de nada. Disse sorrindo, ele me deu um selinho demorado, eu senti nojo- Vou pegar as bebidas para começarmos nossa noite amor.
Ele foi em direção a uma porta, e vi ele sumir no meio da escuridão, eu se mexi na cadeira na esperança de conseguir me soltar, mas nada adiantou, até que se mexo de novo e sinto algo no meu bolso... MEU CELULAR ! minhas mãos estavam um pouco soltas, mas não o suficiente para me soltar, então peguei ele meu celular e com mais dificuldade ainda, digitei a mensagem para Andy ja que Michael estava sem celular, e tentei ser explicar aonde eu estava.
Mensagem: Andy, Jason, prédio abandona, socorro.
Eu guardei meu celular de novo, e depois de 10 minutos Jason volta com 2 bebidas, uma tinha um cheiro de álcool mais forte que a outra, Jason levantou um copo, e brindou ''A nós amor'' e bebeu de uma vez só.
Jason: Não consegue beber ?. Disse sínico- Eu te ajudo. Eu tremi
Ele veio em minha direção, segurou meu rosto com força e é claro que eu abri a boca com aquela força que ele estava para gritar, por mais que eu não queria, ele jogou tudo na minha boca, eu segurei o pouco de bebida que estava na minha boca, e cuspi todo nele com um olhar de raiva.
Jason: Sua vadia, você quer brincar ? então vamos brincar. Deu um tapa em mim muito mais forte que da ultima vez e me beijou, e sentia nojo enquanto sua linguá ia em canto da minha boca, quando abri o olho, vejo uma sombra atrás de Jason, MICHAEL !
Ele pega Jason e da um soco em seu rosto.
Quando ele cai no chão, Michael fica socando ele mais ainda, enquanto Andy vinha me desamarrar, quando ele me desamarrou, eu o abracei, e olhei na direção de Michael, seus dedos estavam cheios de sangue, olhei o rosto de Jason, estava bem deformado e cheio de sangue, ele avia desmaiado, eu corri e empurrei Michael de sima dele, caindo por sima dele também
Eu: Chega Michael, por favor... acabou... chega. Disse com a voz fraca e chorando, encarando seus lindos olhos verdes bem de perto do meu rosto
Michael olhou  para mim, aquela expressão de raiva que ele tinha sumiu, e se tornou de novo em um lindo sorriso, seus olhos brilharam e ele me abraçou ali ainda deitados no chão comigo por sima dele
Michael: Eu estou feliz que você esteja bem minha garota. Ele disse isso mesmo ?? eu comecei a chorar mais ainda e sorri, nós levantamos e olhamos para Andy, ele sorriu para nós, até que vejo Jason de pé atrás de Andy.
Eu: ANDY, CUIDADO. Andy virou na mesma hora socando Jason o fazendo cair no chão e desmaiar de novo
Andy: Eu estava com muita vontade de fazer isso seu otário. Disse encarando ele jogado no chão e o chutando.
Andy e Michael amarraram ele na cadeira, e eu respirei aliviada.
Eu: Como vocês me acharam ?
Michael: Só tem 3 prédios abandonados nessa parte da cidade, e esse era o único perto da sua casa. Eu sorri e o beijei, depois de 2 minutos, a policia chega junto de Lucy.
Lucy: Gente eu... (Ela encarou Jason e fez uma cara de nojo) - Me desculpe o atraso, foi 3 viaturas procurando você.
Andy: Até que fim, eu te expliquei antes de chegar aqui que era em um prédio abandonado.
Eu: Andy... eu escrevi tudo certo ?
Andy: Nem queira saber, foi uma mistura de números e letras, demorei uns 20 segundos para intender. Nós rimos
Policial: Que bom que vocês chegaram a tempo, ele vai ser levado ao hospital, e logo em seguida para a cadeia, e acredite, ele não vai sair tão cedo assim. Eu respirei aliviada e sai abraçada com Andy
Saímos juntos com todos os policiais, ja tinha anoitecido, e tinha varias pessoas em volta para ver oque tinha acontecido, depois de um médico me analisar e falar que vai ficar tudo bem, olhei em volta para ver se achava Michael no meio da multidão, e ele chegou por trás de mim me assustando, e logo em seguida rindo
Eu olhei para ele e sorri, ele me beijou, e logo seguida me abraçou.
Michael: Nunca mais vou te deixar sozinha, eu te amo... minha garota. Ele me apertou e eu comecei a chorar de novo
Eu: Eu também te amo.
Andy: Ei, o casal ! Vamos embora daqui. Nós assentimos e fomos todos embora no carro de Andy.
Quando Andy meu deixou em casa, Michael ficou comigo, subimos para meu quarto, e eu fui tomar um banho, enquanto ele me esperava sentado na minha cama, cuidando dos poucos ferimentos que fez na mão socando Jason, quando sai do banheiro com um shorts e com uma camiseta, Michael estava vendo meu quarto, e estava rindo com tantos livros, quando ele me viu me encarou e seus olhos brilharam.
Michael: Linda roupa, mas seria uma pena se... você fosse tirar ela agora. Eu o olhei confusa
Ele veio até mim e me beijou me deitando na cama, já tirando sua camiseta e sua causa, ele era meio apressado, ele mesmo tirou minha camiseta e meu shorts.
Eu: Michael... calma, e sou... (Suspirei)
Michael: Virgem ?. Eu assenti- Estou feliz por você confiar em mim para ser o seu primeiro. Eu sorri- Eu vou devagar, prometo que não vou te machucar.
Ele tirou nossas roupas intimas, e eu fechei os olhos.
Michael: Hey, olhe para mim. Eu abri os olhos e vi seus lindos olhos verdes muitos próximos dos meus.
Logo ele me penetrou e eu dei um grito, ele foi devagar esperando eu se acostumar, quando eu se acostumei, ele foi cada vez mais rápido...
~Dia seguinte~
Acordei, estava com minhas roupas intimas, e comecei a pensar na noite passada, me recolhendo na cama
Quando estava levantando, Michael acorda e me puxa e me da um selinho demorado, e sorri.
Michael: Bom dia. Sorriu
Eu: Bom dia. Sorri de volta
Logo em seguida, Michael levanta apressado e acabou caindo da cama, pelo jeito sorriu para disfarçar a dor, mas deu para ver no seu rosto que aquilo doeu... ele foi no bolso da sua causa, e começou a mexer em todos desesperado.
Michael: Espera ai, não sai dai. Eu ri e ele continuou procurando, até que ele encosta em um bolso, abaixa a cabeça e sorri aliviado, ele puxa devagar uma caixinha azul escura, eu ja estava sentindo meus olhos arderem, eu me levantei ficando de frente a ele.
Michael: Não foi como eu planejei, não consigo ajoelhar, esta doendo muito. Ele disse fazendo uma cara de dor e eu ri- Mas vou fazer o melhor que posso. Ele fez um esforço e se ajoelhou.- Sn, nós se conhecemos a 6 meses, e eu sinto que depois de todo esse tempo, ainda é pouco, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quando te vi naquela festa, você era diferente de qualquer garota, e quando eu esbarrei em você naquele corredor, enquanto você pegava seu celular e estava de frente a mim, eu vi o quanto você é uma garota linda, e um pouco impaciente. Disse rindo- Depois de tudo oque aconteceu, tudo que passamos juntos todo esse tempo, eu percebi que você é a garota que eu amo, sn... vocêr quer namorar comigo ?
Eu ja estava chorando, não conseguia nem responder, não tinha forças, eu sorri, e consegui falar com um pouco de força.
Eu: Sim. Michael levantou e me abraçou me tirando do chão, logo ele me coloca no chão, e coloca a aliança no meu dedo, e nos beijamos.
Michael: Eu te amo
Eu: Eu também te amo.
---------------------------
The end, espero que tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário